segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Sério que vocês gostaram? Senti saudade da Madonna

Posted: 06 Feb 2012 05:50 AM PST

Ontem o SuperBowl estava dominando a timeline do Twitter, todo mundo querendo ver Madonna. Os elogios foram muitos.

Vi hoje o video da apresentação e senti saudade da popstar, do tempo em que ela surpreendia, ousava e causava.

Tudo muito previsível e, no final, Madonna brincando de coral de igreja quando em outros tempos ela estaria pregada em uma cruz.

Me surpreendeu muito mais Lady Gaga vestida de carne tempos atrás.

A música nova também fica devendo.

Até a Britney fez um retorno mais animadinho com Till The World Ends e cia.

Legal pra quem curtiu, eu, insisto... tô com saudade da Madonna!


Regina Duarte, Fantástico e um pedido especial ao @Canalviva

Posted: 06 Feb 2012 04:23 AM PST

Ontem foi ao ar mais uma edição do O Que Vi na Vida, do Fantástico.

Primeiro cabe dizer que foi um inferno ficar assistindo ao Show da Vida na espera do quadro. Ontem estava terrivelmente fraco.

Mas valeu a espera, lógico. O que foi a emoção de Regina no finalzinho?

Bacana ouvir a atriz relatando o início de carreira e falando do quanto gosta de desafios, de se renovar a cada novo personagem e de não curtir o mais do mesmo, apesar de muitas mocinhas serem parecidas e isso nem é culpa dela.

Tanto é verdade que ano passado ela deu uma virada radical ao nos presentear com Clô Hayalla, totalmente diferente do que já tinha feito.

E aí que após o depoimento fiquei com vontade de assistir algo que é tipo a música do caviar, nunca vi, só ouço falar.

Trata-se de Malu Mulher, um dos personagens mais comentados de sua carreira. Um marco.

Por isso fica um pedido especial ao Canal Viva: que tal no aniversário de 65 anos de Regina Duarte presentear os fãs com a reprise da série?

E gente... sábado ela é a homenageada do TV Xuxa... Meu Deeeeeeeus!!!

BBB: Ronaldo e quando a pimenta está no (...) dos outros

Posted: 06 Feb 2012 02:01 AM PST

Eu estava torcendo para o Yuri ser emparedado mas acabei ficando feliz com o resultado da votação. A reação não poderia ser melhor.

O forte e pomposo Ronaldo se portou como um frangote indefeso e perdeu o rebolado.

Desde que entrou na casa ele e o parceiro de tramóias Yuri passaram a falar dos concorrentes do quarto praia e combinavam votos. O grupo foi aumentando e os dois sempre alimentando essa rivalidade.

E o povo da praia ali, pensando na morte da bezerra. Até que finalmente acordaram, eles e Laisa. Antes tarde do que nunca. Ou não tão tarde, ainda a tempo de garantir a sobrevivência.

E aí decidiram se posicionar assim como os demais. Trataram sobre o jogo e os votos, visando sim partir pro ataque. Era preciso.

A reação de Ronaldo e cia foi das melhores possível, só mostrou o quanto são ordinários.

Quer dizer que podem combinar em quem vão votar e os demais precisam aguentar tudo caladinhos? Nossa, mas que lindeza.

O mais engraçado é o bonitinho dizer que era amigo de todo mundo e não existia motivos para ser votado.

Ai, para, vai? Quem tinha motivo pra votar na Mayara? Analice? Todo mundo está ali pra isso e, do mesmo jeito que podem votar, o mesmo pode e deve acontecer. Faz parte do confinamento.

Eu sempre torci para que Fabi não fosse ao paredão, no entanto, como ela mesma disse, que bom que foi com o Ronaldo. Vai ser lindo vê-lo perder exatamente para a concorrente que mais criticou.

Amanhã veremos quem é que está atuando, afinal, ou é atuação ou burrice pois esse povo está crente que está jogando direitinho. Quero ver a cara dos comparsas quando Bial anunciar o resultado.

Só no UOL, nesse momento, ele roda com 77%!

Chupa que é de uva, bebê!

E se... Grey´s Anatomy tivesse seu dia de Zorra Total? (8X13)

Posted: 05 Feb 2012 05:57 PM PST

Consegue imaginar Cristina Young com franjinha, roupa da moda e desfilando ao som de "Bela, bela, bela, ela anda no mundo como quem passa na passarela", tema de As Brasileiras?

Até dá, né? Só faltou isso nesse episódio de Grey´s Anatomy onde Seatle Grace teve seu dia de Zorra Total.

Miranda virando Mandy e não tendo boca pra uma briga?

Elis de volta e mandando em todo mundo?

Callie com três filhos?

O mais bizarro de tudo: Meredith inimiga de Cristina - que tá mais bitch que nunca - e noiva de Karev, que dá umas escapulidas com April?

Addison casada e grávida do McPamonha?

E a Lexie toda trabalhada na tattoo?

A cada nova cena eu dava boas gargalhadas, foi uma brincadeira interessante que fizeram baseada num simples "E se...".

Não costumo curtir quando GA foge do convencional, no entanto, dessa vez, mandaram muito bem. Roteiro inspirado.

Coincidência que vi ontem O Homem do Futuro, longa brasileiro, que tinha mais ou menos essa ideia de mudar coisas, de ter a curiosidade de saber como a vida seria caso fizéssemos pequenos ajustes.

E, como no filme, não deu certo. No final tinha Addison pulando a cerca, Meredith e Cristina próximas, o Karev como o safado de sempre - e aqueles óculos de Clark Kent? hahaha -, Callie querendo mudar de time...

E os desfechos que criaram para Izzie e O´Malley? rs

Genial, garante boas gargalhadas e deu uma variada interessante!

Top Five: Novelas das oito que merecem ser reprisadas

Posted: 05 Feb 2012 02:00 PM PST

Antes de terminar essa "série", cabe dizer que procurei não colocar novelas muito antigas porque nem em sonho a Rede Globo iria exibí-las no Vale a Pena Ver de Novo, restar sonhar com o Canal Viva.

Em segundo lugar, deixei algumas boas opões de lado quando se tratava de folhetins já reprisados - apesar que essa lista é basicamente repleta de já reprisadas. Sinal que as novelas dos anos 2000 foram um tanto quanto brochantes?!

Bora para a "lista das oito"?

1- Rainha da Sucata. Essa novela é inesquecível pra mim, uma das personagens de Regina Duarte que mais gostei e uma das músicas da minha vida foi tema de Maria do Carmo: Coração Pirata. E ainda tinha a Dona Armênia, hein? Mesmo antiga tenho certeza que bombaria no VAPVDN.


2- Celebridade. Já está mais que na hora de rever as maldades de Laura Prudente da Costa, hein? Pena que, infelizmente, a Globo jamais conseguiria liberação.


3- Renascer. Outra produção das antigas mas que tenho certeza que teria apelo junto ao público. Um dos melhores trabalhos de Benedito Ruy Barbosa e tem Antonio Fagunes... perfect!


4- Tieta, outra do fundo do baú, mas que, por Perpétua e cia, facilmente garantiria ao menos os índices de Mulheres de Areia.


5- A Próxima Vítima, outra já reprisada, antiga e que não decepcionaria. A saga dos Ferreto e aquele monte de mortes... hummm, delicinha pra um período de inverno! Aliás, uma excelente oportunidade de rever Tereza Rachel, tremenda atriz que a TV deixou de lado.

A Favorita? Não, pra mim ainda é cedo pra rever. Uma outra que não coloquei na lista por achar que não daria audiência, mas que assistiria, é Pedra Sobre Pedra... Renata Sorrah divando horrores!

"Direi adeus a TV aberta"

Posted: 05 Feb 2012 11:53 AM PST

Esse é um comentário do Junger.Mann.5, nick que ele usa no site TV Magazine onde alguns dos meus textos são publicados. Achei bem pertinente, sobre : O Aprendiz

"Eu adoro o programa, mas detesto a crônica falta de regularidade da TV aberta, é uma vergonha. Sei que alguns canais pagos escorregam, uns mais, outros menos, mas na maioria das vezes (ao menos aos quais assisto) são erros pontuais e curtos, logo corrigidos. Mas a situação da TV aberta é deprimente. Se o horário é "X", eu não vou ser obrigado a esperar até "X:30". Por isso, hoje em dia, na TV aberta, assisto somente Agora é Tarde (que nunca começa na hora, e é tarde demais, mas por enqto ainda assisto pelo menos uma vez na semana, ou seja, perco a maioria dos programas) e CQC. 


O Aprendiz era o outro, mas se ele foi cancelado, então, o ADEUS à TV aberta direi, em breve, se a Band não se organizar melhor. Não posso apoiar ou valorizar algo que pode até ter qualidade, mas que não tem compromisso! É falta de relógio ou de vergonha na cara dos donos de empresas? O Aprendiz era o único Reality interessante da TV Brasileira, desculpem os BBBs, Fazendeiros, etc... Mas somente O Aprendiz ensinava algo, de como as coisas são pesadas na vida real, de como atitudes erradas podem compromenter a vida inteira de alguém. etc. E o João Doria era perfeito para o posto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !