domingo, 22 de maio de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Ateus têm melhor vida sexual que religiosos, revela pesquisa

Posted: 21 May 2011 06:24 PM PDT

Ateus têm melhor vida sexual que religiosos, revela pesquisa

Pesquisa da Universidade do Kansas (EUA) feita com 14.500 pessoas revelou que os ateus têm melhor vida sexual que os religiosos. Uns e outros reconheceram as mesmas práticas, como masturbação, sexo oral e uso de pornografia como estímulo. Mas os religiosos não obtêm a mesma vivência prazerosa por causa da culpa que têm durante o sexo, sentimento que se estende pelos dias seguintes.

Os psicólogos Darrel Ray e Amanda Brown, os responsáveis pela pesquisa "Sexo e Secularismo", informaram que, para garantir uma avaliação com baixo índice de distorção, foram selecionadas pessoas que mantêm a mesma frequência semanal de sexo.

Em uma escala de 0 a 10, os mórmons apresentaram a maior pontuação de culpa, com 8,19, seguidos por Testemunhas de Jeová, evangélicos pentecostais, adventistas do Sétimo Dia e batistas, nessa ordem.


Os católicos tiveram pontuação de 6,34 os luteranos, 5,88. Os ateus apresentaram o mais baixo índice de culpa sexual, 4,71. Os agnósticos ficaram perto, com 4,81.


Do total das pessoas que cresceram em lares de forte religiosidade, 22,5% sentem vergonha quando se masturbam. Em relação a quem é de família menos religiosa, o índice é de 5,5%.


A pesquisa também apurou que quem deixou de lado a religião e se tornou ateu teve uma melhora significativa na satisfação sexual.


Ray disse que ficou surpreso com esse resultado, porque acreditava que as pessoas nunca se livrariam completamente da repressão religiosa. 
Veja Tmabém:
Judeu lida melhor com o sexo do que os cristão
Com informação do Paulo WeblogDaily Mail.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Pr. Silas Malafaia comenta atual situação da PL 122

Posted: 21 May 2011 08:18 AM PDT

Silas Malafaia comenta a situação atual da Pl22
Se tem algum líder espiritual que realmente esta engajado na luta contra esta nefasta lei que é Pl22 desde do inicio que autora e ex relatora: Ex-Deputada federal Iara Bernardi dessa sufocante lei  , é o Pr Slias Malafaia, que sem medo de se expor e manifestar sua opinião contraria a essa ignomínia, que soa mais como uma nova implantação de uma ditadura gay, que eles querem impor goela abaixo dos cidadão de bens e em especial aos cristãos por ser abominável aos princípios cristãos, e  se acaracteriza como uma ameaça para quem exercer o chamdo de pregar a palavra de Deus.

O Pr Silas já participou de vários programas na televisão,  defendo o povo Cristão, e admiravelmente ainda foi criticado por muitos que se dizem irmãos, que se dizem cristãos, lamentável os cristãos se acovardarem!

Povo de Deus é hora de acordar, e hora de se militar e sair em defesa de seus direitos, dos direitos de uma sociedade sã e livre qualquer tipo de repressão, que fere os direito de ir e vir,que é em suma  o direito da liberdade de expressão, que é garantido pela nossa constituição, caso você se cale, isso significa que voê esta se acovardando-se.

Assista ao vídeo e reflita e veja, se você realmente conhece os seus diretos como cidadão e se esta o exercendo, como  um cristão que leva a bandeira Cristã e de não ter do que se envergonhar , e confessar o nome de nosso Senhor Jesus nesta nação, ser cidadão não significa ser um cristão que não esta nem ai para o que acontece no mundo, de seu grito de justiça, diga não ao PL 22!, manifeste sua voz com passividade e dignidade de um Cristão que representa a legitimidade de um cidadão de bem!

(Hebreus 10.38) "Todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma" . Os avanços de uma vida toda podem ser perdidos num só dia, caso deixemos que os nossos inimigos (internos e externos) encontrem portas abertas para nos atacar, e isso só acontece quando retrocedemos, quando baixamos a guarda e deixamos de avançar.
ASSISTA AO VÍDE E TOME SUA DECISÃO, DE QUE LADO VOCÊ ESTA?


No amor de Cristo Falbo

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Deus, casamento e família

Posted: 21 May 2011 06:45 AM PDT

Deus, casamento e família
Editora  Vida Nova

Finalmente uma teologia bíblica que aborda com maestria assuntos importantes sobre o casamento e a família.
Vivemos uma crise no que diz respeito ao casamento e à família e somente com um retorno ao fundamento das Escrituras poderemos ter a esperança de recuperar essas instituições. A fim de fornecer um tratamento bíblico e integrado desses temas, os autores examinam o que a Bíblia diz sobre os propósitos que Deus tem para homem e mulher tanto no casamento quanto na vida familiar. Essa análise abrange tópicos como casamento, criação de filhos, solteirismo, homossexualidade, divórcio, novo casamento, contracepção, aborto, o papel de cada sexo e liderança no lar. Portanto, este livro é essencial para todos que buscam uma visão bíblica e uma resposta para os complexos desafios que nossa cultura lança às intenções de Deus para o casamento e a família.
Ao final da obra os autores prepararam um guia de estudo que facilita o aprendizado e é ideal para estudos em pequenos grupos.
Sobre o Autor

Andreas J. Köstenberger é professor de Novo Testamento e diretor do programa de mestrado e doutorado no Southeastern Baptist Theological Seminary. Autor prolífico e reconhecido estudioso evangélico, ele também é editor do periódico Journal of the Evangelical Theological Society.
David W. Jones é professor de ética cristã e coordenador do programa de mestrado e doutorado no Southeastern Baptist Theological Seminary. Já escreveu outras obras na área de ética cristã, entre elas Reforming the Morality of Usury: A Study of the Differences that Separated the Protestant Reformers. Também serviu como editor associado do periódico The Journal for Biblical Manhood and Womanhood.
Dados técnicos:
Formato: 16x23 cm
Páginas: 328
ISBN: 978-85-275-0469-0
Categoria: Família - Educação
dos Filhos,Teologia - Estudo Bíblico
e Grupos pequenos e EBD
Preço: R$ 45,90










 Favor considerar o meio ambiente


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Para Fazer a compra visite Editora Vida Nova

O cantor Pablo Alves está feliz da vida!

Posted: 21 May 2011 06:39 AM PDT

Pablo Alves parte para nova tiragem de CDs
 
O cantor Pablo Alves está feliz da vida!
Lançado de forma independente, o seu primeiro CD "Pra te Abençoar" já vendeu MIL cópias em apenas 4 meses de lançamento. Uma nova tiragem já foi solicitada.
 
"Deus tem feito muitas maravilhas em nosso ministério. Mesmo com a pirataria tomando conta do mercado fonográfico, conseguimos chegar a esse número expressivo. O cd tem chegado a vários Estados brasileiros e esse é nosso objetivo - pregar a palavra de Deus ao maior número de pessoas através da música", diz o cantor.
 
Com sua agenda de compromissos crescendo a cada dia, Pablo anuncia turnê para o Rio de Janeiro de 24/06 a 03/07. Agendamento pode ser feito no telefone: (21) 8843.2580 ou ID: 97*38360 - e-mail: prateabencoar@hotmail.com
 
 
Informações: Gabriel Gomes (Assessoria de Imprensa)

G2 Assessoria & Marketing
CTTs: (21) 8843.2580 - RJ / (27) 3039.6131 (ES) / (27) 7811.7731 (ES) / ID: 97*38360
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com Continue Lendo ►

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !