sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Bispo da Igreja Universal usa demônio para atacar Igreja Mundial..!

Posted: 23 Feb 2012 04:28 PM PST

O teste era para provar que a  Igreja Universal não é comandada por demônios,  mais uma vez atacando Igreja Mundial

Bispo da Igreja Universal usa demônio para atacar Igreja Mundial

Bispo da Igreja Universal usa demônio para atacar Igreja Mundial

Mas uma vez o blog de Edir Macedo divulga um vídeo onde uma pessoa supostamente endemoniada disse que a Igreja Mundial do Poder de Deus é o templo do diabo. Diante da nova declaração o bispo que dirigia um culto da Igreja Universal do Reino de Deus resolveu fazer um teste para saber se é o Espírito de Deus quem comanda a IURD ou se é o demônio.

"Eu estou colocando essa cadeira aqui, debaixo desse nome [Jesus], se esse lugar aqui, a Igreja Universal é o trono do satanás, como ele está falando que na outra é, eles vão conseguir sentar aqui neste lugar", propõe o bispo.

O teste da verdade era esse: as pessoas que estavam no altar possuídas tentariam se sentar na cadeira, mas nenhuma delas conseguiu chegar perto. O bispo questiona para duas mulheres que estavam de joelhos e com as mãos para trás se a cadeira estava vazia e uma delas disse: "Você sabe que não".

Então o bispo mudou o teste e disse que elas deveriam bater a cabeça para o Espírito Santo que estava ali e uma delas, aos gritos, chega próximo e se prostra. Os espectadores aplaudem e o bispo encerra seu teste, provando que não há demônios na Igreja Universal.

Vários vídeos parecidos já foram divulgados mostrando ex-obreiros e membros da IURD dizendo que foram frequentar o ministério de Valdemiro Santiago e tiveram suas vidas destruídas. Por muito tempo o líder da Mundial não comentou as acusações até que na segunda-feira, 20, ele usou seu espaço na Rede TV para criticar a IURD e dizer que somente Deus tem o poder de fazer tantas curas e transformações como as mostradas em seus cultos.

Valdemiro Santiago fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus no final da década de 90, depois de servir por anos a IURD. Sua saída indignou os líderes de sua antiga denominação, principalmente nos últimos anos quando a IMPD começou a crescer em número de membros, de templos e de exposição da mídia. Muitos dos membros e pastores que hoje estão da Mundial vieram de outras denominações como a Igreja Universal, Internacional da Graça de Deus e outras.

Por esse motivo é que o "apóstolo dos milagres" se defendeu desses ataques dizendo que a IURD tem feito essas pessoas afirmarem que ele tem demônios porque "eles estão desesperados" já o que público da Universal tem diminuído.

 

Informações: Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Mercado evangélico movimenta 1 bilhão por ano

Posted: 23 Feb 2012 03:48 PM PST

Mercado evangélico movimenta 1 bilhão por ano

Mercado evangélico movimenta 1 bilhão por ano

O Brasil conta hoje com 55 milhões de evangélicos, segundo os últimos dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Eles movimentam, por ano, R$ 1 bilhão no consumo de produtos e serviços voltados ao segmento cristão, conforme os dados divulgados pela organização da Expocristã, o maior evento do setor. Além do material de evangelização, empresários apostam de em roupas diferenciadas a sites de compras coletivas cristãs.

Em Curitiba, por exemplo, umas das mais conhecidas empresas a trabalhar com este nicho é a Editora Luz e Vida, responsável pelo personagem Smilinguido, e que cresceu 11,11% no último ano. Bonecos de pelúcia com temas e mensagens cristãs, bíblias com os personagens e agendas são o carro-chefe do faturamento da empresas. Há 32 anos o mercado, completados em 31 de janeiro, Márcio Aparecido Farinas, coordenador comercial do Mercado de Representação da Editora Luz e Vida, afirma que para este ano, o foco são as franquias e investimentos em novas lojas-próprias.

"As franquias, contarão com espaços multifuncionais, com cenário lúdico e atividades pedagógicas", revela. Hoje, a Editora conta com quatro lojas-próprias: em Curitiba, em Porto Alegre e duas em Recife (PE). Os produtos Luz e Vida estão em mais de 30 países, com estampas do personagem Smilingüido e sua Turma. Atualmente, a Editora comercializa 200 produtos estampado com o personagem.

Entre estes produtos estão camisetas fabricadas pela Malharia Luzza Produtos Cristãos, de Londrina. Luza Oliveira Fernandes, proprietária da empresa, conta que começou produzindo peças de porcelanas com mensagens bíblicas. Mas a partir de 2003, a empresa fechou um contrato para a produção de camisetas para a linha Nosso Amiguinho e, a partir daí, resolveu investir na produção de camisetas com mensagens voltadas para os cristãos de modo geral. "Sem alusão a esta ou aquela igreja e com modelagem mais jovial, mais modinha", conta.

A Kauly Moda Evangélica tem apostado na confecção de roupas dentro dos padrões exigidos pelas igrejas evangélicas e, ao mesmo tempo, se preocupando em manter os modelos dentro da moda. Saias abaixo do joelho, blusas sem decote e mangas cobrindo os ombros têm alavancado o crescimento de 20% ao ano da empresa. A fabricação conta com mais de 30 mil peças todo mês, com 100 a 200 modelos diferentes, que são distribuídos em todo o Brasil. Os produtos são vedidos pelo site www.kauly.com.br

A Sol da Terra, com sede em Goiás, desde 2000, produz "moda comportada para a mulher cristã", conforme definição do próprio site que comercializa vendas no atacado e anuncia a busca de representantes comerciais pelos estados do Sudeste e Sul. Os principais produtos da marca são blusas de manga, manga 3/4, camisete em cetim, saias nos comprimentos secretária, longuete e 7/8, além de conjunto blusa e saia bordados, vestidos jeans, lisos e bordados e modinha jovem.

Veja também:

 

*Com informações: Bem Paraná

Escreva um comentário rápido

Testemunho: Xexéu, baterista do Rodolfo Abrantes

Posted: 23 Feb 2012 10:24 AM PST

Testemunho - Xexéu, baterista do Rodolfo Abrantes

Testemunho - Xexéu, baterista do Rodolfo Abrantes

Ao portal Missão Gospel, Anderson Kuehne – conhecido como Xexéu – contou seu testemunho de vida e conversão. O baterista da banda de Rodolfo Abrantes relata o que vem fazendo hoje e como se sente realizado por servir a Cristo.

Leia o testemunho na íntegra:

Meu nome é Anderson Kuehne, meu apelido é Xexéu (meu pai colocou, mas nem sei ao certo o porquê). Sou o caçula de outros 2 irmãos , Leticia e Alessandro, o Manoel meu tio que mora conosco . Minha família é evangélica, meus avós eram músicos, tanto do lado da minha mãe quanto do meu pai. A música era muito presente na minha família. E quando descobri isso fiquei alucinado, querendo tocar algum instrumento. Comecei aos nove anos pelo mais pesado e mais barulhento: a bateria. Nunca fui de ter CD’s em casa, fui aprendendo de ouvir, e vendo os bateristas tocando.

Aos 16 anos fui convidado a fazer parte de uma banda, que teve até CD gravado, tocado em rádios e na televisão, teve até clipe na MTV. Aprendi muito com os músicos com quem toquei, mas como era muito novo, aprendi também muitas coisas ruins. Tive experiências com drogas. E as vezes que usei, eram sempre muito ruins, ‘bad trip’, me deixavam muito irritado e depois depressivo. Na real, nunca curti, porque conhecia a palavra de Deus e o mundo espiritual, e sabia que aquilo não era bom pra mim. Tudo o que eu quis eu estava conseguindo na música, conheci e dividi o palco com grandes bandas nacionais, mas eu sentia que tinha a mão de Deus me guardando em todos os lugares que eu ia. As pessoas falavam: “Você tem alguma coisa diferente”. Eu ria e sabia que era Deus em mim, mas tinha vergonha de falar pras pessoas, pois achava que elas poderiam me rotular de ‘fanático’, ‘crente doente’, etc.

Eu sempre ia a cultos, não importava a igreja, mesmo tocando o terror nas noites. Ao chegar dos shows, eu voltava com a consciência pesada, pois no fundo não gostava de ser conivente com a destruição de várias vidas que via se acabando. Ainda tentei tocar por mais algum tempo. Foi aí que em 2003, soube que meu pai estava com câncer e que precisaria fazer uma cirurgia para retirá-lo, pois estava crescendo bastante. Então minha família inteira ficou abalada, e vi que nenhum dinheiro podia comprar a cura dele.

Felizmente ele se recuperou e vi nisso um mover de Deus, Ele estava fazendo o impossível. Meu pai então foi levantado presbítero, e logo pastor em uma igreja (FONTE de VIDA, do pastor Paulo Faquetti em Bal. Camboriú), e foi totalmente transformado com essa experiência de cura. E eu triste e afastado de Deus, perdido porque ainda não tinha encontrado o verdadeiro caminho. Então em uma vigília, meu pai orou a Deus que não aguentava mais me ver do jeito que estava, e que se Deus não fizesse minha vida mudar como mudou a dele, ele me veria morrer sem salvação.

Um tempo depois eu estava tomando banho e me senti muito mal, quase desmaiei. Fui ao médico ver o que podia ser e falei que estava tomando um remédio com efedrina pra ajudar no treino da academia, e ele me deu o maior susto, pois falou que era um remédio muito forte, já até tirado de circulação, pois pessoas passaram muito mal e outras até morreram.

Vi que Deus tinha me livrado da morte, e por pouco não estaria mais aqui pra contar minha história. Diante de tais acontecimentos, eu vi que deveria buscar a Deus, buscar uma transformação, e foi o que comecei a fazer. Fui deixando de tocar com as bandas, e comecei a buscar o que Deus tinha preparado pra mim. É impressionante como somos teimosos, porque lá no fundo eu sempre soube que o certo era estar com Deus, na presença dele, e vivendo pra Ele.

Hoje (2011) eu sirvo a Deus. Toco com os meus melhores amigos, que Deus colocou na minha vida, o Rodolfo Abrantes, o Victor Pradella por todo o Brasil.

Sou designer gráfico da Epic Studio do Guilherme Meneghelli que me deu oportunidade de trabalhar com o que amo fazer.

Minha família inteira serve a Deus, meus pais são pastores na minha cidade, e Deus tem me dado muito mais do que penso ou imagino, porque deixei os meus planos pra viver os Dele, porque os planos Dele pra nós são muito maiores do que podemos imaginar. Porque: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (I Coríntios 2:9). Creia nisso e seja muito feliz!

Veja também:

Informações: Portal Missão Gospel

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !