terça-feira, 26 de julho de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


TAPAS & BEIJOS - Fátima e Sueli decidem emagrecer

Posted: 26 Jul 2011 07:15 AM PDT

No episódio de 'Tapas & Beijos' com exibição prevista para terça-feira, dia 26, Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) resolvem tomar "cipó do Pajé", um chá que promete emagrecer. As vendedoras decidem afinar a silhueta, pois acreditam que assim darão um ânimo a seus relacionamentos com PC (Daniel Boaventura) e Armane (Vladimir Brichta). Enquanto isso, Flavinha (Fernanda de Freitas) decide viajar com Djalma (Otavio Muller), afinal de contas seu marido nunca tirou férias. Mesmo reticente, o comerciante é vencido pela insistência da mulher e acata a sua vontade. Para não deixar a Djalma Noivas sem gerência, ele decide delegar a gestão do estabelecimento a Fátima e a Sueli.

O problema é que o chá não faz bem às vendedoras e mesmo tentando se concentrar nas orientações do chefe, as duas não entendem nada do que ele diz sobre a gestão da loja. Djalma acha o comportamento de suas funcionárias muito estranho, mas, apressado por Flavinha, acaba indo viajar. Com medo do chá, que a faz ver Santo Antônio (Kiko Mascarenhas) constantemente ao seu lado, Sueli decide jogar o produto fora. Só que já é tarde demais e a bebida começa a causar muitas confusões para as amigas.

Por causa dos efeitos do chá, Fátima vê Seu Arlindo (Jayme Del Cueto), dono da farmácia, como um jovem (Nikolas Antunes) bonito e atraente. Encantada, acreditando que encontrou o homem perfeito, ela marca de sair com ele. Já Sueli decide ir para casa e Jurandir (Érico Brás) a vê falando sozinha no ponto de ônibus.

No dia seguinte, as duas se sentem mal e não lembram de nada do que fizeram na noite anterior. Quando elas chegam ao trabalho, veem um mendigo vestido de noiva e lembram que se esqueceram de trancar a porta da loja. Fátima sai pelas ruas de Copacabana atrás da peça. E as duas começam a tentar reorganizar o estabelecimento. Mas, quando as vendedoras acabam de expulsar um mendigo do estoque da loja, Djalma e Flavinha aparecem, pois desistiram de viajar. O chefe fica apavorado com a bagunça da Djalma Noivas e exige uma explicação de Fátima e Sueli.

'Tapas & Beijos' tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Péricles Barros, Claudio Lisboa e Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após 'Insensato Coração'.

PROFISSÃO REPÓRTER - Música sertaneja é tema do programa

Posted: 26 Jul 2011 05:14 AM PDT

No programa desta terça-feira, dia 26, Caco Barcellos e sua equipe mostram como a música sertaneja se espalhou pelo interior do pais e nas grandes cidades.

Os repórteres Valéria Almeida e Raphael Prado seguiram a turnê de Luan Santana pelo interior de São Paulo. Eles mostram a equipe que cerca o cantor e os produtos que são vendidos com a sua imagem durante os shows. Na entrevista, que aconteceu dentro do jatinho de Luan, ele recorda do começo de carreira e confessa que sempre ensaia o que vai dizer antes de falar com os jornalistas.

No ano passado, Luan foi o artista que mais vendeu CDs no Brasil. "Por onde passamos, vimos uma legião de fãs que segue o cantor por onde quer que ele vá, em sua maioria crianças e adolescentes. Pessoas que viajam muitas horas e aguardam outras tantas para garantir um minuto ao lado dele ou, simplesmente, para assistir o show o mais perto possível", conta Valéria durante o programa.

No interior de Goiás, Victor Ferreira acompanha dois irmãos que formam a dupla sertaneja Maré e Marezinho. Eles iniciaram sua carreira há cinco anos e hoje sustentam toda a família com shows em pequenas cidades e festas de fazenda. Na reportagem, Victor mostra todo o improviso de quem se apresenta longe dos grandes palcos.

Caco Barcellos percorre as casas que tocam música sertaneja em São Paulo e descobre que o ritmo tem fãs improváveis como taxistas, funileiros e policiais. O jornalista também registrou uma festa que reúne várias comitivas, uma tradição que veio do transporte de gado no interior do país, mas que na cidade grande são encontros para dançar e comemorar.

O 'Profissão Repórter' vai ao ar logo após 'O Astro'.

Minimaratona de $#*! MY DAD SAYS na Warner

Posted: 26 Jul 2011 02:12 AM PDT

Para marcar o Dia dos Pais, a Warner Channel traz uma programação especial no dia 14 de agosto, a partir das 10h30*. O dia começa com uma série de episódios de $#*! MY DAD SAYS, sitcom estrelada por William Shatner (o eterno capitão James Tiberius Kirk de "Jornada nas Estrelas"), um senhor de 72 anos e pai de dois filhos já adultos, com quem gasta um discurso completamente incorreto. Para completar o domingo, o canal ainda exibe uma série de filmes que retratam ou envolvem o relacionamento entre pais e filhos, como O PAIZÃO, PEIXE GRANDE E SUAS HISTÓRIAS MARAVILHOSAS, ESPANGLÊS, AS LOUCURAS DE DICK & JANE e O VIRGEM DE 40 ANOS.

Em $#*! MY DAD SAYS, os telespectadores são apresentados a Ed (Shatner), que já se divorciou três vezes e que tem como passatempo dar os conselhos mais absurdos para seus filhos crescidos, Henry (Jonathan Sadowski) e Vince (Will Sasso). Neste contexto, Henry, que é escritor e blogueiro, entra em crise financeira e se vê obrigado a voltar a morar com o pai. O que ele não esperava é que as eternas (e nada agradáveis) pérolas de sabedoria de Ed poderiam ser a saída para conquistar um novo emprego. A série foi criada a partir de uma conta real do Twitter, @shitmydadsays. Criado por Justin Halpern, o microblog se tornou um sucesso por trazer as dicas e conselhos de Sam, pai do roteirista.

Confira abaixo a programação completa do Dia dos Pais na Warner Channel.

Domingo, dia 14 de agosto
10h30* – Minimaratona $#*! MY DAD SAYS
12h30* – PEIXE GRANDE E SUAS HISTÓRIAS MARAVILHOSAS (Big Fish, 2003)
15h30* – O PAIZÃO (Big Daddy, 1999)
18h* – O ESPANGLÊS (Spanglish, 2004)
21h* – AS LOUCURAS DE DICK E JANE (Fun with Dick and Jane, 2005)
23h* – O VIRGEM DE 40 ANOS (The 40 Year-Old Virgin, 2005)

Tina Turner agita o TCM IN CONCERT do mês de agosto

Posted: 25 Jul 2011 11:00 PM PDT

Ela bateu recordes de público, entrou para o Guinness Book e conseguiu entusiasmar 180 mil pessoas no Maracanã - tudo isso em um único show. Graças a sua passagem pela Cidade Maravilhosa em 1988, a diva Tina Turner se tornou uma lenda viva e marcou sua carreira com uma inesquecível apresentação - que os espectadores do TCM IN CONCERT – TINA TURNER: LIVE IN RIO poderão conferir no dia 7 de agosto, às 23h*.

Com sua presença exuberante, Tina entra no palco diante de uma plateia eufórica, louca para ouvir sua voz intensa e as mais belas pernas da música pop. O show "Tina Turner: Rio '88" seduziu uma multidão de cariocas com sucessos como "I Can't Stand the Rain", "Private Dancer", "Addicted to Love", "What's Love Got to Do with It" e "We Don't Need Another Hero".

Tina é a cantora que mais vendeu ingressos de shows na história da música e ultrapassou a marca 54 milhões em vendas de álbuns. Hoje, aos 81 anos, ela ainda é um sucesso.

TCM IN CONCERT – TINA TURNER: LIVE IN RIO será exibido no domingo, dia 7 de agosto, às 23h, com reapresentações no sábado, dia 13 de agosto, à 0h20; na quarta, dia 17, às 22h; e no domingo, dia 28, às 20h30.

Muito em breve serão anunciadas algumas trocas entre os participantes do "Jogo dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos". Alterações de rotina. Patrícia Abravanel, por exemplo, é uma das que deve sair. Existem outros planos para ela.

Hot In Cleveland, o melhor episódio da temporada e o grande encontro

Posted: 25 Jul 2011 07:44 PM PDT

Aliás, devo dizer já para início de conversa, que Hot In Cleveland tem uma temporada melhor que a primeira e a cada dia está mais gostosa!

Agora devo dizer que foi uma delícia o encontro entre Betty White, poderosa, com Doris Roberts, outra estrela que venceu o Emmy por t-r-ê-s anos consecutivos.

Gente, a porrada da Elka em Lydia foi SENSACIONAL, revi diversas vezes.

Foi uma das porradas mais bem feitas da história, algo totalmente inesperado e que garantiu diversas gargalhadas. Tremenda sacada!!

E não ficou por aí: Elka de oncinha e Victoria Chase de Celebridade Drag Queen não teve preço!

O que era a sunga apertadinha? Victoria dando uma mijadinha básica?

Ou Susan Lucci drag queen vencendo-a? hahahaha

Impagável!

Torço muito por HIC e fico feliz por essa virada que a produção está vivendo!

O Astro: Genteeee, quanto bapho!

Posted: 25 Jul 2011 05:11 PM PDT

O capítulo de sexta foi o mais bombástico de O Astro desde a estreia, algo que é até meio difícil de dizer porque na verdade essa novela é recheada de baphos.

O maior de todos foi Salomão chegando na festa acompanhado de Lili.

Quem iria imaginar que ele fosse pisotear com tanto gosto em cima da esposa? Na frente de todo mundo e com uma mulher belíssima?

Clô jamais esperaria algo assim, ainda mais que estava tentando se mostrar superior. Deu com os burros n´água!

E Amanda dando um fora em Herculano e agarrando o outro na frente dele?

O flagra do cunhado traindo?

Roubo sendo descoberto?

Aliás, tão analisando bem os tais baphos?

Tudo coisa simples e que tem em qualquer novela, mas com um vigor e agilidade que poucos conseguem.

O Astro é um achado!

Creme de Leite Fresco caseiro

Posted: 25 Jul 2011 11:53 AM PDT

É, daqui a pouco vou aprender a plantar feijão. Quer dizer, já ensinaram isso na escola né...

Tirando a piadinha boba, agora vou compartilhar com vocês uma receita de Creme de Leite caseiro que peguei no livro dos 10 anos do Mais Você.

Deu certo, e até o último minuto, mesmo depois de pronto, eu tinha certeza que não ia sair.

Não apenas funcionou como fiz chantilly com ele - divido a receita depois!

É bem fácil, você precisa de:

1 ovo inteiro250 gramas de gordura vegetal hidrogenada250 gramas de manteiga1/2 litro de leite

Leve o leite e o ovo - misturados - para o fogo mexa bem até quando sentir que a mistura vai levantar fervura.

Desligue o fogo e acrescente a manteiga e a gordura.

Mexa, mexa e remexa para que os dois ingredientes derretam - o fogo não estará ligado, ok?

Em seguida leve ao liquidificador e deixe batendo - velocidade máxima - por três minutos.

Depois leve à geladeira e deixe gelando por 24 horas.

Pronto!

Mais um quadro do Caldeirão do Huck que merece reconhecimento

Posted: 25 Jul 2011 08:47 AM PDT

Acho que o Caldeirão do Huck está prestes a ser eleito o melhor programa de auditório de 2011. Não é a primeira vez que abro um post para falar sobre a atração.

Dessa vez quero comentar uma ideia simples porém muito admirável.

É o seguinte: no quadro "Vezes 1000" rola tipo uma pegadinha. Mas não é.

Exemplo: no último sábado um carinha pedia ajuda, ele dizia ter feito uma loucura sexual com a patroa e precisava que tirassem sua algema. Quem o ajudasse levaria o prêmio - mas a pessoa só fica sabendo depois!

Outro dia vi que uma moça ganhou porque colocou dinheiro na caixinha de um músico. Foi a única.

A ideia é estimular boas ações, uma questão de cidadania e que está em desuso. Ninguém mais olha para o lado e se preocupa com o outro.

E quem ajuda depois é beneficiado: a quantidade de moedas que tem no bolso é multiplicado por mil, ou seja, um prêmio pela boa ação.

É muito bacana, assim como o projeto que ajuda empreendedores.

O Caldeirão está fazendo uma tremenda diferença na TV este ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !