sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Site gay chama Silas Malafaia de a besta profana dos evangélicos!

Posted: 28 Jul 2011 01:32 PM PDT

Site gay chama Silas Malafaia de a besta profana dos evangélicos!
Se já não bastasse o processo para cassação de sua licença como psicológo, agora os gays usaram o blog de um site voltado pra o público gay para atacar o pastor Silas Malafaia, e o chamou de a  "besta profana dos evangélicos"

O texto foi escrito no Blog Carioca, assinado apenas por Marcos que diz sentir nojo das pessoas que acreditam nas palavras do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e também chama Malafaia de "besta profana", "lixo de pessoa" e ainda diz que os evangélicos que seguem o pastor são "otários".

O blogueiro continua seu texto afirmando que Silas Malafaia é produto de um grupo religioso que quer cada dia mais poder para fazer ainda pior do que os católicos fizeram no passado: controlar qualquer atitude humana e enriquecer mais e mais".

Na semana passada, o pastor aproveitou seu programa para mais uma vez dizer que não tem medo dos ativistas e de suas ameças, respondendo a isso o blogueiro continuou: " "Os homossexuais são as atuais vitimas da inquisição que este lixo de pessoa berra contra e vendo estes vídeos irônicos de sua última encenação de anti-cristo pros seus fieis seguidores fico com vontade de vomitar em cima dele…".

Finalizando o texto "Marcos" atacou os evangélicos dizendo que oseles vivem "na fossa" enquanto Malafaia leva uma vida confortável. "Eles [pastores] são piores que o demônio que usam pra vender o mal e ganhar dinheiro anos rios de um bando de otário que nunca vai sair da fossa, enquanto Silas Malafaia se veste com ternos caros, anda de carros milionários e mora em mansões."
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Escola Cristã de Férias atrai a atenção da TV no Paraná

Posted: 28 Jul 2011 09:54 AM PDT

Escola Cristã de Férias atrai a atenção da TV no Paraná
Cerca de 100 crianças tiveram dias divertidos nas férias de julho em Curitiba. Elas foram convidadas a participar da Escola Cristã de Férias, realizada há oito anos na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Maria Antonieta.

Quarenta voluntários, incluindo gente que já participou da escola cristã quando era criança, deixaram de viajar ou aproveitar as férias de outra maneira, para atrair a garotada com uma programação dinâmica, que teve o título CDCR, a sigla de Crianças e Deus conectados em Rede.
De acordo com o pastor da igreja, Edilson Cardoso, cerca de 70 crianças que participaram não são adventistas. A programação tinha atividades físicas, lúdicas, recreativas, alimentícias e espirituais.
O programa chamou a atenção da mídia, e a TV Educativa fez uma matéria no local, destacando as atividades da Escola Cristã e ainda a importância para o desenvolvimento social, espiritual e intelectual das crianças.
Assista a reportagem.







No sábado a tarde aconteceu o encerramento, onde os pais foram convidados. Ainda segundo o pastor, aproximadamente 150 pessoas presenciaram a apresentação. "Todos foram convidados para participarem nos sábados seguintes do programa Descobrindo o Mistério, apresentado pelo pastor Edilson e pela professora Julia. Esse programa continuará a acontecer semanalmente como forma de evangelismo a pais e filhos, com o apoio do departamento infantil da igreja. A coordenação do projeto esteve na responsabilidade de Marli Lopes e sua equipe", conclui o pastor Edilson. [Equipe ASN, Francis Matos]
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
ASN

Pastor Silas Malafaia faz agradecimento aos ativistas Gays,por cassar o registro dele como psicólogo!

Posted: 28 Jul 2011 08:24 AM PDT

Pastor Silas Malafaia faz agradecimento aos ativistas Gays,por cassar o registro dele como psicólogo no Conselho Federal de Psicologia (CFP)
Pastor líder da igreja Assembleia de Deus, Silas Malafaia, usou o espaço que compra na Bandeirantes para exibir seu programa e agradeceu aos ativistas gays. Mas é claro que se trata de uma ironia, pois no caso Malafaia agradece o pedido da militância para cassar o registro dele como psicólogo no Conselho Federal de Psicologia (CFP), que está analisando a defesa do religioso.

No programa do último sábado, 23, que foi reprisado na manhã desta terça-feira, 26, o pastor diz que os ativistas LGBT provam que são intolerantes ao querer impedir que Malafaia atue como psicólogo.




Pastor Silas Malafaia faz agradecimento aos ativistas Gays

Usando da retórica que o transformou em um dos três líderes religiosos mais poderosos e influentes do Brasil, Malafaia inverte o jogo e diz que "os grupos mais intolerantes da pós-modernidade são os ativistas gays. Eles querem calar qualquer um que se levante para criticar a conduta homossexual".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Mais  // Via: Mix Brasil

Globo diz que doa horário para igrejas e religiões, mas não para os evangélicos!

Posted: 28 Jul 2011 06:38 AM PDT

Globo diz que doa horário para igrejas e religiões, mas não para os evangélicos!
Devido à reportagem sobre a venda de horários por TVs às igrejas [SBT aceita vender horário para igreja por R$ 300 milhões ] a Central Globo de Comunicação envia nota na qual informa que, diferentemente de outras emissoras, todos os horários da grade ocupados com religião são cedidos gentilmente pela emissora.

A reportagem listou quantas horas cada emissora cedia semanalmente para igrejas, religiosos, seitas e líderes espirituais todas as semanas.

No total, a Globo exibe 1h30 de programação religiosa semanalmente. "Nada é comercializado", informa a CGCom. Desse espaço, uma hora é doada à igreja Católica: aos domingos, quando a emissora exibe a "Santa Missa", com Padre Marcelo. De segunda a sexta a Globo cede ainda mais 3 minutos diários com o programa ecumênico "Sagrado", com a participação de líderes de várias religiões.

A produção da "Santa Missa" é bancada pela TV Globo, e a produção do "Sagrado" é custeada pela Fundação Roberto Marinho.

Dados exclusivos obtidos pela Folha apontam que a RedeTV! é a emissora aberta que mais vende horários para igrejas. São 46 horas por semana, ou cerca de 27% da programação total. A Record vem em segundo, com 32 horas vendidas À IGreja Universal. Ela tem 14 horas a menos que a RedeTV!, e apenas uma hora a mais que a Band (31 horas).
Seguindo a nota da ditosa emissora, não constatei nenhum programa da emissora que seja ligado a Igreja Evangélica, todos os canais que foram divulgados são da I.C.A.R...Roberto Falbo.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
  Guiame

Mais da metade dos brasileiros são contra união gay, diz Ibope

Posted: 28 Jul 2011 05:59 AM PDT

Mais da metade dos brasileiros são contra união gay, diz Ibope
Uma pesquisa do Ibope Inteligência divulgada nesta quinta-feira mostra que 55% dos brasileiros são contrários à decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que reconheceu a união de casais do mesmo sexo. 

O estudo, realizado entre os dias 14 e 18 de julho, identifica que as pessoas menos incomodadas com o tema são as mulheres, os mais jovens, os mais escolarizados e as classes mais altas.

Sobre a decisão do STF, 63% dos homens e 48% das mulheres são contra. Entre os jovens de 16 a 24 anos, 60% são favoráveis, enquanto 73% dos maiores de 50 anos são contrários.
Considerando a escolaridade, 68% das pessoas com a quarta série do fundamental são contra a decisão, enquanto apenas 40% da população com nível superior compartilha a opinião.
Nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, 60% são contra. Já no Sul a proporção cai para 54% e, no Sudeste, 51%.

"Os dados mostram que, de uma maneira geral, o brasileiro não tem restrições em lidar com homossexuais no seu dia a dia, tais como profissionais ou amigos que se assumam homossexuais. Mas ainda se mostra resistente a medidas que possam denotar algum tipo de apoio da sociedade a essa questão, como o caso da institucionalização da união estável ou o direto à adoção de crianças", afirma Laure Castelnau, diretora do Ibope Inteligência.

Questionados se aprovam a adoção de crianças por casais do mesmo sexo, a proporção de pessoas contrárias é a mesma dos que não querem a união gay: 55%.
A pesquisa ouviu 2.002 pessoas com mais de 16 anos em 142 municípios do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, com 95% de intervalo de confiança.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !