sábado, 16 de julho de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


ESTRELAS - Angélica leva Fernanda Souza para dançar na Plaza de Armas, no Chile

Posted: 16 Jul 2011 02:29 AM PDT

No 'Estrelas' deste sábado, dia 16, Angélica leva a atriz Fernanda Souza para dançar em um dos pontos turísticos mais visitados de Santiago, no Chile: a Plaza de Armas. Na temporada de inverno do programa, a atriz aprende a dança típica do país, a Cueca, que é símbolo da cultura nacional. Fernanda se veste à caráter e mostra que tem mesmo talento para vários tipos de dança.

Também neste sábado, a apresentadora encontra com Danton Melo e Dudu Azevedo. 'Estrelas' tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, e direção geral de L.P Simonetti. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o 'Jornal Hoje'.

ZORRA TOTAL - Ofélia e Fernandinho recebem Leo Jayme

Posted: 15 Jul 2011 11:00 PM PDT

No 'Zorra Total' deste sábado, dia 16, Leo Jayme é o convidado de Ofélia (Claudia Rodrigues) e Fernandinho (Lúcio Mauro). Empolgado com a presença do cantor, compositor e roteirista, Fernandinho engata uma conversa e pergunta o que a visita tem feito. Sem pestanejar, Leo responde que tem feito 'Amor& Sexo', com Fernanda Lima e, Ofélia, indignada, afirma que a apresentadora já tem marido. O anfitrião tenta consertar o mal entendido, mas à medida que explica para a mulher, a confusão aumenta.

Ainda no programa, as crianças do quadro 'Vamos brincar de quê?' decidem encarnar detetives e agentes secretos. Marina (Samanta Schmutz), Caroline (Katiuscia Canoro), Soluço (Marcos Veras) e Gabriel (Wagner Trindade) embarcam na brincadeira e contam em alto volume os comentários íntimos feitos pelos pais. O resultado da recreação é uma tremenda saia justa entre os adultos.

'Zorra Total' vai ao ar aos sábados, logo após 'Insensato Coração'.

Um show imperdível em Hot in Cleveland que coloca Glee no chinelo

Posted: 15 Jul 2011 07:00 PM PDT

Não é toda série que consegue produzir um bom musical.

Várias já tentaram, especialmente depois da febre Glee - e eu não entendo até hoje o que as pessoas vêem nessa série da auto-ajuda boboca. Desculpe, é o que eu penso e ponto.

Grey´s Anatomy, dentre as que fizeram uma tentativa, teve um episódio medonho em um momento totalmente inapropriado. Não ficou bom.

Contudo, sempre que Drop Dead Diva se arrisca acerta totalmente.

E as coroas doidonas de Hot In Cleveland resolveram montar uma banda de rock e a série viveu um dos episódios mais divertidos e inspirados desde a estreia.

Sério, o que era aquele microfone? Algo tão simples mas que fez total diferença.

Ou o "troféu do Stuart Little"?

E é assim que essa série chama a atenção: simples, despretenciosa e ainda assim é deliciosa. Acho que é o grande trunfo de Hot In Cleveland.

É aquela história de que menos é sempre mais! Adorei!

Vale Tudo: Termina a segunda melhor novela da minha vida, um marco da TV

Posted: 15 Jul 2011 03:00 PM PDT

Todo mundo que é apaixonado por TV e telenovelas - da minha geração em diante - sempre ouviu falar sobre a telenovela Vale Tudo, no entanto, a última reprise foi em 1992, ou seja, quem era criança na época ou não viu ou não se recorda.

Ainda assim, crescemos vendo as diversas reportagens do Video Show sobre a morte de Odete Roitman e o remake feito em parceria com a TV Globo.

É tudo o que sempre falaram?

Sim, e mais.

Hoje em dia os autores se matam fazendo contorcionismos malucos para tentar fazer uma novela que agrade o públco, contudo, há pouco mais de vinte anos uma telenovela extremamente simples já fazia diferença e mostrava como é que se faz novela de verdade.

Sem mutantes, dinossauros ou robôs.

O que mais me surpreendeu, na verdade, foi o final.

A maioria dos autores promovem grandes casamentos e fazem questão de explicar nos míííínimos detalhes o que aconteceu com cada personagem, né?

Ali eles fizeram alguns clipes com músicas que embalaram os personagens e mostraram os desfechos de cada um porque, na realidade, ainda tinham história para contar, não apenas um embromation.

Lucimar bancando a Odete Roitman foi impagável, Consuelo terminando como escrava de um macho, Fátima não aguentando a vida de boa moça e terminando ao lado de um gay... quer dizer, penso que são dois.

Vamocombinar que Cezar nunca me enganou? Aquele jeitinho de tentar falar como macho... aham Claudia, SENTA lá.

O que mais me deu prazer em Vale Tudo?

Poder acompanhar um trabalho espetacular de duas atrizes queridas que admiro e respeito há anos: Natália Timberg e Renata Sorrah.

Também pude conhecer quem é a Lidia Brondi que tanto falam. Por mais que eu tenha visto Meu Bem, Meu Mal, ainda era um menino, não me recordo de nada.

E que atriz! É bem verdade que em diversos momentos os autores se esqueciam da existência de Solange, entretanto, quando aparecia... espetacular!

Foram muitas as emoções, diversões e momentos de tensão.

Vale Tudo só não rouba o lugar de A Favorita como minha novela preferida por um pequeno detalhe:

A Favorita foi frenética do início ao fim, sem uma barriguinha sequer. Já Vale Tudo alternava entre situações muito loucas e imperdíveis e capítulos ao estilo "banho maria".

O que não compromete o resultado final, lógico. E agora ocupa esse lugar especial na lista de "novelas da minha vida".

Uma novela inesquecível, sem a menor sombra de dúvidas.

E que vai fazer falta.

Obrigado Canal Viva!

CALDEIRÃO DO HUCK - Luciano recebe a cantora Wanessa

Posted: 15 Jul 2011 02:24 PM PDT

Neste sábado, dia 16, o 'Caldeirão do Huck' recebe a cantora Wanessa, que apresenta sucessos como 'Falling for you' no palco do programa. Grávida de um menino, a futura mamãe se divertiu, durante a gravação, com o apresentador Luciano Huck em uma brincadeira com o vídeo de um bebê.

O programa mostra também o 'Agora ou Nunca 5 Estrelas' com Claudio de Almeida, um lavrador do interior da Bahia. Claudinho, como é conhecido pelos amigos, tem uma filha de oito anos e gosta de tocar uma bateria improvisada nas horas vagas. Seu maior sonho é quitar suas dívidas e ter uma casa própria. No palco do programa, ele conta com o apoio da plateia para tentar passar por todas as provas, como a guarda-chaves e dado na caneca, e garantir o prêmio final.

No 'Lar Doce Lar' quem participa é a família Da Silva, da Vila Ré, bairro da Zona Leste de São Paulo. Morador de um casa precária, junto com a mãe e a irmã, o ex-motoboy Jaime se viu obrigado a deixar a profissão após dois acidentes na rua. Acabou mudando de função no trabalho e agora, como atendente, passou a ganhar menos. Quem inscreveu Jaime no programa foi a amiga Vanessa, na tentativa de ajudá-lo a realizar um sonho antigo. Surpreendido com a visita do apresentador Luciano Huck, Jaime e sua irmã têm que montar um quebra-cabeça no meio do trânsito de São Paulo em troca da reforma da casa.

Top Five: Os piores cabelos e os melhores momentos de Vale Tudo

Posted: 15 Jul 2011 11:11 AM PDT


Vale Tudo chegou ao fim, infelizmente.

Mas já que o momento é de saudade, é impossível deixar de elaborar duas listas.

A seguir:

Os piores cabelos

1- Apesar de Raquel ter praticamente um novo penteado medonho a cada novo capítulo, o Troféu "O que é isso companheiro" fica para Íris, afinal, ela basicamente poderia interpretar o Primo Itt da Família Adams. Só por Jesus na causa!


2- O segundo lugar obviamente é da Raquel. Gente, se em outras novelas Regina Duarte só usou cabelo lambido, ali foi um festival de falta de gosto.


3- Maria de Fátima enquanto casada com Afonso. Parecia que a criatura tinha um poodle na cabeça!


4- E só o elenco feminino entra na dança? Não! O cabelo do Thiago no início da trama era uma coisa tipo... medonha! Sem querer, querendo, foram escurecendo pouco a pouco os cachos do esquisitinho.


5- Acho que aqui dá um empate entre Deise e Lucimar, não?

Momentos Inesquecíveis

1- O mambo caliente de Heleninha Louca Roitman, o grande momento de Vale Tudo. Cena inesquecível e que merece ser vista e revista. Solta um mambo disc jockey!


2- Tem dois momentos de Maria de Fátima que nunca irei esquecer na vida: o dia em que ela teve a audácia de rolar escada abaixo e também quando deu tiros para dar uma animadinha na casa.


3- Consuelo doida no pescoço grosso de Olavo. Gente, depois de tudo, a quase freira terminar a novela com uma dessa é MARA!


4- Tia Celina finalmente tendo a oportunidade de pisotear Fátima após meses aturando a sacana dentro de sua casa. Valeu esperar!


5- As sequências de esculhambamento vividas pela velha ordinária Odete Roitman. Do exato momento em que descobriu ter sido feito de burra por Cezar até ser desmascadara por Ruth. Perfeito!

Logo mais um post de despedida.

TV Globinho estreia novidades nesta segunda-feira, dia 18

Posted: 15 Jul 2011 07:30 AM PDT

A 'TV Globinho' estreia sua nova dupla de apresentadores nesta segunda-feira, dia 18. Letícia Navas e Emilio Eric, pela primeira vez na televisão à frente de um programa, vêm integrar o novo formato da atração, que abordará temas da atualidade de forma educativa e ao mesmo tempo bem-humorada. "Tentaremos unir conhecimento e diversão", afirma o diretor Eduardo Xocante. Esportes, ecologia, curiosidades, estilos musicais, ciência e tecnologia estão entre os assuntos que serão tratados diariamente para que a garotada se atualize e fique por dentro dos principais acontecimentos. "Nesse novo formato, com uma linguagem bem simples, teremos um jeito divertido de mostrar para a galerinha que assiste a 'TV Globinho' coisas curiosas sobre nosso mundo", explica Leticia Navas. "Falaremos sobre assuntos alternativos e muito legais nos programas", completa Emilio Eric.

O tema do primeiro programa, que será exibido nesta segunda, dia 18, será o ar. A dupla de apresentadores explicará de forma lúdica quais são as substâncias presentes nele e falarão sobre  a sua composição em outros planetas. Tudo com muito humor e ilustrações. Já o segundo episódio será sobre o surf. Os apresentadores mostrarão para os telespectadores diferentes versões para a criação do esporte e ensinarão os nomes de algumas manobras.

Nos primeiros dias de trabalho, Letícia se mostrou empolgada com o projeto. "A primeira gravação foi incrível! Nunca tinha feito nada parecido. O Xocante tornou tudo muito mais simples e divertido", disse a apresentadora, entusiasmada. Emilio ressaltou a parceria com Letícia: "Ela é muito legal e talentosa. Tem tudo para dar certo".

'TV Globinho' tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, direção de Eduardo Xocante e redação de Alessandro Goldbach. O programa é exibido após 'Globo Notícia'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !