domingo, 15 de maio de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

NÃO EXISTE PRINCIPE ENCANTADO

Posted: 14 May 2011 07:24 AM PDT

NÃO EXISTE PRINCIPE ENCANTADO
Desde a infância, as mulheres são bombardeadas com a figura do príncipe encantado. Filmes, desenhos, livros, tudo remete ao encontro da princesa com seu esperado homem perfeito. Nesta sexta-feira, 29 de abril, a inglesa Kate Middleton realiza seu próprio conto de fadas se casando com seu namorado de longa data, William de Gales, o primogênito de Lady Diana e do príncipe Charles, e herdeiro do trono da Inglaterra. A história é narrada como um perfeito romance, um grande sonho. Mas, os tais contos de fadas realmente existem? Sonhar com o 'prometido' de Deus, é a mesma coisa que esperar um príncipe perfeito e encantado?

"A figura do príncipe encantado alimentada pelos filmes nos faz pensar que o príncipe nunca teve dificuldades na administração do castelo, ou problemas com seus súditos, nem mesmo esqueceu um compromisso com a princesa. Isso gera a falsa expectativa do 'perfeitinho'", explica Sueli Teixeira de Lima Mendonça, a Suka, líder do Projeto MAG Brasil (Marcando a Geração), ministério de jovens da igreja Comunidade da Graça. Na liderança ao lado de seu marido, Fernando Diniz, ela acredita na importância de um relacionamento que busca obedecer e agradar a Deus.

A Bíblia fala sobre confiar e esperar. Segundo Sueli, quando a voz de Deus deixa de ser ouvida, os desejos do coração acabam ficando confusos e podem enganar. "Jeremias 7:9 fala que o coração é mais enganoso que qualquer outra coisa. A falta de foco nessa fase pode causar a troca do melhor de Deus pelo disponível". Por isso, é importante que a espera seja marcada pela sabedoria e pela busca ao Espírito Santo.

De qualquer forma, a espera é difícil e a ansiedade pode tomar conta do coração, tirando o foco principal da vida. A insistência na procura por um relacionamento amoroso pode trazer frustração, situações difíceis, tristeza e arrependimento. Além de poupar o sofrimento, as atitudes no 'antes' são importantes para um futuro relacionamento. A aflição pode representar a falta de confiança nos planos de Deus e acaba nos fazendo ignorar sinais importantes que expressam a vontade divina. "Quantas moças acabam trazendo marcas por más escolhas! Algumas seguem repetindo os mesmos erros na intenção de finalmente encontrar o homem perfeito. A melhor decisão, porém, é entender que muitas vezes é melhor estar só pra que possamos saber o que Deus quer tratar em nós de maneira individual", comenta.

Algumas princesas, no entanto, optam por viver sem o tão esperado príncipe. Quanto a isso, Suka acredita num verdadeiro desejo e não numa determinação. "É uma escolha e uma decisão individual que deve ser tomada com convicção e alegria". A líder esclarece que a importância está em servir a Deus com o que se tem de melhor, seja acompanhada ou não.

Às vezes, a espera é mais longa para algumas. A apreensão e o medo de não encontrar alguém que garanta companhia, cumplicidade e proteção podem gerar fragilidade e baixa auto-estima, deixando as mulheres vulneráveis. "Na ânsia de fazermos as coisas do nosso jeito, muitas vezes nós mesmos nos damos a confirmação do que queremos. Daí a importância de avaliarmos qual é a real motivação do nosso coração quando damos qualquer passo na nossa vida". O foco e a confiança são sempre importantes e fazem a diferença.

A entrega e consagração a Deus devem acontecer antes do início do relacionamento, assim será um diferencial. Sueli destaca a busca da realidade e os 'pés no chão'. "Os melhores namoros saem das melhores amizades, por isso seja mais amiga e procure olhar mais ao seu redor. Procure fazer planos com alguém que valorize vidas. A história do príncipe encantado parece muito atraente, mas na realidade a graça está na construção de um relacionamento de respeito, amor, amizade, renúncia, confiança e disposição pra juntos servirem com referencial. O compromisso com o Reino é a melhor parte dessa história. Então avalie seu coração, veja o que realmente tem sido valor pra você, dê frutos e marque sua geração". Ela ainda finaliza, "confie, deleite-se, entregue e descanse no Senhor".
Veja Também:
Poetisa cristã aconselha solteiras a esperar no Senhor 
 Por: Redação Creio - Mayra Bondança
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Creio

Casal de pastores gays é o primeiro do Rio a registrar a união estável em cartório após decisão do STF

Posted: 13 May 2011 09:52 PM PDT

Casal de pastores gays é o primeiro do Rio a registrar a união estável em cartório após decisão do STF
Os pastores evangélicos Marcos Gladstone e Fábio Inácio, fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, foram o primeiro casal gay no Rio a registrar a união estável em cartório, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois oficializaram a união, nesta quinta-feira, no cartório do 7º Ofício de Notas, no Centro. A assinatura do documento foi acompanhada por alguns fiéis da igreja.
- Hoje eu me sinto orgulhoso de ser brasileiro e de saber que o meu afeto e o meu amor são reconhecidos pelas nossas leis - afirmou Marcos.




Os pastores estão juntos há cinco anos. Em 2009, eles realizaram uma cerimônia religiosa de casamento. Há dois meses, o casal iniciou o processo de adoção de duas crianças. Apesar da conquista com a decisão do STF, Fábio garante que a luta pelos direitos dos gays vai continuar.
- Depois de hoje, teremos um vínculo muito maior. O próximo passo será conseguir o registro civil.
A tabeliã Edyanne Frota, do 7º Ofício de Notas, explica que a união estável faz com que o casal gay adquira um novo status.
- Agora eles serão vistos como uma entidade familiar. Mas é importante frisar que a lei ainda não regulamente a união civil. No registro, eles continuam solteiros.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com  

Pastor Silas Malafaia cria site contra a PL 122

Posted: 13 May 2011 09:21 PM PDT

Pastor Silas Malafaia cria site contra a PL 122
O pastor Silas Malafaia resolveu criar um site na internet para mostrar sua posição em relação ao Projeto de Lei 122/2006 que define crimes de preconceito contra homossexuais e expor aos brasileiros que essa lei é inconstitucional.

"Na verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa", diz um trecho do texto.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo luta contra a aprovação dessa lei há anos e já foi considerado um inimigo dos homossexuais por não medir palavras para explicar suas razões de ser contra esse PL.

Leia o texto do site:
Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Comentário (Silas Malafaia): Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.
Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.
Confira o hotsite aqui
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Come Back é o novo CD de Kleber Ferraz

Posted: 13 May 2011 09:16 PM PDT

Come Back é o novo CD de Kleber Ferraz
Foi no mês de Maio de 2010, em uma noite profética de louvor e adoração, na Igreja Vivendo em Cristo (Valinhos/SP), que os adoradores acompanharam a gravação do novo CD e DVD Come Back de Kleber Ferraz.

Idealizado e produzido pela IVC Comunicação, esse projeto marca o início de uma nova fase na carreira do cantor, pastor e multi-instrumentista.

Com uma mistura de releituras, versões e obras inéditas, o álbum traz um repertório que encanta. O ministro de louvor fez questão de relembrar sucessos que marcaram época em sua vida. Entre eles estão Cante Glórias a Jesus, Vem com Josué, Estou Em Tuas Mãos e Não Chores Mais. Destaque para Jesus Tu És o Meu Refúgio, música que o cantor recebeu do Senhor em um momento muito difícil de sua vida. Após cinco dias, seu irmão caçula veio a falecer, vítima de um câncer.

O projeto conta com participações especiais de outros ministros que fizeram e fazem parte da história de Kleber. O cantor dividiu o palco com o rapper E-Beilli, Apóstolo Anderson (líder do ministério IAMAL), Samuel Barbosa (grande destaque do programa Raul Gil), Hilquias Alves e Manassés Caetano (multi-instrumentista da Igreja Vivendo em Cristo), além de um time de backing vocals muito bem afinado e uma banda com músicos consagrados no meio gospel.

O show de gravação foi uma verdadeira celebração. Uma atmosfera de unção contagiou a todos que se entregaram ao louvor e adoração naquela noite.

Com direção geral da Pra. Ester Rodrigues e produção musical do próprio Kleber Ferraz, o resultado final não poderia ser outro. "Vejo a promessa de Deus se cumprindo em minha vida"… "Esse trabalho romperá fronteiras, pois todos os envolvidos têm o mesmo pensamento: promover o Reino através da música", finaliza Kleber.
Come Back já está disponível em CD e DVD nas melhores lojas, ou através do site: www.ivccomunicacao.net

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Pastores Homossexuais comemoram reconhecimento da união homossexual

Posted: 13 May 2011 09:09 PM PDT

Pastores Homossexuais comemoram reconhecimento da união homossexual
Os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio inauguram, neste sábado, o sétimo templo da Igreja Cristã Contemporânea, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. A cerimônia será especial, pois comemoram também a vitória conquistada, quinta-feira, com o reconhecimento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da união estável entre casais do mesmo sexo.

- O reconhecimento traz para nós segurança e a sensação de que nós existimos. Estamos juntos há cinco anos, temos dois filhos, mas não éramos uma família reconhecida. É muito ruim saber que o nosso amor é diferente para algumas pessoas. Se a Bíblia diz que Deus é amor, como Ele não reconheceria o amor entre duas pessoas?

A Igreja Contemporânea nasceu há cinco anos para incluir gays no ambiente cristão. Hoje a entidade tem cerca de 1.500 fiéis.

Marcos e Fábio protagonizaram, ano passado, o primeiro casamento entre pastores evangélicos homossexuais do país. Para Marcos, a próxima luta será pela união civil.

- O único direito que falta para nós agora é o casamento. Somos casados no religioso, mas vamos lutar pela união civil.

A inauguração do sétimo templo da Igreja Cristã Contemporânea será às 19h. O endereço é Rua Marechal Floriano 531, Bairro 25 de Agosto – Duque de Caxias.

Fonte: Extra
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Mais

Evangélico, jogador Neymar engravida menina menor de idade

Posted: 13 May 2011 09:01 PM PDT

Evangélico, jogador Neymar engravida menina menor de idade
Neymar, 19 anos, já vai ser papai. O atacante engravidou uma garota de 17 anos que também mora em Santos. O nome dela é mantido em sigilo para "dar tranquilidade" e "evitar exposição", segundo o próprio Neymar.
O jogador foi avisado da gravidez na semana passada. Ele fez questão de entrar em acordo com a família da jovem e avisou que arcará com os custos da gravidez, que já estaria no terceiro mês.
Sobre o caso, Neymar divulgou uma nota em seu site oficial.
Diz a nota:
"Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.
Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.
Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.
Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!
Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.
Neymar Jr."

Nada de casamento

Apesar de assumir a paternidade e dizer que arcará com os custos da gravidez, o atacante não se casará com a mãe da criança. As informações são do "Jornal da Globo".
Neymar frequentava a casa da adolescente e conhecia seus pais, mas os dois não tinham um relacionamento sério.
No desembarque do Santos, no Aeroporto de Guarulhos, o jogador foi curto e direto ao falar do assunto.
- Estou muito feliz – disse, cercado por seguranças e escoltado até o ônibus do time.
Mais tarde, já em Santos, o atacante seguiu econômico nas palavras sobre o assunto.
- É um momento especial. Que seja muito bem-vinda.

Evangélico

Neymar é evangélico e junto a família visita a Igreja Batista Peniel, onde mensalmente deixa cerca de 40 mil em dízimo.
Veja também mais sobre Neymar Jogador do Santos e suas FARRAS:
Neymar realizou festa com prostitutas após jogo do Santos

Fonte: Globo Esporte 
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !