sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Silas Malafaia quer boicotar comemorações do Centenário das Assembleia de Deus

Posted: 26 May 2011 06:25 PM PDT

Silas Malafaia quer boicotar comemorações do Centenário das Assembleia de Deus
O Pastor Silas Malafaia em seu programa ele pede para os pastores só participarem das comemorações que acontecerão entre os dias 16 e 18 de junho, resumindo, Silas Malafaia quer boicotar comemorações do Centenário das Assembleia de Deus promovidas pela CGADB.
O pastor Silas Malafaia volta a usar seu programa para denunciar as intenções da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil (CGADB) e também da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), que estão organizando eventos paralelos ao da Igreja Assembleia de Deus do Belém que completa 100 no próximo mês.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo lembrou que a igreja presidida pelo pastor Samuel Câmara é a única igreja das ADs que está completando 100 anos.

O problema é que a CGADB está organizando eventos uma semana antes da programação oficial, para Malafaia o objetivo da convenção geral é atrapalhar os eventos oficiais com o sentimento movido por interesses políticos.

Aos membros e pastores da Igreja no estado do Pará, o pastor Silas Malafaia mandou um recado pedindo para que eles só participem da programação que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho. Que são os eventos oficiais.

"Não participe dessa baixaria nojenta, esses homens não honram a igreja, honram seus cargos," disse o apresentador do Vitória em Cristo.
Além do ex-vice-presidente da CGADB os vereadores da cidade de Belém também se manifestaram contra a convenção emitindo na semana passada uma nota de repúdio, condenando a atitude de criar eventos paralelos para impedir os membros e líderes de participarem do evento oficial.
Assista:

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Entrada principal da Igreja Mundial do Poder de Deus e fechada pela justiça

Posted: 26 May 2011 04:55 PM PDT

Entrada principal da Igreja Mundial do Poder de Deus e fechada pela justiça
Na quarta-fera, 25, a Justiça de São Paulo determinou o fechamento da entrada principal da Igreja Mundial do Reino de Deus localizada no bairro do Brás, região central da capital paulista.

Essa entrada fica na Rua Carneiro Leão e os moradores dessa rua reclamam constantemente do barulho que os membros fazem aos domingos pela manhã. O culto recebe até 15 mil pessoas.

Com a entrada principal lacrada, os fieis terão que utilizar duas outras portas para ter acesso ao interior do templo, uma na Rua Visconde de Parnaíba e outra na Rua Caetano Pinto, essas entradas só poderão funcionar por mais 90 dias.

A juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13.ª Vara da Fazenda Pública, determinou que o templo seja fechado para que haja reformas.

A mesma juíza havia liberado o templo em 14 de dezembro, mas voltou atrás da decisão alegando que a igreja de Valdemiro Santiago não realizou as obras necessárias e também não obedeceu ao limite máximo de 8 mil pessoas por culto.


Outra determinação da juíza foi para que nenhum culto tenha início antes das 9h. A sentença foi emitida após o Ministério Público enviar parecer à Justiça no qual diz que o templo emite "ruídos insuportáveis".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Parlamentares evangélicos e católicos pretende cancelar decisão do STF sobre união gay

Posted: 26 May 2011 03:37 PM PDT

Parlamentares evangélicos e católicos pretende cancelar decisão do STF sobre união gay
Deputados evangélicos e católicos protocolam documento para cancelar a decisão do Supremo Tribunal Federal que reconheceu como entidade familiar a união entre pessoas do mesmo sexo.

Os parlamentares se reuniram na noite desta quarta-feira, 25, juntamente com o presidente da Câmara, deputado Marco Maia, para protocolar um Projeto de Decreto Legislativo que tem o objetivo de anular a decisão do STF e todos os atos decorrentes dessa decisão.

O texto do documento declara que o Supremo agiu contra sua principal função que é julgar os casos em cima da Constituição Federal e do Código Civil. Citando trechos dessas cartas os deputados caracterizavam a decisão como inconstitucional e por isso tem que ser suspensa.

O PDL tem cinco páginas e é assinado pelo deputado João Campos, presidente da FPE, que conseguiu o apoio de outros deputados para levar esse projeto à diante.
Clique na imagem para ampliar
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Não se pode criar um império homossexual no Brasil, diz senador Magno Malta!

Posted: 26 May 2011 11:10 AM PDT

Não se pode criar um império homossexual no Brasil, diz senador Magno Malta!
Após se reunir junto à banca evangélica e a Frente da Família com Fernando Haddad (ministro da educação), o senador Magno Malta discursou a respeito da distribuição do "kit gay" nas escolas e o que isso poderia criar "um império homossexual" no Brasil.
 
"Eu não quero perder o respeito que ainda tenho pelo senhor", disse o senador se dirigindo ao ministro da educação em seu discurso.
 

Alertando sobre o perigo de influenciar crianças a respeito do homossexualismo, com opiniões distorcidas sobre o assunto, o senador lembrou que respeita a presidente da república Dilma Rousseff, mas sua consciência está falando mais alto no momento.
 

"Eu sou a base do governo e tenho o maior respeito pela presidente que ajudei a eleger, mas a minha consciência não está a serviço dela", declarou.
Assista ao vídeo com o discurso do senador:


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com  

Guiame

Bill Gates pode ajudar os cristãos na luta contra a pobreza

Posted: 26 May 2011 10:43 AM PDT

Bill Gates pode ajudar  os cristãos na luta contra a pobreza
Grupos cristãos lutando para proteger os programas de assistência nacionais e internacionais para os pobres têm um grande aliado, o bilionário da Microsoft, Bill Gates, à frente das negociações do G8 que começaram hoje.

Gates, o fundador da Microsoft e co-presidente da Fundação Bill e Melinda Gates, viajou para a Capitol Hill, terça-feira, para apressar a vontade de financiamento continuada aos programas de ajuda destinada a atenuar os impactos internacionais e nacionais de pobreza.

Em seu discurso, Gates instou os legisladores a tomar "coragem" em meio a uma crise fiscal e investir mais na agricultura mundial e Programa de Segurança Alimentar. Ele reconheceu a enorme dívida federal, mas disse que não deve impedir o governo e os parlamentares de fazer a coisa certa.

"Sim, nós temos que ver o deficit," afirmou. "Mas a crise financeira deve tornar-se uma crise de coragem - e não deve forçar cortes em programas que pagam enormes retornos."
Gates elogiou o Congresso por dedicar US $ 100 milhões ao Fundo Global e ao Programa de Segurança Alimentar para ajudar os agricultores pobres no mundo em desenvolvimento.
"Isso é um financiamento de boas-vindas em um momento difícil, mas só traz um aumento de financiamento dos EUA de um terço do compromisso que os EUA fez no lançamento do [programa] no ano passado," disse ele.

"O programa também ajuda os agricultores americanos", disse Gates.
Geraldine Ryerson-Cruz, gerente de Notícias Internacionais da Visão Mundial, elogiou Gates por espalhar uma "mensagem muito importante."

O bilionário falou em especial sobre o aumento da ajuda para os agricultores pobres Africanos a tornarem-se mais produtivos. A maioria dos agricultores no mundo em desenvolvimento são pequenos produtores que não têm os mesmos recursos dos agricultores comerciais que têm para fornecer mais colheitas e transportar sua produção aos mercados locais, disse Ryerson-Cruz.

"Apoiá-los ... [em] todas as coisas é muito importante para a resolução de os preços mundiais dos alimentos e ajudpa-los a resolver a fome e garantir o acesso à alimentação," disse ela.
A Visão Mundial está atualmente frequentando as conversações G8 na França, defendendo a ajuda internacional para os países em desenvolvimento.

No G8 2009, US $ 22 bilhões foram prometidos até 2012 para financiar programas de redução da fome. No entanto, o grupo cristão de ajuda internacional divulgou que desde o Verão passado, não havia nenhum mecanismo para controlar o desembolso dos fundos.

Robert Zachritz, diretor da Visão Mundial de relações governamentais, disse em um e-mail a partir da cimeira, "Alguns desses compromissos de financiamento são acompanhados e monitorados, e outros não. A Visão Mundial está pressionando os líderes do G8 e do G20 para uma maior responsabilização e transparência."

Os EUA prometeu US $ 3,5 bilhões ao longo de três anos. No entanto, Zachritz disse que o presidente Barack Obama está tendo problemas para fazer o Congresso financiar este programa do Banco Mundial.

Em casa, a Associação Nacional de Evangélicos e parceiros de várias outras dominações Cristãs formaram a "Circle of Protection (Círculo de Proteção)" para pedir ao Congresso que mantenha seus compromissos monetários para ajudar esses e outros programas de assistência.

A coalizão da NAE juntou-se com base na fé do grupo social de justiça Sojourners para pedir proteção orçamental dos programas de ajuda nacionais e internacionais que ajudam os necessitados.

Gates, que trabalha com sua esposa Melinda, para atenuar as disparidades que afligem a maioria dos países em desenvolvimento através de sua Fundação Gates agora revela-se um parceiro muito visível e vocal em sua causa.

Por Stephanie Samuel
Traduzido por RosaMaria C. Vitoria
Fonte: ChristianPos

 Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

RESPOSTA DO Sr MARCO MAIA AO MARCELO TAS E PRETA GIL

Posted: 26 May 2011 06:45 AM PDT

RESPOSTA DO Sr MARCO MAIA AO MARCELO TAS E PRETA GIL
Resposta interessante de um homossexual assumido, que resume o festival de baixarias a que estamos assistindo,
A reunião de artistas e metidos a artistas da Globo e outros defensores dos drogados e transloucados vai tentar acabar com o deputado, mas no fundo, no fundo...
Leia o interessante texto-resposta ao sensacionalista do CQC e lembre que a mídia vai tentar explorar ao máximo os dividendos que possam advir desse episódio.
E se o Marcelo Tas acha inadmissível o deputado ter falado daquele jeito com essa Preta Gil, deveria achar também suas declarações abertas a respeito de ter feito sexo com mulheres e organizado -----, já que é mãe, casada e EXIGE respeito dos outros, então calasse a boca e guardasse suas intimidades para si, mas essa droga dá dinheiro e fama.

Tenho 42 anos, sou gay, advogado e moro em Londres. Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual. E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.

Primeiramente - e já contrariando a turba - gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Sr. Bonsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações "grosseiras e/ou politicamente incorretas". Vou direto ao assunto.
Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa normal, como qualquer heterossexual. Esse negócio de viver a vida expressando dioturnamente sua sexualidade é uma doença. A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém.

Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem. Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico. Minha vida é dedicada e focada em outras coisas. Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade. O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos. Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), o pedófilo, etc..., estão neste barco.

Nunca fui numa parada gay e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de horrores, uma apologia à bizarrice e à cocaina - sejam francos e falem a verdade! Hoje aplaudimos o bizarro e a perversão doentia e ainda levamos nossos filhos pra assistir. Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muito bem caberia no carnaval - abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.

Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande prostíbulo-hospício gay. Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o "titio é gay" - isto é uma palhaçada. As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto. Isto engloba tudo.
Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas. Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco. Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade. A corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e destrições que vão desde o aspecto moral, até o material - a destruição de nosso próprio planeta.

A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção "divina" é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada. Vejam a quantidade de manifestações de OVNIS pelo mundo. O "disclosure" é iminente. 2012, como símbolo de transformação está aí e a peneira vai passar.

Não crucifiquemos o pobre do Bolsonaro. Tenhamos o entendimento de que seu comportamento é um grito de agonia de alguém que está lá para fazer o seu papel, pois se ninguém disser um chega BEM ALTO a coisa sairá dos limites - como já está saindo. Ele é sim a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões. Ele pode ser meio atrapalhado, mas não está errado não. E tenho certeza que esse blá blá blá de dar porrada no filho se for "viado" é só da boca pra fora. Ele é uma pessoa boníssima. Eu tenho certeza disso.

O mundo precisa de amor e filosofia, não de mais ódio e fanatismo.
E essa Preta Gil é o fim.
ASS:MARCO MAIA
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Contribuidora da matéria Irene Sousa

Justin Bieber revela sua tatuagem com a palavra ‘Jesus’

Posted: 26 May 2011 06:24 AM PDT

Justin Bieber revela sua tatuagem com a palavra 'Jesus'
O astro teen Justin Bieber tem uma nova tatuagem. O cantor não se importou em ser fotografado sem camisa em uma praia do Havaí, no início desta semana. Segundo o jornal "Metro", Biber deixou de fora a nova tatuagem com a palavra "Jesus" escrita em hebraico, bem embaixo da axila. Mas esse não é o primeiro desenho que ele faz no corpo. O cantor tem também um pássaro desenhado na barriga, quase na virilha.




Bieber curtiu a praia ao lado da namorada Selena Gomez. Os dois viajaram para o Havaí depois da premiação do Billboard Music Awards, que aconteceu domingo à noite, onde elelevou seis prêmios para
Veja Também:
Fotos de Justin Bieber e Selena Gomez no maior 'love'
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Extra

Associação dos gays, diz que suspensão do Kit gay, foi chantagem religiosa

Posted: 26 May 2011 05:38 AM PDT

Associação dos gays apelam, e diz que suspensão do Kit gay, foi por chantagem religiosa
A chantagem da bancada parlamentar religiosa fundamentalista que fez o governo desistir da distribuição do Kit Gay e ameaça o Estado laico previsto na Constituição, diz nota da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Para entidade, houve também prejuízo ao "princípio básico do Estado Republicano".

A presidente Dilma Rousseff vetou ontem o chamado kit gay com o argumento de que se trata de um "material inadequado" para o seu objetivo.

A decisão foi anunciada após os parlamentares religiosos terem ameaçado apoiar a oposição em uma proposta de convocação do ministro Antonio Palocci (Casa Civil) para que explique o rápido aumento de seu patrimônio, após as eleições.

A nota da ABGLT afirmou que o veto ao kit educativo é um "episódio infeliz" porque significa "um retrocesso no combate a um problema --a discriminação e a violência homofóbica-- que macula a imagem do Brasil internacionalmente no que tange ao respeito aos direitos humanos".

Destacou que a 237 entidades afiliadas à associação receberam a notícia "com perplexidade, consternação e indignação".

"Os mesmos que queimaram os homossexuais, mulheres e crentes de outras religiões na fogueira da Inquisição na Idade Média estão nos ceifando no Brasil da atualidade", afirmou.

A entidade vai pedir um encontro com a presidente Dilma para tentar convencê-la a reconsiderar o seu veto.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Paulo Lopes Weblog

Novo DVD de Davi Sacer será com a Som Livre

Posted: 26 May 2011 05:11 AM PDT

Novo DVD de Davi Sacer será com a Som Livre
Já não é mais novidade que grandes gravadoras, como a Som Livre, que antes atuavam somente no mercado fonográfico secular agora está investindo na música gospel. Cada vez mais cantores e grupos critãos estão contando com o apoio desta empresa, como é o caso por exemplo do Asaph Borba, Diante do Trono e agora mais recentemente, Davi Sacer.
Em seu perfil oficial do Twitter, o cantor e compositor postou comentários e links de fotos sobre este novo contrato em sua carreira. Segundo o ministro de louvor, esta parceria se deu em razão do seu novo DVD, que será gravado no Via Show - Rio de Janeiro (RJ), em junho.
"Com o diretor artístico da Som Livre Marcelo Toller ! Acabei de assinar contrato com a Som Livre p/o DVD! http://twitpic.com/524fec ", postou.
Depois de ter assinado o contrato, Davi lembrou de agradecer a todos que o ajudaram diretamente nesta parceria.
"Minha equipe jurídica que trabalhou neste projeto! http://twitpic.com/524ko8 ", lembrou.
Fonte: Guia-me
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Idosa agredida em templo da Igreja Universal receberá R$ 51 mil

Posted: 26 May 2011 04:57 AM PDT

Idosa chutada em templo da Igreja Universal receberá R$ 51 mil
A Justiça do Rio de Janeiro negou um pedido feito pela Igreja Universal do Reino de Deus em Rio das Ostras para diminuir a indenização de R$ 51 mil a ser paga a uma fiel de 71 anos à época que foi chutada durante um culto em 2004. Segundo nota do Tribunal de Justiça desta quarta-feira, o golpe, proferido por um auxiliar do pastor, lançou Edilma de Oliveira por 3 m. Ela sofreu uma fratura na perna com lesões irreversíveis.

Nos autos, consta que Edilma não recebeu socorro após o acidente. Ela foi submetida a duas cirurgias para colocação de parafusos de platina. Em consequência, a idosa passou a necessitar de consultas médicas periódicas e também de tratamento fisioterápico. Além disso, ficou impossibilitada de fazer suas tarefas domésticas e os doces que vendia para ajudar seu sustento.

Em apelação, a Igreja pediu a nulidade de parte da sentença de primeiro grau quanto à condenação dos danos emergentes, dos alimentos indenizativos e contra o período fixado aos alimentos, porque a autora não teria comprovado despesas com o evento e renda mensal. A ré também tentou convencer a Justiça de que o fato de a mulher ter idade avançada e alguns problemas de saúde seria motivo para diminuir a indenização. "Como se a dor moral do idoso valesse menos", disse o desembargador relator da 15ª Câmara Cível, Celso Ferreira Filho.

Na decisão, o relator afirmou que a Igreja reconheceu que o caso ocorreu no interior de suas dependências, "lugar que por sabença comum, se destina a práticas espirituais que deixam muitas vezes os fiéis fora de si". Segundo o desembargador, "não foi fruto do acaso nem fato imprevisível que a autora tenha entrado sã nas dependências da ré e de lá saído incapacitada em razão de lesões".

Na decisão, o desembargador, ao manter a sentença de 1º grau, perguntou: "será que a ré não tem a percepção para dimensionar a dor sofrida por uma idosa que entrou íntegra em suas dependências apenas para orar e, ao sair, estava multilesionada, tendo que percorrer uma verdadeira "via crucis", por corredores de hospitais e através da interminável estrada da terapia medicamentosa?
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !