sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

O ministério Diante do Trono voltou a liderar as vendas de cd’s e dvd’s gospel no Brasil.

Posted: 19 May 2011 02:59 PM PDT

 CD Aleluia, do DT  lidera lista dos mais vendidos
O ministério  Diante do Trono voltou a liderar as vendas de cd's e dvd's gospel no Brasil.
O Diante do Trono repetiu no ano passado um feito que não vinha acontecendo há muitos anos. O ministério  Diante do Trono voltou a liderar as vendas de cd's e dvd's gospel no Brasil.

O DT11 foi o álbum menos vendido do Diante do Trono, com 150.000 cópias distribuidas em 1 ano. O "Tua Visão" repetiu a dose e conquistou 150.000 cópias em 1 ano de lançamento (O álbum já passou dessa marca e beira os 170.000 cds vendidos atualmente). Mas esse "declínio" aconteceu até 2009, já que, em 2010, o Diante do Trono teve um crescimento de mais de 13% nas vendas de cd's.

O álbum "Aleluia" gravado ao vivo na arena de Barretos com mais de 60.000 pessoas já conquistou platina duplo e está na marca de 170.000 cópias, sendo o álbum gospel mais vendido de 2010. O Top 3 do gospel no ano passado foi formado pelo Diante do Trono (1º Lugar – 170.000 cópias), seguido da Fernanda Brum e Cassiane (Empatadas no 2º lugar – 150.000 cópias cada). Vale lembrar que o DT13 – Aleluia tem apenas 6 meses de lançamento.

As vendas de DVD's também aumentaram consideravelmente, o DT13 – Aleluia já passa dos 70.000 dvd's vendidos, alcançando assim o DVD de Platina.

O Diante do Trono é considerado o maior ministério gospel da América Latina e o segundo maior ministério do mundo. Ele se destaca por conseguir vender um número expressivo de discos todos os anos numa rotina que já dura 14 anos, o que é muito difícil no meio gospel e secular.

O Diante do Trono 14 será gravado dia 16 de Julho de 2011 na Praia do Meio em Natal – RN à partir das 18h, com entrada franca. Se você puder ir, não deixe de participar! Um grande ajuntamento será formado e o Nordeste será, mais uma vez, consagrado ao Senhor através do litoral potiguar. O Portal Diante do Trono fará a cobertura total e em tempo real do evento para aqueles que não poderão ir, garantindo a melhor cobertura da internet.

Por Tadeu Ribeiro

Fonte: PortalDT.com
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Edir Macedo posta vídeo de jovem gótica que se converteu

Posted: 19 May 2011 12:18 PM PDT

Edir Macedo posta vídeo de jovem gótica que se converteu
Assista ao testemunho de jovem que bebia sangue para alimentar pacto com o diabo e se converteu
Ela deixou para trás drogas, álcool e as orgias sexuais
Assista ao testemunho de jovem que bebia sangue para alimentar pacto com o diabo e se converteu
O Bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus postou um vídeo em seu blog com o testemunho de uma jovem que na adolescência se envolveu com o goticismo e passou a fazer pactos de sangue e pactos sexuais nos cemitérios de São Paulo.
Rafaela Rizzo, estudante de jornalismo, conta que passou a curtir rock com letras que cultuavam o diabo e passou a andar com góticos frequentando cemitérios onde faziam orgias sexuais, sob o efeito de álcool e de drogas.
Foi com essa turma que ela passou a ter experiências bissexuais. "Quando um homem a decepcionavam ela ficava com mulheres, quando uma mulher me decepcionava eu voltava a ficar com homens", explica a jovem.
Ela gostava de viver dentro dos cemitérios, deitava nos túmulos para se drogar e nessa mesma época passou a gostar de tomar sangue humano. Para saciar esse desejo por sangue, Rafaela pedia aos seus amigos que a deixassem sugar o sangue deles.

A jovem relata que sentia um vazio muito grande e que por muitas vezes tentou se matar, até que um dia uma amiga a convidou para participar de um culto e ela aceitou.
Ela se converteu no Cenáculo da Bela Vista, São Paulo, e hoje faz parte do grupo Força Jovem da Igreja Universal.
Assista ao vídeo de jovem gótica que se converteu:
Fonte
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Ministro da Educação pode mudar ‘kit anti-homofobia’

Posted: 19 May 2011 10:37 AM PDT

Ministro da Educação pode mudar 'kit anti-homofobia'
Após polêmica sobre o chamado kit anti-homofobia, o ministro Fernando Haddad (Educação) não descartou nesta quarta-feira que o material possa sofrer alterações. Haddad disse ainda que parte do material recebido pela bancada evangélica da Câmara e divulgado como parte do kit "não saiu do MEC".


PSOL entra com representação contra o deputado Bolsonaro
Senador critica proposta de distribuição de kit contra homofobia
Bancada evangélica diz que não vota 'nada' até esclarecer 'kit gay'

Se aprovado pelo ministério, o Kit ( três vídeos sobre transexualidade, bissexualidade e meninas lésbicas) poderá ser repassado para estudantes do ensino médio das escolas públicas.
Segundo o ministro, o kit foi entregue ontem a pasta e será avaliado pela comissão de publicação do órgão, que vai ouvir secretários estaduais e municipais sobre o conteúdo. Também serão chamados para discutir o kit deputados da bancada evangélica, católica e da frente parlamentar de defesa da família.

O ministro foi chamado hoje às pressas para explicar o kit para as bancadas religiosas da Câmara que haviam anunciado ontem que "não votariam" nenhuma matéria caso o material não fosse recolhido. Parlamentares da bancada evangélica sustentam que o material já está sendo divulgado.
Haddad disse que o MEC não distribuiu o material, mas não quis apontar o vazamento. Deputados que participaram da reunião disseram que no encontro o ministro atribuiu a divulgação do Kit, que não estaria pronto, à empresa responsável pela produção.

O ministro disse à Folha que o material que não seria do MEC contém cenas de sexo explícito. Na reunião, deputados mostraram uma cartilha que tem o símbolo do MEC que fala, por exemplo, de masturbação e ainda uma cartilha com símbolo do Ministério da Saúde com ilustrações com cenas de sexo entre dois homens.

"Eu recebi ontem o material. [...] Vai para comissão que vai ouvir os secretários estaduais e municipais e os parlamentares que pediram para participar e participarão. O material que vi circulando aqui [Congresso] não é do ministério. Vários dos materiais que foram distribuídos aqui, que circularam aqui não são do Ministério da Educação".

O ministro afirmou que a produção do kit foi contratada a uma ONG há três anos e só será oficial após a aprovação do ministério. "O problema do vídeo que está no youtube é que esse material está sendo produzido há mais de um ano. Teve muitas idas e vindas. O MEC recomenda alterações, modificações, e o material acaba sendo refeito a partir da perspectiva do ministério da educação. Ele só se torna oficial quando é aprovado pela comissão de publicação".

O vice-presidente da bancada evangélica, deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), afirmou que o kit pode levar meninos e meninas a se tornarem homossexuais. "Dinheiro público deve ser empregado para combater a homofobia e não para estimular opção sexual".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Folha

Bancada evangélica diz que não vota 'nada' até esclarecer 'kit gay'

Posted: 19 May 2011 10:30 AM PDT

Bancada evangélica diz que não vota 'nada' até esclarecer 'kit gay'
Durante uma reunião na última terça-feira, 17, os deputados da Frente Parlamentar Evangélica decidiram que não votarão em nenhum dos projetos em pauta na Câmara até que o governo recolha os vídeos  contendo os "Kits Gays" que serão distribuídos nas escolas públicas.

A decisão foi divulgada pelo deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), vice-presidente da FPE que foi o primeiro a sugerir isso no plenário e foi rapidamente apoiado por outro 72 parlamentares.

"Esses livros ensinam inclusive a fazer sexo anal", disse. "Não se vota nada enquanto não se recolher esse absurdo", completou.

Esses vídeos fazem parte do kit do Ministério da Educação (MEC) para combater a homofobia nas escolas. Ele contém três vídeos e um guia de orientação aos professores. A ideia, ainda em análise, é enviá-los a 6.000 escolas de ensino médio no segundo semestre de 2011.

Com duração média de 5 minutos, os vídeos serão trabalhados em sala de aula pelos professores e não serão distribuídos aos alunos. O material irá tratar dos seguintes temas: transexualidade, bissexualidade e a relação entre duas meninas lésbicas.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Folha UOL

Jabes de Alencar diz sobre a PL 122: Estamos em guerra contra o Diabo!

Posted: 19 May 2011 08:40 AM PDT

Jabes de Alencar diz sobre a PL 122: Estamos em guerra contra o Diabo!
Cerca de 400 pessoas vindas de diversas cidades do estado de São Paulo se reuniram hoje (18/05) na igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro para o tradicional café de pastores organizado pela CPESP.

O encontro, que acontece mensalmente, contou com a apresentação musical da revelação do programa Raul Gil, Taís Séliguer, e com a ministração do judeu convertido Sid Roth que foi criado em um lar judaico, e se converteu ao cristianismo em 1972, desde então, tem proclamado Jesus como o Messias, é fundador do Ministério Visão Messiânica, um dos maiores grupos de evangelização do povo judeu no mundo, criado em 1977 e nos Estados Unidos, comanda um programa de rádio religioso de grande popularidade.

O presidente da CPESP, pastor Jabes de Alencar, aproveitou a oportunidade para falar aos pastores presentes sobre a importância da união das igrejas em um momento tão delicado que os evangélicos brasileiros estão enfrentando atualmente. "O Diabo odeia a unidade das igrejas e agora chegou o momento de esquecermos denominações e lutarmos contra a imoralidade que assola esse país" falou.

Aprovação orquestrada
Jabes também desafiou os pastores a se manifestarem contra a votação da PL 122, projeto de lei que torna crime a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero - equiparando esta situação à discriminação de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, sexo e gênero, ficando o autor do crime sujeito a pena, reclusão e multa. "O que vivenciamos no Brasil hoje é um absurdo, o Diabo está usando tudo o que pode" esbravejou.

Para o pastor a aprovação da união homoafetiva pelo Supremo Tribunal Federal e o aceleramento na votação da PL 122 pelo Senado é um ação orquestrada pelo inimigo para destruir a família brasileira. "Estamos em guerra declarada contra o diabo, que vem a cada dia buscando atacar e matar as famílias deste país" alertou Alencar.

Manifestação Pacífica
Em apoio ao pastor Silas Malafaia, Jabes de Alencar convocou todos para participar da manifestação pacífica que acontecerá no próximo dia 01 de junho às 15h em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. "Existe tempo em que precisamos nos unir em oração e tem hora que temos que nos unir para marchar. O que está acontecendo é muito sério, temos que ir em frente ao congresso para se posicionar em favor da família, em favor da liberdade de expressão" disse.

Milhares de pessoas são esperadas para a manifestação que tem como objetivo protestar contra esse projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores. "Vamos lotar aquele lugar e precisamos impactar, incentive sua igreja a participar da manifestação, lotem ônibus. Vamos invadir o congresso e lutar pela família brasileira" finalizou Jabes.

Por Pollyanna Mattos
Fonte: www.guiame.com.br
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Deputado Bolsonaro afirma que Psol é ‘partido de veados’

Posted: 19 May 2011 06:58 AM PDT

Deputado Bolsonaro afirma que Psol é 'partido de veados'
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), na foto, disse que "o Psol é um partido de 'pirocas' e de 'veados'". Ele fez essa declaração ao propósito do pedido do partido ao Conselho de Ética da Câmara para investigar as ofensas dele à senadora Marinor Brito (Psol-PA).

Bolsonaro e Marinor bateram boca na quinta-feira (12) quando o deputado distribuía o seu folheto "antigay" na porta da sala onde se reuniu a Comissão de Direitos Humanos do Senado, no momento em que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) dava uma entrevista à imprensa.

Bolsonaro disse estar se "lixando" para a senadora Marinor.

"Eu vou responder à senadora num papel higiênico. A imagem [das TVs] está lá, ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino, daí eu estou errado, feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não."
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Com Informações Terra via Pl Weblog

Edir Macedo ataca lei da homofobia

Posted: 19 May 2011 06:36 AM PDT

Edir Macedo ataca lei da homofobia, Globo e Igreja Católica
O bispo Edir Macedo, que normalmente é contido em relação a outros pastores neopentecostais, resolveu ir ao ataque, valendo-se de sua musculatura mediática e política. Os alvos sdos ataques do Bispo Edir Macedo são o projeto de lei que criminaliza a homofobia e os seus eternos inimigos, a Rede Globo e a Igreja Católica.

Na semana passada, o fundador da Igreja Universal se reuniu com o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), seu sobrinho, e outros senadores para discutir um texto alternativo ao projeto contra a homofobia.

No domingo (15), ele publicou em seu blog texto de um "obreiro anônimo" criticando a "cartilha gay", termo cunhado por pastores, que o governo pretende distribuir às escolas públicas. O suposto obreiro acusa o movimento gay, infiltrado no governo, de querer transformar o filho dele em homossexual. "É meu, somente meu, o direito de não desejar um filho gay!", diz.

O principal telejornal da TV Record, cujo dono é Macedo, deu destaque ontem a uma reportagem segundo a qual pais acreditam que a cartilha do governo vai incentivar a homossexualidade entre os estudantes. A apresentador Janine Borba leu que os "pais estão indignados" e psicólogos, preocupados, além de "muita reclamação nas ruas do Brasil".

Na Record, o clima é de festa, porque a sua programação se manteve ontem das 6h às 12h na liderança pela primeira vez, impondo à Globo o segundo lugar. O próprio bispo teria telefonado para a direção da emissora para parabenizá-la. Foi, até agora, o mais bem sucedido resultado de ibope da Record em sua investida contra a Globo.

No domingo, a Record, em seu principal programa da noite daquele dia, dedicou uma longa matéria sobre como a Igreja Católica se beneficiou dos negros escravos foram trazidos para o Brasil. Um repórter foi a Angola e mostrou, entre outras coisas, a capela onde os negros eram batizados antes de embarcarem para cá.

Houve a apresentação de descendentes emocionados de escravos e de estudiosos locais. O enfoque da reportagem do "Domingo Espetacular" não foi a escravidão no Brasil, mas o apoio da Igreja Católica à escravidão. "A Igreja Católica tinha seus próprios escravos", disse o repórter.

O bispo Edir Macedo está mais ativo do que nunca.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Pl.weblolg

Fernandinho se apresenta em Londrina dia 21/05- PR

Posted: 19 May 2011 05:52 AM PDT

Fernandinho se apresenta em Londrina dia 21/05- PR
No próximo dia 21 de maio Fernandinho e banda aportam em Londrina mais uma vez. A ideia do cantor e sua banda é repetir o sucesso que foi o evento do ano de 2010 na cidade, quando esteve num ginásio cheio de pessoas, cantando e adorando.

A ministração de Fernandinho ocorrerá às 21 horas no Ginásio de Esportes Professor Darci Corte (Moringão), localizado à Rua Gomes Carneiro, 315 (próximo ao Zerão).

Serviço
Fernandinho em Londrina (PR)
Data: 21/05/2011
Horário: 21h
Local: Ginásio de Esportes Professor Darci Corte (Moringão)
Endereço: Rua Gomes Carneiro, 315 (próximo ao Zerão)

Fonte: Ministério Faz Chover /
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !