segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Pr Silas Malafaia sonha em ter um programa na Rede Globo

Posted: 17 Jul 2011 06:09 PM PDT

Malafaia sonha em ter um programa na Rede Globo
O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus, vertente Vitória em Cristo, disse que sonha ter um programa na Rede Globo. Ele fez a revelação em uma entrevista exclusiva ao site SRZD, do jornalista Sidney Rezende, que também é apresentador da Globo News.

Malafaia admitiu ser um sonho de difícil realização, mas afirmou que para o seu Deus nada é impossível.

Ele é um dos poucos pastores que aparecem no noticiário da Globo. O próprio Malafaia disse, na entrevista, que tem aparecido no Jornal Nacional e em telejornais estaduais, como o RJTV.

A Rede Globo tem há anos um horário para a Igreja Católica, no domingo de manhã, quando é transmitida uma missa.

Ultimamente, para tentar compensar queda na audiência, a Globo está se aproximando do público evangélico. O número de evangélicos cresce rapidamente e o seu poder de consumo se fortaleceu em consequência do avanço da economia brasileira. Trata-se, portanto, de um segmento que interessa aos anunciantes. Assim, este ano a Globo transmitirá pela primeira vez uma premiação de música gospel, o Troféu Promessas, da EBF Comunicações, empresa que promove a Expocristã.

Para a  Rede Globo é conveniente ter Malafaia como aliado também porque o atual discurso do pastor está afinado com seus interesses. Na entrevista, por exemplo, o pastor Silas Malafaia criticou o bispo Edir Macedo, dono da Rede Record, por estar injetando dinheiro da Igreja Universal na emissora por intermédio de compra do horário da madrugada com preço superestimado. Ressaltou que isso é "concorrência desleal".

Malafaia já foi um feroz crítico da programação da Globo, na época em que ele se dava bem com Macedo. Hoje, ele poupa a rede da família Marinho e critica o "lixo moral" da Record, embora a emissora de Edir tenha como parâmetro a líder de audiência, a Globo.

Na entrevista, Malafaia argumentou que a Record, por ser de um pastor, não poderia ter programas tão mundanos. "Existem coisas que qualquer um pode fazer, mas pastor não", disse. Ele criticou a "transloucada obsessão" de Macedo pelo primeiro lugar na audiência.

Outro sonho – disse Malafaia – é ter um programa em horário nobre em uma rede nacional, como a Bandeirantes e o SBT. Disse que seu objetivo é ser o líder da maior igreja evangélica do país.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Paulo Lopes

Ator ateu da Rede Globo, agradece a Jesus pela cura do câncer

Posted: 17 Jul 2011 05:36 PM PDT

Ator ateu da Rede Globo, agradece a Jesus pela cura do câncer
O ator da rede globo, Herson Capri, que disse ter sido salvo por Jesus "literalmente", revelou recentemente viver boa fase de sua vida tanto nos aspectos familiares, quanto profissionais e até espirituais.

Em entrevista à revista Quem, o ator ateu disse, "Gosto da idade que tenho, gosto do momento em que estou, gosto muito da maturidade, dessa tranquilidade maior em relação à vida, ao trabalho, casamento, filhos".

Com os filhos, Heson Capri é honesto e mesmo falando sobre temas como álcool e maconha ele é franco e confessa que já experimentou.

"Já falei com eles (filhos) sobre isso: porres, drogas, que já experimentei maconha e cocaína", disse. "A maconha usei por um tempo. E eles sabem".

O ateu Herson Capri, que atualmente interpreta o banqueiro Horacio Cortez na novela "Insensato Coração", falou em entrevista anterior que tomou mais consciência do seu lado espiritual, depois que disse ter sido salvo por Jesus Cristo "literalmente".

Há 13 anos atrás, o ator da Globo teve de lutar contra um câncer no pulmão esquerdo por mais de um ano, um câncer que segundo ele mata 90% dos casos, e que só é curável quando diagnosticado previamente antes de qualquer sintoma. "Essa foi minha sorte" disse ele.

Herson Capri descobriu o câncer previamente, quando teve de encenar Jesus Cristo em um espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém. Ele diz que na ocasião estava fora de forma e que para melhor se identificar com o papel de Jesus Cristo, tinha resolvido fazer uma lipoaspiração.

"Quando fui fazer os exames preparatórios, detectaram um nódulo no pulmão esquerdo e depois fui operado. Tive muita sorte"

Na ocasião Herson Capri, disse que acreditava ter uma relação no fato de descobrir a doença quando ia fazer Jesus Cristo.

"Esta relação com Jesus Cristo é uma coisa que, sem nenhuma pieguice, mexeu comigo. Já me disseram que é uma babaquice dizer que foi Jesus quem me salvou. Respondi que babaquice era da pessoa. Fui salvo por Jesus, literalmente. Fui fazer Jesus Cristo, quis ficar magro igual a ele e isso acabou salvando minha vida. Como não fazer essa associação imediata?"

O ator da Globo afirmou que desde a infância ele vive uma vida religiosa contraditória. Seu pai era ateu e Capri ia para um colégio com estudos religiosos obrigatórios. Capri disse que começou a admitir que orava, fala de fé e agradecia e isto se acentuou depois que foi salvo do câncer.

Herson Capri não é o único ator da rede globo ateu que pareceu ter sido salvo "milagrosamente". Chico Anysio, declarado ateu no ano passado depois da morte do filho de Cissa Guimarães, também se salvou.

Chico Anysio ficou 110 dias internado no Hospital, depois que deu entrada com problemas respiratórios, segundo assessoria de imprensa do hospital. Durante esse período, sua mulher Malga Di Paula, pediu por uma corrente de oração através de seu Twitter. Milagre ou não, ele se recuperou e Malga Di Paula agradeceu pelas orações.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Regras para um casamento feliz

Posted: 17 Jul 2011 07:00 AM PDT

Regras para um casamento feliz
O cotidiano agitado das pessoas, aliado á grande facilidade de obter o divórcio (segundo dados de uma pesquisa, a cada quatro casamentos, ao menos um acaba em divórcio), tem diminuído a duração das uniões matrimoniais. Hoje, o tempo médio de duração dos casamentos brasileiros é de apenas cinco anos, três vezes menor do que era há dez anos. Para se ter um casamento pleno, as crises são necessárias, já que são elas que vão servir como termômetro para o casal medir a quantas anda o relacionamento. Um relacionamento que dá certo é um edifício que tem que ser construído todos os dias.
A seguir, acompanhe os nove passos para você ter um casamento feliz.
1- Nunca se endivide. Tudo o que é barato, por mais barato que seja, se você não precisa, é caro!
2- Não deixe acabar o diálogo no namoro, o casal conversa por horas no portão ou pelo telefone. Recupere este hábito sempre, e nunca responda com monossílabos como "Sim", "Não", "É", "Tô", "Vou"etc.
3- Não deixe acabar o romantismo. Não basta acender a fogueira, tem de colocar lenha para o fogo continuar a arder!
4- Não se esqueça de datas especiais, e não se canse de dizer Ëu te Amo".
5- Tenha uma vida sexual ativa.
6- Deixe claro que família está sempre em primeiro lugar na sua vida.
7- Aprenda a perdoar. Não exija a perfeição – Que você não tem – no parceiro.
8- Não trabalhe demais. Tire, pelo menos, um dia de folga por semana. Faça "Breaks"a cada três meses. Lembre-se de que o diabo não tira férias, mas vive no inferno.
9- Cultive a espiritualidade!
Regras para um casamento feliz
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Jornal Mundo Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !