quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Conheça a namorada e mãe do filho de Neymar

Posted: 17 May 2011 09:35 AM PDT

Conheça a namorada e mãe do filho de Neymar
A notícia que saiu como uma bomba, mas não do pé do craque, que Neymar aos 19 anos, já vai é que vai ser papai.  O atacante engravidou uma garota de 17 anos que também mora em Santos. O nome dela era mantido mantido em sigilo para "dar tranquilidade" e "evitar exposição", segundo o próprio Neymar.

Mas o furo de imprensa saiu, conheça a namorada do jogador Neymar; Feranda Barroso tem 17 anos e já mantinha um relacionamento (não tão sério) com o jogador Neymar. Fernanda mora em Guarujá. Sua mãe tem uma loja de sapatos e seu pai é caminhoneiro. Ficou curioso? Confira agora fotos da mãe do filho de Neymar:

O jogador foi avisado da gravidez na semana passada. Ele fez questão de entrar em acordo com a família da jovem e avisou que arcará com os custos da gravidez, que já estaria no terceiro mês.


Fernanda Barroso namorada e futura mãe do filho  do evangélico e jogador  de futebol Neymar

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Jeremy Camp em São Paulo - ( Fotos )

Posted: 17 May 2011 08:26 AM PDT

Fotos de "Jeremy Camp em São Paulo"
Jeremy Camp veio pela primeira vez ao Brasil com a sua turnê "We Cry Out" pelas cidades de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro, trazendo um novo estilo de rock e melodias modernas.

Cantor americano de 30 anos, já lhe renderam uma multidão de fãs e elogios, incluindo 16 canções número 1, 5 Dove Awards, 3 ASCAP como Compositor do Ano e ganhador do American Music Award 2010.

Sua banda é formada pelos guitarristas Randy Williams e Andy Davis, baixista Walt Smith, o baterista Leif Skartland e o tecladista Jacob Sooter. Sua música mistura o rock moderno e vibrante com os movimentos e estilos de adoração atual.

Em sua história músical, Jeremy Camp já participou de importantes projetos mundiais da música gospel internacional, com a Hillsong Music ("Mighty to Save") e com a turnê de Matt Redman ("You Never Let Go").

Em sua novo álbum "We Cry Out" você poderá conferir uma nova versão da música "Deus Eterno, de Brenton Brown e a música "Jesus Salva" de Chris Tomlin. A maioria das outras seleções são igualmente declarações apaixonadas de graça e poder de Deus.


Via: www.guiame.com.br

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Criança nasce com rosto de sapo no Nepal

Posted: 17 May 2011 07:29 AM PDT

Criança nasce com rosto de sapo no Nepal
A bíblia diz que no final dos tempos haveriam coisas espantosas

Um bebê com rosto de sapo nasceu na cidade de Charikot, no Nepal, há dois anos, mas morreu meia hora depois do parto. O pai não se importava com a morte do bebê e desfilou com o corpo em uma panela pelas ruas da cidade. O fato atraiu muitos olhares para o acontecimento.

A cabeça estava quase totalmente afundada na parte superior do corpo e ele tinha grandes olhos que estavam praticamente pulando para fora do seu rosto.

O bebê bizarro, no entanto, morreu depois de meia hora do seu nascimento, segundo Suntali, a mãe. A notícia sobre um bebê bizarro sendo levado ao hospital se espalhou como fogo e havia centenas de pessoas reunidas na chegada para dar uma olhada. A polícia teve que ser acionada para controlar a multidão.

O bebê pesava 2kg e nasceu após o período normal de gestação de nove meses. Já a mãe de duas filhas normais, não sofria de qualquer doença durante a gravidez. Nir Bahadur, o pai, diz que não sente nenhum remorso pela morte do bebê recém-nascido. "Estou feliz que nada aconteceu com a minha esposa", disse ele
Com informações do: Guarda de Israel 
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

PLC 122: cadeia para quem discordar da sodomia

Posted: 17 May 2011 06:33 AM PDT

PLC 122: cadeia para quem discordar da sodomia

Enquanto militantes gays preparam grande ato na frente da Catedral de Brasília, Marta Suplicy prepara votação do PLC 122 nesta semana

Por: Julio Severo
Grupos de militantes gays de todo o Brasil preparam-se para a Marcha pela Aprovação do PLC 122 em Brasília em 18 de maio de 2011. O evento, que também se chama Marcha contra a Homofobia, recebeu impulso importante com a recente decisão do STF de desfigurar a Constituição para favorecer as uniões civis com base na sodomia.
Com o governo federal e até o STF se prostrando diante das exigências da ideologia gay, só falta agora o Congresso e o povo. O Congresso não o faz por medo do povo. O povo não o faz porque ainda lhe resta alguns valores morais conservadores — espécies em extinção ou já extintas entre as autoridades.

Se o Congresso e o povo não se dobrarem, os ativistas gays e seus aliados contam com o "jeitinho" brasileiro para aprovar o PLC 122, quer a população do Brasil queira ou não. Não fosse por esse "jeitinho", o STF jamais teria conseguido enxergar na Constituição algo que nunca existiu: a equiparação da união estável homem/mulher com a união estável homem/homem.

Se o rolo compressor gay conseguir passar por cima do Congresso, usando o STF ou outro órgão, o povo não terá a mínima chance de escapar de um atropelamento e esmagamento social — a não ser que encare o problema de frente em muitas manifestações nas ruas.

Semana passada o Brasil viu o adiamento da votação do PLC 122, graças às pressões de evangélicos e católicos. Mas Marta Suplicy garantiu que nesta semana, que marca o Dia Mundial de Combate à Homofobia (17 de maio), a votação ocorrerá, e os militantes gays já estão se reunindo em Brasília vindos de todo o Brasil para um grande ato pró-PLC 122 na frente da Catedral de Brasília.
A pergunta a ser feita agora diante do rolo compressor gay é: O PLC 122 deve ser enfrentado de forma delicada, como apenas uma mera ameaça à liberdade de expressão e opinião? Ou deve ser encarado como um perigo maior?

Há uma ideia equivocada de que o PLC 122 seja um projeto de mordaça. Mas, como bem aponta o filósofo Olavo de Carvalho em vídeo editado por mim (http://www.youtube.com/watch?v=jIOOE0n2V5g), classificar o PLC 122 como mordaça é um eufemismo. A proposta do projeto anti-"homofobia" é impor punição e cadeia para todos os que discordarem da sodomia. Até mesmo pessoas não cristãs não escaparão se num momento de descontrole emocional disserem algo, como mostrou cena da novela "Insensato Coração" incluída no vídeo.

O vídeo também traz entrevista de Marta Suplicy, relatora do PLC 122, dizendo que com a lei anti-"homofobia" aprovada a crítica ao homossexualismo estará oficialmente banida da TV, rádio, internet, jornais e outros meios, sujeitando os infratores à cadeia e igualando-os a estupradores, assassinos, ladrões e outros criminosos. A única isenção que ela propõe é para críticas feitas dentro de templos religiosos. Os demais casos, mesmo de cristãos criticando em programas religiosos, serão tratados com todo o rigor da lei.
Portanto, Olavo de Carvalho está certo quando diz que a reação anêmica ao PLC 122 mostra que as pessoas estão "sendo vítimas da espiral do silêncio e hipnotizadas pela impressão da força do inimigo". Dizer que o PLC 122 é um atentado contra a liberdade de expressão é uma maneira muito fraca, segundo ele, de se opor ao projeto de ditadura gay.

Atitudes cristãs aguadas acarretam consequências desastrosas e pavimentam o caminho das ditaduras. Basta ver o exemplo dos cristãos da Alemanha nazista e todo o sofrimento que lhes foi imposto por terem, em maioria esmagadora, reagido sem firmeza à ditadura do Partido Nazista, sigla que significa Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista — um partido com elevado número de homossexuais. Homossexualismo e fascismo andam de mãos dadas.

Os cristãos mais famosos daquela época são o pastor luterano Dietrich Bonhoeffer e o católico Claus von Stauffenberg, que faziam parte de grupos que queriam matar Adolf Hitler, que havia sido democraticamente eleito pelo povo alemão.

Hoje, eles são exemplo porque não reagiram de modo fraco diante da ditadura nacional socialista.
Que exemplo esperamos deixar para as próximas gerações?
Divulgue o vídeo a todos os seus amigos.
Para enviar um email contra o PLC 122 para todos os senadores, clique aqui.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Minha mãe me odeia. Sou filha de Testemunhas de Jeová!

Posted: 17 May 2011 05:53 AM PDT

'Minha mãe me odeia. Sou filha de Testemunhas de Jeová'
No dia em que passei no vestibular para Faculdade de Direito, a minha mãe virou as costas para mim e passou a me odiar. Sou filha de Testemunhas de Jeová.

Não larguei a faculdade, mas sofri o que quase ninguém neste mundo aguentaria da própria mãe.

Ela me falou coisas horríveis. Quase enlouqueci. Sou marcada até hoje. Filhos de TJs têm mais probabilidade ao suicídio!

Só percebi a origem do ódio de minha mãe quando entendi a religião dela. Os TJs não conhecem o respeito ao próximo e a tolerância. E por causa disso muitos estão perdendo amigos e familiares e vão morrer de remorso.

Quero minha mãe de volta, meu Deus! A mãe amorosa, carinhosa, feliz e compreensiva, e não aquela mulher vingativa e desequilibrada em que se tornou para destruir o nosso lar.

Que Jesus me cure!

Só Jesus pra nos curar do mal dessa religião.
Carta de uma leitora a propósito de
Casos de fanatismo das Testemunhas de Jeová 
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Paulo Lopes WEBLOG

Se PL 122 for aprovado Silas Malafaia será preso afirma pastor

Posted: 17 May 2011 05:39 AM PDT

Se PL 122 for aprovado Silas Malafaia será preso  afirma pastor
"Não concordar com a prática homossexual é totalmente diferente de discriminar ou agredir a honra de pessoas ou grupos homossexuais," diz
Pastor Silas Malafaia critica STF e afirma que se PL 122 for aprovado ele será preso
O pastor utilizou os artigos da Constituição Federal, dizendo que o maior perigo para a cidadania é o desconhecimento da Constituição e para quem pertence ao Reino de Deus é o desconhecimento da Bíblia.
No artigo 226 que fala sobre a família, no parágrafo 3º está escrito que "para efeito da proteção do Estado, é reconhecido que a união estável entre homem e mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento".
Baseado neste artigo ele defende a opinião de que a Carta Magna só reconhece união entre pessoas de sexo diferentes.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também falou sobre o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza quem é contra a prática homossexual.

Desafiando aos grupos homossexuais a publicar na íntegra o texto dessa PL. Para ele essa lei é uma "afronta à sociedade brasileira". E também desafia os meios de comunicação a publicarem esse projeto que foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy (PT-SP).

Malafaia deixa claro "não concordar com a prática homossexual é totalmente diferente de discriminar ou agredir a honra de pessoas ou grupos homossexuais".

"Querem dar status de raça para um comportamento", explica o pastor que também é psicólogo e ainda ensina que a genética entre homens heterossexuais e homossexuais é a mesma e entre mulheres também. 

"Homofobia é uma doença e já tem lei para isso", diz.
O pastor segue lendo alguns trechos da PL 122/2006 e mostrando onde estão os trechos inconstitucionais de texto.
Como fez no Twitter, discutindo com cantores e pastores evangélicos, ele alerta aos pregadores omissos que é ordenança bíblica condenar esses atos.
Assista:

Fonte: Gospel Prime
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

SBT negocia programação com Igreja Universal

Posted: 17 May 2011 04:29 AM PDT

SBT negocia programação com Igreja Universal
Apesar de mudar de opinião e aceitar alugar os horários do SBT para igrejas evangélicas, Silvio Santos não gosta da ideia de ter como "inquilino" seu rival número um, Edir Macedo, dono da Rede Record.

Os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus ofereceram uma proposta de compra de parte da grade da madrugada do canal e as negociações avançam, mas alguns diretores e o próprio Silvio não se entusiasmaram com a hipótese.

Desde a crise no banco de Sílvio Santos, o Pan Americano, o empresário está enxugando custos, diminuindo despesas e incrementando o faturamento como acha possível.

Além de ser a empresa mais forte do grupo o banco Pan Americano também era o principal anunciante da emissora. Se a IURD conseguir convencer o Dono do Baú, terá que diminuir a duração de seus programas nas madrugadas da Record, algo que foi sugerido pelos diretores do SBT, mas está fora de cogitação já que esses programas rendem uma boa receita para o canal 7.

Fonte: Gospel Prime
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !