terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Jesus o pão da vida!

Posted: 06 Feb 2012 07:15 PM PST

Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede (João 6:35)

Jesus o pão da vida!

Jesus o pão da vida – Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede (João 6:35).

De sete modos diferentes, no evangelho de João o Senhor Jesus usa uma metáfora para expressar algo de Seu caráter e obra. No sexto capítulo Ele descreve a Si mesmo como o Pão da vida.

O que Ele quis dizer com tal descrição? Ao comparar-Se com o pão, Ele indica que é o sustento da vida: Sua Pessoa é tão indispensável para nós quanto o pão diário.

Talvez isso não seja imediatamente claro. Agora imagine que o Filho de Deus não tivesse se tornado Homem, ou que não tivesse dado Sua vida por nós. Quem poderia lidar com a questão da nossa culpa? Que esperança haveria para pessoas perdidas que buscam se livrar da carga de culpa que as escraviza?

Sem o Senhor Jesus e Sua morte expiatória na cruz, todos os seres humanos estariam irremediavelmente perdidos e destinados ao inferno. Mas, por meio do evangelho, há esperança de vida, de vida eterna. "Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

Mas Deus queria nos dar muito mais que isso. Conceder a vida eterna aos que se achegam a Ele em arrependimento e fé, recebendo-os como Seus filhos por amor do Senhor Jesus não é suficiente: Deus deseja que os redimidos se alimentem de Cristo e sejam semelhantes a Ele. Na prática, isso significa oração e leitura diária da Palavra de Deus, da mesma maneira e com o mesmo cuidado que nos alimentamos e tratamos do nosso corpo físico.

Fonte: A Paz / Via G+

Escreva um comentário rápido

Demônio na Universal afirma ter derrubado os prédios no Rio de Janeiro

Posted: 06 Feb 2012 07:07 PM PST

Demônio na Universal afirma ter derrubado os prédios no  Rio de Janeiro

Demônio na Universal afirma ter derrubado os prédios no RJ

O blog do bispo Edir Macedo divulgou um vídeo de um culto da Igreja Universal do Reino de Deus em que um pastor realiza uma sessão de exorcismo, e uma mulher supostamente possuída afirma que haviam "muitas almas naquele prédio e eu levei".

O espírito referia-se aos prédios que desabaram no centro do Rio de Janeiro. A afirmação acontece no instante que o pastor orienta os fiéis a cuidarem de suas almas. "Tinha alma naquele prédio (ao fundo, uma outra pessoa possuída, completa: 'muitas') que ia estar aqui hoje, e eu levei", afirma o demônio através da mulher.

O pastor questiona se haviam entre as vítimas, ex-obreiro e ex-pastor: "Tinha. Obreiro e pastor. Ia estar aqui hoje, mas eu levei". Tentando extrair mais informações do espírito que possui a mulher, o pastor pergunta onde estão essas pessoas: "No inferno. Tá chorado sangue. Ele pensou primeiro antes de vir aqui. Pensou muito".

Em seu blog o bispo Edir Macedo afirma que acredita que o demônio esteja falando a verdade. Segundo ele embora o diabo seja conhecido como o pai da mentira, "sob a autoridade de quem tem autoridade, ele é obrigado a falar os fatos", afirma. O bispo também questionou o fato de Jesus ter perguntado o nome do demônio que estava no gadareno na passagem da Bíblia em Lucas 8:30: "se ele só fala mentiras, por que Jesus perguntou o nome do demônio que estava no gadareno?", questiona.
Assista abaixo ao vídeo do culto da IURD:


*Informações: Gospel+

Escreva um comentário rápido

CBF irá vetar cultos religiosos nas concentrações da Seleção

Posted: 06 Feb 2012 05:18 PM PST

Andrés vetará cultos religiosos nas concentrações da Seleção

CBF irá vetar cultos religiosos nas concentrações da Seleção na copa do Mundo

CBF irá vetar cultos religiosos nas concentrações da Seleção – A Confederação Brasileira de Futebol vai vetar as cerimônias religiosas nas concentrações antes das partidas da Seleção Brasileira, disse nesta segunda-feira o diretor de Seleções da entidade, Andrés Sanchez. Em sabatina promovida pela Folha de S. Paulo, o presidente licenciado do Corinthians avisou que cultos não poderão ser realizados.

“Comigo não vai haver cultos. Quem quiser, que vá rezar no seu quarto”, afirmou Sanchez. Durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o auxiliar técnico Jorginho teria promovido cultos evangélicos nas concentrações, dos quais participariam jogadores como Kaká, Lúcio, Josué, Felipe Melo e Luisão.

No entanto, o dirigente da CBF minimizou a importância dos cultos religiosos e opinou que em cada época existiu uma distração. “Antigamente eram as mulheres. Depois, vieram as cartas e depois a religião. Hoje tem a internet. Os jogadores se fecham (nos quartos) com o iPad. Mas podem fazer o que quiser na concentração enquanto não incomodar o próximo”, comentou.

EFE
*Informações – Agência EFE

Escreva um comentário rápido

Profeta prevê tragédias para os Estados Unidos

Posted: 06 Feb 2012 10:32 AM PST

Profeta americano prevê tragédias para os Estados Unidos

Muitos líderes evangélicos ao redor do mundo têm defendido a ideia de um movimento de avivamento nos últimos dias que seria dividido em "Restauração Profética" e "Restauração Apostólica". Esse movimento é o que tem levado diversos líderes evangélicos a se auto intitularem como "apóstolos" e "profetas".

Profeta prevê tragédias para os Estados Unidos
Profeta prevê tragédias para os Estados Unidos

Um dos maiores defensores dessa ideia é Rick Joyner (foto), fundador e diretor do Ministério MorningStar, na Carolina do Norte (EUA). Defensor da ideia de uma geração de "superprofetas e restauradores dos tempos finais", Joyner afirma que, desde que foi batizado em 1971, tem a capacidade de prever os acontecimentos futuros com exatidão.

Joyner é autor de vários livros que relatam muitas dessas visões, como: "A Colheita" "O Ministério apostólico", "o Ministério profético" e os livretos da série "Vencendo". Ele afirma que algumas de suas visões eram tão claras como se as estivesse assistindo numa tela de cinema.

Em uma de suas revelações ele afirma que a Costa Oeste dos Estados Unidos vai sofrer um terremoto terrível como castigo pela política dos EUA com Israel: "Alguns [de nossos profetas] viram que isso está ligado aos EUA estarem fazendo uma forte pressão para Israel dividir Jerusalém. Há paralelos surpreendentes entre as coisas que temos feito para Israel com os desastres naturais que atingiram o nosso país. Isso não é uma coincidência… Desde o terremoto e tsunami no Japão, fui sentindo uma dor cada vez maior", afirmou.

Segundo o God Discussion ele disse ainda os terremotos que aconteceram no Japão desencadearam o que ele chamou de "nazismo demoníaco". De acordo com o "superprofeta" os principados demoníacos responsáveis pelo nazismo na Alemanha vão assumir o controle dos Estados Unidos e poderão tomar conta do mundo.

Informações: Gospel+

Escreva um comentário rápido

Padre exorcista revela que Bento 16 realizou exorcismos no Vaticano

Posted: 06 Feb 2012 10:00 AM PST

Padre exorcista revela que Bento 16 realizou exorcismos no Vaticano

Papa Bento 16 realizou exorcismos no Vaticano

Padre exorcista, em livro revela que Bento 16 realizou exorcismos no Vaticano.

O exorcismo é a prática de expulsar demônios de uma pessoa ou de um lugar. Na Igreja Católica existem padres especialmente preparados para essa função, chamados de "exorcistas". Mas é raro ouvir-se que um papa se envolva nessa atividade.

O padre Gabriele Amorth, famoso exorcista da diocese de Roma já escreveu vários livros sobre o assunto e em breve lançará mais um. Entre suas revelações uma em especial está chamado atenção. Ele conta que, em 2009, uma benção do papa Bento XVI expulsou o demônio de dois homens.

Embora o Vaticano oficialmente negue o ocorrido, Gabriele diz que tudo ocorreu muito rapidamente durante uma audiência geral na Praça São Pedro. Ele relata que dois de seus ajudantes levaram os homens, Giovanni e Marco, para ver o Papa.

Logo que se aproximaram de Bento XVI, eles começaram a tremer, ficando agitados e passaram a gritar, mostrando sinais claros de possessão. No momento em que o carro do Papa chegou, conta o exorcista do Vaticano, um dos ajudantes pediu que Giovanni se controlasse ao que ele respondeu: "Eu não sou Giovanni". A voz não era a dele, relata o livro, e junto com Marco, jogaram-se no chão.

No seu livro o padre Gabrielli lembra que "Os possuídos pareciam ser atingidos por uma descarga de energia, seus corpos foram atingidos. Eles voaram cerca de três metros para trás e então se calaram".

Frederico Lombardi, porta-voz do Vaticano, disse que o Papa não tem ciência desses fatos. "Mesmo se for um relato verdadeiro, não é correto falar em exorcismo pelo Papa… Não há nenhuma ligação e o papa não teve intenção de realizar um exorcismo", declarou em nota.

Traduzido e adaptado por Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Ministério da Saúde divulga campanha de prevenção a AIDS com pôster gay

Posted: 06 Feb 2012 09:47 AM PST

Ministério da Saúde divulga campanha de prevenção a AIDS com pôster gay

Ministério da Saúde faz campanha de prevenção a AIDS com pôster gay

Campanha de prevenção a AIDS com pôster gay – O Ministério da Saúde produziu um pôster direcionado a campanha de prevenção à Aids no carnaval 2012 em que aparece duas pessoas abraçadas, sendo que uma delas é travesti. Nos outros dois cartazes da campanha, há um casal de homens gays e um casal heterossexual. O lema da campanha é: "Na empolgação pode rolar de tudo. Só não rola sem camisinha. Tenha sempre a sua".

Marta McBritton, coordenadora do Instituto Cultural Barong diz que a campanha é realista. "A campanha trabalha com as possibilidades que existem", diz a coordenadora, que desenvolve projetos nas ruas de São Paulo para a prevenção à doença entre jovens, adultos e travestis.

"Com certeza vai ter um estranhamento, mas isso faz parte da vida. A campanha é para despertar o debate", acrescenta a coordenadora, que acompanhou o lançamento dos pôsteres no último dia 2.

O público-alvo da campanha é o jovem gay de 15 a 24 anos. No período de 1998 a 2010, os casos de aids entre os heterossexuais nessa faixa etária caíram 20,1%. Na contramão, a incidência da doença cresceu 10,1% entre os gays da mesma idade, conforme dados do governo federal divulgados no final de 2011. Atualmente, para cada grupo de dez heterossexuais vivendo com Aids, existem 16 homossexuais de 15 a 24 anos. Em 1998, a proporção era de dez para 12.

Uma pesquisa do Ministério da Saúde, apresentada em 2010, revelou ainda que os jovens gays e homens que fazem sexo com homens (HSH) usam menos preservativo nas relações sexuais em comparação à população masculina em geral. Na época da divulgação do estudo, 34,6% dos homens haviam usado preservativo com os parceiros fixos no último ano, contra 29,3% dos jovens gays e HSH. Com os parceiros casuais, o percentual de uso da camisinha também é menor entre os jovens homossexuais, 54,3%, ante 57% registrados na população masculina em geral.

Com informações: O Verbo e   Agência Brasil

Escreva um comentário rápido

Carnaval gospel em Londrina “10º Kyrios Festival”

Posted: 06 Feb 2012 06:57 AM PST

Carnaval gospel em Londrina 10º Kyrios Festival

Carnaval gospel em Londrina

Carnaval gospel em Londrina – Bandas nacionais e uma atração internacional – o grupo Bob Fitts, dos Estados Unidos, vão animar o 10.o Kyrios Festival de Londrina, entre os dias 18 e 21 deste mês. É o tradicional “Carnaval” embalado por música gospel, promovido pelo Instituto Esperança, com apoio da Primeira Igreja Presbiteriana de Londrina e aberto a todas as pessoas.

A festa será mais uma vez realizada no Ginásio de Esportes Moringão, no estacionamento do Zerão e no Espaço Esperança.
- A expectativa é reunir 18 mil pessoas nos quatro dias de evento – diz o diretor-geral do Kyrios, Matheus Góis.
Jovens cristãos e não-cristãos são esperados no festival, que terá abertura no sábado, dia 18, com os shows de Diego Natan e Bob Fitts, a partir das 19h30 no Espaço Esperança (Rua Norman Prochet,  55, esquina com Avenida Celso Garcia Cid, no centro da cidade).
No dia 19, será vez da Banda Refúgio e Adhemar de Campos, a partir das 19h30, no Espaço Esperança. Na segunda-feira, 20, a Banda Discopraise, que propõe uma nova batida da música gospel, inspirada pelo samba e funk, anima um trio elétrico. A folia vai percorrer o trecho entre o Calçadão e o Zerão, a partir das 19 horas.
Na terça-feira (21), o palco do Kyrios será o Ginásio Moringão com a apresentação de Davi Sacer e Thalles Roberto. O festival ainda terá o Kyrios Classic, com músicas acústicas para o público adulto, no domingo, dia 19, às 10 horas.
As crianças também terá vez: é o Kyrios Kids, com shows cênicos e musicais, na segunda-feira, às 14 horas. Os dois shows serão realizados no Espaço Esperança.
O ingresso para as apresentações musicais é um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais da região. Para o show no Moringão, a entrada é de R$ 30 e R$ 15,00 (meia-entrada). Os recursos serão destinados à instituição especializada na recuperação de jovens dependentes químicos, a Água Pura.
Confira a programação do 10º Kyrios Festival:
Carnaval gospel em Londrina 10º Kyrios Festival

Carnaval gospel em Londrina 10º Kyrios Festival

Veja mais informações no site http://www.kyriosfestival.com.br/

Informações: Planeta Sercomtel

Escreva um comentário rápido

Pré venda do CD “Essência” de Jota A já está disponível!

Posted: 06 Feb 2012 06:17 AM PST

Pré venda do CD de Jota A já está disponível

Pré venda do CD de Jota A já está disponível

Pré venda do CD de Jota A já está disponível – As encomendas do CD do jovem e promissor cantor Jota A ,  já começaram, principalmente por toda a região Sul e Sudeste do país. A central Gospel já está fazendo as pré-vendas, onde você já pode garantir o CD que vai “explodir” em todas as igrejas.

Ao falar de sua expectativa para o lançamento do CD, Jotta A demonstrou grande alegria. "Espero que seja bênção para os lares, para as famílias mesmo, e que atenda bem ao que estamos esperando". Jotta A é sempre participativo no que se diz respeito ao seu primeiro trabalho pela Central Gospel Music.

O jovem esteve atento na escolha das músicas, da capa, produção e até do roteiro para os clipes. Inclusive, para gravar o vídeo Estou contigo, música de sua autoria, Jotta A aprendeu na hora a fazer algumas notas no piano. "Eu que dei a ideia de colocar um piano na cena. Foi difícil entrar com ele, mas deu tudo certo no final. Até gostei de aprender a tocar umas notas", disse sorrindo.

Clique aqui e garanta o seu!!

Informações: Gospel Channel

Escreva um comentário rápido

Regis Danese participa do programa do Raul Gil

Posted: 06 Feb 2012 04:46 AM PST

Regis Danese participa do programa do Raul Gil

Regis Danese no programa do Raul Gil

O cantor Régis Danese participou do programa Raul Gil (Sbt) deste sábado, 4. Em sua participação Régis cantou alguns de seus sucessos.

Em sua apresentação no programa do SBT Regis cantou "Tu Podes", canção que já é sucesso nas rádios, que faz parte do seu novo CD "Tudo Novo", lançado pela gravadora MK Music.
Assista alguns trechos do programa Raul Gil, com a participação de Regis Danese:

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !