segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Casal gay ganha o direito de adotar filho de qualquer sexo e idade, decide STF

Posted: 29 May 2011 09:26 PM PDT

Casal gay ganha o direito de adotar filho de qualquer sexo e idade, decide STF
Em primeira instância, Justiça do Paraná havia restringido a adoção a meninas maiores[br]de 10 anos
O Supremo Tribunal Federal (STF) negou recurso do Ministério Público do Paraná e abriu caminho para a adoção de crianças, de qualquer sexo e idade, pelo casal formado pelo brasileiro Toni Reis e o inglês David Harrad, que vivem juntos em Curitiba há 20 anos. A decisão foi tomada pelo ministro Marco Aurélio Mello no dia 16 e publicada ontem.

A Justiça paranaense havia restringido a adoção a meninas maiores de 10 anos. O Tribunal de Justiça considerou "inadmissível" a decisão, mas o Ministério Público recorreu ao STF.

"Delimitar o sexo e a idade da criança a ser adotada por um casal homoafetivo é transformar a sublime relação de filiação, sem vínculo biológico, em ato de caridade provido de obrigações sociais e totalmente desprovido de amor e comprometimento", declarou Mello.

O ministro rejeitou por razões processuais o recurso no qual o MP contestava decisão favorável ao casal. "Não adentrei no mérito. Não houve a adoção de um entendimento pelo STF." O recurso do MP foi rejeitado porque estava em descompasso com a decisão da Justiça paranaense. "Agora vou realizar meu sonho de exercer a paternidade e ser feliz ao lado do meu marido e nossos filhos", disse Harrad.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Vote Brasil

Novo CD “O Amor está no Ar” de Cassiane e Jairinho esgota em dois dias

Posted: 29 May 2011 12:00 PM PDT

Novo CD "O Amor está no Ar" de Cassiane e Jairinho esgota em dois dias
A Sony Music lançou nesta semana o novo CD da dupla Cassiane e Jairinho, O Amor Está no Ar, álbum com estilo romântico voltado para casados e para namorados.

De acordo com o diretor da Sony Music, Maurício Soares, a primeira tiragem deste CD se esgotou em apenas dois dias. "Também nesta semana lançamos o CD "O AMOR ESTÁ NO AR" com Cassiane e Jairinho. E não é que a 1ª tiragem esgotou-se em 2 dias apenas?" surpreendeu-se o diretor.

O novo trabalho do casal Cassiane e Jairinho consegue abranger vários públicos. Com canções modernas e ritmos variados o CD atrai até mesmo o público teen.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Celinha Batista lançou o seu primeiro CD, Tua Palavra

Posted: 29 May 2011 07:02 AM PDT

Celinha Batista lançou o seu primeiro CD, Tua Palavra
"Tua Palavra" é o primeiro álbum gospel da cantora, compositora e ministra de louvor Celinha Batista. Mas ela está longe de ser uma iniciante. Celinha começou sua carreira musical no final dos anos 90. Ela juntamente com seus irmãos formavam o Fat Family, grupo de muito sucesso no meio secular.

Após sua conversão, a cantora paulistana, de Sorocaba/SP, se dedicou ao ministério da música e buscou realizar o grande sonho de lançar seu primeiro trabalho cristão. A IVC Comunicação deu formas a esse sonho, coordenando e produzindo o seu projeto de estreia.

O álbum traz uma apresentação emotiva, com ótima interpretação, melodias bem ornamentadas e arranjos vocais impecáveis. Com um estilo black ele explora ainda os gêneros soul e blues, ritmos que traduzem toda a musicalidade da cantora.

Celinha preparou um repertório especial. São 11 faixas que ela mesma compôs em momentos de entrega, renúncia e quebrantamento. As canções expressam a liberdade que Cristo dá através do amor que Ele tem por seus filhos.

Destaque para "Tua Palavra", "Louvai ao Senhor" e "Abençoado Soul".

Além de uma bela voz, carisma, talento e unção, a cantora conta ainda com um time de backing vocals afinadíssimo, uma banda de músicos comprometida com a qualidade e todo o profissionalismo do produtor musical Kleber Augusto.

Pelo conjunto da obra "Tua Palavra" está, sem dúvida, entre os álbuns mais marcantes lançados em 2011. "Creio que muitas vidas serão alcançadas pelo amor de Deus traduzido em cada canção... O álbum transmite notas musicais vindas do trono de Deus, e com certeza tocará e transformará vidas", finaliza Celinha.


O CD Tua Palavra já está disponível nas melhores lojas ou através do site www.ivccomunicação.com.br .

Fonte: Assessoria de Imprensa - Celinha Batista
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Guiame

REV Presbiteriano Augustus Nicodemus fala sobre aprovação de pastores gays nos EUA

Posted: 29 May 2011 06:50 AM PDT

Presbiteriano comenta aprovação de pastores gays no mundo
Para ele essa atitude é resultado de uma igreja que considera a Bíblia como um livro antigo e passou a abrir espaço para a cultura moderna.
Open in new window O reverendo Augustus Nicodemus Lopes escreveu um artigo comentando a decisão da Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos (PCUSA) e da Igreja Presbiteriana da Escócia que aprovaram a ordenação de pastores homossexuais.

O pastor escreve tentando entender e, ao mesmo tempo, explicar os motivos que essas denominações tiveram e chega a três respostas: a teologia liberal que foi aceita por estas igrejas, a conseqüente rejeição da autoridade infalível da Bíblia e a adoção dos rumos da sociedade moderna como norma.

No primeiro fator pesa o fato de considerar a Bíblia como um livro escrito de acordo com as regras sociais daquela época, regras que hoje não funcionam mais para a sociedade.

Em segundo lugar está a mudança cultural entrando nos templos que já não consideram a Palavra de Deus como verdade absoluta. E em último lugar a autoridade bíblica sendo trocada pelas referencias da sociedade moderna.

"A igreja cristã moderna, de acordo com este pensamento, vive num novo tempo, onde o homossexualismo é comum e aceito pelas sociedades, inclusive com a aprovação do Estado para a união homossexual e benefícios decorrentes dela," escreve.

Leia o artigo completo aqui.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Creio

Estado americano irá processar os pais que não levar filho ao médico por causa de ‘cura pela fé’

Posted: 29 May 2011 06:35 AM PDT

Estado americano irá processar os pais que não levar filho ao médico por causa de 'cura pela fé'
O estado americano de Oregon passará a punir os pais que não quiserem levar os filhos ao médico por crer em "cura pela fé". Isso se a lei, que foi elaborada pelos parlamentares e já aprovada pelos Senadores, também for aceita pelos deputados.

O projeto de lei pretende invalidar a defesa jurídica de "cura pela fé", defesa apresentada muitas vezes por pais que se justificam assim para explicar à justiça porque não levaram seus filhos ao médico antes que ele morresse.

Oregon tem cerca de 4 milhões de habitantes, nos últimos anos tem havido muitos casos de morte de crianças por motivo religioso, pois fiéis da seita Seguidores da Igreja de Cristo são orientados por pastores a não levarem seus filhos aos médicos e a hospitais "porque Deus providenciará a cura".

Com a nova lei, esses religiosos não mais poderão, na Justiça, alegar que recorreram à cura pela fé e, no caso de morte, serão acusados de assassinato.

Esse projeto de lei ocorre no mesmo momento em que a Justiça tenta julgar o casal Timothy e Rebecca Wyland por maus-tratos. Eles se recusaram a levar ao médico sua filha de 18 anos com problema nos olhos. A moça acabou recebendo tratamento em decorrência de uma decisão judicial e assim se livrou de ficar cega.

No cemitério mantido pela seita há um grande número de lápides de crianças, fato que chama muita atenção.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Paulo Lopes Weblog

'Kit gay' será reformulado e lançado até fim do ano, diz Haddad

Posted: 29 May 2011 06:26 AM PDT

'Kit gay' será reformulado e lançado até fim do ano, diz Haddad
O ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou nesta sexta-feira em São Paulo que o controverso kit anti-homofobia será reformulado e enviado a professores da rede pública de ensino até o fim deste ano. O anúncio acontece um dia depois de a presidente Dilma Roussef criticar o conteúdo do material, que ainda está em fase de avaliação pelo MEC. De acordo como Haddad, os vídeos do projeto serão refeitos e distribuídos a professores do ensino médio de escolas onde houver registro de casos de homofobia.

O ministro afirmou que ainda está em discussão se serão mantidas as diretrizas que guiaram a formulação do material. "Essa será uma discussão técnica, que contará com a participação de especialistas no assunto", disse Haddad, que esteve em São Paulo para a inauguração do Campus de Osasco da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

De acordo com o ministro, as mudanças no chamado "kit-gay" não vão onerar o estado, uma vez que o convênio firmado entre o MEC e as ONGs responsáveis pelo kit previa a possibilidade de alterações. "O custo original de 1,8 milhão de reais inclui quantas reformulações forem necessárias." O kit contém três vídeos e uma cartilha. Até agora, a produção envolveu gastos com pesquisa, produção e gravação dos vídeos, além da realização de seminários para treinamento de cerca de 200 pessoas no final de 2010.

Enem - Haddad afirmou ainda que o MEC se prepara para iniciar, em 2011, estudos para a realização futura do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em formato eletrônico. Para isso, analisa locais seguros onde poderão ser instalados computadores para a realização da prova.

Outro passo é capacitar professores universitários para a produção de mais questões: elas serão acrescentadas ao banco de dados e utilizadas futuramente. O procedimento é ancorado na Teoria de Reposposta ao Item (TRI), na qual se apoia o Enem, que garante que o exame pode ser replicado várias vezes, apresentando sempre o mesmo grau de dificuldade a todos os candidatos.

O ministro acrescentou que o MEC ainda espera notificação judicial acerca da ação movida pelo Ministério Público Federal no Ceará sobre o Enem. O promotor Oscar Costa Filho pede que o Inep, responsável pela realização do exame, altere o edital da prova, permitindo a revisão de notas.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !