sábado, 18 de fevereiro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Os benefícios dos sucos que você precisa saber

Posted: 17 Feb 2012 08:03 AM PST

Benefícios dos sucos que você precisa saber

Benefícios dos sucos que você precisa saber

Beber bastante líquido no verão é essencial para repor a perda que temos durante o dia e manter o corpo hidratado. Sem comparações, a água é sempre a melhor pedida, mas os sucos naturaistambém podem ser ótimas opções.

Além de refrescantes, os sucos de frutas proporcionam bem-estar e muita saúde. Sem contar as vitaminas, minerais e todos os nutrientes que eles têm a oferecer. E estas não são as únicas vantagens de incluir os sucos no seu cardápio de verão. A seguir, uma lista com 5 benefícios dos sucos que você precisa saber.

1 – Variedade que faz bem

Você pode preparar diversas opções de sucos, criar suas próprias receitas misturando sabores diversificados. A grande vantagem é que, quanto mais tipos de frutas você usar, maior será a variedade de vitaminas e minerais no seu suco.
Mas nada de exageros. Até mesmo as frutas podem contribuir com calorias a mais na sua dieta se você exagerar na dose. Consuma os sucos com moderação e fique de olho nas calorias das frutas na hora de preparar.

2 – Boa digestão

No calor, é comum sentir aquele "peso" depois de comer. E quanto mais pesada a refeição, pior a sensação. Substituir as refeições principais por pratos leves acompanhados de sucos de frutasgarante uma boa digestão.
Os sucos de frutas também são boas opções para os lanches, já que as frutas são fontes de fibras, que dão a sensação de saciedade e espantam a fome. Elas também ajudam a regular o funcionamento do intestino e colaboram com a normalização dos níveis de colesterol e glicemia no sangue.

3 – Organismo fortalecido

As vitaminas e minerais presentes nas frutas contribuem para o bom trabalho das células de defesa do organismo, fortalecendo o sistema imunológico.
Elas também agem em favor de diversas outras funções do corpo, como metabolismo de nutrientes, formação de substâncias importantes para o corpo e transporte de oxigênio.

4 – Poder de desintoxicação

Os sucos desintoxicantes preparados à base de frutas e vegetais frescos são alternativas naturais e saudáveis que auxiliam na eliminação das toxinas do corpo e, consequentemente, ajudam no processo de emagrecimento. O acúmulo destas toxinas está relacionado ao estresse, maus hábitos alimentares, entre outros fatores.
Maçã, laranja, abacaxi, melão, manga, limão, mamão, caqui, morango são exemplos de frutas que desintoxicam. Não é aconselhável trocar os hábitos alimentares por apenas sucos e muito menos exagerar nas quantidades ingeridas. Com apenas um ou dois copos diariamente já é possível obter bons resultados.

5 – Nutrientes que só as frutas podem oferecer

Sucos industrializados, mesmo os orgânicos e enriquecidos com os melhores ingredientes, não oferecem os mesmos benefícios que os sucos naturais. E o motivo para isso é que a maioria deles é feito a partir de polpas concentradas, por isso perdem muitos nutrientes no processo de produção e pasteurização.
Sempre que possível, opte pelo suco natural feito da fruta. Em seguida a polpa, que é a própria polpa da fruta embalada e congelada. Se estiver sem tempo, use os sucos concentrados, mas antes verifique os ingredientes e a quantidade de aditivos utilizados. O suco em pó só deve ser consumido quando as outras opções não estiverem disponíveis, pois tem uma grande quantidade de sódio e aditivos.

Informações: dicasdemulher

Escreva um comentário rápido

Mara Maravilha deseja entrar para a vida política

Posted: 17 Feb 2012 07:12 AM PST

Mara Maravilha deseja entrar para a vida política

Mara Maravilha deseja entrar para a vida política

Cantora gospel Mara Maravilha cogita entrar para a vida política, filiada ao PMDB e grande amiga do deputado federal Gabriel Chalita (SP), também integrante do partido, Mara Maravilha declarou, hoje, no programa ‘Muito +’, de Adriane Galisteu, que pensa em entrar para a vida política. Quando? Ainda não sabe…

Será que a ex-apresentadora, hoje cristã fervorosa, entrará para o rol de figuras públicas que se arriscaram no mundo de Brasília?

Melhor dar uma sondada com Romário, Tiririca e Frank Aguiar sobre as agruras que a vida na capital federal reserva.

Mara Maravilha não descarta a vida política: conversas com o deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP)

*Informações: JB

Escreva um comentário rápido

Ministério Público quer que Silas Malafaia se desculpa por discurso considerado homofóbico

Posted: 17 Feb 2012 06:34 AM PST

Ministério Público quer que Silas Malafaia se desculpa por discurso homofóbico

Ministério Público quer que Silas Malafaia se desculpa por discurso homofóbico

O Ministério Público Federal em São Paulo entrou nesta quinta-feira (16) com uma ação contra o pastor Silas Malafaia para que se retrate por um discurso considerado homofóbico.

Os comentários de Malafaia foram feitos em julho de 2011 no programa "Vitória em Cristo", que é exibido na TV Bandeirantes em horário comprado por ele.

Em meio ao debate sobre a proposta de lei para criminalizar a homofobia, o pastor falava sobre a Marcha para Jesus e a Parada Gay, eventos que aconteceram em junho em São Paulo.

"Os caras na Parada Gay ridicularizaram símbolos da Igreja Católica e ninguém fala nada. É para a Igreja Católica 'entrar de pau' em cima desses caras, sabe? 'Baixar o porrete' em cima pra esses caras aprender. É uma vergonha", afirma o pastor no programa.

Para o procurador Jefferson Aparecido Dias, mais do que expressar sua opinião, o pastor fez um discurso de ódio.

A ação também foi movida contra a TV Bandeirantes. De acordo com o procurador, a emissora deve impedir que mensagens homofóbicas sejam exibidas em sua programação.

O pastor, que está em viagem ao exterior, foi procurado pelo Folha por meio de sua assessoria, mas não se pronunciou até o momento.

A Band afirma que vai se pronunciar "oportunamente através do seu departamento jurídico".

"As gírias 'entrar de pau' e 'baixar o porrete' têm claro conteúdo homofóbico, por incitar a violência em relação aos homossexuais", afirma o procurador na ação.

Aparecido Dias pede a retratação do pastor na TV, que deve ter, no mínimo, o dobro do tempo usado para fazer os comentários.

Ele ainda quer que Malafaia não faça mais discursos que poderiam ser considerados homofóbicos.

Durante o inquérito, o pastor afirmou que fez uma "crítica severa a determinadas atitudes de determinadas pessoas desse segmento social, acrescida também de reflexão e crítica sobre a ausência de posicionamento adequado por parte das pessoas atingidas".

Ele ainda disse que as expressões "baixar o porrete" ou "entrar de pau" significam "formular críticas, tomar providências legais".

Segundo o procurador, durante o inquérito o pastor pediu que os fiéis da sua igreja enviassem e-mails ao responsável pelo caso. Aparecido Dias relata ter recebido centenas de mensagens.

"Da mesma forma que seus seguidores atenderam prontamente o seu apelo para o envio de tais e-mails, o que poderá acontecer se eles decidirem, literalmente, "entrar de pau" ou "baixar o porrete" em homossexuais?", questiona o procurador.

Informações: Pava Blog

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !