terça-feira, 17 de maio de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Grey´s Anatomy: Ai que susto! + Cougar Town + Raising

Posted: 16 May 2011 06:00 PM PDT

Quando a gente assiste Grey´s sabe que no finalzinho Meredith começa a falar umas coisas, geralmente o pessoal tá num barzinho ou curtindo o relacionamento e tal e a gente meio que começa a se espreguiçar, vamos nos preparando para fazer outra coisa.

E eu estava nessa vibe, quando, bêbado, Karev revela o segredo de Meredith. Que susto... abri a boca na hora!

Além disso, vi tudo: o rolo da estrela da série será o plano de fundo da season finale dessa temporada. Uma excelente temporada, aliás.

Acho que tirando dois episódios bunda, o musical e um outro, foi bem produtivo. Teve ritmo, sequências interessantes e nos instigou.

Acredito que o bebê de Callie contribuiu para uma nova virada. Agora tem Little Grey encantada com Mark pai, casamentos falsos com tendências de se tornarem reais (só eu tô achando?), Cristina surtada.. são tantas emoções, bicho!

E Karev sendo passado para trás quando novamente resolveu ceder? ahahhaha

::

Até que enfim um bom episódio de Cougar Town, hein?

Já tinha uns três onde a produção tinha perdido o bom ritmo. Continuo achando a segunda temporada melhor que a primeira, mas não dá pra deixar a peteca cair, afinal, Courteney segue como a única ex-Friends a emplacar uma série.

Adorei a amizadinha entre Laurie e Ellie!

::

Digo o mesmo sobre Raising Hope, apesar de a situação ali ser preocupante: eu não sinto vontade de ver uma sequência.

No entanto, adorei a produção dos videos do supermercado e o big rolo entre visinhos.

Quem não amou a vó doida com a fita na bunda e no comercial?

Festival SBT 30 anos joga contra a própria emissora

Posted: 16 May 2011 02:30 PM PDT

Assisti sábado o especial do SBT relembrando os programas infantis. Jamais perderia, afinal, passei minha infância no canal de Silvio Santos.

Simony, Bozo, Vovó Mafalta, Mariane, Mara, Angélica e Eliana fizeram parte de minha infância.

E quanta saudade eu senti!

Porém, enquanto conferia o programa, tive o mesmo sentimento dos momentos em que via aquele especial de 25 anos de Gugu no SBT: o passado mostra o quanto o presente não tá bom.

Sabe, Silvio Santos reexibe quadros no Programa Silvio Santos e o que vemos é que sempre foi bom. Hoje é praticamente igual, mas se mantém interessante.

Já o SBT teve um passado vitorioso, contava com os melhores apresentadores da TV e dava um show quando o assunto era programa ao vivo.

E hoje?

Não estou dizendo que o especial foi fraco ou algo assim, foi excelente, ttiro o chapéu para Patricia Abravanel: a moça tem talento.

A questão é... saudade!

O cancelamento de Batendo o Ponto e a Globo de olho em The Voice

Posted: 16 May 2011 08:00 AM PDT

Assisti dois programas do novo reality show musical The Voice. Já era pra ter visto também o terceiro mas ainda não tive tempo.

O que achei?
Bem bacana, tem uma proposta diferente: os candidatos fazem suas apresentações sem ser vistos pelos jurados,  por isso tem chamado a atenção

Só não sei se depois fica como o American Idol: repararam que parei de assistir?

Como só estou torcendo para a Haley, falta paciência para conferir um programa de 1h30 recheado de intervalos - eu prefiro assistir ao vivo.

Devo voltar já nessa semana, é reta final.

O interessante, no caso, é que a Globo está se acertando com o The Voice, ou seja, se isso acontecer está decretada a morte do Ídolos, que nunca emplacou ninguém nas paradas. E vai ficar pior, pois a Globo terá um reality com força, primeiro por ter mais audiência e também por ser um formato diferente.

Tudo tem um lado ruim: a direção pode ser de Boninho (eca!).

Já sobre Batendo o Ponto... tão previsível, não?

A Globo só apostou nessa série porque deu audiência como especial de fim de ano, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Especial costuma dar retorno, sempre é muito bem divulgado.

Só que Batendo o Ponto nunca foi boa e ainda trouxe Ingrid Guimarães fazendo o mesmo de sempre. Eu mesmo já enjoei.

Prefiro Heloísa Perissé, tá sempre se renovando. Agora mesmo está muito bem em Cordel Encantado e em nada lembra personagens anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !