sexta-feira, 29 de julho de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


ALTAS HORAS - Tarcísio Meira, Paola Oliveira e Mauricio de Sousa participam do Altas Horas

Posted: 29 Jul 2011 06:19 AM PDT

Os atores Tarcísio Meira e Paola Oliveira, o cartunista Maurício de Sousa e o psicanalista Contardo Calligaris são os convidados de Serginho Groisman no 'Altas Horas' deste sábado, dia 30. Juntos, eles protagonizam um bate-papo sobre personagens da ficção e novelas.

Paola Oliveira conta que sua personagem em `Insensato Coração` é uma das mais difíceis de sua carreira. "Fazer o papel de mocinha é difícil porque ela é  mais realista. A vilã pode tudo", disse a atriz durante a gravação do programa.

Já Tarcísio Meira afirma que se sente privilegiado em passar para os telespectadores a verdade das pessoas. "Quando acredito em um personagem, sei que as pessoas também acreditarão", pontua. Sobre este mesmo assunto, Mauricio de Sousa dá sua opinião e comenta que para criar seus personagens teve que ser cada um deles. "Já fui cachorro, dinossauro, menino, menina", brinca.

O psicanalista Contardo Calligaris diz que admira a capacidade que as novelas têm em reproduzir uma história fictícia que envolve a todos. Serginho também recebe da arena do `Altas Horas` as cantoras Tiê e Marina Lima. Ainda no programa, o quadro 'Sexo' com Laura Müller.

O 'Altas Horas' vai ao ar aos sábados logo após ´Supercine´.  

SOM BRASIL - Marina Lima é a homenageada

Posted: 29 Jul 2011 02:17 AM PDT

Nesta sexta-feira, dia 29, o 'Som Brasil' presta tributo à carreira de sucesso de Marina Lima, um dos nomes femininos mais importantes da música brasileira. Fenômeno que teve início na década de 1980, Marina está de volta ao cenário musical lançando seu novo álbum, "Clímax". A cantora apresenta no palco do programa a faixa single de seu CD: "Não me venha mais com o amor". Para lembrar sucessos de sua carreira, ela tem a companhia de Seu Jorge para cantar "Fullgás", enquanto Sandra de Sá faz dueto em "À francesa" e "Virgem".

Promessas do novo cenário musical, Letuce, Os Outros e Dani Black apresentam suas leituras contemporâneas para os hits da homenageada. O casal formado por Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos canta "Acontecimentos", "Grávida" e "Charme do mundo". Conduzidos pelo vocalista Botika, Os Outros apresenta "Uma noite e meia", "Pra começar" e "Criança". Já Dani Black interpreta "O chamado", "Eu te amo você" e "Não sei dançar".

'Som Brasil' vai ao ar após o 'Programa do Jô'. O programa é escrito por Flávio Marinho e Rafael Dragaud, tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e direção geral de Gleiser e Cacá Silveira.                                      

Aventuras do Didi - Dedé aproveita um lindo dia de sol para promover pegadinhas ao ar livre

Posted: 28 Jul 2011 10:18 PM PDT

Nas 'Aventuras do Didi' deste domingo, 31, Dedé (Dedé Santana) está atrasado para um jantar com a namorada e se desespera por não encontrar as chaves de casa. Ao ver a preocupação do amigo, Didi (Renato Aragão) o apresenta à sua invenção: uma porta inteligente, que dispensa o uso de chaves. O aparato serve como um segurança que reconhece os moradores da casa e os autoriza a entrar. A inovação é tanta que leva Dedé a desconfiar. Decidido a testar as habilidades da porta, o trapalhão se disfarça diversas vezes e, mesmo irreconhecível, é identificado pelo perspicaz esquema de segurança. A animação de Dedé com a novidade, entretanto, o leva a esquecer do fator mais importante: o encontro com a namorada!

Ainda no programa, Dedé aproveita um lindo dia de sol para promover pegadinhas ao ar livre. Munido de capas de chuva, o trapalhão faz guarda na calçada e anuncia a venda da manta para cada integrante da turma que se aproxima. O clima favorável faz com que a oferta seja recusada por todos, mas o comerciante de primeira viagem insiste para que os amigos comprem o objeto e garante que muita água ainda está por vir. Descrentes do aviso, os meninos seguem firmes, mas são surpreendidos por um jato d´água, atirado por Tatá (Tadeu Mello), posicionado estrategicamente no sobrado acima da rua. Certo de que sua travessura é um sucesso, Dedé atrai Didi para a brincadeira. Será que dessa vez ele consegue?

'Aventuras do Didi' vai ao ar aos domingos, logo após o 'Esporte Espetacular'. O programa tem redação final e direção geral de Guto Franco. A direção de núcleo é de Jayme Monjardim.
       

AMOR & SEXO - Rodrigo Sant'anna e Leando Hassum são os convidados do programa

Posted: 28 Jul 2011 06:15 PM PDT

Fernanda Lima recebe o ator Rodrigo Sant'anna no programa desta quinta-feira, dia 28. Sucesso no papel da transexual Valéria, em 'Zorra Total', o comediante participa do quadro "Jogo de Cama" e usa todo seu poder de sedução para responder às situações apresentadas pela apresentadora e conquistar uma mulher fictícia. Para julgar se o ator "mandou bem" em suas respostas, entram em ação as juradas Andrea Horta, Fernanda de Freitas, Adriana Birolli e Paola Oliveira.

Marcando sua estreia no quadro "Sexo Selvagem", Leandro Hassum se veste de coelho para acompanhar a apresentadora, igualmente fantasiada, ao zoológico do Rio de Janeiro. Com bom-humor e descontração a dupla comenta o ato sexual dos coelhos.

'Amor & Sexo' tem direção de núcleo e geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud. A atração vai ao ar nesta quinta-feira após 'O Astro'.

O Astro é um sucesso e internautas acham que Globo deveria manter a faixa de novelas

Posted: 28 Jul 2011 03:32 PM PDT

A nova faixa de telenovelas da Globo aparentemente foi aprovada.

Índices bem superiores aos registrados por outras atrações e, para somar ainda mais em favor dos folhetins, O Astro tem conquistado o dobro da Colheita Feliz da Record.

Aprovada pela crítica e por telespectadores que vibram a cada nova cena, O Astro abriu espaço para um pergunta: A Globo deveria manter a faixa das 11h para novelas?

Confira o resultado de nosso Parlatório:

Sim 76,14% 
Não 23,86%

Meu Top 10 internacional

Posted: 28 Jul 2011 03:33 PM PDT

Outro dia um internauta pediu que eu falasse mais de música.

Na verdade eu sempre fiz isso. Durante um tempo no Cena Aberta e nos últimos tempos no C10.

Aí eu tinha várias músicas para indicar ou comentar e o tempo anda corrido e por isso resolvi reunir em um único post as dez músicas internacionais que tenho ouvido com maior frequência.

Nem é por ordem das que mais gosto, tá? Ouço todas mais ou menos de forma parecida. Por isso indico:

Bruno Mars - Talking To The Moon 
Black Eyed Peas - The Time 
Lady GaGa - Born This Way 
Jennifer Lopez - On The Floor 
Britney Spears - Till The World Ends 
Beyoncé - Best Thing I Never Had 
Shakira - Rabiosa 
Katy Perry - Last Friday 
Lady GaGa- The Edge Of Glory
Adele - Rolling In The Deep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !