segunda-feira, 11 de julho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Pastor brasileiro acusado em Portugal de pedofilia foge para o Brasil

Posted: 10 Jul 2011 07:21 AM PDT

Pastor brasileiro acusado em Portugal de pedofilia foge para o Brasil
As autoridades portuguesas informaram que o pastor brasileiro Celso Miranda (foto), 43, da Assembleia de Deus, fugiu para o Brasil por estar sendo acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos.

O pastor teria violentado o rapaz durante aulas de músicas na igreja de Odivelas, uma cidade de 154 mil habitantes da Grande Lisboa.

A imprensa portuguesa noticiou que o padrasto do rapaz, quando soube do abuso ao final de junho, procurou o pastor na igreja para "fazer justiça com as próprias mãos ", mas não o encontrou porque ele já teria fugido.

De acordo com a PJ (Polícia Judiciária), Miranda saiu de Portugal rumo a Espanha e de lá foi para o Brasil.

As autoridades portuguesas pediram a ajuda da Polinter (Polícia Internacional) e do Brasil para a captura do evangélico pedófilo.

Com informação do  Paulo Lopes  Correio da Manhã. 
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Deputados pró-gays são flagrados em vídeo atacando o cristianismo

Posted: 10 Jul 2011 07:15 AM PDT

Deputados pró-gays são flagrados em vídeo atacando o cristianismo
Alguns políticos pró-gays foram flagrados em um evento atacando os cristãos e suas crenças. O vídeo foi divulgado pela FENASP, Frente Evangélica Nacional de Ação Social e Política.
Entre os presentes estavam políticos como o deputado Jean Wyllys que afirmou que "um texto bíblico não deve ser interpretado como lei, mas como um mito", ele também afirma que os textos da Bíblia são "alegóricos, que não dão conta da verdade".
Já o deputado distrital Professor Israel afirmou que existem conservadores "que se reúnem todos os domingos a noite para levantarem suas idéias e suas mentiras", o deputado completou dizendo que "é preciso frear esse avanço conservador". Ele também ataca a Marcha para Jesus: "não há mais Marchas para Jesus, há marchas contra os liberais" e diz que os integrantes da bancada evangélica são homofóbicos e que estariam com medo. "Gente, é desespero. A fortaleza é nossa", completa.

A deputada federal Érika Kokay comemorou algumas conquistas gays como o aumento de beijos em praças públicas e afirmou que a ação da bancada evangélica tem bases extremistas, a deputada afirma que Deus "assassinou mais de mil mulheres na inquisição". Érika ainda diz que grande parte da bancada evangélica é "muito frustrada sexualmente", arrancando sorrisos dos outros deputados na mesa.
Assista o vídeo abaixo:

Implicações legais

Procurada pelo Gospel+, uma advogada evangélica afirmou que muito do que foi dito pelos deputados pode ser enquadrado em crimes como injúria, calúnia e difamação (artigos 140, 138 e 139 do Código Penal, respectivamente), sendo que injúria por motivo de religião pode ter a pena aumentada para até um ano de prisão e pagamento de multa (art. 140, § 3º). Há também o artigo 208 do código penal que pune o preconceito religioso e prevê pena de um a doze meses de detenção, ou multa.
O processo contra os deputados só pode ser aberto se houver registro de boletim de ocorrência realizado por qualquer pessoa que se sentir ofendida pelo conteúdo expressado pelos políticos.
A Constituição também prevê no artigo 5º a liberdade de culto no Brasil, e em em seu inciso IV afirma que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias".
Fonte: Gospel+
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Gisele Nascimento é contratada pela Sony Music

Posted: 10 Jul 2011 06:53 AM PDT

Gisele Nascimento é contratada pela Sony Music
A cantora Gisele Nascimento assinou contrato com a Sony Music Gospel que agora irá trabalhar na carreira desta talentosa cantora. A informação foi confirmada no Twitter de Maurício Soares, diretor da Sony, nesta sexta-feira, 8 de julho.

Para quem não conhece, Gisele é filha de Tuca Nascimento e seus tios e irmão são todos cantores evangélicos e fazem muito sucesso no meio.

A Sony está planejando a gravação do terceiro CD da cantora para o final deste ano. Gisele fará parte de um grande projeto que promete impactar o Brasil. No site da gravadora há a promessa de que este álbum será "um dos melhores que a Sony Music Gospel já produziu".

O primeiro CD de Gisele Nascimento, "Vencer ou Vencer", foi lançado em 2001 e quatro anos depois ela lançou o "Minha Herança". Agora ela se prepara para iniciar a pré-produção do novo trabalho que será lançado pela Sony, essa fase inclui escolha de repertório e arranjos musicais.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Assessoria de Imprensa

Igreja Universal do Reino de Deus completa 34 anos

Posted: 10 Jul 2011 06:47 AM PDT

Igreja Universal do Reino de Deus completa 34 anos neste sábado
A Igreja Universal do Reino de Deus está completou neste sábado, do dia 9 de julho, 34 anos de existência. O ministério de Edir Macedo hoje é a maior igreja neopentecostal do Brasil e possui templos em todos os Estados do país e tem em vários outros países do mundo.

O site ArcaUniversal comenta que oficialmente a IURD começou suas atividades em 9 de julho de 1977, mas, na verdade, ela surgiu no mesmo dia em que a segunda filha do bispo Edir Macedo, Viviane Freitas, nasceu, em janeiro de 1975, isto é, há 36 anos; dia em que nasceu dentro do bispo a maior de todas as revoltas.

Na biografia "O Bispo", de Douglas Tavolaro, o bispo Macedo explica o motivo de tanta indignação: a filha havia nascido com uma fissura nos lábios, cortados dos dois lados. Ao abrir-lhe a boca, era possível ver o palato (céu da boca).

Diante do diagnóstico médico de sua filha, o então pastor Edir Macedo resolveu se revoltar contra as obras do inferno conforme diz um trecho de sua biografia. "Agora, mais do que nunca, eu vou pregar o Evangelho, porque eu sei o que é sofrer. Se nós que temos Deus, quando passamos por um choque desses, ficamos arrasados, imagina as pessoas que não têm esperança, que não sabem que Deus está ao lado. Agora eu vou. Ninguém vai me impedir de pregar o Evangelho."

Macedo prega o evangelho há 47 anos e nesses 34 anos a frente da IURD passou por grandes adversidades, enfrentou processos e até mesmo a cadeia, mas apesar disso tudo os Cenáculos do Espírito Santo não param de crescer.

Prova disso é que hoje existem mais de 5 mil templos no Brasil, somando 13 milhões de fiéis, tendo mais de 15 mil pastores. A IURD está presente em 200 países com maior representatividade em países de língua portuguesa.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !