sexta-feira, 15 de julho de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Turner anuncia novo canal para América Latina: TBS

Posted: 15 Jul 2011 03:30 AM PDT

A Turner Broadcasting System, Latin America, Inc. anuncia o crescimento do grupo com mais uma importante iniciativa para a indústria da TV por assinatura no Brasil: a criação do canal TBS. Com o slogan  "Muito Divertido", o canal tem seu lançamento programado para 1º de outubro.

Com conteúdo 100% dedicado ao humor e voltado para a família, o TBS será o primeiro canal de filmes e séries da região com essa característica, único no gênero. Lançado nos Estados Unidos há mais de 30 anos, o canal é um dos cinco mais vistos da TV por assinatura no exterior. O canal conta com os mesmos padrões de qualidade dos outros nomes mais famosos do grupo, como a CNN, o Cartoon Network e a TNT.

O TBS terá uma variedade e riqueza de conteúdo que inclui filmes e séries de humor, comédias românticas  e programas com erros de gravação, trazendo o melhor da diversão para o público que deseja se desconectar das pressões da vida diária.

A Turner Broadcasting System, Inc., subsidiária da Time Warner Inc., é a maior produtora de notícias e entretenimento do mundo e líder na distribuição de programação para a indústria de televisão por assinatura. Em conjunto, os canais da Turner Broadcasting System Latin America, Inc. são os de maior audiência, os mais vistos e mais reconhecidos na América Latina. Os canais distribuídos no Brasil região incluem CNN en Español, CNN International, Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, TNT, TCM, Warner, assim como Glitz*, Infinito, I.Sat, TruTV e Space. Complementando os canais existem os sites em Português. A Turner é também sócia comercial da CNN Chile.

MAIS VOCÊ - Marcílio e Charlie estão na Panela de Pressão

Posted: 14 Jul 2011 11:33 PM PDT

Após uma prova de muita tensão no 'Super Chef' desta quinta-feira, dia 14, o grupo vermelho perdeu o desafio da semana pela terceira vez e mandou um de seus integrantes para a 'Panela de Pressão'. Marcílio foi o escolhido. Junto com ele, Charlie foi o indicado pelas equipes vermelha e azul com quatro votos. Um deles será eliminado da competição no programa desta sexta-feira, dia 15.  Shirley e Thiago também receberam votos, dois cada um.

O desafio da semana era organizar um restaurante com 16 pessoas convidadas. Cada equipe teve 50 minutos para definir um cardápio com duas opções de pratos executivos e uma sobremesa, além de deixar as receitas pré-preparadas. Em seguida, as equipes tiveram uma hora para servir as mesas, anotar os pedidos de comida e bebida e finalizar os pratos. O grupo vermelho optou por uma costela suína com batata doce e abóbora e um ragú suíno com polenta e sálvia. Na sobremesa, decidiram por um pêssego à "tropicale", com creme de abacaxi com coco e compota de amoras.

Já o grupo azul ofereceu carré de cordeiro ao pesto de castanhas, com batatas ao forno, confit de alho e ervas e, como segunda opção, um mignon de cordeiro ao ragú de cogumelos e risoto de espinafre. Para sobremesa, escolheram um creme patissier com compota de morangos regada a vinho do Porto. Os conselhos da chef Márcia Pinchemel, no workshop de terça-feira, dia 12, "Cozinha da Terra", ajudaram os candidatos ao título de 'Super Chef' no andamento da prova.

As 32 pessoas que participaram da prova julgaram o desempenho da equipe que as serviu, e a média de suas notas, somada à avaliação dos chefs Felipe Bronze e Ludmila Soeiro, definiu qual grupo venceria o desafio. O grupo azul recebeu nota 7,75 das 16 pessoas que foram servidas, nota 7 do chef Felipe e também 7 de Ludmila. Para o vermelho, os 16 convidados deram uma média de 7,87, Felipe deu nota 5 e Ludmila também 5. "Hoje foi uma prova de fogo. A história de montar um restaurante e servir pratos executivos é boa e exige muito dos chefs. Nesse ponto, os dois grupos deixaram a desejar. Ninguém tirou pedido da bebida, ou perguntou o ponto da carne para os clientes. O atendimento faz parte do restaurante e não adianta ter só boa comida", justificou Ludmila.

A equipe perdedora indicou, então, Marcílio para a 'Panela de Pressão'. E os dois grupos mandaram Charlie para a berlinda com quatro indicações. Ana Maria Braga deu 30 segundos para os candidatos se defenderem. "É difícil explicar a sensação de estar aqui. É um sonho e quero continuar sonhando até o final", falou Charlie, emocionado. Em seguida, Marcílio fez suas considerações: "A oportunidade de estar aqui é muito boa. Quem me conhece sabe o quanto eu batalhei e, como o Charlie disse, quero continuar sonhando. Sei que não dei meu melhor e quero ter a oportunidade de me apresentar para ao Brasil".

As votações para decidir qual dos dois sai do programa já estão abertas, e o público pode participar através do site www.globo.com/maisvoce ou pelo telefone. Para eliminar o Charlie, basta ligar para 0303-10884-01 ou enviar SMS para 88401. Para eliminar o Marcílio, o telefone é o 0303-10884-02 e o SMS, 88402.

O 'Mais Você' tem direção de Vivi De Marco e direção de núcleo de Boninho. A direção do 'Super Chef' está a cargo de Carlos Magalhães, Milani, Flavio Goldemberg e Angélica Campos.

Warner Channel se destaca com 11 indicações no 63º Emmy

Posted: 14 Jul 2011 06:45 PM PDT

Joshua Jackson, da série Fringe, e Melissa McCarthy, da série Mike & Molly, ambos exibidas pela Warner Channel, anunciaram nesta manhã, dia 14 de julho, os indicados ao prêmio Emmy 2011. Nesta 63ª edição da premiação, a Warner Channel exibirá ao vivo, de Los Angeles, desde o tapete vermelho todos os detalhes e os vencedores desta festa considerada o Oscar® da TV no dia 18 de setembro, a partir das 20h* (horário a confirmar).

As séries THE BIG BANG THEORY, MIKE & MOLLY, NIKITA, MEN OF A CERTAIN AGE, TWO AND A HALF MEN e HARRY'S LAW, todas exibidas pela Warner Channel, estão em destaque na lista dos nomeados para este ano com 11 indicações. Confira abaixo a lista das principais nomeações:

MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
"The Big Bang Theory"
"Glee"
"Modern Family"
"The Office"
"Parks and Recreations"
"30 Rock"

MELHOR ATOR DE COMÉDIA
Alec Baldwin ("30 Rock")
Louis C.K. ("Louie")
Steve Carell ("The Office")
Johnny Galecki  ("The Big Bang Theory")
Matt LeBlanc ("Episodes")
Jim Parsons ("The Big Bang Theory")

MELHOR ATRIZ DE DRAMA
Connie Britton ("Friday Night Lights")
Mireille Enos ("The Killing")
Kathy Bates ("Harry's Law)
Elisabeth Moss ("Mad Men")
Julianna Margulies  ("The Good Wife")

MELHOR ATRIZ DE COMÉDIA
Edie Falco ("Nurse Jackie")
Tina Fey ("30 Rock")
Laura Linney ("The Big C")
Melissa McCarthey ("Mike & Molly")
Martha Plimpton ("The Good Wife")
Amy Poehler ("Parks and Recreation")

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
Chris Colfer ("Glee")
Jesse Tyler Ferguson ("Modern Family")
Ed O'Neill ("Modern Family")
Eric Stonestreet ("Modern Family")
Ty Burrell ("Modern Family")
Jon Cryer ("Two and a Half Men")

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
Peter Dinklage ("Game Of Thrones")
Josh Charles ("The Good Wife")
Alan Cumming ("The Good Wife")
Walton Goggins ("Justified")
John Slattery ""Mad Men")
Andre Braugher ("Men Of A Certain Age")


MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE DE DRAMA
Bruce Dern ("Big Love")
Beau Bridges ("Brothers & Sisters")
Michael J. Fox ("The Good Wife")
Paul McCrane ("Harry's Law")
Jeremy Davies ("Justified")
Robert Morse ("Mad Men")

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE – MULTICÂMERA
The Big Bang Theory
Hot In Cleveland
How I Met Your Mother
Mike & Molly                                                                                                                            
Rules Of Engagement

MELHOR EDIÇÃO DE IMAGEM DE SÉRIE CÔMICA
The Big Bang Theory eps. The Agreement Dissection – Peter John Chakos
How I Met Your Mother eps. Subway Wars – Sue Federman
Modern Family eps. Halloween – Ryan Case
Modern Family eps. Slow Down Your Neighbors – Jonathan Maxwell Schwartz
30 Rock eps. 100 – Meg Reticker, Editor

MELHOR EDIÇÃO DE SOM – SÉRIE DE TV
Boardwalk Empire eps. piloto – Philip Stockton e equipe
CSI: NY eps. Life Sentence – Mark Relyea e equipe
Game Of Thrones eps. A Golden Crown – Stefan Hendrix e equipe
Nikita eps. Pandora – George Haddad e equipe
True Blood eps. Hitting The Ground – John Benson e equipe
The Walking Dead eps. Days Gone Bye – Walter Newman e equipe

Veja a lista completa de indicados em http://www.emmys.tv

AMOR & SEXO - Nelson Freitas é convidado de novo quadro do programa

Posted: 14 Jul 2011 12:45 PM PDT

Nesta quinta-feira, dia 14, 'Amor & Sexo' estreia um novo quadro. O jogo "Vai ter que rebolar", conduzido por Fernanda Lima no palco do programa, terá como convidado o ator Nelson Freitas, de 'Zorra Total'. O comediante deve girar uma roleta que determina os temas das perguntas feitas pela apresentadora. Ele então precisa propor soluções para situações descritas por ela, sendo que suas respostas são avaliadas por uma bancada de famosos. Os convidados que vão julgar seus comentários são Juliana Paes, Rogéria e Jorge Fernando.

'Amor & Sexo' vai ao ar nesta quinta-feira após 'O Astro'.

Vale Tudo: O Brasil não é essa baderna que falam??

Posted: 14 Jul 2011 08:49 AM PDT

Ontem não resisti e fui dormir mais tarde só para assistir "ao vivo" o penúltimo capítulo dessa grande novela chamada Vale Tudo.

Estou nesse momento assistindo pela segunda vez. É boa e ponto, vale ver e rever.

Esse post, na verdade, nem é pra dizer que a trama está imperdível nessa reta final.

Muito menos que foi um barato ver Consuelo doida com o pescoço grosso de Olavo, Leila sendo encostada na parede ou as cenas fodíssimas que foram exibidas como gancho para o desfecho de hoje a noite.

Aliás, deu até vontade de chorar com esse video com a música que durante todos esses meses embalou a telenovela.

Quer dizer, a música tem até a ver com o que me chamou atenção. A canção diz "Brasil, mostra sua cara...".

E tem Raquel dizendo: "O Brasil não pode ser essa baderna que todos dizem".

Gente, é impossível deixar de pensar algo como "porra, mais de vinte anos depois o Brasil continua essa baderna e com chances de ser ainda maior que a do passado?".

Triste, é uma reflexão necessária.

Vale Tudo, quando exibida originalmente, foi uma crítica clara a situação que o país vivia.

Na reprise, fica evidente que o tempo passou e, no Brasil, tudo continua terminando em pizza.

Ou em banana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !