sábado, 23 de julho de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


ZORRA TOTAL - Lady Kate compra fonte da juventude

Posted: 23 Jul 2011 06:16 AM PDT

Neste sábado, dia 23, Lady Kate (Katiuscia Canoro) compra uma fonte da juventude, enviada diretamente do Japão. Animada com a possibilidade de rejuvenescer a qualquer hora, a socialite vibra quando um casal de japoneses (Thalita Carauta e Rodrigo Sant´anna) chega para instruí-la a usar o aparato. Com um sotaque peculiar, os técnicos nipônicos pedem que a anfitriã e Cleitom (Caike Luna) bebam o líquido rejuvenescedor o quanto antes. Depois de se embebedarem com o produto, a dupla, ao invés de ficar mais nova, cai em sono profundo. Quando acordam, eles percebem que o tempo agiu de maneira cronológica: Lady Kate volta a ser Katilúcia e Cleitom, seu sempre elegante assistente, um gótico adolescente. Desesperados, os dois pedem aos técnicos que revertam os efeitos da fonte.

'Zorra Total', que tem redação final de Daniel Adjafre e Gugu Olimecha e direção geral e direção de núcleo de Maurício Sherman, vai ao ar aos sábados, logo após 'Insensato Coração'.

ALTAS HORAS - Carlos Saldanha, Samuel Rosa e Mariana participam do programa

Posted: 23 Jul 2011 05:24 AM PDT

Serginho Groisman recebe no 'Altas Horas' deste sábado, dia 23, o vocalista do Skank , Samuel Rosa, a apresentadora do 'Bem Estar' , Mariana Ferrão e o diretor do filme "Rio", Carlos Saldanha.

Durante o programa, Samuel Rosa conta que está comemorando 20 anos de carreira e é surpreendido por imagens do primeiro clipe da banda e fotos do começo de carreira no telão. "Essa é a primeira sessão de fotos do Skank. Tivemos sorte de ter uma amiga fotógrafa e as fotos ficaram bem bacanas", disse durante a gravação do programa. Depois de terem reencontrado a fotógrafa nas redes sociais, eles pegaram todas as lembranças da época e montaram uma exposição em Belo Horizonte.

Duas décadas também é o tempo que o diretor do filme "Rio", Carlos Saldanha vive nos Estados Unidos. Ele diz que saiu do país em busca de um lugar que pudesse trabalhar com animação por computador.  "Ser co-diretor da 'Era do Gelo 1' foi o pontapé inicial para a minha carreira", ele afirma e complementa: "Para realizar um filme como 'Rio' são três anos de trabalho. Toda a equipe de produção veio ao país conhecer o carnaval e participar de um desfile de escola de samba."

A apresentadora do 'Bem Estar', Mariana Ferrão, fala como é, depois de tantos anos como repórter, apresentar um programa ao vivo nas manhãs da Rede Globo. "O mais interessante é que todo dia aprendemos algo sobre saúde e comportamento", conta Mariana.

As atrações musicais do programa ficam por conta da banda Nenhum de Nós, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, e a Orquestra Musical da Bomba do Hemetério, de Recife. Ainda no programa, o quadro 'Sexo' com Laura Müller. O 'Altas Horas' vai ao ar aos sábados logo após ´Supercine´.

TV XUXA - Estreia do 'Concurso Estilista Revelação 2011'

Posted: 22 Jul 2011 07:00 PM PDT

No 'TV Xuxa' deste sábado, dia 23, Bruna Linzmeyer e Giovanna Lancellotti participam do quadro 'Prova dos Nove' com suas respectivas mamães. As atrizes que estão no ar em 'Insensato Coração' se divertem durante a prova que mostra qual dupla de mãe e filha se conhece melhor.

Ainda no programa, tem a estreia do 'Concurso Estilista Revelação 2011'. A atração é uma disputa entre estudantes de moda, costureiros e stylits para revelar um grande talento da moda. Nesta primeira etapa da competição, dez participantes executam um dos três croquis que enviaram na hora da inscrição. A jornalista e crítica de moda Lilian Pacce, a modelo Fernanda Tavares e o estilista Dudu Bertholini avaliam quem obteve o melhor desempenho nesta prova.

Na atração musical, quem se apresenta no palco do 'TV Xuxa' é o grupo de pagode Sorriso Maroto. 'TV Xuxa' tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Bolo bomba de chocolate com doce de leite

Posted: 23 Jul 2011 05:50 AM PDT

Vi essa receita no Gastronomia e Negócios, mas dei uma alterada.

Não esquentem a cabeça, viu? O bolo vai assar juntamente com o recheio e dá super certo.

Também fiquei com medinho mas a sensação final foi a de "porra, e eu me preocupando em partir o bolo pra rechear sendo que assando os dois juntos o resultado é o mesmo, quer dizer, bem mais prático?".

É por aí. Confira:

INGREDIENTES:

Recheio:

- 1 lata de leite condensado (395 g) - 1 vidro de leite de coco (200 ml) - 2 colheres (sopa) de amido de milho - 1 xícara (chá) de chocolate em pó (80 g) - 1 gema - 1 lata de creme de leite com soro (300 g)

Massa:

- 4 gemas - 120 g de manteiga derretida - 2 xícaras (chá) de acúcar (320 g) - 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo (300 g) - 1 colher (sopa) de fermento em pó - 1 colher (café) de bicarbonato de sódio - 1 xícara (chá) de leite (200 ml) - 4 claras em neve

MODO DE PREPARO:

Comece preparando o recheio: misture o leite condensado, o leite de coco, o amido, o chocolate em pó e a gema em uma panela. Leve ao fogo médio e mexa com um batedor de arame até engrossar. Acrescente o creme de leite e deixe esfriar completamente.

Para o bolo, misture as gemas, a manteiga, o açúcar, a farinha, o fermento, o bicarbonato e o leite até ficar homogêneo. Por último, acrescente as claras em neve, misturando delicadamente.

Coloque a massa do bolo em uma assadeira oval grande e despeje por cima o recheio frio. Leve ao forno frio (não pré-aquecido) a 180º C, por 50 minutos aproximadamente, até que um palito inserido em seu interior saia limpo.

O que mudei:

Para a cobertura, misturei creme de leite com um pouco de doce de leite e nozes trituradas.

Mininaaaa, mas isso ficou bão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !