quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Minissérie Rei Davi derrota Carnaval da Globo no ibope

Posted: 21 Feb 2012 11:00 AM PST

Minissérie Rei Davi derrota Carnaval da Globo

Minissérie Rei Davi derrota Carnaval da Globo

Desta vez a vítima do Rei Davi foi o Carnaval da Globo, pela segunda noite consecutiva, a Record derrotou a Globo e liderou o ibope durante a transmissão do Carnaval. Ontem, porém, a vitória foi ainda mais saborosa para os bispos da Universal, já que, pela primeira vez, uma produção religiosa, a minissérie “Rei Davi”, derrotou a luxúria e a nudez do Carnaval da Globo.

Durante a exibição de um compacto especial de “Rei Davi”, a Record liderou até 0h40, por 14 a 13.

Um dia antes, no domingo, a revista eletrônica “Domingo Espetacular”, da Record, já havia vencido a Globo, que exibiu a primeira noite das escolas de samba do grupo especial, no Rio de Janeiro.

Ontem, não só “Rei Davi” venceu, mas também o “Repórter Record” (entre 23h32 e 0h21), que deixou a Globo trás por 12 a 10. Cada ponto de ibope vale por 58 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

Rei Davi vem derrotando sistematicamente as atrações que a Globo coloca para concorrer nos horários de exibição, às noites de terça e quinta-feira.

Esta é a primeira vez na história que a Globo perde no Ibope enquanto transmite os desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro. A emissora carioca ficou em segundo lugar tanto na noite de domingo (19), quanto na de segunda-feira (20). Perdeu para a Record nos dois dias.

*Informações: R7

Escreva um comentário rápido

Apóstolo Valdemiro Santiago critica Igreja Universal e Rede Record

Posted: 21 Feb 2012 10:30 AM PST

Apóstolo Valdemiro Santiago critica Igreja Universal e Rede Record

Apóstolo Valdemiro Santiago critica Igreja Universal

O Apóstolo Valdemiro Santiago aproveitou o espaço que aluga na RedeTV! para fazer duras críticas à liderança da Igreja Universal do Reino de Deus e a Rede Record de Televisão.

Valdemiro é líder da Igreja Mundial do Poder de Deus e as declarações foram feitas no programa dele no inicio da tarde desta segunda (20).

O apóstolo criticou o uso do dinheiro de dízimo da Igreja Universal, que é revertido para a Rede Record, para produzir programas que não possuem conteúdo evangélico.

Valdemiro ainda disse que, apesar dos fortes investimentos feitos pela Record para tirar a liderança da Globo, a emissora carioca “nunca perderá a liderança”.

O líder da Igreja Mundial finalizou dizendo que a Igreja Universal está perdendo fiéis para a Igreja Mundial e que o dinheiro doado pelos fiéis da IURD é utilizado para pagar o salário de apresentadores e diretores da Record.
*Com informações : UOL televisão

Escreva um comentário rápido

Telescópio da NASA confirma veracidade de profecia bíblica

Posted: 21 Feb 2012 05:02 AM PST

Telescópio da NASA confirma veracidade de profecia bíblica

Telescópio da NASA confirma veracidade de profecia bíblica

Telescópio da Nasa confirma profecias bíblicas – Os Manuscritos do Mar Morto são considerados uma fonte de admiração e grande revelação para os cristãos. A afirmação está contida no livro Hubble Reveals Creation by an Awe-Inspiring Power [O Hubble revela a criação feita por um poder maravilhoso], que será lançado em breve, de autoria do estudioso J Paul Hutchins.

Ele e argumenta que o telescópio Hubble, lançado pela Nasa, vem apenas confirmar  uma antiga profecia sobre o universo, descrita em um dos manuscritos.

O telescópio Hubble, um dos mais poderosos já construídos pelo homem, observa e fotografa o universo usando lentes com raios ultravioleta e infravermelho. Ele foi lançado pela agencia norte-americana em 1990, para orbitarem volta da Terraem 1990, e ainda permanece em funcionamento.

Os Pergaminhos do Mar Morto, por outro lado, foram encontrados entre 1947 e 1956, em cavernas às margens do Mar Morto. São mais de 800 pergaminhos escritos, na maior parte, em peles de animais. Eles foram escritos em hebraico, aramaico e grego, e são divididos em duas categorias: bíblica e não-bíblica. Muitos desses rolos contêm profecias atribuídas a Ezequiel, Jeremias eDanielque não se encontram na Bíblia.

Entre os escritos não-bíblicos há comentários sobre o Antigo Testamento, as regras da comunidade que os reproduziu, a conduta de guerra, salmos de agradecimento, as composições de hinos, bênçãos, textos litúrgicos, e escritos sapienciais (de Sabedoria). Também conhecido como "manuscritos de Qumran", esses pergaminhos são o mais antigo grupo de textos do Antigo Testamento já encontrados.

Segundo o livro o autor acredita que textos como os de Isaias "convidam as pessoas a explorar divinamente sobre as estrelas".

Hutchins faz uma análise da história das descobertas feitas pelo telescópio Hubble nas últimas duas décadas, que segundo os cientistas, têm revelado como o universo se formou. Ele afirma ainda que estas descobertas são diretamente relacionadas às profecias de Isaías, datadas de732 aC, sobre a fonte de energia inimaginável por trás do universo.

A passagemem questão, Isaías40:25-26, diz: "A quem, pois, me fareis semelhante, para que eu lhe seja igual? diz o Santo. Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará".

Hutchins afirma que quando Isaías escreveu sobre o poder por trás do universo, ele não tinha um telescópio espacial poderoso, mas sua descrição coincide com as descobertas feitas pelo Hubble nos últimos anos, como, por exemplo, a galáxia do Sombrero, que no seu centro exibe uma energia inimaginável. O brilho é feito de oitocentos bilhões de estrelas, grandes como o Sol.

Informações: Christian Post

1 comment(s) for this post:

  1. rubens:
    21 Feb 2012 Só rindo mesmo. Isaías se referiu a olharmos para o céu com objetivo de glorificar a deus e valorizar o amor dele por nós. Olhar para o céu é algo simbólico, não tem nada que ver com satélite.. Ai ai, vocês misturam cada coisa que dá vontade de rir. O satélite pode contribuir com muita coisa, menos que isaías se referia a ele. Para de viajar na maionese!

Escreva um comentário rápido

Jejuar pode ajudar a proteger cérebro, diz estudo

Posted: 21 Feb 2012 05:02 AM PST

Jejuar um ou dois dias por semana pode proteger o cérebro contra doenças degenerativas

Jejuar pode ajudar a proteger cérebro

Jejuar um ou dois dias por semana pode proteger o cérebro contra doenças degenerativas como mal de Parkinson ou de Alzheimer.
Reduzir o consumo de calorias poderia ajudar o cérebro, mas fazer isso simplesmente diminuindo o consumo de alimentos pode não ser a melhor maneira de ativar esta proteção. Provavelmente, é melhor alternar períodos de jejum, em que você ingere praticamente nenhum alimento, com períodos em que você come o quanto quiser”, disse Mark Mattson, líder do laboratório de neurociências do Instituto, durante o encontro anual da Associação Americana para o Avanço da Ciência, em Vancouver.

Segundo ele, seria suficiente reduzir o consumo diário para 500 calorias, o equivalente a alguns legumes e chá, duas vezes por semana, para sentir os benefícios. O National Institute of Ageing baseou suas conclusões em um estudo com ratos de laboratório, no qual alguns animais receberam um mínimo de calorias em dias alternados. Estes ratos viveram duas vezes mais que os animais que se alimentaram normalmente.

Mattson afirma que os ratos que comiam em dias alternados ficaram mais sensíveis à insulina – o hormônio que controla os níveis de açúcar no sangue – e precisavam produzir uma quantidade menor da substância. Altos níveis de insulina são normalmente associados a uma diminuição da função cerebral e a um maior risco de diabetes.

Além disso, segundo o cientista, o jejum teria feito com que os animais apresentassem um maior desenvolvimento de novas células cerebrais e se mostrassem mais resistentes ao stress, além de ter protegido os ratos dos equivalentes a doenças como mal de Parkinson e Alzheimer.

Segundo Mattson, a teoria também teria sido comprovada por estudos com humanos que praticam o jejum, mostrando inclusive benefícios contra a asma. “A restrição energética na dieta aumenta o tempo de vida e protege o cérebro e o sistema cardiovascular contra doenças relacionadas à idade”, disse Mattson. A equipe de pesquisadores pretende agora estudar o impacto do jejum no cérebro usando ressonância magnética e outras técnicas.

Informações: BBC Brasil

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !