sábado, 11 de fevereiro de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Carolina Ferraz é convidada do Esquenta!

Posted: 11 Feb 2012 06:00 AM PST

Neste domingo, dia 12, o 'Esquenta!' comemora o crescimento e enriquecimento do Brasil num programa cujo tema é dinheiro. Conhecida por interpretar personagens elegantes, Carolina Ferraz é entrevistada por Regina Casé. A atriz, que vai estar em um dos núcleos de humor da nova novela das nove, 'Avenida Brasil', comenta seus dotes culinários e seus gostos populares.

O palco musical  recebe o Raça Negra, que comemora 20 anos de sucesso desde o lançamento de seu primeiro disco. O grupo canta "É tarde demais" e "Cigana" , acompanhado pelo coro da plateia. MC Marcinho comanda o publico nos hits de funk "Glamurosa" e "Princesa". Adaptando sucessos do momento para o ritmo vaneirão, os Tchê Garotos animam o palco e fazem parceria com o reggaeton da dupla de Chapa C cantando "Usted".

A escola de samba Mocidade Independente aquece os tamborins na passarela do 'Esquenta!' e o 'Calourão' deste domingo escolhe o melhor tema musical composto em homenagem ao programa. Os comentaristas e jurados recebem a visita do humorista Vitor Sarro e de dois ícones da moda: Marina Schiano e Dudu Bertholini. Comemorando a riqueza interiorana, o 'Musa do Litoral' foi adaptado para 'Musa do Interior' e festeja a beleza da rainha da Festa do Peão de Barretos, Eloiza Moreira.

O 'Esquenta!' é apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé. O programa vai ao ar aos domingos, após 'Esporte Espetacular'.

Amor por você e por sua família

Posted: 11 Feb 2012 02:04 AM PST

Médico e confidente de Verbena (Ana Lúcia Torre), Gabriel Allende (Felipe Camargo) vive dividido entre a atração que sente por Beatriz (Carolina Kasting) e o ceticismo que o impede de se envolver com ela. Além dos temperamentos completamente diferentes, a médica é especializada em terapia de regressão a vidas passadas, ramo da ciência que Gabriel duvida existir.

E por falar em opostos, o casal ainda vive o dilema dos filhos: Miriam (Letícia Persiles) e Clara (Klara Castanho) aceitam o romance do pai, mas Gabi (Olívia Torres) não pode nem pensar nisso! Beatriz também enfrenta a resistência de sua família: seus filhos Cris (Mariana Molina), João (Luis Augusto Formal) e seu pai Seu Francisco (Carlos Vereza) ainda não superaram a separação dolorosa da médica com o pai das crianças.

Para complicar ainda mais essa relação, Gabi morre de ciúmes da conexão que existe entre seu pai e Clara. Não é para menos. Clara, que tem uma sensibilidade bastante aguçada, ajuda através de seus sonhos e visões a melhor amiga de Gabriel, Verbena, na busca por seu filho perdido.

'Amor Eterno Amor' é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

Paulo se encanta por Vitória

Posted: 10 Feb 2012 03:51 PM PST

Na hora em que a coisa aperta, o melhor mesmo é se refugiar em um lugar tranquilo. E é isso que faz Esther (Julia Lemmertz). Com medo de tirarem a filha de seus braços após vir à tona a verdade sobre sua fertilização, a estilista foge para a casa de campo que frequentava na infância sem avisar ninguém.

Diante do sumiço da namorada, Guaracy (Paulo Rocha) procura Paulo (Dan Stulbach) na Fio Carioca. O empresário, que acaba de terminar com Vanessa (Milena Toscano), se irrita com a presença do português e os dois acabam discutindo. Mas Paulo fica preocupado e tenta imaginar para onde Esther pode ter ido. De repente, um lugar em especial lhe vem à cabeça e ele parte para a estrada.

Na casa de campo, Esther estranha quando batem à porta e se surpreende com a chegada de Paulo. Apesar do receio de ser encontrada, ela não esconde a alegria por ver o ex-marido e o convida para entrar. Paulo conta que já sabe de toda a história sobre Vitória e a aconselha a voltar com a filha no dia seguinte para enfrentar a situação. Esther se recusa e diz que vai lutar pela menina, mas prefere continuar a conversa no dia seguinte.

Quando acorda, o empresário toma um susto: Esther foi embora, deixando Vitória aos seus cuidados. Sem despedidas, a estilista deixou apenas um bilhete com instruções. Paulo, que sempre foi contra a fertilização feita pela ex-mulher, precisa agora assumir tarefas de um pai de verdade. Como era de se esperar, ele se atrapalha com fraldas, mamadeiras e chupetas. A bebê chora, mas seguindo o "manual", Paulo consegue acalmar a bebê. O feito acaba transformando a estranheza inicial em um olhar fascinado. O empresário ainda não sabe, mas a pequena Vitória já o conquistou.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 17. 'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

As Brasileiras é muito melhor que As Cariocas

Posted: 10 Feb 2012 01:00 PM PST

Todo mundo sabe que não sou fã de As Cariocas. Um projeto que tinha mais teor sexual que história pra contar.

No entanto, gostei de alguns episódios. A minoria.

Não tinha planos de conferir as participações de Juliana Paes e Claudia Jimenez, entretanto, como "acabei ficando" no episódio anterior, e gostei, resolvi tentar também o de ontem.

Como na semana anterior, texto altamente inspirado e que garantiu excelentes gargalhadas.

O trio Claudia Jimenez, Sueli Franco e Flavio Bauraqui esteve impagável, especialmente Sueli como a trambiqueira e maluquinha Verinha, essa atriz é um achado!

E aí que, como na semana anterior, As Brasileiras foi um sucesso no Twitter, muita gente repercutindo as ótimas tiradas.

Estou realmente surpreso, não esperava muita coisa diante do que vi no projeto anterior.

Será que vai manter esse ritmo e o título desse post fará total sentido?

Semana que vem tem uma desconhecida, ao menos pra mim. E aí?

O Espião que sabia demais é confuso e entediante #oscar2012

Posted: 10 Feb 2012 10:22 AM PST

Ontem tentei assistir esse longa, mas não passei dos 37 minutos. Não estava entendendo nada e me culpei, achei que talvez eu estivesse cansado. Resolvi tentar de novo hoje.

E "O Espião" continuava confuso. E devagar. Entediante. Escuro.

Eu acho que faltou organizar melhor esse roteiro ou simplesmente contar a história de uma outra forma. Várias coisas aconteciam ao mesmo tempo e é complicado juntar as peças.

A gente não sabe pra quem torcer, o que pensar. Como disse Rubens Ewald Filho, "vemos tudo de fora", não dão espaço pra gente se envolver.

Além disso, sinceramente, apesar de reconhecer Gary Oldman como um excelente ator, não compreendo porque ele foi indicado como melhor ator. Não vi nada demais no ator neste filme.

Aliás, não vi nada na produção como um todo. Boring.

+ Gary Oldman

‘Altas Horas’ entra no clima de carnaval

Posted: 10 Feb 2012 07:53 AM PST

No programa deste sábado, dia 11, Serginho Groisman convida os cantores Joelma e Chimbinha, Paula Toller, Buchecha, Digão e Lucas para cantar marchinhas de carnaval. O rapper Emicida também marca presença e estiliza o tradicional "Me dá um dinheiro aí" com uma rima improvisada.

O 'Altas Horas' recebe ainda o ator Cauã Reymond, o tenista Thomaz Belucci, a atriz Bianca Salgueiro, a comediante Miá Mello e a "cinderela do Salgueiro", Vânia Flor. Cauã está na expectativa de ser pai e conta sobre o seu papel no filme "Reis e Ratos" em que interpreta um locutor de rádio e médium. "Fazer o filme foi uma grande experiência. Tive que fazer aulas de locução. O projeto aconteceu muito rápido, tivemos pouco tempo para ensaiar. Ver o filme nas telas é gratificante", diz

Já Thomaz Belucci compartilha com a plateia a emoção de ser um ídolo do tênis brasileiro. "Sempre gostei de jogar e sempre treinei muito. Deixei a minha vida social de lado e hoje sou extremamente grato por isso." Bianca Salgueiro conta ao apresentador como conciliou a carreira de atriz com os estudos: "Me dediquei bastante, estudava nos intervalos das gravações e no carro à caminho do Projac", diz a atriz que acabou de ser aprovada em primeiro lugar no vestibular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

O "Altas Horas" vai ao ar após "Zorra Total".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !