terça-feira, 26 de julho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Artigos sobre namoro Cristão

Posted: 25 Jul 2011 07:48 PM PDT

Artigos sobre namoro Cristão
Com Que Tipo De Pessoa Eu Devo Namorar?

Com Que Tipo De Pessoa Eu Devo Namorar?
O objetivo não é nos intrometermos em seu namoro ou nas suas escolhas, porém lembre-se do que a Bíblia diz: " Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor." ( II Timóteo 2:22 )
.
1)- Não é sábio namorar alguém que não ame a Deus.
A Bíblia diz em II Coríntios 6:14 e 15 - " Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com injustiça? Ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?" Amós 3:3 "Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"

2)- Não namore alguém que diz ser cristão mas não vive como um cristão.
A Bíblia diz em I Coríntios 5:11 - " Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais."
Continue Lendo: Com Que Tipo De Pessoa Eu Devo Namorar?
Quando o namoro vira casamento
Você já ouviu dizer que o namoro é uma prévia de como será o casamento? Pois bem, para casar é preciso, além de amar muito, respeitar, ser companheiro e saber o momento certo de falar. As pessoas precisam aprender também que a qualidade da relação, muitas vezes, depende de pequenas atitudes e mudanças.

"Se não é suficientemente feliz agora, não oficialize o matrimônio com o seu companheiro. A química entre um casal é importante, mas o bom caráter para deixar essa chama sempre acesa é ainda mais essencial", alerta a terapeuta Jussara Brandão.

Segundo a profissional, o casamento tem que acontecer de forma natural, sem que haja pressão. "Muitas vezes o relacionamento já está firme há um tempo e os pais, familiares ou um dos dois pressiona a união, e isso não pode acontecer".
Continue Lendo: Quando o namoro vira casamento
Cinco dicas para saber se o namoro é da vontade de Deus?
Muitas pessoas carregam no coração uma grande dúvida com relação à vida sentimental. Ou seja, como saber se esta ou aquela pessoa é a que Deus separou para mim? Como saber se este namoro é de Deus? Venho fornecer algumas dicas a este respeito. São dicas baseadas em experiências e orientações contidas na Palavra de Deus.

1ª dica – Os Frutos - Como disse Jesus, uma boa árvore se conhece pelos frutos "Portanto, pelos seus frutos o conhecereis" (Mateus 7:20). Assim, veja se o rapaz ou a moça é um servo de Deus, analise o seu comportamento, a sua vida com o Senhor. Cuidado, pois existem muitos lobos vestidos de ovelhas. Certa vez eu namorei um rapaz e chegamos a ficar noivos.
Continue Lendo: Cinco dicas para saber se o namoro é da vontade de Deus?

O Amor no Namoro

         Dois jovens, rivais pela mão de uma linda moça numa comunidade rural, ficaram um atrapalhando o outro até que, finalmente, resolveram acertar as contas com os punhos numa noite escura, na beira do rio. Quando a poeira abaixou, um deles, machucado, afastou-se em desgraça enquanto o outro, um pouco menos machucado, foi triunfante tomar a mão da bela donzela. Isso é que é amor!
         Mas será que é? É isto o que o apóstolo João descreveu:

"Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus" (1 João 4:7)
         Dificilmente, em qualquer lugar tal amor piedoso é menos provável que seja encontrado do que no romance ao estilo moderno. Deus parece ser quase um intruso no namoro. O fato é que Deus é Aquele que por primeiro identificou a necessidade de companhia para o homem e que originou o casamento. O que quer que no romance seja chamado "amor" que não se origine em Deus é uma falsificação. Qualquer casamento baseado num tal amor sem Deus está sobre uma fundação abalada, ou até pior.
Continue Lendo: O Amor no Namoro
Até onde vai a intimidade entre namorados?
É comum que um casal de namorados concorde com qualquer conceito que favorece o relacionamento deles. Mas, se algo dificulta usufruir do grande amor que um tem pelo outro, então isso não é bem-vindo, mesmo que venha da Bíblia e de Deus. Os apaixonados são cúmplices, se entendem muito bem e acham que ninguém é capaz de compreender a dimensão do amor que têm.

Alguns casais acham que ter relações sexuais no amor, é um meio de se conhecerem melhor e provarem o amor mútuo, mesmo que esse seja um argumento simplista demais. Pelo fato de namorarem a alguns meses, acham que "se conhecem muito bem". Muitos quando começam o namoro, não concordam com isso, mas, como "o amor é cego", com o tempo esse pensamento cai por terra. Os anticoncepcionais facilitam essa prática.
Continue Lendo: Até onde vai a intimidade entre namorados?
Namorado ciumento, briguento e outros tipos: como lidar?
Ciúmes e brigas com o namorado.... Se você já não sabe mais como lidar com estas e outras neuroses e não quer terminar o namoro, uma mudança de comportamento, obviamente, é mais do que necessária. Afinal, pode haver sérias consequências emocionais em ter um relacionamento assim.

No livro Como lidar com pessoas que te deixam louco (Editora Objetiva), o psicólogo norte-americano Paul Hauck descreve, com muito bom-humor, as principais características de alguns dos vários tipos de "fazedores de loucos" e dá as dicas do mal causado a quem insiste em namorar pessoas com estas atitudes.

Você pode até não conseguir mudar as pessoas, mas pode melhorar – e muito – a maneira como reage a elas. Confira, a seguir, um pouquinho mais sobre os principais tipos.
Continue Lendo: Namorado ciumento, briguento e outros tipos: como lidar?

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Primeiro DVD de Damares será gravado no litoral de São Paulo

Posted: 25 Jul 2011 03:18 PM PDT

Primeiro DVD de Damares será gravado no litoral de São Paulo
Damares prepara-se para gravar seu primeiro trabalho pela Sony Music. Com enorme expectativa do mercado e do público, a cantora vai gravar seu DVD no dia 22 de outubro em megaestrutura na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

A cidade, que é conhecida nacionalmente pelos seus belíssimos cenários em mais de 100 quilômetros de litoral, onde destacam-se Maresias, Juquehy, Pitangueiras, Boiçucanga e mais 24 praias, promoverá pelo terceiro ano consecutivo o projeto "Glorifica Litoral" durante 10 dias consecutivos. Várias atrações de música gospel estão sendo programadas como Brenda, Além do Véu, Marcelo Aguiar e no sábado, a cantora Damares estará se apresentando para um público estimado de 80 mil pessoas.

O repertório do DVD será baseado no álbum "Diamante", mas outros sucessos da carreira da cantora também integrarão o projeto. De acordo com o produtor musical do projeto, maestro Melk Carvalhedo, o DVD da cantora Damares contará com um time de primeira linha de músicos e com um repertório de grandes canções. "Este é um projeto em que nos empenharemos ao máximo para ter os melhores resultados. A gravadora está nos dando todas as condições para desenvolver um projeto inigualável e vamos contar com uma equipe realmente altamente capacitada!"

Além da produção musical de Melk Carvalhedo, o DVD da cantora Damares contará com a direção de vídeo do conceituado profissional Bruno Fioravanti. "Além da captação de imagens do show em si, teremos para esse projeto uma série de extras que trarão um upgrade ainda maior ao DVD. Infelizmente estes extras serão mantidos em sigilo e no tempo certo iremos divulgar, mas adianto que serão muito especiais".

Assim que a gravadora divulgou a novidade sobre a gravação do DVD de Damares nas redes sociais, inúmeros fãs começaram a se mobilizar para formar caravanas para o evento. A Prefeitura Municipal de São Sebastião informa que o evento contará com toda infra-estrutura para recepcionar o público presente ao evento. Diversas pousadas e hotéis na região estarão preparadas para atender à demanda, assim bem como para recepcionar as caravanas que virão ao evento.

Nos próximos dias, a Sony Music em parceria com a organização do Glorifica Litoral estará promovendo uma coletiva de imprensa em São Paulo para apresentar maiores informações sobre esse grande evento e a gravação do DVD de Damares.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Centenas de casais do mesmo sexo celebram casamento em Nova York

Posted: 25 Jul 2011 02:50 PM PDT

Centenas de casais do mesmo sexo celebram casamento em Nova York
Centenas de casais homossexuais se casaram em Nova York no domingo, aproveitando o primeiro dia da lei que permite este tipo de matrimônio no Estado americano.
A fila se estendia e todos aguentaram o forte calor em Manhattan.
Elise Barcolas aproveitou o domingo para se casar com sua companheira, Jenna Glazer. O irmão de Elise, Eric, também se casou com Michael.
Jenna afirmou que os quatro assistiram à votação da lei "em casa de mãos dadas" e agora percebem o quanto sentiam falta do casamento.
No dia 24 de junho, o Estado de Nova York se tornou o maior Estado americano a permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Outros seis Estados americanos e Washington, já permitem estes casamentos.
Muitos casais de outros Estados foram para Nova York especialmente para se casar e as empresas ligadas à organização de casamento já esperam aumento nos lucros.
Estima-se que a realização destes casamentos vá significar um movimento de quase US$ 300 milhões a mais na economia de Nova York nos próximos três anos.



Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
BBC

Luciana Gimenez poderá ser contratada pela Record

Posted: 25 Jul 2011 11:08 AM PDT

Luciana Gimenez poderá ser contratada pela Record
Não foi só uma visitinha a passagem da apresentadora Luciana Gimenez, 40, pelo programa "Tudo É Possível", da Record.
Quem conhece a emissora sabe que quem passa da porta para dentro, mesmo que para visitar, é sondado para ir para lá.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (25). A primeira-dama da Rede TV! poderia estar a caminho da Rede Record. Já se comenta nos bastidores da Barra Funda que Ana Hickmann perderia uma parte de seu programa para Gimenez, reduzindo, assim, o tempo do "Tudo é Possível".

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Folha

Igreja Universal do Reino de Deus abriu mais um templo na Inglaterra

Posted: 25 Jul 2011 10:42 AM PDT

Igreja Universal do Reino de Deus abriu mais um templo na Inglaterra 

Novo templo da IURD na Inglaterra na cidade de Leicester

A Igreja Universal do Reino de Deus abriu mais um templo na Inglaterra, dessa vez na cidade de Leicester em um prédio onde funcionava o antigo Cinema City. Membros da IURD de diversos lugares chegaram cedo para convidar a população para a inauguração.

Logo no início da reunião, o bispo Celso Júnior, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD na Inglaterra, explicou a importância da IURD em sua vida. Ele contou ao povo como foi sua transformação e como conseguiu construir uma família feliz por meio do trabalho da Igreja.

Em seguida, o bispo chamou todos os que necessitavam de uma resposta urgente e, juntos, clamaram a Deus. Os doentes receberam unção com o óleo santo. Após a oração, uma senhora constatou o poder de Deus em sua vida: ela foi curada de uma dor que se estendia por todo o seu corpo. Muito alegre, a mulher correu pelos corredores da igreja, confirmando a cura.

A pregação do bispo foi baseada no trecho bíblico contido em 2 Crônicas 7.14 e 15. "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar."

Durante a consagração do novo templo, o bispo derramou óleo sobre o altar. "Não é mais um cinema, mas, sim, uma igreja, uma UTI espiritual", disse, determinando que as portas do inferno jamais prevalecerão contra a cidade de Leicester. "Quem entrar pela porta da igreja não sairá sem respostas", finalizou.

O pastor Mateus Gouvêa, responsável pelo trabalho da IURD em Leicester, fez a oração de encerramento e abençoou toda a população da região.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Arca Universal

Vídeo de um padre em lua-de-mel gera polêmica

Posted: 25 Jul 2011 07:47 AM PDT

Vídeo de um  padre em lua-de-mel gera polêmica
Imagens de uma viagem do religioso e a namorada ao Rio de Janeiro vazam na internet e causam perplexidade na comunidade católica da cidade




O padre Dominik Jaroslaw Czerwinski se diverte no quarto de hotel com sua namorada, identificada como Nelma
Um polonês e uma brasileira iniciam um relacionamento e passam férias no Rio de Janeiro. Visitam o Cristo Redentor, uma escola de samba, vão à praia, andam abraçados e desfrutam da intimidade num hotel voltado para o mar. Tudo não passaria de mais uma história tipo lua-de-mel no litoral na lembrança dos dois caso o tal polonês não fosse o pároco numa cidade do interior mato-grossense e não fossem divulgadas na internet fotos em que o casal aparece, entre outras, só com flores cobrindo as genitálias no espelho do hotel, no estilo Adão & Eva.

A história inusitada envolvendo o padre Dominik Jaroslaw Czerwinski, há cerca de seis anos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá), surpreendeu a comunidade católica da cidade. "Não tem como não ficar sabendo, né? O pessoal está com o pé atrás agora", ironiza Pedro Dias da Silva, que trabalha numa farmácia, sobre a repercussão entre os pouco mais de 30 mil habitantes.

De férias no Rio, Dominik tomou a liberdade de levar a representante de sex-shop identificada apenas como "Nelma". Os dois registraram o passeio em fotos armazenadas no computador do padre, que teria sido furtado.

Padre disse que gostou muito do vídeo:

Imagens com cortes feitos pelo blog Paulo Lopes
Primeiro, a notícia de que ele havia aproveitado a folga ao lado de uma mulher era apenas boato em Peixoto de Azevedo. Poucos haviam visto o vídeo postado no dia 13 de julho no portal Youtube.com, no qual Nelma e o padre se descontraem numa festa de escola de samba. O vídeo foi nomeado "farra do padre".

O boato virou escândalo depois da postagem, no dia 19, de "farra do padre 2". O vídeo foi postado pelo usuário "MrPadresafado". Trata-se meramente da filmagem de um monitor de computador com as fotos tiradas pelo casal no Rio com uma trilha instrumental romântica. Começa com imagens no Cristo Redentor. Na seqüência, Nelma aparece comendo uma banana, posando na praia e mostrando uma aliança no dedo. Dominik aparece com uma latinha na mão em frente ao mar e segurando Nelma nos braços. No trecho mais "íntimo", Nelma segura um buquê de flores no quarto de hotel em plena orla, depois se exibe só de roupa íntima. Os dois então tiram uma foto na frente do espelho, exibindo-se nus com champanhe e o buquê de flores estrategicamente posicionado em frente às genitálias. Por fim, há mais cenas na praia e Dominik posa na escola de samba do Salgueiro com uma mulata e de braços abertos.

REPERCUSSÃO – O Diário tentou contato com o padre, mas a Casa Paroquial informou que ele, emprestado do Rio Grande do Sul, voltou na quarta-feira por decisão do bispo de Sinop, Dom Gentil Delazari, que confirmou o afastamento em nota. Especula-se que Dominik voltará para a Polônia e o próprio bispo rezará as missas amanhã e domingo. Porém, a mesma equipe de TV que tentou falar com Nelma conseguiu ouvi-lo em off e o padre afirmou não se importar com a repercussão negativa. Entre outras coisas, disse que, em férias, teria direito de fazer o que quisesse e viajar com quem lhe aprouvesse. A reportagem ouviu por telefone uma representante da Congregação das Irmãs Servas da Imaculada Conceição Virgem Maria em Peixoto. Segundo ela, todos se surpreenderam com o comportamento do padre e a comunidade católica ficou chocada com a indiferença mostrada por ele na reportagem televisiva. "É a fraqueza humana", resumiu.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Diário de Cuiabá

Agressão por homossexualismo, PL 122 volta a ser debatido

Posted: 25 Jul 2011 07:07 AM PDT

PL 122 volta a ser debatido, após agressão por homossexualismo!
As agressões gratuitas contra pai e filho, ao serem confundidos com um casal homossexual, no interior de São Paulo durante o último final de semana; veja a matéria completa sobre o caso, [Vítima da homofobia tem orelha cortada por abraçar seu filho], abriram mais uma vez as discussões sobre leis contra a homofobia, como o PLC 122. Ao mesmo tempo elas promovem discussões sobre privilégios e exclusividades aos homossexuais.

Os agressores confessos do pai do jovem de 18 anos, que teve a orelha decepada no interior de São Paulo, tiveram prisão preventiva negada pelo juiz. Os ataques, aliás, vêm se tornando frequentes e colocam em discussão a necessidade de leis severas. Crimes recentes e chocantes como este, ou o assassinato do operador Danilo Rodrigo Okazuka, 28 anos, em Barretos, nesta terça, representam picos de violência, e na opinião de juristas e advogados especialistas em segurança pública, em especial por conta da impunidade nesses casos, requerem leis e punições eficazes.

Para Walter Maierovitch, desembargador do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) e presidente do Instituto Brasileiro Giovanni Falcone de Ciências Criminais, a recente aprovação de mudanças nos critérios para prisões preventivas pode reforçar a conduta de criminosos que agem também contra as chamadas minorias.

Pela alteração vigente desde o início do mês, pessoas que cometerem crimes leves (aqueles puníveis com até quatro anos de prisão) e sem condenações anteriores, só serão presas em caso de condenação final, em situações de violência doméstica ou quando houver dúvida sobre a identidade do acusado. Não é o caso, portanto, do agressor confesso do interior paulista. "Atravessamos um momento muito difícil, e a opinião pública quer mudanças. Mas infelizmente temos leis equivocadas e morosidade na Justiça", disse à imprensa o desembargador.

Em meio às situações de violência como esta, entraram em pauta as propostas de leis contra homofobia como a PLC 122. Depois de rejeitada a PLC 122, uma nova proposta, que deverá levar o nome de "Lei Alexandre Ivo", impetrada pela senadora Marta Suplicy, tornou-se debate entre ela e o senador evangélico Magno Malta, líder da Frente em Defesa da Família do Congresso Nacional, e um dos opositores ferrenhos à proposta inicial. A lei tem os mesmos princípios sobre a criminalização da homofobia, que deve passar pela resistência dos grupos religiosos e pró-família, que alegam que a lei vai contra a liberdade religiosa e de expressão.

O novo projeto pretende definir crimes que correspondem a condutas discriminatórias motivadas por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero bem como pune, com maior rigor, atos de violência praticados com a mesma motivação. Segundo a assessoria de Suplicy, a minuta foi elaborada em um trabalho conjunto com os senadores Demóstenes Torres (DEM/GO), Marcelo Crivella (PRB/RJ) e com o presidente da Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ALGBT), Toni Reis.

Depois de estudos sociológicos profundos, a Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira concluiu que a homofobia, uma violência cruel, foi banalizada em virtude do projeto de Lei 122, apelidado erroneamente de "Lei Anti-Homofobia". "Na verdade, os especialistas, juristas e acadêmicos querem que o texto do PL 122 seja revisado para tratar do combate ao preconceito e a intolerância como crimes já previstos na constituição Brasileira".

Para Malta, presidente da Frente em Defesa da Família, há uma confusão no sentido da nova proposta de lei, e é necessário que se envolva a população em novas discussões. "Estão confundido a opinião pública. Homofobia é violência física, assassinato, crueldade, barbaridades, já o texto apresentado pela senadora Marta, também com novo nome, agora, batizado de Lei Alexandre Ivo, é uma tentativa de não enfrentar a intolerância, o preconceito e a discriminação no mais amplo sentido e não apenas em favor dos homossexuais, mas também na questão racial, estética, social, religiosa e contra o machismo que humilha as mulheres", ressaltou Malta.

Os grupos evangélicos alegam que não se deve tratar as minorias de forma isolada, como querem os homossexuais. O senador Malta afirma que é necessário ter ações para enfrentar os preconceitos étnico-racial, o social (de rico contra pobre), estético, principalmente das crianças obesas que sofrem bullying, em relação à sexualidade, a intolerância à religiosidade, a discriminação contra os idosos, o excepcional e a cruel violência contra a mulher. "Jamais devemos esquecer-nos da boa convivência na diversidade social", enfatizou o senador.

De acordo com Malta, o novo projeto foi elaborado sem ouvir o clamor das famílias. "Defendo as audiências públicas para ouvir todos os setores da sociedade organizada, as entidades civis que já trabalham pelas famílias e todas as religiões". Segundo ele, a forma de abordagem do projeto privilegia os homossexuais, criando o estigma da homofobia, "esquecendo a raiz e a origem de todo o preconceito, que já alimentou a escravidão, assassinatos de judeus e a violência contra as mulheres em todo o mundo", disse Malta. O Projeto de Lei 122, vulgarizado como Lei anti-homofobia, não existe mais, segundo o senador.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Mulher de 92 anos lê a Bíblia 213 vezes

Posted: 25 Jul 2011 06:29 AM PDT

Mulher Lê a Bíblia Pela 213ª vez; 50,68% dos Pastores Nunca Leram Toda
Adelina Souza dos Santos (foto), que reside em Niterói Rio de Janeiro, aos 92 anos de idade esta lendo a Bíblia pela 213ª vez.

Membro da Primeira Igreja Batista, Adelina por dificuldades de locomoção e com saúde frágil, depois de resistir quatro AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e usando aparelho auditivo, porém ainda lúcida, lê a Bíblia em casa mais de uma vez por ano de forma integral.

Segundo a rotina de Adelina, o tempo diário dela reservado à leitura das Sagradas Escrituras é de 7 a 8 horas. Adelina conta que faz 50 anos que seu coração começou a arder pela leitura da palavra.

"Foi o testemunho de fé do meu sogro que me motivou a ler a Bíblia inteira".

"Cada vez que leio, sinto me aproximar mais de Deus. Tenho o conhecimento do poder divino e de sua misericórdia com as pessoas".

Enquanto muitos pastores e sites evangélicos tentam desafiar os Cristãos em um plano de leitura bíblica de um ano, Adelina costuma ler a Bíblia inteira em três meses.

Apesar de muitos pensarem que Adelina tem a Bíblia inteira gravada na cabeça, ela diz que não tem, tem apenas uma porção de versículos gravados de cada um dos 66 livros da Bíblia.

"é impossível gravar a Bíblia inteira. A Palavra do Senhor cada hora tem algo novo para ensinar", segundo a Sociedade Bíblica do Brasil.

Segundo uma pesquisa realizada pelo editor e jornalista da Abba Press & Sociedade Bíblica Ibero-Americana, Oswaldo Paião, cerca de 50,68% dos pastores e líderes nunca leram a Bíblia Sagrada inteira pelo menos uma vez.

Outro estudo feito pelo instituto George Barna, conforme Charles Colson e Harold Ficket: 70% dos norte-americanos não são capazes de citar cinco dos dez Mandamentos; e o mais cômico é que 50% dos jovens do último ano do ensino médio chegam a pensar que Sodoma e Gomorra eram casados.

Considerando esse contexto do meio evangélico em relação a leitura bíblia, Adelina é um exemplo até mesmo para líderes e pastores evangélicos, sua dedicação à leitura bíblica já foi reconhecida por diversas vezes pela a SBB (Sociedade Bíblica Brasileira) a qual lhe agraciou com vários certificados do programa de leitura bíblica em um ano.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
The Christian Post

Carol Celico conta o real motivo de sua saída da Igreja Renascer

Posted: 25 Jul 2011 06:11 AM PDT

Carol Celico conta o real motivo de sua saída da Igreja Renascer
Em uma entrevista para o programa TV Fama que foi ao ar no dia 21 de julho, a esposa do jogador Kaká, Caroline Celico, resolveu falar qual o verdadeiro motivo da sua saída da Igreja Renascer Em Cristo.

"Hoje a nossa igreja é a nossa casa. É isso que eu acredito, acredito que Deus, Ele quer olhar para o nosso coração e ver o quanto a gente quer entregar da nossa vida e do nosso coração e não só em dinheiro," diz ela que chegou a ser ordenada como pastora.

O jogador do Real Madrid cresceu no ministério fundado por Estevam Hernandes, já sua esposa veio de uma família católica e se converteu na Renascer quando começou a namorar Kaká. Mas depois que se desligaram da igreja, eles passaram a não assumir nenhuma religião.

"Hoje a minha religião é Jesus, é aquilo que eu quero passar para as pessoas, é aquilo que está na Bíblia, é ter Deus dentro de mim e querer compartilhar isso com as pessoas," se explicou Carol Celico.

Sobre a sua entrevista dada à Folha de São Paulo dizendo que aprendeu na Renascer coisas que não estavam na Bíblia ela esclarece. "Existem muitas interpretações da Bíblia e essas interpretações muitas vezes não estão dentro do contexto".

Carol que estava em uma livraria de São Paulo autografando seus Cds e DVDs, disse que não é contra o dízimo, apenas enxerga que não é só dinheiro que Deus deseja receber das pessoas. "Eu não sou contra ao dízimo, a minha oferta e a minha entrega hoje não é medida, não é calculada em dez por cento, a minha oferta hoje é maior do que dinheiro, é uma oferta de vida".

Ela diz também que há cerca de dois anos ela tem se questionado sobre o porquê de levantarmos tantos rótulos de religiões e de denominações. "Em nenhum momento na Bíblia a gente vê falando de nenhum rótulo, de nenhum nome, de nenhuma denominação. E foi isso que eu coloquei no final do DVD: para que rótulos denominações e nomes, se só há um nome?"

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !