segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Evangélicos protestam contra 'kit gay' e criminalização da homofobia

Posted: 22 May 2011 06:19 PM PDT

 Milhares de evangélicos protestam contra "kit gay" e PL 122, em Curitiba.

Organizada por cerca de 600 igrejas evangélicas, a Marcha para Jesus reuniu aproximadamente 50 mil pessoas neste sábado (21) em Curitiba.
A multidão percorreu ruas do centro da cidade e se concentrou numa praça do bairro Centro Cívico, onde há shows programados até as 18h de hoje.

Além de confraternizar, os participantes do evento aproveitaram a oportunidade para defender bandeiras evangélicas, protestando contra a legalização da maconha e a distribuição de um kit anti-homofobia (chamado pelos evangélicos de "kit gay") pelo governo federal. 

Os manifestantes também realizaram abaixo-assinado contra o kit e o projeto de lei que criminaliza a homofobia.

"Estamos manifestando nosso apoio à família, aos valores da família", diz o pastor Cirino Ferro, bispo da igreja Sara Nossa Terra e presidente do Comep (Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná).
O PLC 122, que criminaliza a homofobia, está em tramitação no Senado e é chamado, no meio evangélico, de "lei da mordaça". Para Ferro, ele "pune o livre pensamento que é garantido pela Constituição" e impede os pastores de defenderem o sistema bíblico de família.

Quanto ao kit anti-homofobia, cuja distribuição em escolas públicas ainda está sendo estudada pelo MEC (Ministério da Educação), o pastor afirma que é "outra imposição que chega sem consultas prévias à sociedade, induzindo nossos filhos a aderir a coisas com as quais não concordamos".

Já os protestos contra a legalização da maconha eram motivados principalmente pela realização da Marcha da Maconha no país --em Curitiba, ela deveria ocorrer neste domingo, mas foi proibida por decisão da Justiça.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
180°

Homem que tinha pacto com o Diabo conta sua conversão

Posted: 22 May 2011 02:46 PM PDT

Homem que tinha pacto com o Diabo conta sua conversão
Mário sofreu muito depois que fez um pacto com o diabo. As ameaças dos encostos lhe fizeram tomar uma atitude drástica. Ele ficou recolhido dentro de um quarto por 21 dias, onde dormia em cima de uma palha, e tinha de comer apenas alimentos de cor branca, uma imposição por parte dos espíritos malignos.

Na tentativa frustrada de ser livre de uma doença que já atormentava a família, Mário foi ameaçado pelos encostos e teve de convencer o pai que somente um pacto com o mal o livraria das dores de cabeça constante.

Mas o pacto foi anulado depois que Mário conheceu o Senhor Jesus. Dali em diante a vida dele mudou de fato, pois ele encontrou a felicidade. Se você quer saber como este pacto foi quebrado.

A ssista ao vídeo: Homem que tinha pacto com  Diabo conta sua conversão

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Fonte Arca Univerrsal

Alice Cooper fala sobre sua relação com Jesus

Posted: 22 May 2011 09:50 AM PDT

Alice Cooper: A minha relação com Jesus é de sinceridade e entrega
Alice Cooper diz que Marilyn Manson, Rob Zombie e Lady Gaga são seus "filhos desobedientes". Figuraça do hard rock que plantou no gênero as bases de uma cultura teatral, performática, ele é um precursor dos concertos do tipo rock horror show - sangue falso, cobras gigantes de verdade, pirotecnia, maquiagem, susto.

"Sou uma caricatura, como Anthony Hopkins quando vira Hannibal Lecter. Nos dias normais, não sou Alice Cooper. Só quando faço discos e estou no palco", diferencia. "Tenho 63 anos, ninguém me diz o que fazer ou que direção seguir, mas estou sempre interessado em feedback, sempre atento ao que meus fãs estão pensando", disse Alice Cooper, falando por telefone ao Estado na segunda. Ele toca no Credicard Hall no dia 2.

Quando você vê esses shows teatrais, como Rob Zombie e Marilyn Manson, o que pensa?
Rob Zombie, Manson, Slipknot, adoro todos. Eu os chamo de "meus filhos desobedientes". Não tenho o menor sentimento de competição, porque nós somos como os Rolling Stones dessa corrente - fomos influentes, e ainda somos.

Houve duas tragédias entre integrantes da banda Slipknot. Muita gente associa isso ao tipo de visualidade violenta que utilizam. O que você acha?
É tudo de brincadeira, como um filme de terror. E, assim como nos filmes de terror, você sabe que aquilo não vai te machucar, mas ao mesmo tempo ninguém sabe até que ponto aquilo pode estimular algo soturno. No caso do Slipknot, duas tragédias aconteceram, teve um integrante morto por abuso de drogas (o baixista Paul Gray, em 2010). Sempre digo o seguinte: se você está numa banda, não pode ter caras que usam drogas, não vai funcionar. O rock"n"roll já foi traído por isso. Os caras que tocam comigo tomam uma cervejinha, tomam seu 
vinho, mas não tomam droga. Quando alguém morre é que você se dá conta da insanidade.

Você já foi alcoólatra, não?
Sim, mas já estou há 30 anos sem tomar um trago. É assim com todo mundo. Mesmo Keith Richards teve de parar um dia. Quem o conheceu naqueles dias, não acredita que ainda esteja vivo.

Você conhece a história de como Johnny Rotten, dos Sex Pistols, começou fazendo uma imitação de Alice Cooper?
Claro, ele mesmo me contou. Disse que tinha 18 anos na época, e ia pelos metrôs de Londres cantando minhas músicas, ele e Syd Vicious. Disse que adorava cantar I Love the Dead, e que foi o que lhe ocorreu cantar na audição. Ele foi aprovado, e passou a integrar o grupo. Não acho que eu influenciei o punk rock. O rock"n"roll é uma mistura, e os seus protagonistas se destacam pela atitude.

Dizem que você se tornou cristão. É verdade?
Sim, é verdade. Eu sigo cristão porque é a única religião que fala à minha alma, e não ao intelecto. Vou à igreja de vez em quando. Não sou um frequentador assíduo porque há muitas igrejas nas quais eles te julgam por estar em uma banda de rock. Mas a minha relação com Jesus é a mesma de quando eu toco a guitarra e canto: é de sinceridade, de entrega.

Você entrou para o Hall da Fama do Rock"n"Roll. Qual foi o significado daquilo para você?
Foi como uma formatura. Quando você vê que, ao seu lado, estão Paul McCartney, Jeff Beck, Pete Townshend, Elton John, você sabe que concluiu o curso. No começo, eles eram os professores, eram caras que eu idolatrava quando era um garoto, e agora eu estava me juntando a eles como professor.

O que Alice Cooper, o personagem, pensa da política?
Tento me manter longe da política. Me divirto fazendo os outros se divertirem, é o meu negócio. É a fonte da minha emoção. Os roqueiros podem fazer coisas inteligentes e também estúpidas, assim como os políticos.

Como está o show atual da banda de Alice Cooper?
Mais pesado que nunca. Estamos com três guitarristas agora. Fmos fazer uma porção de shows na Inglaterra, ao lado de bandas de metal, como o Iron Maiden.Encorpamos o som.

Você é golfista profissional. O que pensa do que ocorreu com Tiger Woods?
Se você conversa com qualquer um que entende de golfe nos Estados Unidos, ele vai te dizer a mesma coisa: Tiger Woods ainda é o melhor do mundo. Em 2 ou 3 anos, vai se recuperar e voltar ao topo. Quanto ao que aconteceu fora de campo, foi espantoso. Falaram em 300 garotas. Isso é um número de Led Zeppelin, não de um golfista.
Veja Também:

Testemunho do ex monstro do rock - alice cooper

Fonte: Estadão
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informaçoes Guiame

Envergonhado com muitos que assinam leis no Brasil.

Posted: 22 May 2011 08:17 AM PDT

Sinto-me envergonhado com muitos que assinam leis no Brasil.
Leitor, leitora. Para quem acompanha os meus escritos; não sou homem de conquistar leitores, apenas por, ou, em concordar com seguimentos que para muitos parecem naturais; porém, no final representam um mal, ou, o mal em se viver, ou saber e até no ponto de vista, parece não ser nada, porém...

Por isso, neste, não poderia me calar diante fatos acontecendo e acontecidos; em virtude quê: uma classe de pessoas achando-se no direito de querer mudar os conceitos bíblicos despreza os ensinamentos de Jesus Cristo, achando - se que tem direito e exigindo - os direitos de:
Antes descrevo: para qualquer pessoa no meu querido país Brasil, ou deste mundo quê: ninguém me fará calar em falar das e as verdades sobre o que foi e está escrito na Bíblia Sagrada. Ao tempo em que informo:
Sou ciente sobre o que estar escrito na constituição de 1988, principalmente no artigo 220°. Bem como, no 2° e o 03 quando se trata referente à inteligência do inciso xv do artigo 5°.
Talvez, o leitor, a leitora, esteja a perguntar: qual o assunto que pretende escrever? Sim! Preciso neste, deixar um recado, expressando a minha opinião; e antes que venha a ser ciente sobre do que será descrito, lhe adianto: não me venha fazer beicinho se vir lhe atingir; pois, pela própria constituição, no artigo o qual está sendo descrito; dá-me autoridade em escrever e descrever, pois, a liberdade que você pretende ter; ela deve ser também utilizada dentro de certos limites que não excedam à liberdade do seu semelhante; pois o que acabou de ler, estar na constituição de 1988.
Daí, os recentes acontecimentos envolvendo direito gays, ou, o que seja; estar a me afrontar os meus direitos de homem, me fazendo ficar envergonhado, com os que querem mudar o conceito de vida; pois, na Bíblia estar escrito: casa-se homem com uma mulher. E nunca será lido: pode-se casar homem com homem; mulher com mulher.

Vamos refletir: em primeiro lugar; este artigo, não se trata em concordar que as pessoas, continuem a pensar e fazer maldade para com essas classes de pessoas; eu mesmo proponho e exijo até que seja feita justiça, quando uma dessas pessoas, venha sofrer qualquer problema de violência física atribuída "o" apenas em virtude que, querem ser diferente; portanto,  não aceito e pedirei punição para qualquer pessoa agindo dessa forma, porém:

Estão sendo hipócritas, quem vem pregando quê: quem não concorda, ou não aceita essa era de ser, ou querer estar na sociedade livremente, dois homens, ou, duas mulheres, aos beijos e abraços e mais: a exigir dos que fazem a lei; leis que dêem vantagens para homens que querem ser afeminados; ou querendo casar um com o outro; bem como: mulheres, com mulheres assim a dizerem:
Quem não aceitar esse modo de viver; tem preconceito, ou é preconceituoso; para mim, (não cola). Pois, quem vive nesse estado e pensar assim, desejando que o governo, ou a justiça faça justiça; assinando direitos para seus desejos;  eu pergunto: que justiça? Uma coisa é uma coisa.

Primeiro; no nosso país, existem, centenas de problemas, os quais precisam ser resolvidos, em favor da sociedade; porém, do que estamos sabendo? Passeatas dos gays, lésbicas, pedindo leis, para oficializar suas atitudes, ação e desejo, querendo ser diferente. Nisso a Justiça logo a sentar; e assinar leis em favor dos mesmos; esquecendo grandes e importantes projetos, para toda a sociedade; assim ser analisados "as" com mais precisão e urgências; fazendo, daria logo fim como modelo de justiça. Não entendeu? Refleti: estão matando, tirando vidas de inocentes, iguais matam formigas, do nada e por muitas vezes quase nada.
Bandidos cheios de armas potentes; matando o cidadão de bem. Muitos maridos, companheiros e amantes, pois, apenas porque tem uma arma, ceifa vidas de mulheres, por nada. Bem como: quantas mulheres matando, apenas porque está com uma arma e a cada dia morrendo inocentes. Os nossos bravos policiais, Civis, Militares e Federal, dando o rosto, a cada momento para nos defender. E quando os prende... Cadê a justiça para se reunir, em criar leis, assim punir, porém, quantas vezes os soltam. Não sabem criar? Então, por isso deve torna-se mais fácil trabalhar para essas classes; assim, estão a criar leis favorecendo os mesmos. Classes, que não traz, e não dará um mínimo de educação ou, prazer a ninguém; a não ser para eles próprios; pois, pensando ser afeminados, querem fazer diferente.
Ora escrevi! Não sabem criar? Significa: muitos políticos não saber trabalhar; pois, se soubessem o que aconteceria no dia a dia? Teríamos logo uma redução de inocentes que não perderia a vida tão facilmente neste nosso país Brasil; pois, famílias de trabalhadores, que buscam o sustento, ou, muitos que estudavam para ser alguém na vida e foram mortos por marginais, ou, por cabeça quente; e quantos ainda serão ceifados, a perder a vida através de armas cheia de balas; em virtude quê: as leis são brandas; apenas serão presos; vão jogar bola dentro do presídio, assistir televisão; trabalhar forçado e pesado, "não existi" para depois, logo soltos; pois, com um terço da pena paga, ou, mais dias de prisão, logo terá o direito de ir para casa passar o final de semana, sendo feriado, ou não.
Eles! Roubaram! Mataram. Más, os que fizeram as leis, não enxergam que: precisa de imediato mudar, pois, apenas os beneficiam. O Pior disso, neste tempo que acontece, é ouvir de quem se diz estudioso, para o sentido psicológico que: deixando sair, para vê os seus familiares... Sim vê! Porém, querem vê são outros familiares e não os deles. Fico a pensar: quantos jovens de 16 anos, ou 17 matando; cientes que passará apenas três anos; e muitos desses que fazem a lei, a passar a mão nas cabeças desses e a dizer: são ainda crianças. Pensam assim, pois, não fizeram mal, ou mataram ainda a vossas mães...  Porém, para poderem votar nos senhores, não são; além, que faz sexo o tempo todo e muitos até fazendo filhos; quantos até querendo o direito de poder tirar a carteira de motorista e assim, poder dirigir.
Políticos atuantes; querem mostrar que trabalha pela sociedade? Então Se junte todos digo: deputados federais; senadores; ministros e façam leis que: quem gosta de matar, ou seja: aprenderam a ceifar vidas de inocentes, ou não; que sejam punidos, com perda de um olho; um rim, um pulmão e doem aos necessitados, muitos que estão em fila de espera por anos, seriam beneficiados; porém, o que estão a fazer sobre esse assunto? Pois, a cada dia mortes e mortes. Façam! Coloquem bandidos, ladrões para doar sangue para órgãos; implantando esse projeto; mesmo que seja, sangue de gente ruim; porém, não faltará sangue nos órgãos que precisa. Porém; quais os benefícios atualmente que estão assinando para favorecer a sociedade? Há! Imaginaram que todos poderiam aceitar que a lei da ficha suja, não valesse para a eleição que passou e sim, para a próxima; meu Deus! Que absurdo. Foi essa lei que gostamos? Afora o aumento absurdo que os deputados deram a se mesmos. Então isso é trabalho?
Vamos trabalhar senhores? E o sentido do trabalho para muitos de nós eleitores também é: quem acusar sem prova, que pague os prejuízos; porém: quando se levantar, algo que tem sentido; podendo ser quem que seja; sendo atualmente  um ministro; pois,  dentro  de quatros anos, ou seis, passar a ter um patrimônio considerado, alto para o salário que ganhou e  ganha como funcionário de governo, digo ministro. Então, que se apure e não; fazer uma barreira para chegar à clareza dos fatos; desviar focos dizendo que é conversa de oposição; isso cheira mal, passa descrédito para toda a sociedade, pois, como escrevi: criem uma lei que: levantando falso que pague; e encontrando no erro que seja preso e devolva os bens que ganhou ilícito e não apenas jogar conversa fora sem querer apurar; pois esse filme e história eu já vi, ou seja: não fez nada, não sabia de nada e a pessoa havia feito; a prova que foi expulsa até do partido que era filiado.
Trabalhe com projetos onde toda a sociedade, vos aplauda, pois, se pensa nessa lei que      
Foi criada que as pessoas, por ter sido bons pagadores, logo terão melhores condições de compra, ou seja: bons descontos, ou favorecimento, as pessoas que foram fies pagadores. Bem! Acham que essa lei é vantajosa, ou, estar a dá título para alguém. Bem! Por que, antes não diminuíram os valores cobrados dos juros, quando se pede dinheiro emprestado; os bancos que emprestam dinheiro com juros absurdos, a taxa venha a diminuir; e quando através de cartões de crédito, quando passamos um mês sem pagá-lo; se paga um montante; ninguém enxerga esse absurdo? Diante do descrito e outros fatores; como poderia, ou, poderei ser um bom pagador? Mais ainda:  se milhares de pessoas, tendo causa na justiça, assim, a receber por direito, o dinheiro que lhes devem; porém, por dezenas de anos, fazendo décadas o processo quase mofando em Brasília, ou em outros juizados, para receber o que se tem direito . Então! Como poderia estar nessa lista? Portanto! Que benefício eu ou milhares de pessoas receberemos? Pois, os senhores antes não trabalharam para muitos de nós recebermos o que se tem direito, como foi descrito; assim pagar o que se deve, ou comprar o que precisa. E a mesma se faz necessária para o momento? Talvez, quem ficou alegre são os orgulhosos, achando que isso foi, ou é importante. Portanto, jamais poderei aplaudir essa lei?  E, saiba de outra a qual estou sabendo: ouvi a reportagem dizendo: contas de energia será pago também como pré-pago. Isto acontecendo; pode gravar e aguardar o que irei descrever agora: aguarde  pois, o nosso País- logo estará quase às escuras, pois, eu solicitando apenas R$ 40,00 (quarenta reais de crédito) O consumo desse valor escrito logo eu ouvirei: acabou a sua energia.

Então senhores Ministros, Deputados, Governadores, Prefeitos dos nossos estados do Brasil; os quais apoiaram, ou,  não fala desses assuntos, isso é correto? Mostre-nos, ou, nos apresente um plano que toda a sociedade vos aplauda! Eu pergunto: que conhecer um? O mesmo, eu já escrevi enviando para o ex- presidente do Brasil e já escrevi para a atual nossa presidenta; porém, não sei se os, ou as assessores, não passou ao conhecimento da mesma; isso não será novidade, pois, quantos dos mesmos, respondem sem que o endereçado saiba. Conheça:
Se os governos dos municípios e estadual, a cada momento, sempre  apoiando e assinado leis de favorecimento a classe a qual dá sentido para eu escrever este; exemplo: sendo, funcionário público e havendo oficializado a união entre dois homens, ou, mulher com mulher e um deles, vindo a falecer, por direito, continuará a receber a pensão daquele servidor. Nisso, por que, fizeram um projeto de uma idéia de minha autoria quê: o "a" aposentado "o" o 'a" pensionista; vindo a falecer, não deixando filhos de menor e sim, apenas netos, netas; o INSS não cortar o benefícios. Quer uma  razão?  Quantas crianças, estaria  sendo alimentada justamente através daquele dinheiro, pois, seus avós os criaram como filhos; e os verdadeiros, quantos sem empregos, ou, e até doentes, bem como: quantas filhas, foram deixadas pelo marido, as mesmas com filhos, e quem as socorrem, ou socorreram? Preciso escrever? Ao tempo em que: e os netinhos e netinhas, não tem vida que precisa se alimentar, estudar vestir? Cadê o raciocínio, para tanto que pregam?  
Então Faça.  Fazendo, favorece a sociedade no geral; e não me venha dizer que precisa de estudos, ou que haverá custo, pois, custo algum haverá. O que acontecerá é a sociedade em peso a vos aplaudir. 
Bem! Ainda sejam cientes: eu tenho muitos mais projetos para favorecer a sociedade e quantos já enviados, apresentados; porém até agora nada.
Quem sabe esteja a pensar: o assunto que estava a escrever era de outro:    
Não! Escrevo sobre o título deste artigo; pois, enquanto a classe que faz passeata, para ter o direito; ou, que a sociedade os aplauda; e  que o governo reconheça, dando - os direito de casarem, homem com homem, e mulher com mulher; gerando o desejo para: que ninguém se oponha a esse fato; do contrário até cadeia venha para a pessoa; e  ao tempo em que: até em salas de aulas, existe a discussão para ser aplicadas, aulas ensinando:  seja gays, você pode, é natural... Nisso para... Abra os teus olhos senhores! Ministro da Educação, Deus te ama! Porém, dessa forma irá lhe dará a costa. Bem a minha convicção disso é grande; pois, no eu de homem que é homem, isso estar a gerar tristeza, tornando-o envergonhado; pois, os mesmos, querendo que tudo aconteça ao seu favor;  é a mesma coisa do pensar: tem que liberar a maconha, pois, isso é um preconceito. Nossa! Que cabeças! Pior, é vê ministro junto e aplaudindo e desejando a liberação; seguindo por anos a macha a favor da maconha. E tantos fatores que logo irá acontecer.  Quem sabe, no amanhã;  pessoas solicitarão e pedirão na justiça que querem  andar nus, pois, não tem dinheiro para comprar roupas, ou, em virtude que no principio do mundo, o primeiro casal andavam pelados. Mais ainda: quem sabe, pela forma de pensar que tudo pode ser feito, ou realizado, pois, cada um tem a sua forma de estar; tem o seu livre arbítrio; então pedirão, aos mesmos que façam e assinem leis, ou, irão pedir a outros políticos que virá: que comungam no sentido ao que será descrito:
O homem, ou a mulher, pedirão permissão de trair um ao outro; pois, no passado, o homem vivia com mais de uma mulher.
Sim! Isso pode acontecer, pois, da forma como está a querer guiar a vida, através de leis, pode, ou, não acontecer? Quem sabe um dia, todos verá, ou saberão desse pedido e esse escrito lhes afirmará, mesmo não sendo profecia.

Senhores ministros; Vossas Excelências se reuniram, tornou a união estável de duas pessoas do mesmo sexo como lei; porém, eu como homem, me sinto horrivelmente abatido; pois, em meu coração, habita o Espírito Santo de Jesus Cristo; e sou pai de três homens, tendo  um ainda criança, a mesma com idade de 10 anos. Nisto penso:

Será vergonhoso para mim e para ele, vêem dois homens se beijando, duas mulheres, aos abraços em plena luz o dia, ou, á hora que seja; pois, quem precisaria dizer não a esse tipo de atitude, pelo contrario, deram mais anseios e criaram método que até em sala de aula caso se falar mal, será punido. Imagino duas crianças do mesmo sexo em plena sala de aula, aos beijos e abraços; pior: nem professor, nem  os pais de aluno; poderá dizer sobre essa vergonha, pois, homens super inteligentes que temos para dirigir o nosso país; deixaram se cegar pelo inimigo de nossas almas; assinando leis que: nada disso que pretendem fazer, não é nada aos olhos de Deus, pior ainda: acham que Deus não Deus não existi. Eu pergunto: o que os senhores pensam, agindo assim? Assinando leis; desprezando as próprias leis de Jesus Cristo.

Um recado a todos os senhores que assinam e está aplaudir, ou a calar-se para com esse mal de comportamento: O Deus que criou o mundo quer falar com você. E quem sabe: se não mudarem, a tua própria vida, Ele Deus, a tome de volta, te levando ao pó; ou seja: que você venha morrer; ou padecer, num leito de um hospital; pois, quantos já se foram! Quantos a cada dia estavam lado a lado, aliais, afirmava para o Brasil e o mundo que era gay, e hoje estão a onde? Debaixo do chão. Então! Vai continuar assinando leis, para beneficiar a todos que estão contra os ensinamentos de Jesus Cristo?

Ministros? O senhor, que assinou e assinam e pretendem até oficializar a lei de poder casar homem com homem, mulher com mulher; o senhor, não olha para o céu? Se olhar, então lembra: Deus está te contemplando; e vai te castigar; pode esperar.

Deputados federais, senadores, os quais estando de pleno acordo com as leis, que estão criando; bem nem irei escrever o número; porém, os senhores sabem quais são; as mesmas, elas, serão assinadas por Vossas excelências? E, quais os sentimentos nos verdadeiros homens, nem pensar? Saiba: causará ao verdadeiro homem sentimento de mágoa; pois, existem muitos homens; milhares, com os mesmos meus pensamentos; sendo evangélicos, católicos, ou não. Pois, na primeira análise seria: vale apena ter os senhores como nossos representantes no congresso e nas Câmaras, bem como no Judiciário? Onde agindo assim; estará sendo contra Deus e contra Jesus Cristos. Ao tempo saiba: continuando dessa forma, a cada mês, ano, as naturezas do céu destruirão qualquer prognóstico de mudança, para um Brasil melhor; além que vos pergunto:
E se Ele Deus, e Jesus Cristo, nos derem a costas; como ficaremos?
Imaginemos: nosso País, sendo atacados por homens bombas; assim  destruindo, nossa gente, nossos filhos, nossas terras;  pois, Deus e Jesus Cristo, nos desprezou, em virtude que os senhores e todos que estão nessa de mudar os conceitos e ensinamentos de Jesus Cristos, nisso se Deus,  querendo  fazer igual,  como fez com Sodoma e Gomorra. Ou então Jesus Cristo a nos a enviar:
Tsunamis, terremotos, fome, peste, e muitas guerras; até mesmo no planalto, nas câmaras, em palácio de governos em prefeituras, pois, esquecemos de Deus e Deus nos desprezou.

Quem sabe, os senhores venham a dizer: "isso não acontecerá"; Acontecerá sim; pois, Jesus Cristo já nos ensinou: se todos se calarem até as pedras clamarão e eu não me calarei, pois sou uma dessas pedras. Mesmo desprezado, humilhado, por até quem não deveria; mesmo sendo sincero, lutador, desejando o bem, não importando quem seja. Mesmo amando a todos, da  forma que queira estar, amarei  sempre qualquer um deles; porém; não aceitarei que mude  nada contra os ensinamentos de Jesus Cristo, em virtude que Ele é vivo e existe; e aprova estar também neste escrito; pois, quem sabe desse escrito, retorno algum de dinheiro eu venha ter, bem como, não estou escrevendo para esse fim; porém, com certeza, na vida de alguém, será como uma espada penetrante em seu coração e mente, pois, faço a vontade de Jesus Cristo, sem me preocupar com tesouro na terra, pois, nesse escrito, Ele Deus, abrirá os olhos de muitos; e creio, que muitos dirão  após a leitura deste, ou conhecimento: casamento de homem com homem; mulher com mulher, no Brasil jamais assinarei;  pois eu acredito que...  Do  contrário, assinem! E verá de Deus o resultado; pois se hoje; Como homem! Sinto-me envergonhado com muitos que assinam leis no Brasil; imagine Deus e Jesus Cristo; quando assinando, essa terrível lei que jamais pode acontecer, sob pena do já descrito.
 Contribuidora do Texto: Irene Sousa
Manoel Honorato, homem pobre escritor humilde


Para cópi ste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
www.paralerepensar.com.br

Revista evangélica demite pastor que defende união de homossexuais

Posted: 22 May 2011 06:53 AM PDT

Revista evangélica demite pastor que defende união de homossexuais
Simpatia com o humanismo também foi citada na reunião dos os diretores da revista

Pastor Ricardo Gondim é demitido da Revista evangélica Ultimato por suas declarações sobre união entre homossexuais. 
Ricardo Gondim informou em seu blog que os diretores da Revista Ultimato se reuniram com ele nesta semana para avisá-lo que sua participação como colaborador da revista seria descontinuada.
O líder da Igreja Betesda escreveu para a publicação por quase 20 anos e, de acordo com ele, essa decisão foi tomada por causa de suas declarações polêmicas dadas à Revista Caros Amigos apoiando a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

"Respeito o corpo editorial da Ultimato por não se sentir confortável com a minha posição sobre os direitos civis dos homossexuais. Todavia, reafirmo minhas palavras: em um estado laico, a lei não pode marginalizar, excluir ou distinguir como devassos, promíscuos ou pecadores, homens e mulheres que se declaram homoafetivos e buscam constituir relacionamentos estáveis", escreveu.

Além dessa declaração outras manifestações do pastor trouxeram certo desconforto para a redação da revista, diante da tragédia causada por um terremoto do Japão, Gondim postou mensagens no Twitter dizendo que Deus não teria o controle do mundo. Sobre esse aspecto o pastor escreveu: "Jamais escondi minha fé no Deus que é amor e nos corolários que faço: amor e controle se contradizem."
Há tempos que Gondim se mostra mais a favor do humanismo do que do estilo "calvinista" que predomina as igrejas evangélicas do Brasil e esse foi outro ponto apresentado por uma das editoras da revista.
Leia o artigo publicado no blog de Ricardo Gondim aqui
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Paulo lopes Weblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !