sábado, 25 de fevereiro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Entrevista da Fernanda Brum sobre o homossexualismo

Posted: 24 Feb 2012 05:33 AM PST

Entrevista da Fernanda Brum sobre o homossexualismo

Entrevista da Fernanda Brum sobre o homossexualismo

A cantora Fernanda Brum participou de uma entrevista para a TV Uol e falou sobre o clipe da canção 'Cura-me'. Questionada sobre uma das cenas do clipe, em que um rapaz abandona o homossexualismo, a cantora afirmou não ser homofóbica. Fernanda contou que a ideia surgiu após conhecer um ator homossexual, que na ocasião estava fazendo uma peça em que interpretava uma drag guee.

Durante a conversa ele revelou que foi criado na igreja e que vivia um grande conflito no homossexualismo, porque desejava muito viver outra vida e ter uma esposa. E que enquanto trocava de roupa na peça chorava muito e ouvia a canção 'Cura-me'.

"Quando mostra (no clipe) aquele homossexual demonstando a drag guee e voltando para a cada do pai, ele fala de um não preconceito, mas do recebimento de um homossexual, apesar de não concordamos com a homossexualidade. O homossexual é bem-vindo e recebendo a Palavra ele pode receber de Deus direção para mudar seu comportamento, mudar sua vida de acordo com a sua necessidade pessoal", disse a cantora.


Informações: Verdade Gospel

Escreva um comentário rápido

Musical gospel em João Pessoa – PB

Posted: 24 Feb 2012 05:01 AM PST

Musical gospel em João Pessoa

Musical gospel em João Pessoa

Neste sábado, acontece Musical gospel em João Pessoa (PB) o Abala Gospel, um evento musical cristão, que contará com a participação dos cantores Cassiane e Felipão. Também integram a programação a Banda Salvação, Irmã Eunice, Lu Oliveira e Paredão Flash Gospel.

O evento, promovido pela Igreja Unidos do Brasil, do bairro do Bessa, começará a partir das 18h, no ginásio Ronaldão.

A expectativa de público é de 10 mil pessoas. A estrutura que será erguida conta com um palco que possibilita uma visão de 360º. Parte da renda será revertida para a construção da nova sede da igreja promotora do evento.

Os ingressos para o Abala Gospel custam R$ 15 (pista) e R$ 25 (front stage). Outras informações pelos telefones (83) 8640-6097 e (83) 8791-6218.

Escreva um comentário rápido

Mensagem De Confiança e Fé – Deus Sabe

Posted: 24 Feb 2012 04:25 AM PST

Mensagem De Confiança e Fé  - Deus Sabe

Mensagem De Confiança e Fé

Quando você está cansado e desencorajado por esforços
que não deram frutos,
Deus sabe o quanto você tentou …
Quando você chorou por longo tempo, com o coração cheio de angústia,
Ele contou suas lágrimas.
Se você sente que sua vida está perdida e que muito
tempo também se perdeu,
Ele está confortando você ….
Quando você está solitário e seus amigos estão muito
ocupados para um simples telefonema,
Ele acompanha você …
Quando você sente que já tentou de tudo e não
sabe por onde recomeçar,
Ele tem a solução …
Quando nada mais faz sentido e você se
sente frustrado e deprimido,
Ele tenta lhe mostrar respostas ….
Se, de repente, tudo lhe parece mais brilhante e você percebe
uma luz de esperança, nesse momento,
Ele soprou nos seus ouvidos .
Quando as coisas vão bem e você tem muito para agradecer,
Ele está festejando com você ..
Quando algo lhe traz muita alegria e você se sente refortalecido,
Ele está sorrindo para você ..
Quando você tem um propósito a cumprir e um sonho para seguir,
Ele abre seus olhos e o chama pelo nome ….

Lembre-se que onde você estiver, seja na tristeza
ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba,
com certeza, Deus sabe
“Deus não escolhe os mais capacitados, mas capacita os escolhidos.
Os escolhidos são aqueles que responderam ao chamado interno
e se ofereceram para servir.”

Escreva um comentário rápido

Pastor iraniano Youssef Nadarkhani recebe sentença de morte

Posted: 24 Feb 2012 03:51 AM PST

Pastor Youssef Nadarkhani recebe sentença de morte

Pastor Youssef Nadarkhani recebe sentença de morte

Pastor iraniano Youssef Nadarkhani  recebeu a sentença de morte, mas como a execução é sempre feita em secreto pelas autoridades iranianas não pode-se afirmar que o pastor esteja vivo. Porém se estiver vivo é hora de Orarmos e pedir para as autoridades intervirem no caso.

A decisão da justiça do Irã provocou indignação internacional e protestos de defensores da liberdade de religião. Um homem que se converteu ao cristianismo foi condenado à morte.

Youssef Nadarkhani foi preso em 2009 porque não quis que os filhos estudassem o livro sagrado dos muçulmanos – o Alcorão.

Ele se tornou cristão aos 19 anos de idade e três anos depois, já pastor evangélico, fundou uma pequena comunidade cristã na cidade de Rasht, a noroeste de Teerã.

Nadarkhani foi preso, acusado de abandonar a fé islâmica, e recebeu a sentença máxima: morte por enforcamento.

Durante três anos, o caso foi examinado por cortes superiores iranianas. A esposa de Nadarkhani também foi detida, chegou a ser condenada à prisão perpétua, mas depois foi solta. O pastor, por três vezes, recebeu proposta de abandonar o cristianismo e voltar para o islã, em troca da suspensão da pena de morte. Youssef Nadarkhani não aceitou.

Segundo o Centro Americano de Lei e Justiça – uma organização que defende a liberdade religiosa nos Estados Unidos e acompanha o caso de Youssef – a sentença foi confirmada pelo governo iraniano e a ordem de execução foi dada.

Jordan Sekulow (foto), diretor do centro, vem divulgando em um programa de rádio a perseguição contra Nadarkhani.

"Não sabemos se ele ainda está vivo nesse momento" diz Sekulow. "A ordem de execução não é divulgada publicamente. A única coisa que pode salvar Nadarkhani", ele diz "é a pressão internacional, principalmente de países como o Brasil, que tem boas relações diplomáticas com o Irã".

Assista a matéria do Jornal Nacional:



Com informações: Inforgospel

Escreva um comentário rápido

Pastor deixa púlpito para experimentar vida de mendigo

Posted: 24 Feb 2012 03:07 AM PST

Pastor deixa púlpito para experimentar vida de mendigo

Pastor deixa púlpito para experimentar vida de mendigo

Um pastor de uma mega-igreja dos Estados Unidos, localizada na cidade de Wayne, em New Jersey, decidiu usar suas férias para conhecer a rotina e a dor dos moradores de rua, ao invés de viajar com a família.

Thomas Keinath, pastor da "Calvary Temple" (em tradução livre, Templo Calvário), que reúne duas mil pessoas a cada culto dominical e que fica em um bairro rico da cidade, chocou os membros com sua decisão de passar uma semana nas ruas, mas justificou-se afirmando ter necessidade de conhecer o problema realmente: "Como eu poderia levar ajuda ou cura para as ruas se eu não sabia quais são as necessidades dessas pessoas?", questionou Thomas.

Durante o período que ficou como morador de rua, o pastor foi visto vagando pelas ruas e junto de grupos de sem tetos que montavam fogueiras em tonéis para se aquecer e proteger-se do frio intenso. "Eu precisava entender o que eles estavam passando, eu precisava sentir a sua dor", explica o pastor.

Das pessoas que conheceu na rua, aproximadamente 50, passou a escrever a história de cada um, conforme os relatos que faziam sobre suas vidas. O pastor afirma que fez isso para não se esquecer das histórias que viu e viveu nesse período. "Não havia uma pessoa sequer , seja sem teto ou tóxico dependente, que abertamente rejeitou a esperança que eu estava tentando oferecer", afirmou.

Em um sermão, após sua "volta" das ruas, o pastor Thomas afirmou que "as pessoas têm de saber que vocês [cristãos] realmente se preocupam com elas. Isso é parte do que somos como crentes no Senhor. Minha identificação com eles derrubou muitas barreiras", mostrando que teve maior facilidade de ouvir e ser ouvido pelos sem-teto.

Agora, segundo informações do site da igreja, o pastor Thomas Keinath quer mobilizar toda sua congregação e também igrejas de outras cidades para montar uma estratégia de ajuda aos moradores de rua a longo prazo, fugindo do habitual "tome um pouco de dinheiro ou comida e não me perturbe mais".

Após as férias nas ruas, o pastor organizou um sistema de transporte para os mendigos que desejam participar dos cultos. As vans da igreja buscam e levam os interessados. Para Thomas, isso é apenas o início do trabalho, pois ele pretende construir uma instituição de ajuda, para "abrigar os sem-teto e ao mesmo tempo ajudá-los a recuperar-se, inclusive dos vícios em álcool ou drogas", seguindo o exemplo dos cristãos de Cesareia, que durante uma epidemia no quarto século, ajudaram os doentes e moribundos, fazendo curativos e oferecendo comida. "Eu sinto como se Deus estivesse dizendo: 'Voltem para suas raízes. Volte para onde as pessoas estão sofrendo hoje'", explica o pastor.

Com informações: Gospel+

Escreva um comentário rápido

Regis Danese será homenageado no Programa da Eliana

Posted: 24 Feb 2012 02:49 AM PST

Regis Danese é homenageado no Programa da Eliana

Regis Danese é homenageado no Programa da Eliana

O cantor Regis Danese gravou uma participação  no dia 16 de fevereiro pensando que iria apenas interpretar a canção "Tu Podes", sucesso de seu mais novo CD pela MK Music "Tudo Novo", o que o cantor não esperava era ser homenageado pela produção do programa da Eliana do,  que falou sobre a carreira e ministério desse importante músico evangélico e também sobre sua família.

"Pessoal acabei de gravar o Programa da Eliana, SBT uma linda homenagem a minha carreira, ministério e a Brenda, emocionante", escreveu o cantor em seu Twitter.

O Programa da Eliana com a participação de Regis Danese vai ao ar no dia 4 de março a partir das 15h, não perca..!

Informações: Site Régis Danese

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !