quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Kit Gay não será entregue, Palavra da Presidente Dilma Rousseff !

Posted: 25 May 2011 04:19 PM PDT

Kit Gay não será entregue, Palavra da Presidente Dilma Rousseff !
No  último dia 24, houve uma reunião de emergência entre as Frentes Parlamentares Evangélica, Católica e da Familia, para tratar sobre o descaso produzido pelo Ministro da Educação Fernando Hadad, a respeito do polêmico assunto "Kit Gay". Em reunião anterior o Ministro acordou com as frentes, assumindo a posição de que o kit não seria distribuido antes de ser analisado por uma equipe  da qual fariam parte representantes das frentes. No mesmo dia, em entrevista ,   o Ministro declinou do assunto dizendo publicamente que o Kit  já estava pronto e  não sofreria  nenhuma alteração. Algumas midias chegaram a dizer que o MINISTRO "enrolou", mentiu e ignorou o acordo feito com as frentes.
Motivo este ,  que levou a reunião ao de emergência, onde, numa estratégia política, uma série de medidas seriam tomadas. Cada um dos parlamentares deram suas idéias:

- Saida do Ministro da Educação;

- CPI para apurar denúncias de irregularidades no MEC; (proposta do Pr. Marco Feliciano);

- Obstrução de todas votações do plenario;

- Convocação do Ministro da Casa Civil, Palocci nas comissões, para dar explicações sobre o estampado na midia;

- Convocação do Ministro Fernando HAddad, na  Comissão de Educação e Cultura, para explicar as cartilhas sobre homofobia;  (proposta do Pr. Marco Feliciano).

Durante a votação do Novo Codigo Florestal, as propostas acima foram explanadas no  plenário pelos presidentes das frentes.

Imediatamente os deputados das frentes entraram em obstrução, chamando a atenção do Lider do Governo Candido Vacarezza que se pronunciou, pedindo as frentes para  não convocarem o  Ministro Palocci.

Houveram outras manifestações de deputados que chamaram as frentes de Fundamentalistas e medievais.

Dia 25 pela manhã os gritos e  declarações e posicionamento das frentes surte efeito.

 Ministro Gilberto Carvalho,  Secretário direto da Presidente Dilma Houssef convida as frentes para uma reunião extraordinária, e explica que a Presidente ao ver as cartilhas manifestou descontentamento com o conteúdo e penhorou sua palavra dizendo que AS CARTILHAS  NÃO IRÃO A PÚBLICO, também convocou para dia 26 uma reunião com os Ministros da Saúde e da Educação para explicarem sobre o formato das cartilhas polêmicas. Lembrando que, todas as cartilhas acompanham os selos dos dois ministérios motivo da convocação dos dois ministros.

Também ficou acordado que haverá uma reunião mensal entre o Governo e as frentes citadas aqui para diálogos e pensamentos sobre medidas públicas que deverão ser tomadas a partir destas reuniões.

O Ministro Gilberto Carvalho ainda reiterou as promessas da Presidente que durante o segundo turno das eleições de 2010 em carta direcionada aos evangélicos se comprometeu com a proteção da família.

A alegria e satisfação estava estampada nas faces dos parlamentares que mostraram `a que vieram. Unidos por uma causa  ética e moral, barreiras de agremiações religiosas foram quebradas, e o posicionamento dos parlamentares foram dignos de fiéis súditos de Cristo.

A respeito da decisão do STF sobre a união estável homoafetiva ainda  não terminou. Um seminario provocado pelas frentes acontecerá no dia 1 de Junho as 9 da manhã no  Auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados, logo a tarde haverá a marcha anunciada e conclamada pelo Pr. Silas Malafaia.

"Estamos lutando, sofrendo ataques e acusados de homofóbicos. Todavia ver esta reunião extraordinária provocada pelos nossos atos, ver a unidade das frentes, católicos, evangélicos, todos juntos por um bem comum. Ver a opinião pública começar a se mover, e' gratificante, e merece um Glória Deus!" disse o Pr. Marco Feliciano, que tem sido um dos novos parlamentares mais atuantes da casa. 
Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Pr. Marco Feliciano - PSC/SP
--
Assessoria imprensa:
Cínthia Bauer
Assessora Dep. Federal Pr Marco Feliciano

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com 

Música Católica se inspira na Música Gospel !

Posted: 25 May 2011 03:48 PM PDT

Música Católica se inspira no Gospel e ganha mercado
O crescimento da música gospel tem encorajado os católicos a investir na área, enquanto o "boom" das bandas evangélicas começou na década de 90, o movimento católico carismático ganhou fôlego em 2000 com o sucesso de álbuns gravados por padres, como por exemplo, o padre Marcelo Rossi.

Mas hoje esse cenário é divido por bandas e cantores solos que juntos com os sacerdotes da Igreja Apostólica Romana desenham o cenário da música católica colocando vários CDs entre os mais vendidos do Brasil.

Para se ter uma ideia, em 1998 o padre Marcelo Rossi lançava seu primeiro CD, "Músicas para Louvar ao Senhor", disco que vendeu mais de 3,3 milhões de cópias.
De acordo com a lista da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) de 2008 o Padre Fábio de Mello foi o cantor brasileiro que mais vendeu álbuns no Brasil, alcançando o topo do ranking com o CD "Vida", lançado pela Som Livre.

Outro exemplo do crescimento deste segmento da música são os artistas da Canção Nova, empresa que faz parte do Sistema Canção Nova de Comunicação, que venderam 998.755 CDs e 258.849 DVDs entre 2009 e 2010. Os cantores de maior sucesso desta gravadora são Salette Ferreira, Dunga e Eliana Ribeiro.
Engana-se quem pensa que esses músicos têm objetivos diferentes dos nossos, a música para eles também serve para animar as reuniões, louvar a Deus e também para fazer evangelismo e levar palavras de encorajamento.

Inclusive, é possível encontrar entre esses louvores que fazem sucesso nas missas, muitas canções que também são cantadas nas igrejas evangélicas, letras de grupos como Diante do Trono, Cassiane e Aline Barros já foram até regravadas por representantes da Renovação Carismática, mostrando que a música pode unir esses dois mundos.

Hoje os cantores católicos juntamente com os artistas do gospel são os que mantêm a indústria fonográfica no Brasil em atividade, tanto que gravadoras seculares passaram a contratar artistas dos dois times.

Essas contratações fazem com que muitos desses cantores tenham a oportunidade de participarem juntos de um mesmo evento. Prova disso foi a participação em conjunto da pastora Ludmila Ferber com o Padre Fábio de Mello durante o Programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, que foi ao ar no ano passado.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Gospel Prime

Dilma Rousseff manda suspender kit gay

Posted: 25 May 2011 01:16 PM PDT

Dilma Rousseff manda suspender kit gay
Após protestos das bancadas religiosas no Congressso, a presidente Dilma Rousseff determinou nesta quarta-feira (25) a suspensão do "kit Gay", que estava sendo elaborado pelo Ministério da Educação para distribuição nas escolas, informou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

"O governo entendeu que seria prudente não editar esse material que está sendo preparado no MEC. A presidente decidiu, portanto, a suspensão desse material, assim como de um vídeo que foi produzido por uma ONG - não foi produzido pelo MEC - a partir de uma emenda parlamentar enviada ao MEC", disse o ministro, após reunião com as bancadas evangélica, católica e da família.

Segundo ele, a presidente decidiu ainda que todo material que versar sobre "costumes" terá de passar pelo crivo da coordenação-geral da Presidência e por um amplo debate com a sociedade civil. "O governo se comprometeu daqui para frente que todo material que versará sobre costumes será feito a partir de consultas mais amplas à sociedade", afirmou.

Segundo o ministro, a determinação do governo não é um "recuo" na política de educacional contrária à homofobia

"Não se trata de recuo. Se trata de um processo de consulta que o governo passará a fazer, como faz em outros temas também, porque isso é parte vigente da democracia", disse.

De acordo com Carvalho, Dilma vai se reunir nesta semana com os ministros da Educação, Fernando Haddad, e da Saúde, Alexandre Padilha, para tratar do material didático.

"A presidenta vai fazer um diálogo com os ministros para que a gente tome todos os devidos cuidados. Em qualquer área do governo estamos demandando que qualquer material editado passe por um crivo de debate e de discussão e da coordenação da Presidência."

Retaliação suspensa
Diante da decisão de Dilma, o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PR-RJ), que participou da reunião com Carvalho, afirmou que estão suspensas as medidas anunciadas pelas bancadas religiosas em protesto contra o "kit anti-homofobia".

Em reunião, os parlamentares haviam decidido colaborar com a convocação do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, para que ele explique sua evolução patrimonial.

O ministro Gilberto Carvalho negou ter pedido que os parlamentares desistissem de trabalhar pela convocação de Palocci diante da decisão da presidente sobre o "kit anti-homofobia".

"Isso é uma posição deles. Nós falamos para eles que, em função desse diálogo, que eles tomassem as atitudes que eles achassem consequentes com esse diálogo. Eles é que decidiram suspender aquelas histórias que eles estavam falando. Não tem toma lá da cá, não", afirmou.

Os deputados também ameaçaram obstruir a pauta da Câmara e abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a contratação pelo MEC da ONG que elaborou a cartilha.
"Ele [Gilberto Carvalho] disse que tem a palavra da presidente da República de que nada do que está no material é de consentimento dela. E nós suspendemos a obstrução e todas as nossas medidas", afirmou Garotinho.
Conteúdo 'virulento'
Para o líder do PR na Câmara, deputado Lincoln Portela (MG) o conteúdo do material didático é "virulento".
"A preocupação das pessoas que estão envolvidas nesse cenário é a didática do material colocado. Achamos que a didática é muito agressiva. Temos que tomar cuidado para que a dosagem do remédio não seja mais forte do que aquilo que o paciente quer e necessita", afirmou.

O kit que estava sendo analisado pelo MEC faz parte do programa Escola Sem Homofobia, do Governo Federal, e contém material didático-pedagógico direcionado aos professores. O objetivo era dar subsídios para que eles abordem temas relacionados à homossexualidade com alunos do ensino médio.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Inforamções G1

Gretchen faz de 52 anos e faz a festa na Disney com Thammy

Posted: 25 May 2011 12:54 PM PDT

Gretchen faz  de 52 anos  e faz a festa na Disney com Thammy
A cantora Gretchen vai comemorar seu aniversário de 52 anos neste domingo (29) longe do Brasil.
A informação é do jornal Extra desta terça-feira (24), segundo inforamções Gretchen e Thamy irão comemorar o aniverssário na Disney.

A viagem para Orlando, nos Estados Unidos, que deve durar cinco dias, é um presente da filha Thammy Miranda.
Gretchen parece já ter superado a separação do 14º marido, que aconteceu em março, e já voltou a badalar.

Em abril, a cantora já estava saindo na noite e ganhou até um selinho do amigo Amin Khader.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações R7

Camisa do Corinthians gera polêmica por causa da estampa de São Jorge

Posted: 25 May 2011 09:43 AM PDT

Camisa do Corinthians gera polêmica por causa da estampa de São Jorge
A nova terceira camisa do Corinthians já nasceu envolvida em polêmicas. Uma delas é a rejeição da camisa  do Corinthias por parte de torcedores evangélicos. O motivo é a estampa de São Jorge.

As igrejas evangélicas são contrárias a adoração de imagens de santos. Já ouvi relatos de torcedores que não irão comprar o modelo por causa da religião. Estou curioso para saber como atletas evangélicos irão reagir quando tiverem que vestir o uniforme.

A outra polêmica foi provocada pelo vazamento antes do lançamento oficial programado por Nike e Corinthians. Ambos prepararam uma grande campanha de marketing. Ontem, porém, antes do lançamento, o Uol Esporte mostrou o uniforme divulgado por um site de compras, que em seguida retirou a imagem do ar.

Os responsáveis pelas lojas Poderoso Timão receberam em seguida um comunicado reforçando que a venda e a divulgação estão proibidas até segunda ordem. A nota também lamentava o vazamento da imagem.
A assessoria de imprensa da Nike informou que a imagem revelada não era da versão final da camisa, Seria apenas uma ilustração. Porém, o blog recebeu de um colaborador a foto do modelo que será vendido aos torcedores. É exatamente igual ao mostrado ontem.


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

igreja Hillsong lança curso que ensina a ressuscitar mortos

Posted: 25 May 2011 06:44 AM PDT

 igreja Hillsong lança curso que ensina a ressuscitar mortos
Igreja associada à Hillsong Church promove "Escola Sobrenatural" onde ensina a ressuscitarmortos
A igreja Hillsong, baseada na Austrália, ficou famosa no mundo todo por causa das músicas de seu ministério de louvor. Atualmente, tem chamado a atenção pela controvérsia envolvendo a promoção da chamada "Escola do Sobrenatural". Uma das igrejas associadas à Hillsong está oferecendo um curso que promete ensinar como curar o câncer, restaurar mulheres estéreis e trazer os mortos de volta à vida.

Setenta pessoas já estão matriculadas no curso de seis meses dirigido pela Igreja Westlife, em Brisbane. O curso é baseado nos ensinamentos da Igreja Betel, com sede nos EUA e liderada por Bill Johnson, que ensinará os alunos através de uma série de DVDs.

Yvonne Baker, uma das responsáveis pelo curso, explica que vários milagres já ocorreram na igreja e há grandes esperanças que os ensinamentos da Escola de Evangelismo Sobrenatural contribua para que ocorram muitos outros.

O site da igreja diz: "A Escola do Sobrenatural foi projetada para capacitar os alunos a viver e mover no sobrenatural, através do ensino bíblico e aplicação prática – buscando ver o reino de Deus manifestado na terra. É um ambiente no qual as pessoas podem correr riscos de aprender a operar no sobrenatural, sem medo da rejeição ou do fracasso".

Um porta-voz da Igreja Westlife rejeitou as acusações que estavam oferecendo promessas irreais: "Compartilhamos a convicção de todas as igrejas cristãs, de todas as denominações, que Deus pode responder à oração e intercedemos pelos que estão com necessidades físicas, emocionais e espirituais… Nosso ensino sobre este assunto é idêntico à maioria das igrejas cristãs".


A sede da igreja fica na região que foi duramente atingida pelas inundações devastadoras que ocorreram na Austrália no início deste ano.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Fonte Pava News

Brasileiro grita 'Jesus' em mesquita no Paquistão e vai preso !

Posted: 25 May 2011 06:02 AM PDT

Brasileiro gritou 'Jesus' em mesquita no Paquistão e vai preso !
O advogado e funcionário público Rodrigo Moreto Cubek (foto), 30, disse que gritaria de novo "Jesus Cristo" e "Virgem Maria", entre outras frases cristãs, em mesquita do Paquistão, país cuja maioria da população é muçulmana.
Cubek foi preso no dia 13 de maio na cidade de Faisal por interromper orações em um templo com seu brado a Virgem. Com a ajuda do Itamaraty, ele foi solto na quinta-feira (15) e ontem à noite desembargou no aeroporto de Curitiba, Paraná.
"Eu não me arrependo e faria de novo", disse ele aos jornalistas.
Informou que não se tratou de uma atitude de momento, impensada, porque foi para o Paquistão já com o propósito de manifestar a sua fé aos muçulmanos. Disse que gostaria de discutir religião com os fiéis da mesquita.
Contou que essa foi a segunda vez em que entrou em uma mesquita para se colocar como cristão. A primeira vez foi em 2008 no Irã. 
Cubek não esperava que agora houvesse tanta repercussão na imprensa brasileira. Disse que, diferentemente do que foi noticiado, não ficou em uma prisão isolada e com ar condicionado.

As autoridades paquistanesas consideram a possibilidade de o Cubek sofrer de transtornos mentais.
Com informação do G1.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
GUIAME

Pastor é preso acusado de promover orgias entre os fiéis da igreja

Posted: 25 May 2011 05:56 AM PDT

Pastor é preso acusado de promover orgias entre os fiéis da igreja
No município mineiro de João Monlevade um pastor de 36 anos foi preso após denúncias de que o mesmo estaria promovendo encontros sexuais coletivos entre os fiéis da 'Igreja do Reavivamento Divino'.

Segundo testemunhas ouvidas na 27ª Delegacia Regional João Monlevade o pastor Gibran Henrique induzia os fiéis a deturpações das leituras bíblicas para que os mesmos se despissem de suas roupas e de sua moral.
Giovana Duarte Sarmento, estudante de 27 anos disse em depoimento que o pastor selecionava as moças e rapazes de beleza mais evidente para os "encontros de aprofundamento", nestes encontros ele afirmava que para entrar em conexão direta com Deus precisariam tirar as roupas e tomar o sangue de Cristo, que era representado por cálices de Cabernet Sauvignon.

Depois de dezenas de cálices de vinho o pastor Gibran promovia a chamada 'comunhão com os irmãos', que segundo depoimento de Letícia Duila Cabral, radalista de 26 anos, seria uma espécie de abraço coletivo onde todos deveriam sentir integralmente o corpo dos irmãos.

O depoimento mais chocante foi o da enfermeira Melissa Farias, que aos 32 anos viveu momentos de horror que jamais deseja lembrar. Segundo ela o pastor Gibran dizia que quem quer ser amado precisa amar, que era preciso amar ao próximo como a ti mesmo. . Só que o 'amor' neste caso seria um eufemismo de sexo. E ela confessou ter sido submetida a sessões de 'sexo pervertido' com dois irmãos simultaneamente.

O pastor Gibran se defende argumentando que o Brasil em sua Constituição Federal garante liberdade de culto as religiões, e que a 'Igreja do Reavivamento Divino' acredita na libertação da alma por meio de orgasmos. E que mesmo se for preso converterá na prisão muitas almas para o seu senhor.

A município de João Monlevade era uma espécie de Meca da 'Igreja do Reavivamento Divino'. Com a prisão de seu maior líder a Igreja deve encerrar suas atividades em nosso país. O pastor Gibran pede orações e ajudas financeiras para custear as despesas decorrentes de sua defesa jurídica.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Iformaççoes Vale do Aço Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !