quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Diante do Trono 14 é gravado em duas etapas em Natal

Posted: 20 Jul 2011 03:13 PM PDT

DT 14 é gravado em duas etapas em Natal
A gravação do DT 14º álbum do grupo Diante do Trono precisou ser realizada em duas etapas, pois as fortes chuvas que caíram na cidade de Natal atrapalharam a montagem do palco, algumas apresentações do grupo de danças e até a troca de roupas dos cantores precisou ser suspensa.

Mas mesmo com o clima ruim, cerca de 120 mil pessoas estiveram presentes na Praia do Meio no dia 16 de junho para participar da gravação da CD Sol da Justiça.

Como a apresentação não pode ser completa, o grupo fez a regravação do trabalho em uma apresentação no Teatro Riachuelo, também em Natal, na última segunda-feira, 18.
De acordo com o Twitter de Ana Paula Valadão, líder do grupo o 14º trabalho terá dois CDs sendo que um irá de bônus com o DVD. Também há a informação de que as imagens do dia 16 também poderão ser aproveitadas.

A cantora já comentou que agora o trabalho segue para a pós-produção e ela terá a difícil tarefa de resumir dois dias de gravações em apenas duas horas de DVD.


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Marcha para Jesus de Guarulhos vai sortear carro 0 Km

Posted: 20 Jul 2011 10:52 AM PDT

Marcha para Jesus de Guarulhos vai sortear carro 0 Km
Todas as novidades da oitava edição da Marcha para Jesus de Guarulhos, que ocorrerá em 27 de agosto, foram divulgadas no coquetel de lançamento do evento, que ocorreu no final da tarde de segunda-feira, dia 11 , no Paço Municipal. Mais de 150 lideranças evangélicas de várias denominações participaram do encontro, dentre eles: vereadores, secretários municipais, deputado federal e estadual, empresários e convidados.

O prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, marcou presença e na ocasião declarou seu apoio à Marcha, que é a segunda maior do Estado, perdendo apenas para a capital paulista: "A igreja tem feito um trabalho importante em resgatar pessoas que perderam o sentido da vida e a Marcha é uma mensagem de Deus para cidade e um momento de evangelização".
A expectativa da organização é reunir mais de 120 mil pessoas. Grandes atrações prometem atrair o público. Durante o coquetel, a organização do evento divulgou os detalhes do sorteio de um carro zero-quilômetro, modelo Celta, no dia do evento, e os nomes dos cantores convidados para a grande festa do povo evangélico. Os participantes ainda contarão com um mutirão da cidadania e da solidariedade.
Estão confirmados cantores e grupos renomados do meio gospel, como Renascer Praise, André Valadão, Fernandinho, Lázaro, Cassiane, Pregador Luo, Thalles Roberto, Ao Cubo, Marcelo Aguiar, Raiz Coral, Kleber Lucas, Talita Pagliarin, Waguinho, Gerson Ortega e Jéssica Sena.

A Marcha terá início às 13h, da Avenida Paulo Faccini em direção à Avenida Transguarulhense, no Parque Continental, onde estará montado o palco central. Serão quatro quilômetros de caminhada, e finalizado o trajeto o público se concentrará para os shows, que seguem até a noite.
O evento é uma realização do Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos (COMEG), Igrejas Batistas de Guarulhos e da Rede Apostólica Ministerial Siloé (RAMIS), e conta com o apoio da revista Exibir Gospel, Prefeitura de Guarulhos e da Rádio Gospel 90.1 FM.

Marcha vai sortear carro zero-quilômetro
A grande novidade da oitava edição da Marcha para Jesus de Guarulhos é o sorteio do carro zero-quilômetro. "Ano passado, sorteamos uma moto. Neste, vamos presentear o público com um veículo modelo Celta. Os interessados já podem preencher o cupom pelo site", avisou um dos coordenadores da Marcha, Rogério Santos.
No site www.marchaparajesusguarulhos.com.br estão todas as informações do evento, inclusive os detalhes e regulamento da promoção. Após o preenchimento do cupom on-line, o internauta receberá a ficha preenchida no e-mail cadastrado. Ela deverá ser impressa e entregue em um dos postos divulgado no site ou no dia da Marcha. O preenchimento no site vai até a 0h do dia 26 de agosto.

Mutirão da cidadania e solidariedade
Por meio de uma parceria com a Prefeitura de Guarulhos, vários serviços de saúde, bem-estar e cidadania estarão à disposição do público durante a Marcha para Jesus. Haverá também os postos para doação de agasalhos e brinquedos, do Fundo Social de Solidariedade. Mais de 100 voluntários atenderão os participantes da Marcha.

Serviços oferecidos:
Corte de cabelo;
Teste de glicemia;
Teste de diabetes;
Aferição de pressão arterial;
Atendimento do Procon;
Atendimento jurídico;
Manicure e pedicure;
Atendimento pastoral e psicológico;
Recolhimento de agasalhos;
Espaço Kids - Recreação para as crianças;
Informações de saúde e combate à dengue;

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Marcha para Jesus Guarulhos

Os Cincos Pastores mais ricos do mundo são da África

Posted: 20 Jul 2011 06:16 AM PDT

Os Cincos Pastores mais ricos do mundo são da África
Residem na África, um continente de contrastes, onde a pobreza é muito grande. Segundo a revista Forbes, a Nigéria não é apenas a residência dos cincos mais ricos pastores no mundo, mas lá é onde tem algumas das maiores igrejas do mundo.Fala-se muito do evangelho da prosperidade e alguns pregadores usam isso para acumular riquezas. É natural pensarmos que é na América onde estão os mais ricos pastores do mundo, mas isso não é verdade. Depois da pesquisa feita pela revista Forbes a constatação foi esta, no país onde a pobreza é evidente.

Bishop David Oyedepo das Condições de Vida Fé World Outreach Ministério, também conhecida como Capela Winners tem um patrimônio líquido de 150 milhões de dólares EUA. David é o mais rico pregador da Nigéria. Desde que fundou a fé viva World Outreach Ministério em 1981, ela cresceu e se tornou uma das maiores congregações da África.


Chris Oyakhilome dos crentes da igreja "ou Embaixada Cristo Ministérios LoveWorld é um valor estimado entre 30 e 50 milhões de dolares. No ano passado, o carismático pregador era o centro de um caso de lavagem de 35 milhões dólares de dinheiro em que ele foi acusado de desvio de fundos da sua igreja a bancos estrangeiros.


Temitope Josué da Igreja Sinagoga das Nações (Church Of All Nations (SCOAN), que estima-se acumulou uma fortuna de 150 milhões de dólares dos EUA. Pastor mais controversos da Nigéria é também um dos mais ricos e que tem mais instituições filantrópicas. TB Joshua chefes da Igreja Sinagoga de todas as nações (SCOAN), uma congregação fundada por ele em 1987, que acomoda mais de 15.000 membros aos domingos.

Matthew Ashimolowo cuja igreja é a Kingsway International Christian Centre (KICC). Ashimolowo Estima-se que o património tem um 10 milhões dólares.Em 1992, a Igreja do Evangelho Quadrangular, uma igreja da Nigéria, queria enviar Ashimolowo para abrir uma sucursal em Londres, via satélite. Mas o pastor Matthew tinha outras ideias e decidiu criar sua própria igreja em seu lugar. Hoje, sua Kingsway International Christian Center é supostamente a maior igreja Pentecostal no Reino Unido.

Chris Okotie da Igreja Casa de Deus, cuja propriedade está avaliada em aproximadamente US $ 10 milhões. Pastor Okotie fazia sucesso primeiro como músico pop nos anos 80. Ele descobriu a Palavra, abraçou a bíblia e fundou a Igreja Casa de Deus , uma das congregações mais extravagante da Nigéria com aproximadamente 5.ooo membros.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Mais

Pastor Silas Malafaia se defende, e responde as críticas sobre ofertas

Posted: 20 Jul 2011 05:47 AM PDT

Pastor Silas Malafaia se defende e responde as críticas sobre ofertas
No seu programa Vitória em Cristo, Silas Malafaia, neste sábado(16/07/11), ele falou para onde vai o investimento do dinheiro que é recebido através de doações ao ministério e fez críticas aos supostos cristãos de "massa de manobra" que duvidam de suas práticas.

Segundo Malafaia, as pessoas tem tendência de induzir. E justifica aos que falam que ele está ficando milionário, dizendo "as ofertas que são enviadas para a Associação Vitória em Cristo, elas não são minhas". E deixa claro que "Eu não recebo salário dessa entidade".

Críticos cristãos na Internet fazem alguns trocadilhos divulgando que Malafaia pede "Trízimos" à população, ou o incluem no grupo dos "pregadores da prosperidade".

Malafaia justifica que, segundo ele, sendo o pastor que mais vende livros no país com média de 1 milhão por ano, e mais vende mensagens em DVD no país, com média de 300 mil por ano, até o momento não recebeu salário e não tem necessidade disso.

Em um vídeo que foi lançado na Internet de aproximadamente 3 minutos, Malafaia aparece falando sobre o dízimo e de que maneiras ele pode ajudar. Segundo ele, esse vídeo foi uma manipulação produzida a partir de um vídeo de 17 minutos, da qual ele fala sobre os 10 objetivos da Igreja.

Silas Malafaia esclarece ainda que há muitas obras e o próprio programa que são sustentados pelo dinheiro, elas incluem: as 6 horas de televisão do programa Vitória em Cristo, obras sociais, reforço escolar para criança, crianças em áreas de crimes, convênio com a secretaria da penitenciária para cursos profissionalizantes para presidiários, entre outros.
Malafaia reclamou que as pessoas não fazem análises críticas ao receber as informações e apelou para que olhem a sua trajetória, da qual ele afirma ser de 29 anos de voz profética, que ele faz mesmo sendo ameaçado de morte.

No final do programa Silas Malafaia passa os contatos para parceria com o ministério e dados bancários para o recebimento de ofertas.
Vídeo postado no site Vitória em Cristo - onde o pastor faz esclarecimentos sobre as ofertas recebidas.- Assista a partir dos 24 :40 minutos.




Fonte: Christian Post
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Traficantes vendiam e embalam drogas dentro de igreja evangélica em Itaboraí

Posted: 20 Jul 2011 05:10 AM PDT

Traficantes vendiam e embalam drogas dentro de igreja evangélica em Itaboraí Dentro de templo evangélico, foram encontradas 1.000 pedras de crack. Suspeito foi preso

A Polícia Militar do Rio de Janeiro descobriu nesta terça-feira (19) que a sede de uma igreja evangélica, em Itaboraí, na região metropolitana, era usada como local para embalar e vender drogas.

Nos fundos do templo da Assembleia de Deus, os PMs acharam 1.000 pedras de crack, material para endolação, além de cocaína.

Os policiais passavam nas proximidades da igreja quando viram um homem que, ao perceber a aproximação dos guardas, fugiu para dentro do templo onde foi achado o material. O suspeito foi preso.

Segundo a PM, no local, foram encontrados colchões e restos de comida o que reforça a suspeita de que uma boca de fumo funcionava na igreja.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Fonte Ig

Audiência da Globo cai 24%; Record cresce 44%

Posted: 20 Jul 2011 04:57 AM PDT

Audiência da Globo cai 24%; Record cresce 44%
"Apesar da boa fase no horário nobre, a TV Globo encerrou o primeiro semestre do ano perdendo público no país. Segundo PNT (Painel Nacional de Televisão) do Ibope, a Globo marcou, de janeiro a junho de 2006, média/ dia de 23,3 pontos.

No primeiro semestre deste ano, a emissora registrou 17,6 pontos — a queda foi de 24%. Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no Brasil.

O SBT — que marcou no primeiro semestre de 2006 média de 7,4 pontos — caiu para 5,6 pontos em 2011. Também perdeu 24% de seu público. A Record passou de 5 pontos (2006) para 7,2 (2011). Cresceu 44%. Band e Rede TV! seguem com a mesma média.

Um dos impasses da audiência da Globo é o futebol. No sábado, Brasil x Paraguai marcou média de 20 pontos. No dia 3, Brasil x Venezuela teve 32 pontos. No domingo, Corinthians x Atlético-GO registrou um dos piores ibopes do Brasileirão na Globo: 15 pontos.

Na Band, a crise é com o jornalismo, que não consegue estancar a perda de público. Não são raros os dias em que o Primeiro Jornal dá traço de audiência. Já o Brasil Urgente, que marcava média na casa dos 7 pontos com Datena, caiu para 3 pontos nos últimos 15 dias. O Jornal da Band passou de 5 para 4 pontos."
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !