sexta-feira, 27 de maio de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Private Practice com season finale bunda e eu... vou desistir!

Posted: 26 May 2011 06:00 PM PDT

Vou dar uma de Naomi e vou deixar Private Practice. Os roteiristas ferraram esse que tinha tudo para ser o melhor ano da atração.

A temporada ganhou embalo com o estupro sofrido por Charlotte, no entanto, a produção foi perdendo ritmo dia após dia e, não bastasse isso, os personagens ficaram chatos.

E quem quer assistir algo quando os protagonistas da história estão um porre?

Antes o troféu mala pertencia apenas a Violet, agora, entretanto, foi distribuído por toda a equipe. Não tá salvando nem Addison!

E a season finale veio para eu ter certeza de algo que já vinha pensando: hora de pular fora do barco.

Pode ser que eu me arrependa, but... com House isso não aconteceu.

Pelo que sei, a sf da série de Gregory House também revoltou os fãs.

Esse é o perigo de adiar demais a hora de um series finale.

Bye, bye!

Cordel Encantado e quando a surpresa vem do telespectador

Posted: 26 May 2011 02:00 PM PDT

Falando em Cordel Encantado, preciso dizer que estou surpreso, muito surpreso.

Cordel Encantado me fez criar expectativas após as chamadas. Eu tinha decidido que não iria assistir por ser protagonizada por Cauã e Bianca, no entanto, a Globo divulgou tão bem o produto que chamou a minha atenção.

Adorei a estreia, achei tudo muito caprichado e com uma pegada diferente do habitual.

A trama tinha um jeitinho diferente de ser contado.

Logo pensei: será que vai dar audiência?


O público de TV é tão estranho e tem um gosto, digamos, indecifrável.

A única vez que vi algo parecido dando certo foi com Hoje é Dia de Maria e, na época, também fiquei surpreso.
A vida de um dono de TV não é fácil.

As vezes acredita que tal coisa será um sucesso e cai do cavalo. Em outras ocasiões, quando menos espera, agrada o público.

É o caso de Batendo o Ponto: deu certo como especial, a Globo apostou e...

Tcharaaaaam!

Já Cordel Encantado tem audiência crescente, ou seja...
Tomara que seja um incentivo para a emissora seguir apostando em novas possibilidades para as telenovelas!

Onde Cordel Encantado e A Favorita são melhores que Vale Tudo

Posted: 26 May 2011 08:00 AM PDT

Hoje Vale Tudo é minha novela favorita no ar, vocês sabem disso. Apesar de assistir as três da Globo e estar gostando até de Insensato Coração após tantas turbulências, nenhuma supera Vale Tudo que é realmente imperdível.

Mas tem um porénzinho que a torna um pouquinho inferior a A Favorita e Cordel Encantado.

No sentido imperdível ela é sim melhor que Cordel, mas a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, assim como a de João Emanuel Carneiro, não tem uma barriguinha sequer. São perfeitas do início ao fim.

Já Vale Tudo teve algumas oscilações no meio do caminho. Lógico que isso não faz com que o folhetim seja ruim, pois, insisto, não consigo perder absolutamente nada.

E Cordel ainda está no início, ou seja, tudo pode mudar.


Aliás, falando em Vale Tudo, do capítulo de hoje eu preciso dizer o quanto fiquei surpreso com a presença de Zilka Salaberry. Jamais imaginei que ela também tinha feito parte dessa história!

E Zilka é aquela fofura né?

Será ela a responsável por fazer Odete Monstra cair do cavalo muahahahaha

Agora... como Fátima anda debochada, não? Cada mergulho é um flash!

Apronta e retruca na maior cara de pau, como se ainda estivesse "por cima da carne seca" rs

Adooooooro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !