quinta-feira, 12 de maio de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


O SBT nunca vai criar vergonha e um autor desesperado

Posted: 12 May 2011 05:47 AM PDT

Vocês se lembram que meses atrás Silvio Santos interrompeu seu programa para conversar com suas colegas de trabalho e pediu que confiassem, que dessem uma chance às novelas do SBT porque ele não cometeria mais loucuras?

Bem, na sequência, se não me engano, o SBT picotou Uma Rosa Com Amor e colocou a reprise de Canavial de Paixões, engavetou Corações Feridos e fez meio mundo de palhaço quando anunciaram que o beijo gay seria exibido na noite de ontem e "por estratégia de programação", como disse Tiago Santiago, ficou pra hoje. Segundo ele, Amor e Revolução vai bombar!
Bombar com a cara no chão, só se for. Se na quarta-feira, que é um dia bom por causa do futebol, a novela estava na casa dos seis pontos, imagine hoje. E isso com toda a divulgação que o folhetim teve!

Agora vejam só: toda a mídia falou do assunto, ou seja, gente inteligente teria terminado o capítulo de terça com a cena das moças e continuaria o assunto ontem.

Insisto: gente inteligente teria feito isso.

Eu me recuso a assistir essa novela hoje, ontem já me sentia torturado por diálogos ruins e atores que não passavam verdade, me sentia vendo uma peça estudantil.

Tiago Santiago está fazendo de tudo para fazer Amor e Revolução acontecer: tortura, beijo gay, sexo em igreja... vai ter até fantasmas!

Daqui a pouco vai rolar até um retorno dos seus "famosos" mutantes, mas com aquilo ali que ele produz, vai ficar difícil.

E eu faço um convite: já que pensam que o telespectador é palhaço, não assista o beijo gay na novela, veja pelo YouTube, afinal de contas, quer apostar quanto que esse beijo vai ser um selinho ou um festival de bocas fechadas se esfregando?

Brothers & Sisters: Simples, perfeita e... inesquecível (season finale)

Posted: 11 May 2011 06:15 PM PDT

Brothers & Sisters não é uma série como Grey´s Anatomy que permite uma season finale chocante como aquela do atirador. Até teve aquele acidente que tirou a vida de Robert, mas um acidente é mais comum na vida de uma família.

Por isso digamos que a season finale dessa temporada não foi aquela coisa alucinante, instigante e qualquer outra coisa com ante.

Mas foi do jeitinho que eu gosto, tipo uma comédia romântica com final feliz.

Aliás, tudo coroado com aquela dancinha maravilhosa dos rapazes, na sequência de um emocionante momento entre Sarah e Brody.

Se no ano anterior ficamos com a pulga atrás da orelha por conta da saúde de Saul, dessa vez os olhares mais uma vez se voltam para Kitty: ela vai ou não ter o bebê?

Só achei que... porra, cadê as falas de Sonia Braga? Senti falta de Gabriela causando horrores ou ao menos um pouquinho no casamento.

Num balanço geral, a temporada de B&S foi deliciosa mas uma coisa é fato: Holly fará falta ontem, hoje e sempre. Ela era significativa para a produção.

Enfim, guardemos os lencinhos para a temporada final dos nossos queridos e amáveis Walkers!

Mais de 70% dos internautas aprovam o beijo gay na TV

Posted: 11 May 2011 02:35 PM PDT

Ontem Renata Dias Gomes, uma das roteiristas de Amor e Revolução, se mostrou surpresa no Twitter com a rejeição de grande parte do público quando questionados sobre a possibilidade de um beijo gay em novelas - uma revista fez uma pesquisa.

Eu disse que não fico surpreso, afinal, o público de novela é formado por famílias e, geralmente, mães e avós.

Já o de seriados são predominantemente jovens, por isso a aceitação é maior. São atualizados, antenados, "in" e... bem, não tão dizendo que a nova geração beija meninos e meninas e não tão nem aí? Então.

E o resultado de nosso Parlatório surpreende, mais de 70% dos internautas aprovam o beijo gay:

Você é contra ou a favor o beijo gay na TV?

Contra 20,90% 
A Favor 74,63% 
Tô em cima do muro  4,48


Retomaremos essa discussão sábado, na coluna Ponto de Vista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !