domingo, 12 de fevereiro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Morre a cantora Whitney Houston aos 48 anos nos EUA

Posted: 11 Feb 2012 07:48 PM PST

Morre aos 48 anos a cantora Whitney Houston nos Estados Unidos

Morre aos 48 anos a cantora Whitney Houston nos Estados Unidos

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos

Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos, em um quarto de hotel em Beverly Hills, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada por sua representante, Kristen Foster, porém a causa é desconhecida.

A cantora foi encontrada por volta das 15h55 em um quarto do Beverly Hilton Hotel. Segundo a polícia de Beverly Hills, paramédicos tentaram reanimá-la sem sucesso. O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares. Por volta da meia noite de sábado (horário de Brasília), seu corpo ainda permanecia na suíte, onde investigadores trabalhavam.

Sua última aparição pública foi na última quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

Ganhadora de seis prêmios Grammy, com mais de 200 milhões de discos vendidos, a cantora norte-americana passou anos batalhando contra o vício em drogas e álcool.

Entre outros prêmios, a cantora ganhou dois Emmy Awards, 22 American Music Awards e 30 Billboard Music Awards, totalizando 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010.

Nos anos 1980, ela se tornou uma das mais vendidas do mundo. Entre seus maiores sucessos estão How Will I Know, Saving All My Love For You e I Will Aways Love You, trilha sonora do filme O Guarda-Costas (1992), no qual também atuou ao lado de Kevin Costner.

Whitney deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto do relacionamento com Bobby Brown. Os dois foram casados de 1992 a 2007.

Carreira

Nascida em Newark, no estado de Nova Jersey, em 9 de agosto de 1963, Whitney Elizabeth Houston começou a cantar com o coral gospel júnior aos 11 anos de idade. Pouco tempo depois, a cantora passou a atuar ao lado da mãe em casas noturnas da cidade de Nova York, onde acabou sendo descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records.

Seu álbum de estreia, intitulado Whitney Houston, foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina, com 25 milhões de cópias comercializadas.

Em 1987, foi a vez dela lançar Whitney, que trouxe um novo recorde: tornou-se o primeiro álbum de uma artista feminina a estrear em primeiro lugar na parada da revista Billboard.

Em seguida veio I’m Your Baby Tonight, em 1990. O trabalho dividiu a opinião do fãs, por trazer músicas mais dançantes e diferente de seus trabalhos anteriores. Mesmo assim, o disco vendeu mais de 13 milhões de cópias.

Com seus problemas com drogas cada vez mais aparentes, Whitney ficou oito anos sem lançar nenhum material. Porém, My Love Is Your Love (1998), quarto álbum de estúdio, é considerado um dos melhores da cantora, com hits como Heartbreak Hotel e When You Believe. O disco vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo.

Just Whitney…, de 2002, é um dos discos mais polêmicos de sua carreira, pois revela ainda mais seus problemas pessoas. No primeiro single, Whatchulookinat, a cantora critica as pessoas que davam sua carreira como terminada. A música repercutiu negativamente na época.

Seu último trabalho, I Look to You, de 2009, foi recebido positivamente pela critica, com dois singles I Look to You e Million Dollar Bill. O disco vendeu cerca de 5 milhões de cópias.

Estreia no cinema

O primeiro papel da cantora no cinema foi no filme O Guarda-Costas, de 1992, no qual fez um enorme sucesso como a protagonista.

A trilha sonora original do filme, cantada por ela, ganhou o Grammy de 1994 de Álbum do Ano. Seu primeiro single, I Will Always Love You, se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música.

A cantora protagonizou todos os filmes em que trabalhou. Entre eles estão Falando de Amor (1995) e Um Anjo em Minha Vida (1996), no qual faz par romântico com Denzel Washington.

Pouco antes de sua morte, Whitney tinha finalizado de gravar o remake de Sparkle. Dirigido por Salim Akil, o filme é centrado em três irmãs que formaram um grupo musical no final dos anos 1950.

*Com informações Terra e de agências internacionais.

Escreva um comentário rápido

Evangélicos querem demissão de ministra abortista!

Posted: 11 Feb 2012 06:34 PM PST

Evangélicos pedem demissão de ministra 'abortista'

Evangélicos querem demissão de ministra 'abortista'

Evangélicos querem demissão de ministra “abortista”

- A ministra Eleonora Menicucci assume nesta sexta-feira a Secretaria de Políticas para as Mulheres e já corre o risco de perder o cargo devido as declarações polêmicas de que é a favor do aborto e que teria feito ao menos dois. A bancada evangélica reagiu as posições da ministra e as declarações do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, no Fórum Social, no fim do mês passado e agora deverá ser convocado a prestar esclarecimento.

De forma contundente, os parlamentares evangélicos manifestaram insatisfação e ameaçam deixar a base aliada. O pastor Silas Malafaia, pastor Marco Feliciano e até o senador Magno Malta expressaram "preocupação" com as declarações de Carvalho e Eleonora. Há dois dias, os evangélicos estão em pé de guerra com o ministro Gilberto Carvalho. "Esse governo fala tanto em discriminação, e vem agora um ministro tomar uma posição de discriminação em relação aos evangélicos, chamando-os de retrógrados e dizendo que a lei do aborto não é aprovada por causa dos evangélicos. Não é a lei do aborto, é a lei do assassinato de crianças indefesas", protestou o líder do PR, Lincoln Portela (MG).

Entrevistas - Professora e socióloga, Eleonora Menicucci declarou em entrevistas, assim que foi escolhida para o cargo pela presidente Dilma Rousseff, que considera a discussão do aborto no Brasil como uma questão de saúde pública. Para ela, aborto não é uma questão ideológica.

Em nota lida pela deputada Benedita da Silva (PT-RJ), evangélica, o ministro afirma que suas declarações foram, divulgadas na internet de forma "distorcida e equivocada" e acabaram por motivar críticas agressivas a ele. "De maneira alguma ataquei os companheiros evangélicos. Quem conhece a minha trajetória sabe do carinho que eu tenho, do reconhecimento que eu tenho ao trabalho das Igrejas Evangélicas no país. O que eu fiz lá foi uma constatação política que, de fato, quem tem presença na periferia do Brasil, quem fala para as classes sobretudo C, D e E são as Igrejas Evangélicas e, portanto, essa presença tem que ser reconhecida, é real e efetiva", argumentou o ministro.

*Informações: Estadão

Escreva um comentário rápido

Filha de Monique Evans diz que posar nua foi plano de Deus!

Posted: 11 Feb 2012 05:46 PM PST

Filha de Monique Evans diz que posar nua foi plano de Deus!

Filha de Monique Evans diz que posar nua foi plano de Deus!

Filha de Monique Evans diz que posar nua foi plano de Deus!- Enquanto Monique Evans afirma que não vai mais posar nua por ser evangélica, sua filha, Bárbara Evans, não hesitou ao ser convidada para ser a capa da revista PlayBoy (edição de dezembro de 2011) e foi mais longe: disse que essa proposta foi plano de Deus.

A declaração faz parte de um trecho de um novo reality show do canal Multishow com Pietra Príncipe e suas amigas, entre elas a filha da apresentadora Monique.

"Quando você ficou pelada foi plano de Deus?", questiona Pietra. Bárbara responde: "Com certeza! Foi por isso que eu consegui a vaga, foi por isso que eu consegui o carro", disse a jovem de apenas 20 anos.

O tema divide opiniões entre famosas que são modelos, enquanto umas não enxergam problemas em conciliar as fotos sensuais, que faz parte da profissão, com a fé, outras desistem desses trabalhos ou se negam a posar nua novamente.

Entre as modelos evangélicas que não vêm problemas em posar com, digamos pouca roupa, está Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto. Ela disse que seu pastor reclama de exposição, mas ela consegue separar o trabalho da devoção. "Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar", disse ela uma vez.

Já a modelo americana Kylie Bisutti decidiu não mais desfilar para uma famosa marca de lingerie porque passou a sentir que desfilar de roupa íntima não honra a Deus. "Sinto que não estou honrando a Deus ou ao meu marido fazendo isso", disse ela.

Ao contrário da filha, Monique Evans não aceita mais posar nua, porém apareceu em fotos sensuais na mesma edição da revista em que a filha foi capa. Monique faz parte de um grande time de celebridades que já estampou capas de revistas masculinas e hoje professa a fé evangélica e se arrepende desses trabalhos. Figuram nessa lista: Mara Maravilha, Joana Prado, Sônia Lima, Carla Perez e outras.

*Com informações: MultiShow

Escreva um comentário rápido

Justiça reconhece vínculo de trabalho a ex-pastor da Igreja Universal

Posted: 11 Feb 2012 05:38 PM PST

Justiça reconhece vínculo de trabalho a ex-pastor da Universal

Justiça reconhece vínculo de trabalho a ex-pastor da Universal

Justiça reconhece vínculo de trabalho a ex-pastor da Igreja Universal – O Tribunal Superior do Trabalho (TST) deu ganho de causa e um ex-pastor da Universal, reconheceu um vínculo empregatício que o equipara a vendedor de uma empresa.

Os pastores evangélicos, pela lei brasileira, não estão atrelados às suas igrejas nos mesmos termos de outras profissões. Ou seja, ele não é considerado um empregado ou funcionário.

Ao dar ganho de causa a Carlos Henrique de Araújo, que foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio de Janeiro entre 1999 e 2007, pode gerar centenas de possíveis indenizações trabalhistas por pastores de todo o país.

O elemento diferente desse processo é sua comparação com a função de vendedor ou representante comercial. O ex-pastor conseguiu provar que era cobrado por "metas" de arrecadação para a sede da igreja que ele cuidava e que, quando não conseguiu alcançar esses objetivos, seu salário de R$ 2.400, era cortado pela metade.

Até o momento, a maioria dos pedidos semelhantes podiam obter sucesso em instâncias inferiores, mas não havia jurisprudência do TST. Pelo entendimento da Justiça do Trabalho, o trabalho de sacerdotes nas igrejas é de caráter voluntário e baseado na fé, não em relações materiais. Sendo assim, padres e pastores não possuem uma relação trabalhista.

A IURD se defende, alegando que não existia qualquer vínculo empregatício, pois os pastores cuidam das igrejas "por um ato de amor", sem "qualquer pretensão econômica".
A igreja alega ainda que Araújo foi demitido devido às suspeitas de colegas de que desviou contribuições. Tal acusação foi considerada falsa pela Justiça, o que garantiu ao ex-pastor uma indenização por dano moral no valor de R$ 19 mil.

O pedido principal de Araújo é de R$ 155,7 mil, pois ele juntou ao processo recibos de pagamentos e testemunhos confirmando as metas de arrecadação e os ganhos. Além disso, comprovou que, por sua dedicação em tempo integral, "não podia exercer outra atividade" .

"Da análise do conjunto probatório, temos como certo que o autor não era, simplesmente, um "pastor" encarregado de pregar, e sim um prestador de serviços à instituição, com subordinação e metas a serem cumpridas, mediante pagamento de salário", afirmou a desembargadora Ana Maria Moraes, mantendo o ganho de causa que o ex-pastor garantira em primeira instância.

A Universal recorreu ao TST, mas sem sucesso. O ministro Ives Gandra Martins Filho, do TST, disse que a decisão anterior ocorreu em "harmonia com as provas" e negou o recurso da igreja, que ao longo de todo o processo negou a existência de metas de arrecadação.

Jorge Luiz Souto Maior, professor de direito do trabalho da USP, entende que "É uma decisão de grande relevância. Dá um balizamento importante. Não obriga, mas influencia outros juízes. Se fica comprovado um caráter oneroso na relação, isso retira o caráter religioso da atividade, caracterizando o vínculo empregatício".

*Com informações Folha de São Paulo / Via Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !