terça-feira, 19 de julho de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Um Dia das Mães na Globo em plena segunda-feira

Posted: 19 Jul 2011 06:08 AM PDT

Eu estava pronto para mais uma vez escrever sobre Dulce quando fui surpreendido por Sueli e pensei: "nossa, hoje foi realmente o dia das mães na TV". Ontem, no caso.

De um lado Dulce fazendo o impossível para mudar o filho que cresceu errado.

A gente sempre diz que quando cria errado dificilmente existe alguma chance de mudar, né?

E é o que parece, afinal, Guilherme não mudou com a morte da Marcia, nem pelo filho e muito menos pela mãe.

Ele até tem umas recaídinhas de leve mas continua sendo o idiota de sempre.

Mas sabe que eu acho que Dulce ainda vai dobrá-lo? Só que não de uma forma mágica, ela está botando o filho pra se colocar em sua pele e ver com os próprios olhos que a vida não é assim como ele pensa.

Agora Guilherme sente vergonha, mas o próximo passo é se tornar uma pessoa melhor. Acredito que o mesmo irá acontecer com a chatinha da ex namorada dele quando descobrir que também é uma viralata.

Em resumo, show de Cássia Kiss.

Mais tarde, e eu preciso dizer isso, foi a vez de finalmente Louise Cardoso ter uma cena digna de seu talento.

Em poucas ocasiões, devo dizer, vi personagens gays tão próximos da realidade quanto em Insensato Coração.

Eduardo e Hugo formam um casal tão bonitinho que a gente até torce por eles e, agora, Sueli explicou exatamente por qual motivo se posicionou contra a "escolha" do filho.

Extremamente tocante e humana a cena, impossível deixar de se emocionar.

Vejo como uma boa oportunidade para quem não teve educação em casa. Usem as mães televisivas, elas são do ca...scalho!

::

Hoje vi na Ana Maria uma matéria sobre jovens que agrediram um pai e um filho porque estavam andando abraçados, pensaram que fossem gays. Chegaram a cortar um pedaço da orelha do pai!

Gente... tipo você vai dormir maravilhado com o trabalho bonito que Insensato Coração está fazendo pela causa gay e simplesmente tem um choque de realidade quando acorda.

Lamentável!

TEMOS VAGAS é a estreia do mês de agosto da Warner Channel

Posted: 19 Jul 2011 03:00 AM PDT

Em agosto, uma nova estreia traz muito suspense à tela da Warner Channel. No filme TEMOS VAGAS (Vacancy, 2007), Luke Wilson (Os Excêntricos Tenenbaums, 2001) é David, casado com Amy, vivida por Kate Beckinsale (O Aviador, 2004). Prestes a se separar, o casal faz uma viagem e é surpreendido pela falha do carro, que os obriga a dormir em um hotel de beira de estrada. No quarto, eles encontram uma série de filmes caseiros, com situações sangrentas. A adrenalina começa quando eles se dão conta de que o cenário para os filmes é justamente o quarto em que estão hospedados.

Dirigido por Nimród Antal, profissional conhecido pelos filmes de suspense como Predadores (Predators, 2010) e Assalto ao Carro Blindado (Armored, 2009), o filme conta ainda com a participação de Frank Whaley (The Doors, 1991) interpretando o assassino do enredo.

TEMOS VAGAS estreia no domingo, dia 21 de agosto, às 21h*

Boomerang realiza concurso para levar um adolescente ao TEEN CHOICE AWARDS

Posted: 18 Jul 2011 11:00 PM PDT

Gritar com emoção, dançar as coreografias e cantar as músicas dos artistas preferidos até ficar sem fôlego e tudo isso ao vivo. Estes são sonhos que nem sempre conseguimos realizar. Porém, o canal Boomerang vai transformar este desejo em realidade com um concurso cultural que vai escolher uma pessoa com acompanhante para ir até Los Angeles assistir ao TEEN CHOICE AWARDS 2011, que, pela primeira vez, será transmitido ao vivo pelo canal no domingo, dia 7 de agosto, às 21h.

Para participar do concurso cultural "O Boomerang leva você ao TEEN CHOICE AWARDS", basta se inscrever pelo site teenchoice.boomerangla.com entre os dias 18 e 29 de julho, e começar a responder as perguntas sobre a programação do canal. Após cada resposta correta, o internauta ganha um ponto e seu nome "ocupa" um assento do avião virtual. Os 10 participantes com mais pontos irão para a segunda fase, que consiste em escrever um parágrafo contando o que eles fariam para ganhar o concurso. As histórias serão submetidas a votos dos internautas, e a mais votada ganha.

O prêmio inclui uma viagem com despesas pagas a Los Angeles com um acompanhante, com entradas para o evento.

O TEEN CHOICE AWARDS é uma premiação anual no qual os adolescentes entre 13 e 19 anos escolhem os vencedores de cada categoria por meio de votação. A entrega dos prêmios é acompanhada de diversas apresentações musicais, assim como participações de artistas teen. Neste ano, estão previstas as presenças do músico Will.I.Am, do Black Eyed Peas, das cantoras Avril Lavigne e Taylor Swift,  do ator Taylor Lautner e da modelo e apresentadora Tyra Banks, entre outros.

Há ainda aparições dos artistas no tapete vermelho, antes do evento. Para entrevistar as celebridades, o Boomerang enviará a repórter Laura Vicente, já conhecida pelo público brasileiro por seu trabalho no programa Temporada de Moda Capricho e pelo blog Um Pouco de Açúcar, que fica hospedado no site do canal (http://brasil.boomerangla.com/umpoucodeacucar). As entrevistas do tapete vermelho serão transformadas em cápsulas de 2 minutos que serão exibidas durante as reapresentações do programa, na quarta, dia 10, às 22h, na quinta, dia 11, às 14h e na sexta, dia 12, às 18h, e no sábado dia 13, às 14h.

The Big C + Hot in Cleveland + Happily Divorced

Posted: 18 Jul 2011 07:00 PM PDT

O que eu mais adorei no novo episódio de Big C?

Não, não foi Andrea flagrando Paul se ... divertindo. Quer dizer, além disso.

Só o fato de Andrea ir para a casa de Cathy já está valendo, né gente? Adoro a personagem e tipo não era sempre que ela aparecia. Isso pode mudar a partir de agora, mesmo porque a Marlene Gazparzinha só de vez em quando - e parece que ela volta no episódio que vem!

Já em Hot In Cleveland... Victoria Chase de Helka foi uma ótima sacada, não?

E a história de caçadores de rugas?

As três apaixonadas por aquele... enfim....

Já Happily Divorced acho que está crescendo e começando a mostrar a que veio. Tá ficando divertidinha e interessante.

Sério, não tô dizendo isso só porque gosto de Fran Drescher mas tem séries que são assim, pegam no tranco.

E fico contente por Fran, lógico!

Coisas que simplesmente dispensam comentários

Posted: 18 Jul 2011 04:50 PM PDT

Ontem eu ri como nunca. De um lado por conta de Silvio Santos e o "corta pintos", quase fazendo Luiz Ricardo urinar nas calças de tanto rir.

Do outro, e o que me fez gritar de tanto rir, foi esse menino... lindo.

Eu só tenho a dizer isso: JEMTE!

Óiem com os próprios zóis:


Mais uma vez a produção de Xuxa faz diferença

Posted: 18 Jul 2011 11:11 AM PDT

O que é bom merece reconhecimento e quando vem de uma produção que vive em constante transformação e sempre buscando novidades, merece ainda mais.

Desde que o TV Xuxa deixou o público infantil e focaram na família a atração estreou diversos quadros. Basicamente a cada mês tem novidade por ali.

A última foi o Enxoval de Rainha, quadro que confesso, não botei muita fé.

Mas aí, eis que você se envolve com os concorrentes e quando vê está torcendo e vibrando por eles.

Ainda mais por ser um reality que celebra o amor, algo tão em desuso né?

A grande final foi emocionante e uma prova de que sim, é possível fazer diferente mesmo quando o assunto é algo tão batido quanto um casamento.

Veja que coisa: Xuxa celebrou 25 anos de Globo e diferente de outros que estão no ar por tanto tempo - ou mais - está sempre se renovando.

Parabéns a todos os envolvidos e ao casal vencedor... bonitinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !