sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Pai de santo que matou menino em ritual de magia negra é preso pela polícia

Posted: 14 Jul 2011 06:20 AM PDT

Pai de santo que matou menino em ritual de magia negra é preso pela polícia
Em abril de 1989, em Goiânia (GO), o pai de santo Willian Domingos da Silva sacrificou um menino em um ritual de magia negra. Condenado pelo Tribunal do Juri em janeiro de 2009 a 19 anos de prisão, ele foi pego pela polícia somente agora.

Silva foi acusado pelo Ministério Público de crime cruel cometido por motivo torpe e sem dar chance de defesa à vítima.

A esteticista Elsa Soares da Silva, que encomendou o ritual, foi condenada a 18 anos de prisão, mas ela está livre no exterior à espera do julgamento dos recursos aos quais recorreu.

Pela versão da acusação, Elsa procurou o terreiro de candomblé Axé Ilê Oxalufá para que Silva providenciasse que o seu ex-namorado se desse mal no novo relacionamento.

O pai do santo aceitou o "trabalho", mas disse que precisaria de um menino para sacrifício. Elsa lhe entregou Michel Mendes, que morava com a tia dele, na vizinhança da esteticista.

Durante o ritual de magia negra, o pai de santo espancou o menino, tirou três dentes dele, amputou os dedos de suas mãos e o decapitou. O corpo foi encontrado 13 dias depois em uma cova rasa perto do terreiro.

Ao ser preso, Silva se mostrou conformado. Disse que, já que fora condenado, não lhe resta alternativa senão cumprir a pena.

Mas o pai de santo continua dizendo ser inocente, porque, afirmou, quem matou o menino não foi ele, mas as entidades que na ocasião incorporava.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações Paulo Lopes

Corinthians abre igreja virtual na internet

Posted: 14 Jul 2011 06:07 AM PDT

Corinthians abre igreja virtual na internet
Agremiação lança site especial, na qual os usuários que comprarem a terceira camisa do time poderão publicar a sua prece.

Com objetivo de aumentar as vendas de sua terceira camisa [Camisa do Corinthians gera polêmica por causa da estampa de São Jorge]– grená com a figura de São Jorge – o Corinthians lançou um site especial para aqueles torcedores que a adquirirem.

O portal, na verdade, é acessível a todos. Ele mostra uma catedral, a qual o internauta pode explorar. Ao clicar em entrar, ele é levado ao altar, onde poderá escolher uma sala para visitar.

Selecionando uma delas, há a opção de acender uma vela para São Jorge. No entanto, só os usuários que já compraram a camisa em questão poderão completar a ação – um código é necessário, entregue apenas pela loja oficial do time, a ShopTimão.

Nas salas, é possível observar as velas que já foram acesas. Levando o mouse até uma delas, o nome do usuário e sua oração. "Meu São Jorge, venho à sala 5, no 5º pote, pedir que continuemos dando goleadas no 5PFC", diz uma delas.

Esse projeto está longe de ser o primeiro do Corinthians relacionado à tecnologia. Seu aplicativo para iPhone chegou a ser um dos mais baixados da App Store e seu chip para celular também foi bem aceito pelo torcedores. Uma aparelho de TV digital móvel com a marca do time também já foi lançado.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
IDG

Homem entra na igreja para matar Edir Macedo e sai convertido

Posted: 14 Jul 2011 05:32 AM PDT

Homem entra na igreja para matar Edir Macedo e sai convertido
Um homem não identificado (foto) foi apresentado na TV IURD, televisão da Igreja Universal do Reino de Deus, e revelou que depois de ouvir em uma emissora de TV que o bispo Macedo estaria roubando o dinheiro dos fieis resolveu que iria matá-lo. Ele revela que este dia chegou quando recebeu o convite para ir a um dos templos da IURD e ao chegar viu que era Edir Macedo quem estava pregando. "Quando eu cheguei o bispo falou 'quem tiver ódio de mim pode vir aqui na frente' e eu fui. Ele ainda falou que podia subir no altar, e eu fui", contou.

O homem diz ainda que quando ele subiu no altar ele começou a manifestar demônios e depois disso, sua vida mudou

Veja o vídeo postado pela TV IURD.


Fonte: Arca Universal
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações Jornal Mundo Gospel

Band quer acabar com Show da Fé

Posted: 14 Jul 2011 05:17 AM PDT

Band quer acabar com Show da Fé
O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, deverá deixar o horário nobre da Bandeirantes a partir de janeiro. A possibilidade foi revelada aos diretores das afiliadas pelo vice-presidente Marcelo Meira, na convenção anual da emissora, encerrada ontem na Bahia.

A decisão editorial já estaria tomada, mas a Band ainda esbarraria na viabilidade comercial da ideia -exatamente o que impediu a substituição do religioso em outros anos em que ela chegou a ser ensaiada.
O "Show da Fé" ocupa desde janeiro de 2003 o horário das 21h às 22h -o mais nobre da televisão, que coincide, por exemplo, com o da exibição da principal novela da Globo.

Pela faixa, R.R. Soares -que ainda tem programa no final da tarde na Rede TV! e em sua própria emissora, a RIT (46 UHF)- paga mais de R$ 4 milhões mensais à Band.

O contrato entre o missionário e a emissora vence no final de dezembro. As negociações estão sendo conduzidas pela alta cúpula da Band. Há cerca de 40 dias, o presidente da rede, Johnny Saad, foi à igreja de R.R. Soares. À Folha, fontes ligadas à igreja disseram que são remotas as chances de o horário ser mantido.

A principal alternativa em estudo é transferir o "Show da Fé" para a madrugada e ocupar o espaço com as séries compradas pela Band.A estratégia de exibir séries no horário nobre tem dado resultado no SBT.
Band quer acabar com Show da Fé
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !