sábado, 30 de julho de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Saída de Datena e fracasso de A Fazenda = crise na Record

Posted: 30 Jul 2011 07:08 AM PDT

O sinal vermelho está ligado e agora não tem como disfarçar, está explícito.

A nova edição de A Fazenda chegou com o mesmo lenga lenga de sempre: um elenco interessante trancado na roça e uma produção incapaz de sacudir esse povo que pensa estar em acampamento de férias.

O resultado? Audiência em queda livre! Além de não tirar pontos do Fantástico e registrar a metade da audiência de O Astro, a eliminação de Renata Banhara ainda perdeu para Amor & Sexo.

Atente para o detalhe: mais uma vez os telespectadores estão eliminando os que tinham alguma chance de sacudir o coreto.

Só isso bastava para o sinal amarelo ser acionado, contudo, desde ontem a Record está em alerta geral porque o mico é total.

Dois meses após deixar a Band e ressuscitar o Cidade Alerta Datena deu uma banana para o canal dos bispos e está se mandando para a Band, canal que respira aliviado pois atingiu o limbo televisivo sem sua maior estrela - olha o nível da emissora que tem Datena como um superstar.

E não é mais boato, é concreto: Datena encerrou o Cidade Alerta agradecendo a Record e finalizando com um "até logo".

Ou seja, estrearam o "jornalístico" às pressas e na mesma velocidade seu apresentador tá saindo fora.

A crise do Cidade Alerta se resume a isso? Antes fosse, o programa perdeu ou empatou diversas vezes com o surrado Chaves.

Em resumo, é bem feito, bem feito por acreditarem que para fazer sucesso basta colocar gente polêmica num reality ou passar os finais de tarde exibindo desgraça.

Trabalhar de verdade para fazer jus ao slogan de "TV de primeira" ninguém quer, né?

Insisto, já cantei essa bola faz é tempo: a Record tem síndrome de Lady Kate pois tem a "gana" mas falta o "gramur".

::

Se quiserem podem adicionar o fiasco da edição 2011 do Ídolos... ai como eu tô bandida e maléfica!

AUTOESPORTE - Programa mostra como funciona o piloto automático progressivo

Posted: 30 Jul 2011 03:41 AM PDT

O funcionamento do piloto automático progressivo é um dos destaques do 'AutoEsporte' deste domingo, dia 31. A equipe do programa convidou uma motorista a experimentar o sistema que ativa automaticamente o freio do carro quando há uma aproximação rápida ou emergencial do veículo da frente. Um outro sistema busca reduzir o impacto em um atropelamento identificando a presença de um pedestre no caminho e iniciando uma frenagem de emergência.

Como dica aos telespectadores, o programa explicará quando vale a pena utilizar consórcio para comprar um carro zero e os motivos para não perder o prazo de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, serão mostradas as diferenças entre dois novos modelos de veículos que disputarão o Rali dos Sertões.  Ainda na edição de domingo, a volta aos pódios do MotoGP do piloto australiano Casey Stoner.

O 'Autoesporte' vai ao ar aos domingos, logo após a Fórmula 1.

ACÃO - Programa visita projetos beneficiadas pelo Criança Esperança

Posted: 29 Jul 2011 11:39 PM PDT

O 'Ação' deste sábado, dia 30, apresentará instituições que este ano recebem o apoio do  Criança Esperança – projeto que já ajudou quatro milhões de crianças e jovens ao longo de seus 26 anos.

Parceria entre a Rede Globo e a Unesco, Organização das Nações Unidas (ONU) para a educação, a ciência e a cultura, o Criança Esperança apóia, ao todo pelo Brasil, 75 iniciativas. Uma delas é o Lar Assistencial Maria de Nazaré, em Brasília, no Distrito Federal, que acolhe 116 crianças de até cinco anos. Outra é a Associação Amor para Down, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Lá, crianças e jovens com síndrome de Down recebem apoio para inclusão escolar.

"Hoje é com muito orgulho que dizemos que o Criança Esperança está presente nos 26 estados do Brasil e no Distrito Federal", diz a coordenadora de ciências humanas e sociais da Unesco no Brasil, Marlova Jovchelovicch.

Além do apoio às entidades, o projeto também mantém locais permanentes. São os Espaços Criança Esperança de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife  que trabalham juntamente com suas comunidades locais em iniciativas voltadas para crianças e adolescentes

O 'Ação' é exibido aos sábados logo após o 'Globo Universidade'.

Weeds: Ainda mais viciante na terceira temporada

Posted: 29 Jul 2011 07:35 PM PDT

Finalizei a terceira temporada de Weeds e é impressionante como a produção não para de crescer.

E sabe o que eu estava pensando?

Eu conhecia Weeds das chamadas do GNT que há tempos exibe a série. A questão é que eu nunca me interessei em assistir.

Tirando o dia em que resolvi ver o piloto, mas ficou por aí.

Hoje o que eu faço é lamentar por não ter mais tempo para poder correr com as temporadas e poder chegar logo na sétima.

Me disseram até que a sexta é meio xarope e eu, lerdo, li uma coisa que não devia.

Really que uma das personagens mais bacanas deixa a série? Boring!

Aliás, eu já vi os dois primeiros da quarta temporada.

Tadinha da Celia, o povo fugiu, outros a acusaram e ela virou a bitch de uma fulana na prisão e ainda saiu toda arrebentada?

O bacana de Weeds, insisto, é como tudo funciona. Roteiro, elenco, direção... e a musiquinha da abertura, cada dia em uma versão diferente?

Adoro!

Telemarketing passando dos limites e o cuidado com "promoções"

Posted: 29 Jul 2011 03:25 PM PDT

Dias atrás recebi uma cobrança de um jornal de grande circulação no Brasil - não vou citar o nome pois tudo foi resolvido na santa paz.

Como não sou assinante imaginei que fosse um golpe, sabe? Tipo esses de sequestro via fone, hoje em dia tão comum.

Ainda assim liguei para esclarecer as coisas e acabei descobrindo o que tinha acontecido.

Há mais de um ano participei de uma promoção onde eu receberia um mês grátis do impresso e, depois disso, caso eu não entrasse em contato, seria efetivada a assinatura.

Acontece que eu nunca recebi os jornais da promoção e também não fui atrás. Era brinde e eu ia brigar por isso?

Só que aí veio o problema: a assinatura foi efetivada.

Nunca recebi jornais, boletos ou ligações, apenas essa cobrança onde diziam que eu devia dez parcelas - um ano depois.

Por ter descoberto o que aconteceu, expliquei à telefonista e disse que não fazia sentido eu dever por algo que nunca recebi e também não iria pagar.

Verificaram com o jornaleiro que fazia as entregas e realmente eu tinha razão, problema resolvido.

Mas fica o alerta: o que é de graça pode sair caro no final das contas.

Só que o título fala ainda sobre telemarketing. Qual o problema?

Gente, meu telefone tá tocando mais que serviço de sexo via telefone. Todos os dias diversas agências bancárias, lojas e cursinhos ligam oferecendo cartões, promoções e o diabo a quatro.

Uma tremenda e injustificável invasão de privacidade, um tipo de propaganda que irrita e que faz quem oferece perder crédito, ao menos comigo.

E não tem hora pra acontecer, até a noite ligam. E insistem.

Mesmo que você diz não querer tentam de novo alguns dias depois.

Não existe limite!

O que resta? Utilizar o método "estarei desligando na sua cara" ou usar o bom e velho identificador de chamadas - eu já não atendo mais!

#fikdik

CALDEIRÃO DO HUCK - Programa recebe o Exaltasamba

Posted: 29 Jul 2011 10:21 AM PDT

O 'Caldeirão do Huck' que vai ao ar neste sábado, dia 30, recebe o Exaltasamba. Com a saída do vocalista Thiaguinho, o grupo se apresenta pela última vez no palco do programa e embala a plateia com os sucessos "Um Minuto" e "Fugidinha".

No 'Lata Velha', o técnico especialista em gás Alan Ralha, dono de um Chevette 1979, tem que dançar acompanhado de sua esposa a música "Summer Nights", do filme Grease. O casal interpreta os personagens dos atores John Travolta e Olivia Newton John para garantir a reforma do carro.

Ainda neste sábado, o apresentador Luciano Huck desafia três pessoas da plateia a contar a maior e melhor mentira. Os vencedores participam da prova do 'Pinóquio' e concorrem a uma televisão 32 polegadas. O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar logo após o Sorteio da Copa de 2014.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !