sábado, 28 de maio de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Oficina G3 proíbido de tocar em Evento em Goiás!

Posted: 27 May 2011 02:24 PM PDT

Oficina G3 é proibida de tocar em evento por pastores conservadores!
O grupo Oficina G3 não vai mais participar da Exposição Agropecuária da cidade de Goianésia , Goiás (GO) porque os pastores mais tradicionais pediram aos organizadores do evento cancelar a apresentação por não concordarem com o estilo musical da banda.

A Pecuária 2011 é um evento tradicional da cidade que reúne exposição de animais, máquinas e barracas do comércio municipal e além disso também traz shows de grupos consagrados tanto bandas seculares como bandas cristãs, católicas e evangélicas.

Mas neste ano o Sindicato Rural teve que acatar o pedido dos pastores e cancelou a participação da banda que representaria os evangélicos no evento.

O pastor da maior denominação da cidade entende que a presença dos músicos Jean, Duca, Juninho Afram e Mauro seria um "mau exemplo" para a juventude da cidade.

Os jovens que curtem o som da banda fizeram um abaixo-assinado para tentar impedir a ação de alguns dos líderes religiosos, mas foi em vão.

Segundo Wilson Portilho, Presidente do Sindicato Rural, realizador da festa, o cancelamento do show não teve nada a ver com o Sindicato que apenas recebeu a opinião dos pastores em cancelar, da mesma maneira que recebeu para contratar antes.

O pastor que não teve o nome revelado chegou a dizer que, caso a banda participasse da feira, os fiéis estariam proibidos de visitar a festa, não somente na noite do show, mas a qualquer dia do evento.

Fonte: Gospel Prime
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Sexo no casamento, saiba como melhorar?

Posted: 27 May 2011 11:34 AM PDT

Sexo no casamento, saiba como melhorar?
Saiba como tornar a sua vida sexual mais interessante dentro do seu casmanento.
Geralmente, artigos de revistas sobre como melhorar a vida sexual (em especial no casamento ou em um relacionamento longo) possuem os mesmos conselhos: velas, banhos quentes, músicas suaves e coisas do tipo. Porém, tais generalizações que definem o que é uma boa vida sexual nem sempre se aplicam na vida real. Na verdade, elas podem acabar se transformando em obstáculos, caso velas te lembrem velório ou músicas suaves te lembrem consultórios médicos, por exemplo.
Então, como recuperar a paixão no relacionamento quando você sente que ela está diminuindo, sem recorrer a práticas que podem não dar certo? Leia as dicas a seguir e descubra!

O que é melhor: sexo previsível ou cheio de novidades?

Ao lidar com pessoas que já foram casadas ou estiveram em relacionamentos longos, a terapeuta sexual Louanne Cole Weston, membro da Society for the Scientific Study of Sexuality e da American Association of Marriage and Family Therapists, constatou que elas sentem como se conhecessem todas as pintas, manchas e partes do corpo de suas ou seus parceiros.
"Para algumas pessoas, o sexo previsível é muito emocionante", afirma Weston.
Ela acrescenta que você precisa descobrir se prefere surpresas ou situações previsíveis. Se você gosta de surpresas, pedir para que a sua ou o seu parceiro te surpreenda é um bom primeiro passo. Se você gosta de situações previsíveis, mas há algo previsivelmente ruim ou neutro na sua vida sexual, faça pequenas alterações para que ela melhore.

Passar muito tempo junto esfria a paixão de um relacionamento?

A intimidade é muito importante em um relacionamento. Mas isso não significa que vocês precisem passar o tempo inteiro juntos. Cuide da sua vida, do seu trabalho e do seu lazer, independente de a sua ou seu parceiro gostar de coisas diferentes. Existe uma linha tênue entre cuidar um do outro e sufocar um ao outro.
Para Esther Perel, terapeuta licenciada em casamento e família que atua em Manhattan, passar um tempo separado é a condição prévia da ligação. "Quando intimidade acaba em fusão, muita proximidade impede o aparecimento do desejo", acredita.
Ela acrescenta que um casal não precisa se falar dez vezes ao dia por telefone e que perguntas detalhadas sobre acontecimentos irrelevantes podem ser evitadas. "Estas perguntas transformam intimidade em vigilância", conclui.

O tempo é a causa da falta de desejo?

Às vezes, a falta de desejo pode significar algo mais. O psiquiatra Mark Epstein afirma que sentimentos não expressos ou desconhecidos podem atrapalhar a vida sexual de um casal.
Na maioria das vezes, segundo Epstein, a falta de atração deriva da raiva, de mágoas e chateações. Ele afirma que as pessoas precisam ser capazes de experimentar e lidar com sentimentos conflitantes e estarem dispostas a baixar a guarda e perdoar o outro.

Em vez de antecipação, prefira a espontaneidade!

Não há nada errado em planejar  as relações sexuais. Pensar nelas antes que aconteçam pode ser como saber o que vai comer em um bom restaurante antes de chegar nele: só aumenta o apetite.
Porém, procure resgatar a espontaneidade do início do relacionamento. Fazer sexo em horários diferentes do habitual ou em locais inusitados, por exemplo, pode renovar a paixão do seu relacionamento.

Redescubra o que excita a pessoa que está com você!

Em seu trabalho com jovens, Weston verificou que as pessoas nem sempre sabem o que gera excitação sexual em seus companheiros de longo prazo. Ás vezes, por falta de diálogo, as pessoas deixam de fazer coisas que gostariam ou passam por situações que não as agradam.
E, baseadas em algo que a outra pessoa disse há anos, o casal fecha as porta da experimentação por causa de um simples comentário. Porém, muita coisa pode acontecer com o passar dos anos, assim como a opinião e as vontades da pessoa pode mudar.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Banco da Saúde

Os três vídeos do kit anti-homofobia completos

Posted: 27 May 2011 10:10 AM PDT

Os três vídeos do kit anti-homofobia completos
Confira aqui os três vídeos do kit gay completos que iriam ser distribuidos e exibidos nas escolas e que fazem parte do kit anti-homofibia – uma série de materiais produzidos teoricamente para coibir a homofobia, mas que gera polêmica devido a seu conteúdo.

Após protestos das bancadas religiosas no Congressso, a presidente Dilma Rousseff determinou nesta quarta-feira (25) a suspensão do "kit Gay", que estava sendo elaborado pelo Ministério da Educação para distribuição nas escolas, informou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

"O governo entendeu que seria prudente não editar esse material que está sendo preparado no MEC. A presidente decidiu, portanto, a suspensão desse material, assim como de um vídeo que foi produzido por uma ONG - não foi produzido pelo MEC - a partir de uma emenda parlamentar enviada ao MEC", disse o ministro, após reunião com as bancadas evangélica, católica e da família.
Kit Gay – Os três vídeos do kit anti-homofobia completos
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via: Gospel Mais informações Canal Amigo De Cristo no Youtube

Ministério da Justiça proíbe Insensato Coração antes das 21h

Posted: 27 May 2011 09:08 AM PDT

Ministério da Justiça proíbe Insensato Coração antes das 21h
Assassinatos como o de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) levaram ministério a reclassificar novela (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Por causa da série de assassinatos que vem ocorrendo na novela, o Ministério da Justiça proibiu hoje a TV Globo de exibir Insensato Coração antes das 21h em todo o território nacional.

Embora o ministério tenha dado cinco dias para que a Rede Globo "adeque sua programação", a medida não trará consequências práticas, porque a novela já começa após as 21h mesmo em Estados em que há diferença de fuso horário, como no Amazonas _lá, a trama tem início depois das 22h de Brasília.

No despacho, o órgão reclassifica a novela, antes considerada inadequada para menores de 12 anos (20h), para imprópria a menores de 14 anos, por "conter violência, sexo e consumo de drogas lícitas".

O Ministério da Justiça reconhece, no despacho, "os esforços da emissora em atenuar os conteúdos inadequados", mas a obra, prossegue, "continou exibindo cenas de assassinatos, agravadas por aspectos contextuais como frequência e relevância para a compreensão da trama, busca por vingança e Justiça com as próprias mãos".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Blog do Daniel Castro

O casamento e o sexo ambos são santo!

Posted: 27 May 2011 08:06 AM PDT


Segundo Ed René Kivitz o casamento é santo, o sexo também é santo, assim sendo: "Não se concebe casamento sem sexo e também, não se deveria conceber sexo sem casamento."
Recentemente, Maria Shriver teve um ataque histérico ao descobrir a traição de Arnold Schwarzenegger, o astro do Exterminador do Futuro. A traição resultou em um filho com a empregada doméstica Mildred Baeana, que não sabia que ele era seu pai.

O que fazer quando há traição? Quando é que podemos divorciar? Como deve ser o `sexo` em nossas vidas? São provavelmente algumas das possíveis perguntas daqueles que passam por tais 'díficeis' momentos na vida conjugal.
Kivitz, teólogo Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo, falou sobre essa questão em um vídeo chamado "Sexo" em seu blog, nesta segunda-feira.
Citando o versículo de Mateus 19:9 sobre adultério ("Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério…"), Kivitz menciona por qual motivo deve haver divórcio, segundo o que disse Jesus.
"Jesus está discutindo aqui quando que o divórcio é permitido e quando ele é permitido na lei de Moisés. Os rabinos discutiam como se poderia cumprir a lei o que deveria ser feito o que não poderia ser feito," diz ele.
Segundo o teólogo, Jesus, que era um dos rabinos disse: "Não é por qualquer motivo que alguém vai se divorciar… A não ser em caso de questão de imoralidade sexual."
O que é isso? Ai, é que aparece a palavra em grego "pornéia" e ele explicou que é dessa palavra que surgiu a palavra "pornografia," que é tradução para o português. Isso significa 'toda e qualquer perversão da sexualidade,' não apenas o adultério.
Assim, ele ressalta que apenas questões de sexo Jesus disse que podem levar ao divórcio. Portanto, "não seja leviano no processo de divórcio… a leviandade não é uma justificativa para o divórcio," advertiu.
O que significa o sexo afinal?
Segundo ele, através do sexo "o casal encarna a unidade original pretendida por Deus, e nessa unidade de dois que se fazem um é que está a expressão da imagem e semelhança de Deus."
O autor do livro Vivendo com Propósito, afirma então que "tanto um homem que dorme com uma prostituta ou uma mulher que dorme com um prostituto se faz uma só carne com essa pessoa," diferindo dessa maneira do que seria a unidade pretendida por Deus.
"é no sexo que há a relação de uma só carne e ser uma só carne é diferente de estar casado," disse.
Assim ele aponta que é a profanação dessa dimensão de 'uma só carne'- que o sexo traz para a vida conjugal – que Jesus aponta como uma cláusula que justificaria o divórcio.
"O sexo é uma coisa muito sagrada, o casamento é sagrado, o sexo é sagrado."
"Não se concebe casamento sem sexo, e também não se deveria conceber sexo sem casamento."
Para concluir, ele disse que a sugestão Jesus parece ser: "quem é uma só carne que se assuma integralmente e que assuma o outro por inteiro."
O casamento e o sexo ambos são santo!
Via Guiame
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Luan Santana diz que deseja gravar com Henrique Cerqueira

Posted: 27 May 2011 07:44 AM PDT

Luan Santana diz que deseja gravar com Henrique Cerqueira
O cantor Henrique Cerqueira, que já está escolhendo repertório para seu segundo CD pela MK Music, encontrou nesta terça-feira (24) no Rio de Janeiro os cantores Luan Santana e Pe Lanza, vocalista da banda Restart.

Os músicos conversaram durante um jantar e fecharam a noite em uma rodinha de violão na praia. Luan Santana e Pe Lanza revelaram que eram fãs da banda Pimentas do Reino, da qual Henrique fazia parte, e disseram ainda que sonham em fazer músicas com o cantor.


Fonte: MK Music
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Em nova entrevista, Muller nega falência e venda de igreja

Posted: 27 May 2011 07:36 AM PDT

Em nova entrevista, O Ex-jogador Muller nega falência e venda de igreja
O comentarista e ex-jogador Muller considerou exagerada a forma como foi tratado pela imprensa. Recentemente, ele declarou que gastou muito dinheiro com carros e mulheres, enfrentando dificuldade financeira. Atualmente sem carro e morando no apartamento de Pavão, ex-jogador do São Paulo, Muller afirma que não está no vermelho.
(Muller Ex-jogador e ex-pastor, esta passando por dificuldades financeiras)
"Houve sensacionalismo. Estou bem sim. Alguns começaram a pensar que eu não tinha nada, o que não é verdade. Já ouvi também que a Globo acertou comigo só para me ajudar. Mas eu já tinha recebido convite da Globo há um ano. Acertei porque me sinto bem comentando na Globo e não por desespero", disse Muller.

Contratado para comentar jogos pelo canal Sportv, Muller também fatura com apresentações em jogos amistosos.

Com a notícia de que o ex-jogador passava dificuldades, sobraram especulações sobre os motivos da derrocada, entre os quais de que Muller havia deixado dinheiro na igreja em que frequentava. Muller realizou pregações quando defendeu o Cruzeiro, em Minas.

O comentarista do Sportv afirma que a religião só lhe trouxe benefícios.

"Não estou participando ativamente como antes, mas continuo com os princípios religiosos. Não tem qualquer relação com perda de dinheiro", acrescenta.

Muller já morou em residência de alto padrão em Alphaville, além de ter tido mais de 20 carros durante carreira como jogador. O ex-jogador reconhece que na juventude não soube administrar bem os ganhos com o futebol. Muller diz que emprestou dinheiro para amigos e pessoas que se aproximavam alegando ser colegas.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Óleo consagrado da Universal cura mulher de foco cerebral

Posted: 27 May 2011 07:31 AM PDT

Óleo consagrado da Universal cura mulher de foco cerebral
A cabeleireira, Abadia Alcalá Bernades, 60, sofreu de foco cerebral, quando tinha apenas cinco anos de idade. De acordo com ela, os desmaios eram constantes. "Ficava muitas horas desmaiada e ainda tomava vários remédios controlados para dormir.

O problema era que quando acordava, após o efeito do medicamento, ficava agressiva, agitada ao ponto de bater nas pessoas", conta.

O foco cerebral pode levar a dor de cabeça, convulsão, depressão, esquecimento, desmaio, perda da memória e ainda distúrbios do comportamento como agressividade excessiva. Abadia tomou por 20 anos remédios para controlar a doença, o que resultou num problema de coração.

Ainda assim, Abadia tentava levar uma vida normal, casou-se, teve seis filhos, mas não conseguia cuidar dos mesmos. "Era uma angústia, pois não conseguia acompanhar a infância dos meus filhos, nem mesmo lembrar o nome deles, dá a atenção necessária, levar ao colégio. Meu pai e meu marido era quem dava todos os cuidados", recorda.

Cansada de ver o sofrimento de Abadia, a sogra dela pediu para que seu filho a levasse a conhecer a Igreja Universal. Lá, ela recebeu a oração de cura e começou uma batalha espiritual para conseguir a total libertação da doença. "Participando das reuniões de libertação, vi que eram os espíritos malignos que estavam por detrás daquela doença. Ali iniciei uma batalha espiritual por três anos e venci", afirma.

Hoje, ela está totalmente liberta, e até a operação que teria que fazer no coração não foi mais preciso porque ela foi curada de fato e de verdade, pois fez uso do óleo consagrado. "Há mais de 20 anos estou curada, livre, nunca mais desmaiei, agora, mesmo com meus filhos todos casados, posso levar uma vida normal, de tranquilidade com eles e viver uma vida feliz ao lado do meu marido", conclui.

Fonte: Arca Universal

 Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Pastor brasileiro é condenado por venda de Green Card falso nos EUA

Posted: 27 May 2011 07:21 AM PDT

Pastor brasileiro é condenado por venda de Green Card falso nos EUA
Em 20 de maio, o pastor evangélico Felipe de Jesus Coronel Pacheco, 55 anos, e seu comparsa Luis Angel Tovar Cisneros, 38 anos, foram condenados a um ano de detenção pela acusação de fazer e VENDER "Green Cards" (documento que comprova a residência permanente) falsos. Ambos foram em dezembro do ano passado por agentes do Departamento de Imigração de San Antônio, Texas.

Pacheco, líder religioso do Ministério Epicentro Onde Nasce a Bendição, em Austin, havia se mudado para San Antônio em meados de 2010, segundo documentos na Corte. Os réus, ambos naturais do México, assumiram a culpa referente à acusação de conspirar para manufaturar cartões falsos de residência permanente.

Documentos na Corte indicam que agentes do ICE e policiais deram início à investigação, depois de receberem a denúncia que Cisneros estava vendendo os documentos falsos.

Ambos enfrentavam entre 12 a 18 meses de detenção e o Juiz Fred Biery os condenou a 12 meses e 1 dia de prisão. Cisneros, que vive nos EUA desde 2004, enfrentará a deportação certa e Pacheco, que possui o Green Card, pode também ser deportado.

Quando aplicou para a cidadania, o pastor indicou em sua aplicação que nunca havia sido preso posteriormente ou acusado de qualquer delito, entretanto, ele já havia sido preso por dirigir alcoolizado e enfrentou acusações relacionadas às drogas na década de 80. O juiz o repreendeu por não praticar aquilo que ele pregava e por mentir. "Isso não é hipocrisia?"

"Este foi o erro mais grave que cometi", respondeu Pacheco, que seria mesas em restaurantes quando não estava no púlpito pregando para sua congregação. "Sinto-me muito mal por prejudicar o país que me deu de comer, estudar e trabalhar".

Durante 5 meses, agentes do ICE encomendaram documentos falsos a Cisneros por US$ 160 e, secretamente, observaram ele os obtendo de Pacheco. Após vasculhar a residência dos suspeitos, os agentes encontraram Green Cards falsos, 1 máquina de plastificar, computadores e impressoras.

O assistente de Promotoria Pública, Bill Baumann, disse ao juiz que os réus venderam 5 conjuntos de documentos aos agentes, mas que eles admitiram ter vendido entre 60 e 100 documentos ao todo.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Portal Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !