quarta-feira, 27 de julho de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


A Record escolheu o caminho errado, o que aconteceu com o "a caminho da liderança"?

Posted: 27 Jul 2011 06:18 AM PDT

A Record não tem mais a força que vinha demonstrando nos 4 ou 3 últimos anos. Em épocas de 'A Fazenda', o 'Hoje em Dia' abusava de tanto que exibia o reality e chegava a alcançar o 1º lugar na audiência agora o programa usa o mesmo recurso de apelar pra Fazenda e perde pra Globo e SBT, ficando em 3º lugar.

Constantemente a Record vem perdendo pro SBT, o que aconteceu com o 'A caminho da liderança'?

A Record escolheu o caminho errado! Jamais, eu digo JAMAIS a Record vai alcançar picos de 40 pontos em uma novela!

A Record não consegue, nem em horário nobre, a audiência que a Globo alcança com uma simples reprise de novela numa tarde!

* do internauta Arthur 

TCM abre o sinal para a estreia inédita de OS BÓRGIAS

Posted: 27 Jul 2011 02:17 AM PDT

O canal TCM anuncia sua abertura de sinal no mês de agosto. Para os clientes da SKY será entre os dias 1º e 14 de agosto e para os clientes da NET Digital, Embratel e Oi será do dia 5 a 14 de agosto.

O grande destaque do mês é a estreia da série inédita OS BÓRGIAS, que mistura sexo, poder e assassinato em pleno coração da Igreja Católica. Indicado a seis Emmys, a série estreia no dia 7 de agosto, às 22h*. Além disso, o canal terá séries aventureiras como BONANZA e MACGYVER, com uma programação especial para o Dia dos Pais e shows eletrizantes.

Já o especial TCM SPOTLIGHT: BUDDY MOVIES, terá somente filmes que marcaram época sempre com dois parceiros como protagonistas. Estará no ar durante a abertura de sinal os longas-metragens BUTCH CASSIDY, com os parceiros Paul Newman e Robert Redford, que vai ao ar no dia 5 de agosto, às 22h*;  e DURO DE MATAR – A VINGANÇA, com Bruce Willis e Samuel L. Jackson, que vai ao ar no dia 13 de agosto, às 22h*.

MAIS VOCÊ - Gabriele e Shirley estão na 'Panela de Pressão' surpresa

Posted: 26 Jul 2011 10:15 PM PDT

No 'Super Chef' desta terça-feira, dia 26, houve a formação de uma berlinda, em consequência da 'Prova da Pressão' realizada na tarde de segunda-feira. Para o desafio, os participantes se organizaram em duplas – Shirley e Gabriele, Eleonora e Charlie, Thiago e Fellipe. O par que obtivesse as notas mais baixas estaria automaticamente na 'Panela de Pressão'. Gabriele e Shirley conquistaram apenas 16 pontos e estão na votação para sair do jogo. Após o anúncio, a paulista pediu emocionada para permanecer na competição. "Eu quero continuar vivendo esse sonho. Quero ir para a final do programa, eu lutei muito para chegar até aqui e não quero perder isso agora.", disse Gabriele. Shirley também fez um apelo ao público. "Eu estou dando o meu máximo neste jogo, mas sei que ainda posso dar mais.", disse a carioca. Nesta quarta-feira, dia 27, uma das duas será eliminada.

A prova surpresa também deu direito a uma imunidade à dupla vencedora. Thiago e Fellipe somaram 24 pontos e foram os ganhadores da competição. Para decidir quem iria receber o prêmio, os dois jogaram 'par ou ímpar'. Fellipe venceu e já está na semifinal do 'Super Chef'.

Prova da Pressão

Na 'Prova da Pressão', que definiu quem iria para a berlinda, os participantes chegaram à bancada da competição sem saber quais ingredientes poderiam usar. Só depois de um sorteio eles puderam ver os produtos que haviam recebido. Shirley e Gabriele tinham o faisão como ingrediente principal e receberam o tema Nordeste. Thiago e Fellipe ganharam como base o marreco, que deviam preparar com temática do Sul. Já Eleonora e Charlie tiveram como inspiração o Sudeste e o ingrediente principal a galinha d'angola.

Os jurados da prova foram as chefs Flávia Quaresma e Ludmila Soeiro e o jornalista Zeca Carmargo. No somatório de todas as notas, Thiago e Fellipe, que fizeram 'magret de marreco', obtiveram o melhor número, com 24 pontos. Eleonora e Charlie somaram 22 pontos, com sua 'faraona à camponesa'. Já Shirley e Gabriele fizeram 'faisão com arroz vermelho' e tiveram as piores notas, somando apenas 16 pontos. Em suas considerações, Flávia Quaresma elogiou o trabalho de Thiago e Fellipe. "De todas as carnes, o marreco foi o mais bem trabalhado.", disse a chefe que deu nota oito para a dupla.

As votações para decidir qual das duas sai do programa já estão abertas, e o público pode participar através do site www.globo.com/maisvoce ou pelo telefone. Para eliminar a Gabriele, basta ligar para 0303-10884-03 ou enviar SMS para 88403. Para eliminar a Shirley, o telefone é o 0303-10884-04 e o SMS, 88404.

Pra mim De Pernas Pro o Ar é um filme de uma piada só

Posted: 26 Jul 2011 06:12 PM PDT

Li bastante gente falando bem do filme De Pernas Pro o Ar, com Ingrid Guimarães.

Muitos até viviam comentando sobre a Sexidelicia. E teve quem disse que rolou de rir.

Gente, logo nos primeiros minutos, quando teve a piada fantástica da minhoquinha na apresentação do novo brinquedo, eu ria, mas ria sem conseguir parar.

Pensei: nossa, esse filme promete mesmo!

E ficou por aí.

Até esbocei uns sorrisinhos amarelos, mas nada que se comparasse.

Ah, não tô dizendo que é ruim, nada disso.

Só que como li comentários sobre algo como "rolar de rir" criei uma certa expectativa, sabe?

Gostei, é bacaninha e tal, por isso recomendo, serve para entreter.

Só é meio picantinho, vai do gosto do freguês!

Insensato Coração finalmente com capítulo bombástico na reta final

Posted: 26 Jul 2011 02:10 PM PDT

Acho que a opinião com relação aos últimos capítulos de IC eram idênticas: após aquele tremendo barato sobre o dente quebrado de Léo o lance entre ele e Norma ficou cansativo.

O que ainda tava garantindo bons momentos era Eunice e essa tal liga das mulheres e seus encontros devassos com Ismael - e mais alguma outra coisinha.

Ou seja, novamente a trama tinha perdido o embalo.

Mas ontem isso mudou pois foi um tremendo festival de momentos constrangedores.

Gente, juro que senti vergonha por Eunice quando tirou a máquina da bolsa e pediu para Gilda tirar uma foto dela com Vitória e foi esnobada.

E Léo chegando como motorista de Norma?

Foi MARA!

Será que seria muito pedir para os autores manterem a novela com esse ritmo nos capítulos finais?

Porra, todo mundo se animou depois que Norma saiu da cadeia, bora fechar com "chave de ouro"!

Não era o Marcos Mion que ia revolucionar a TV com o Legendários?

Posted: 26 Jul 2011 10:17 AM PDT

Sábado estava zapeando na TV quando mais uma vez me deparei com Marcos Mion e o Mionzinho analizando alguns videos e tirando sarro.

Daí saquei uma coisa: Mion poderia usar o espaço e rir dele mesmo.

O motivo?

Ué, não era o Mion que iria revolucionar a TV?

O que sobrou do programa que ele colocou no ar, do elenco volumoso que a Record contratou?

Agora a atração se resume ao seu sucesso nos tempos de MTV, ele ressuscitou o Piores Clipes.

Não é hilário? Dá uma boa piada, pena que pimenta no rabicó dos outros é refresco.

É o Chacrinha mais uma vez fazendo história

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !