quarta-feira, 20 de julho de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


No Dia dos Pais, a diversão está garantida com a comemoração na tela da TNT

Posted: 20 Jul 2011 07:00 AM PDT

Esportistas, inusitados, únicos. Não importam como sejam os pais, eles são sempre adorados. E no dia 14 de agosto, três filmes vão desfilar a tela do TNT justamente para comemorar o dia deles. Interpretados por atores conhecidos pelo público, como Adam Sandler e Will Ferrel, os homenageados do dia vão divertir toda a família em situações engraçadas e irreverentes.

A comemoração começa cedo, com O PAIZÃO. Adam Sandler (Esposa de Mentirinha) é Sonny, um jovem que nunca fez questão de responsabilidades. Até que bate à sua porta Julian (interpretado pelos gêmeos Cole e Dylan Sprouse), um menino de cinco anos, carente de atenção e cheio de perguntas. Em seguida, o entretenimento continua com PAPAI BATE UM BOLÃO, no qual Will Ferrel (a voz de "Megamente") é filho do exigente Buck, interpretado por Robert Duvall (Impacto Profundo), e, para agradá-lo, torna-se treinador dos Tigers, time de futebol do bairro.

A celebração é encerrada com EU OS DECLARO MARIDO E... LARRY no qual Larry, vivido por Kevin James (Hitch – Conselheiro Amoroso), é pai de duas crianças e integrante do Corpo de Bombeiros. Ao descobrir que, por problemas burocráticos, não poderá incluir seus filhos como beneficiários de seu seguro de vida, o bombeiro resolve se "casar" em sigilo com seu melhor amigo, Chuck (Adam Sandler). Os risos dos espectadores apenas aumentam quando os vizinhos descobrem a união e começam a pensar que eles são um casal de verdade.

 Confira abaixo a programação completa do especial:

8h05* – O PAIZÃO (Big Daddy, 1999)

9h45* – PAPAI BATE UM BOLÃO (Kicking & Screaming, 2005)

11h25* – EU OS DECLARO MARIDO E… LARRY (I Now Pronounce You Chuck and Larry, 2007)

Os homens das cavernas voltam à vida na TNT

Posted: 20 Jul 2011 03:00 AM PDT

Em 10.000 A.C. (10,000 BC, 2008), que será exibido a partir do dia 7 de agosto, às 22h*, no Megafilm da TNT, somos apresentados ao mundo que existia há 12 mil anos, dominado por povos nômades. Neste contexto surge D'Leh (Steven Strait), que assume para si a missão de cumprir uma antiga profecia, se tornando líder de sua tribo e conquistando o direito de ficar com a amada Evolet (Camilla Belle). Porém, em meio à sua busca, Evolet é seqüestrada por um povo de uma civilização perdida, o que torna o desafio de D'Leh ainda mais complicado.

O longa-metragem conta com a direção de Rolland Emmerich, responsável por grandes blockbusters do cinema como "Independence Day", "O Patriota", "Stargate" e "Soldado Universal", entre outros. Em 10.000 A.C., Emmerich volta suas atenções para o passado da Terra, debruçando-se sobre fatos dos antigos povos que habitaram o nosso planeta. Mamutes, tigres dentes-de-sabre e grandes aves carnívoras pré-históricas, todos conhecidos por nós apenas por conta dos estudos na época da escola, ganham destaque no filme graças aos modernos efeitos especiais.

A transmissão de 10.000 A.C., Megafilm do canal TNT para o mês de agosto, acontece no domingo, 7 de agosto, às 22h*. As reapresentações estão programadas para a sexta-feira, dia 12, às 23h*; para o domingo, dia 21, às 15h25*; e para a madrugada de sábado, dia 27, para domingo, dia 28, à 0h20*.

MAIS VOCÊ - Thiago é o novo líder do Super Chef Caixa de entrada

Posted: 19 Jul 2011 11:00 PM PDT

No 'Super Chef' desta terça-feira, dia 19, Thiago venceu a prova da liderança e ganhou o garfinho da imunidade. O campeão conseguiu pela primeira vez a nota máxima da competição e conquistou as juradas, Ludmila Soeiro e Nanda de Lamare, ao preparar um papelote de enguia com redução de moqueca. Thiago também teve a tarefa de reorganizar os grupos. Agora, estão no grupo azul o líder, Eleonora, Fellipe e Charlie. No vermelho ficam Gabriele, Shirley e Ronaldo.

Na prova pela liderança, os participantes tiveram que usar a criatividade para preparar receitas com as seguintes proteínas: bucho, fígado, rã, siri, escargot, enguia e rim de vitela. Por sorteio, cada um dos integrantes ficou com uma das carnes e, em 35 minutos, precisavam finalizar uma receita inovadora e saborosa. As somas das notas de Ludmila e Nanda resultaram em Thiago com 20 pontos; Charlie com 18; Felippe com 17; Ronaldo com 14; Eleonora com 12; e Gabriele e Shirley com 10 cada.

Após ser anunciado o resultado, Ana Maria Braga brincou com Thiago e perguntou se ele gostaria de passar o cargo para outro candidato, já que no dia anterior confessou não querer a liderança. "Eu tinha medo da imunidade", explicou Thiago. A apresentadora também elogiou o resultado alcançado pelas receitas. "Eu provei todos os pratos e estavam deliciosos", disse Ana.

Na tarde desta terça-feira, dia 19, os participantes do 'Super Chef' terão o workshop 'Cozinha da Vovó' com a chef Daniela Martins, de Belém do Pará. O passo-a-passo das receitas apresentadas nas aulas está disponível no site do 'Mais Você' (www.globo.com/maisvoce).

O 'Mais Você' tem direção de Vivi De Marco e direção de núcleo de Boninho. A direção do reality 'Super Chef' está a cargo de Carlos Magalhães, Milani, Flavio Goldemberg e Angélica Campos.

Weeds: Ainda melhor na segunda temporada

Posted: 19 Jul 2011 07:06 PM PDT

Terminei ontem a segunda temporada de Weeds e devo agradecer, o Gabriel realmente acertou ao insistir e dizer que eu deveria dar uma nova chance pois a série era muito boa.

E é mesmo.

O melhor de Weeds, sabe o que é?

Conforme você vai conhecendo mais os personagens e criando uma certa intimidade com eles, você começa a notar a ironia, deboche e se esbalda de rir ou fica constrangido dependendo a situação em que se meteram.

Exemplo: Nancy encurralada com os traficantes e descobrindo que o filho roubou sua droga ou Celia revelando a traição ao marido e descobrindo que o amante não fez o mesmo.

A produção é bem sacada, sabe?

As confusões aumentam e, não dá pra negar, Mary-Louise Parker é um achado.

Esse "siricuticos" dela são bárbaros!

Sabe quando tá encurralada e começa meio que a ficar nervosa e tal?

Então!

Tô curioso pra saber o que vai rolar após o season finale... Peter realmente morreu? Nancy e família vão para Pitsburg?

Gente, e a Sue de The Middle? hahahaha

Recomendo!

O lado bom nas férias? Poder assistir esse programa

Posted: 19 Jul 2011 02:00 PM PDT

Estou falando do Bem Estar.

O que eu tinha visto dessa atração foi algo superficial porque realmente não estou em casa no horário e me falta paciência para gravar ou assistir via internet.

Aliás, o Canal Viva bem que poderia fazer o favor de proporcionar a reprise da atração.

Enfim, o que quero dizer é que tenho aproveitado para fazer exercícios enquanto assisto ao programa e estou gostando do resultado pois me informo e sinto bem estar ao mesmo tempo.

Piadinha boba, mas acaba sendo algo literal.

E o conteúdo do matinal é um achado, os apresentadores mandam bem e os médicos muito simpáticos e explicam tudo direitinho.

Tenho aprendido bastante coisa e com um belo detalhe: vários mitos que chegam até a gente por meio de avós ou mães são histórinhas para boi dormir.

O ponto positivo da atração, aliás, é conseguir informar sem ser chataonilda. Eles fazem com que você se interesse pelo tema pois é como se estivessem conversando informalmente.

Vale conferir!

Pavê de bolacha

Posted: 19 Jul 2011 10:00 AM PDT

Creme - Ingredientes

1 lata de leite condensado
2 latas de leite
2 colheres (sopa) de amido de milho
3 gemas

* Leve ao fogo até ter consistência de creme.

Calda

1 copo de água
2 colheres de chocolate em pó

* Leve ao fogo até engrossar.

Segundo creme

Bata três claras em neve, em seguida, acrescente 5 colheres (sopa) de açúcar e 1 lata de creme de leite.

Como montar:

Primeiro o primeiro creme, depois bolacha maria, champanhe ou outra de sua preferência; despeje o segundo creme e por fim a calda.

Por último, pode salpicar coco ralado e chocolate granulado!

Foto: Sbrigati in cocina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !