quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Resultado do carnaval 2012 deve fazer muita gente quebrar a cabeça nas TV´s

Posted: 22 Feb 2012 05:50 AM PST

Explico: ano após ano a audiência da transmissão do desfile das escolas de samba está em queda.

É engraçado falar isso, afinal, a maioria das produções da TV aberta estão perdendo público. É algo inevitável.

E o que fazer pra tentar minar essa debandada?

É bem verdade que hoje existe muita concorrência pra poderosa Globo e esse público também meio que se dividiu.

Antes era só a Manchete, não?

Agora tem Band, Rede TV, SBT e até a Cultura - se não me engano teriam uma parceria com o SBT, algo assim. Nem passei pela Cultura nesses dias de folia.

Quem se deu bem? A Record, única alternativa para quem não queria saber de confete e serpentina.

O que fazer pra reverter essa situação?

É bom pensar nisso.

Tem um porém: são quatro dias em que a audiência despenca, mas as emissoras faturam muito.

Curioso é que quem entra na folia não precisa de verba publicitária né?

Cala-te boca rs

Faustão segue perdendo público

Posted: 22 Feb 2012 03:46 AM PST

Me lembro como se fosse hoje quando após se recuperar da disputa com Gugu, onde sempre perdia, Faustão chegava na casa dos 40 pontos de audiência.

Era um tempo onde também o Fantástico reinava absoluto.

Os tempos são outros.

Não que a liderança esteja ameaçada, afinal, Gugu dá as caras muito raramente, contudo, já é motivo para acionar o sinal amarelo.

Em 2011, nesse mesmo período do ano, Faustão tinha média de 16 pontos.

Já em 2012 perdeu dois pontos, somando apenas 14.

Pra quem chegava em 40...

Estimo & Lastimo

Posted: 22 Feb 2012 02:00 AM PST

Estimo

O Kid Abelha ontem no Sarau de Chico Pinheiro, na GloboNews. É uma alegria sem fim ver o trio novamente reunido após um longo período de férias onde se dedicaram em projetos solos.

Pudemos acompanhar clássicos como Lágrimas e Chuva e Maio, além de conhecer um pouco do processo criativo da banda. Tomara que venham com algo bacana para os fãs em 2012!

Lastimo

O vandalismo na apuração do desfile de São Paulo. Que vergonha.

Um evento como o carnaval brasileiro, que atrai a atenção do mundo, tendo como repercussão uma situação como essa, é mais um ponto que soma contra os eventos esportivos que estão por vir.

Quantos não perdem a coragem de viajar pra esse hospício?

Isso tudo depois da crise vivida pela polícia na Bahia.

Pra que??

The Walking Dead: A gente não vê o tempo passar (2X09)

Posted: 21 Feb 2012 05:49 PM PST

Essa é uma das poucas séries cujos episódios vão rolando e, num piscar de olhos, acaba. Não dá pra perceber o tempo passar.

Acho que isso se deve, especialmente, ao fato de os conflitos estarem aumentando ainda mais e o nervo dos personagens estar a flor da pele.

Dale tá plantando a discórdia. Lori levou a sério.

Já tinha ficado com a pulga atrás da orelha, tanto que foi atrás de Rick. Tudo piorou com mais uma mentira somado ao fato de Shane querer conversar e insistir no "amor" entre eles.

O resultado? Apesar de tudo Rick estava de boa e ela foi colocar minhocas em sua cabeça. A gente bem viu as cenas do próximo capítulo que vai rolar babado, confusão e gritaria né?

Ainda teve Glen paralizado e depois desabafando, aquele menino com a perna toda estropiada e que pode trazer ainda mais problemas...

Alguém mais acha que Carol tá a fim daquele brucutu?

A conferir.

Two And a Half Men: O mais hilário... shut up, Charlie! (9X17)

Posted: 21 Feb 2012 04:20 PM PST

Charlie Sheen deve estar se sentindo como um marido traído, sabe como?

Aquele que quando leva a galhada não se conforma com o fim do relacionamento e fica malhando a ex esposa, no entanto, sempre naquela expectativa de voltar.

Só isso justifica as asneiras que ele fica falando sobre Two And a Half Men.

Insisto, eu, como fã, tive medo dessa retomada sem o astro principal, no entanto, após alguns episódios já estava totalmente no clima do Walden e das novas trapalhadas geradas por essa turma.

Se aquela cena de Allan sendo arrastado pela chuva já foi sensacional, a crise de vômito em cadeia criada por Lyndsey foi de fazer molhar as calças.

Pera aí.. Waldeu fez xixi nas calças! hahahaha

Olha, a última vez que gargalhei tanto foi... semana passada, assistindo Missão Madrinha de Casamento, que eu super recomendo.

Adoro quando uma produção me faz rir descontroladamente.

E eu acho que é esse o problema: TAHM tá vivendo sem Charlie e deve ser complicado conviver com uma bronca dessa.

Que dó!

Sabe que vou até assistir de novo?

Desperate Housewives: Eu s-a-b-i-a!! (8X14)

Posted: 21 Feb 2012 02:18 PM PST

Ou Andrew ou Orson, só essas duas possibilidades faziam sentido pra mim quando tentava imaginar quem estava ameaçando Bree.


E Orson nem tinha deixado muito claro seu retorno, ainda estava meio suspeita essa história de que as meninas o chamaram pra ajudar.

E se bobear o cretino pagou pro sujeito atacar Bree, não?

Mas o que ele tá querendo? Faz a cabeça dela, afasta das amigas, aumenta a inimizade já existente e a leva pra passear.

Passeio? Ou trata-se de um sequestro? Tá querendo se vingar?

Sei lá, tá tudo ainda meio que jogado no ar e nos instigando cada vez mais.

Essa, sem a menor sombra de dúvidas, é uma das melhores temporadas da produção. Vai fechar com total chave de ouro.

Além disso ainda teve Gabrielle abusando de Roy, um velhinho - e nem é a primeira vez que ela coloca um homem pra amedrontar as filhas - e Susan e Lynette virando parentes.

Só aquele affair da Renée tá sobrando né? Convenhamos, não disse até hoje a que veio.

Coisa linda esse filme, meu favorito ao Oscar

Posted: 21 Feb 2012 01:53 PM PST

Quando eu li o título pensei: "Um filme sobre cavalos com 2h20 de duração? Certeza que não verei nem dez minutos".

C-e-r-t-e-z-a que em dez minutos eu já estava chorando e, um tempinho depois, soluçando. Uma das produções mais lindas que já vi na vida.

Fui assistir sem saber do que se tratava e, só no final, vi o nome de Spielberg nsos créditos. Realmente, tinha que ter grife.

Me admira estar em baixa nos cinemas, total falta de informação - e eu também estou nessa categoria.

Incrível o roteiro que fizeram para esse cavalo Joey. E filme com animais já é aquela coisa, né?

Não tenho nem vergonha de dizer: se chorei com Marley e Eu, solucei m-e-s-m-o com Joey.

É um longa que tem todos os ingredientes que me fariam fugir. Tem uma cara de produção antiga, é sobre cavalos, não tem agilidade, em dado momento as imagens são escuras e... ainda assim me apaixonei.

Acho fantástico o quanto a gente tem uma opinião formada, gosto definido e, no entanto, continua receptivo, pronto pra se surpreender.

De todos os filmes que eu já recomendei na vida, esse é o que mais faço questão que vocês assistam. E recomendem, da minha parte, é extremamente merecedor do Oscar 2012!

+ Steven Spielberg

Esquenta perde audiência

Posted: 21 Feb 2012 12:58 PM PST

É bem verdade que é uma comparação um tanto quanto injusta.

Ano passado o Esquenta estreou 12h30, logo após o Esporte Espetacular e, em 2012, entrava depois das 14h, ou seja, bem mais tarde.

Períodos diferentes, concorrência idem.

Mas o saldo é até positivo para o programa de Regina Casé: o Esquenta perdeu apenas um ponto com relação ao ano passado.

São 12 pontos contra 11.

Público totalmente fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !