quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Cruzada Vida Vitóriosa para Você será em Recife – PE

Posted: 28 Feb 2012 06:44 PM PST

Cruzada Vida Vitoriosa para Você acontece em Recife nos dias 24 e 25 de março

Cruzada Vida Vitóriosa será em Recife

O próxima cruzada "Vida Vitória para Você" vai acontecer nos dias 24 e 25  de março em Recife, Pernambuco, e deve reunir cerca de  300 mil pessoas. O culto ao ar livre é promovido pela Associação Vitória em Cristo e conta com a participação do pastor Silas Malafaia.

O culto deve começar por volta das 19 horas e antes da pregação terá shows com grandes nomes da música gospel como Nani Azevedo, Eyshila, Cassiane, Jotta A, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jonas Maciel e Dayan de Alencar.

Serão duas horas e meia de programação por dia e a entrada é franca. O evento vai acontecer na Praça Marco Zero da capital pernambucana e uma grande infraestrutura será montada para a realização do culto.

Só o palco terá 360 metros quadrados, tendo mais de 13 metros de altura. Para que todos os presentes possam acompanhar o culto sem interrupções os equipamentos de som, iluminação e também filmagem são de última geração e terá telões de projeção em painéis de LED. Tudo com muita qualidade para que as pessoas sejam abençoadas durante o evento.

Essa é a primeira vez que a cruzada Vida Vitoriosa para Você vai acontecer na cidade, mas não será a primeira vez que o pastor Silas Malafaia promove um evento na cidade, pois por nove anos ele esteve ministrando no Congresso de Avivamento Despertai. O "Vida Vitoriosa para Você" já passou por outras cidades juntando uma multidão de pessoas sedentas pela Palavra de Deus.

Com informações ADVEC

Escreva um comentário rápido

Marcelo Aguiar fala sobre a ida para a Assembleia de Deus do Brás‏

Posted: 28 Feb 2012 06:13 PM PST

Marcelo Aguiar fala sobre a ida para a Assembleia de Deus do Brás‏

Marcelo Aguiar fala sobre a ida para a Assembleia de Deus do Brás‏

A assessoria de imprensa do cantor Marcelo Aguiar esclarece em nota a ida do cantor para a igreja Assembléia de Deus do Brás.

Confira a nota na íntegra:
"Se a nuvem se detinha sobre o tabernáculo por dois dias, ou um mês, ou por mais tempo, enquanto pairava sobre ele, os filhos de Israel permaneciam acampados e não se punham em marcha; mas, erguendo- se ela, partiam. Segundoo mandado do SENHOR, se acampavam e, segundo o mandado do SENHOR, se punham em marcha" (Números 9:22 e 23A).

Agradeço ao Senhor pelo tempo, crescimento e aprendizado que Ele concedeu a mim e a minha família na Igreja Renascer. Foi um tempo importante. Mas coube ao Senhor nos dar uma nova direção ministerial e, como o povo fazia, O obedecemos. Entendo que para tudo tem o seu tempo e propósito determinado (Eclesiástes 3:1).

Sou muito grato pelo acolhimento, pelo carinho e pela Comunhao que a Assembleia de Deus do Brás, na pessoa do pastor Samuel Ferreira, tem dedicado sobre minha vida e meus amados.

Mas não estamos em lados opostos da nossa guerra, somente em frentes de batalha diferentes. O nosso adversário, porém, continua o mesmo e marchamos para exaltar e proclamar o reino de Deus para essa geração.

Minha fé e divida são inabaláveis com aquele que se entregou por mim na Cruz e é hoje o Senhor e Salvador, da minha vida, Jesus Cristo. Deus abençõe!
Marcelo Aguiar"

Ricardo Costa
Assessoria de Imprensa Cantor e Deputado Federal Marcelo Aguiar

www.marceloaguiar.com.br
www.deputadomarceloaguiar.com.br

Twitter: @MarceloAguiar12  |  @MarceloAguiarSP  |  @MarceloAguiarNW

Escreva um comentário rápido

Pastor diz que faz “Casamento gay” assim que a lei permitir

Posted: 28 Feb 2012 01:42 PM PST

Pastor diz que faz Casamento gay

Pastor diz que faz Casamento gay

Aldo Quintão, 49, é um pastor, ou reverendo, com preferem os anglicanos, bastante polêmico. Casado há 23 anos e com um filho de 22, ele ficou famoso por fazer casamentos, inclusive de celebridades. Um dos mais disputados foi o casamento do cantor sertanejo Bruno.

Ele diz que já celebrou mais de 3.000 cerimônias, a maioria deles na Catedral Anglicana, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Na igreja que lidera, diz que conquistou fiéis com um discurso inclusivo. Na contramão da maioria dos líderes evangélicos, ele defende o direito ao aborto e a igualdade para os gays.

Depois de aparecer em programas de TV, inclusive no Programa de Jô Soares, ele viu a agenda de sua igreja para cerimônias de casamento ficar lotada. Para este ano, não há mais vagas nas sextas e sábados. Entrevistado pela Folha de São Paulo, fez algumas declarações que destoam do discurso da maioria dos sacerdotes brasileiros.

O brasiliense Aldo diz que gosta de debater questões polêmicas e defender as minorias. "Temas como o direito ao aborto, os estudos com células-tronco, o respeito aos gays e o uso de anticoncepcionais devem ser abordados. Quero discutir o que é o mundo contemporâneo –e não o que é a igreja", diz ele.

Para o pastor, os brasileiros ainda são muito conservadores enquanto família, mas enfatiza que em sua igreja "Todos são bem-vindos. Inclusive gays assumidos, divorciados e fiéis desiludidos com outras religiões". Aldo entende que o mundo moderno é marcado por uma sociedade plural. E afirma que "Na minha leitura do Evangelho, todo mundo tem o direito de ser feliz. Aqui, as pessoas sentem que as diferenças são respeitadas".

Perguntado sobre seu sucesso como "casamenteiro", enfatiza "Casei evangélicos, hindus, judeus, muçulmanos, grávidas, desquitadas e por aí vai. Casamento gay? Farei assim que a lei permitir". A igreja anglicana foi uma das primeiras do mundo a ter uma postura mais "inclusiva" sendo favorável à ordenação de homossexuais para o sacerdócio. Isso gerou um cisma que enfraqueceu a Igreja fora da Europa.

Dos 70 milhões de anglicanos no mundo, cerca de 100.000 vivem no Brasil. A igreja anglicana, ou episcopal como também é chamada, nasceu na Inglaterra. Sua fundação é atribuída a Henrique VIII, que rompeu os laços com Roma após ter seu pedido de divórcio negado.

Os anglicanos observam os sete sacramentos e acreditam na Santíssima Trindade. No entanto, seus sacerdotes não estão obrigados ao celibato. Em geral defendem o uso de contraceptivos e realizam casamentos entre divorciados. Aldo calcula que um terço dos casamentos celebrados por ele são entre divorciados, o que muitas igrejas não concordam em fazer.

Com informações Folha.com

Escreva um comentário rápido

Cantor Thalles Roberto é ungido pastor na Sara Nossa Terra

Posted: 28 Feb 2012 10:47 AM PST

Cantor Thalles Roberto é ungido pastor na Sara Nossa Terra
Cantor Thalles Roberto é ungido pastor

O cantor Thalles Roberto foi ungido como pastor neste domingo (26) durante um culto na Igreja Sara Nossa Terra de Passos, cidade mineira onde o cantor nasceu. O músico foi ungido por seu pai, o pastor Job Roberto da Silva que é um dos pastores daquela igreja e também pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.

Para participar desse momento marcante na vida de Thalles a igreja também recebeu a visita de outros pastores, entre eles o pastor Dinei da Igreja Presbiteriana Central e o apóstolo Sérgio Paulo da Igreja Internacional da Restauração que trouxe um vídeo do apóstolo Renê Terra Nova com um recado para o cantor.

Thalles estava visivelmente emocionado com a unção e antes do culto ele chegou a comentar em seu Twitter sobre a ordenação. "Hoje é um dia em que meu coração teme e treme diante de Deus Serei ungido Pastor através das mãos do meu pai PASTOR JOB em Passos 19h", escreveu ele.

Mesmo sendo ungido pela igreja Sara Nossa Terra, Thalles não será um pastor dessa denominação, pois ele dará continuidade ao seu ministério itinerante, isso é, ele continuará ministrando em várias igrejas sempre falando de seu testemunho e interpretando suas canções.

Thalles Roberto é um dos principais cantores do gospel na atualidade, tendo grande destaque no segmento por ter canções de adoração mescladas com uma musicalidade ímpar.

Mesmo nascido em lar evangélico na adolescência o cantor se desviou dos caminhos do Senhor e passou a usar seu dom como carreira participando de diversas bandas, entre elas o grupo Jota Quest. Sete anos depois ele resolveu retornar à Casa do Pai e passou a se dedicar ao ministério que lhe foi confiado desde pequeno.

*Com informações Passos News / Via Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Ex-dançarina do É o Tchan vira cantora Gospel

Posted: 28 Feb 2012 10:35 AM PST

Ex-dançarina do 'É o Tchan' vira cantora gospel e missionária

As roupas curtas e justas deram lugar a saias compostas e camisetas discretas. A dança agitada e cheia de insinuações virou uma performance contida, em clima de “adoração”. Assim como algumas outras personalidades da música, a ex-dançarina do É o Tchan Débora Brasil teve a música gospel como destino – a “missão” se dedica desde 2007.

Primeira dançarina do grupo, então chamado de “Gera Samba”, Débora Brasil foi pioneira nos passinhos que conquistaram toda uma geração.

Ao lado de Carla Perez, a morena do Tchan inspirou crianças e adolescentes ao som da mais famosa banda de pagode brasileira, liderada por Cumpadre Washington e Beto Jamaica – com quem, inclusive, teve um relacionamento de 5 anos. “Saí do É o Tchan e continuei com Beto. Na banda “Dengo de Mulher”, que criei depois de sair do grupo, tive muita ajuda dele. Mas depois de 2 anos, foi cada um pro seu lado. Não deu certo”, diz.

Ex-dançarina do É o Tchan vira cantora Gospel
Na capa do CD do É o Tchan e, nos dias de hoje, ao lado do Pator Ivan Dias

A saída aconteceu em 1996, e o desapego ao “É o Tchan” e aos holofotes não foi tão fácil. Primeiro, Débora tentou carreira solo, e chegou a dançar e cantar em alguns carnavais pelo país. A persistência, no entanto, se transformou em frustração: depressiva e com seu nome envolvido em escândalos – a exemplo da macumba que teria realizado para a ex companheira de grupo – a morena só conseguiu retomar seus projetos depois de se converter na igreja “Missão Mundial do Trono de Deus”, de onde hoje é missionária. ” Minha saída do Tchan não foi uma troca direcionada a musica gospel, vim pra igreja num momento muito difícil e através dessa minha entrada, comecei a cantar dentro da igreja, depois de uns 4 anos” diz. “Foi quando descobri que o que eu fazia no mundo, também tinha liberdade de fazer direcionada à Deus. Deus me deu o dom e eu estou devolvendo em forma de música”.

Débora vê a época de dançarina como um ciclo que foi cumprido. Hoje, ao se considerar uma “pessoa melhor”, diz não se arrepender do tempo em que dividiu os palcos com Beto, Cumpadre Whashington, Jacaré e Carla Perez. “Não me arrependo, de forma nenhuma, dos tempos de Tchan. Hoje eu sou uma nova criatura, vivo o melhor de Deus. Não me importo que me julguem, que me apontem. Deus que é soberano, só Ele compreende todas coisas”. Sobre Carla, e os boatos que envolvem os nomes das duas, Débora nega qualquer resquício de rivalidade que perdure até os dias atuais.” Eu e a Carla somos amigas, companheiras. Tudo que aconteceu no passado, ficou no passado. Nos falamos essa semana, foi o aniversário dela e meu também. Como ela também é evangélica, nossa relação é ainda melhor”, contou.

Dias atuais

Com 41 anos, morando em Salvador e “aguardando providência divina” quando o assunto é amor, Débora viaja pelo Brasil em busca de novos adeptos à igreja que frequenta. Recentemente, a missionária gravou um DVD ao lado de outros cantores gospel, que por sinal, também são proveniente da música “profana” baiana. “Participei do projeto de Ivan Dias (ex- Laranja Mecânica). Em seu DVD, vários outros nomes da música baiana estiveram, como Lázaro (ex Olodum), Ícaro Dias, Julinho (ex-banda Reflexus) e Silvinho do Acordeon.” conta, sobre gravação que aconteceu no dia 10 de setembro em Salvador. A mensagem que Débora deixa para as atuais dançarinas e até para os fãs do grupo é: “Aquele tempo passou. O dinheiro, a fama e o sucesso também passam. A glória de Deus fica”, depõe.



Com Informações: Correio

1 comment(s) for this post:

  1. ecio da costa:
    28 Feb 2012 A PAZ! MEU AMIGO! COMO SEMPRE NUNCA ME ARREPENDO QUANDO ENTRO NESTE ABENÇOADO SITE, POR ISSO SOU LEITOR DO MESMO. GRAÇAS A DEUS QUE, A PALAVRA DO ETERNO TEM CAUSADO O EFEITO PARA O QUAL FOI ENVIADA. ELA UM DIA EXALTOU O MUNDO E TUDO QUE NELA HÁ E HOJE, SENDO RESGATADA, RECUPERA O PLANO INICIAL DE DEUS, LOUVAR O NOME DO SENHOR! PARABENS! QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO! ECIO

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !