segunda-feira, 16 de maio de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Top 5: Os cinco momentos marcantes da telinha nesta semana

Posted: 15 May 2011 04:00 PM PDT

Acho que já tá dando pro Top Five voltar ao seu formato original, destacando o que de mais bacana aconteceu nessa semana na TV!

1- O casamento de Sarah em Brothers & Sisters. Ainda falarei sobre o cancelamento da produção, mas, antes disso, preciso dizer que esse foi um dos momentos mais deliciosos da série. E a dancinha? Inesquecível!

2- Matheus Nachtergaele emocionou com o Miguézinho em Cordel Encantado. É o tipo de ator que sempre arrasa quando tem um personagem assim, completo. Ele soma em uma novela repleta de acertos!

3- Mercedes arrumando namorados via internet em Divã. Gente, um achado! E o velhinho que ela conheceu? Adoooooro, melhor série da temporada!

4- Dulce ouvindo do próprio filho que ele sente vergonha dela. Cássia Kiss é uma das melhores atrizes de nosso país e, só pra variar, arrasa. E emociona, é um dos principais destaques de Morde & Assopra.

5- Na quinta posição, fechando o Top Five dessa semana, a despedida entre Norma e Jandira em Insensato Coração e depois o reencontro das duas, quando Jandira foi solta. É uma dupla daquelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !