sexta-feira, 20 de maio de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Minhas séries canceladas na temporada (lista atualizada)

Posted: 19 May 2011 06:21 PM PDT

Acho que pior que as séries canceladas pelas emissoras são as que ainda estão em produção mas que nos fazem perder totalmente o interesse. Essas perderam a qualidade.

Nesse ano deixei de conferir, após vibrar durante diversos anos, House. Não fazia mais sentido continuar por ali, acho que nem cheguei ao décimo.

Agora vem a notícia de que Cuddy vai sair. Ou seja...

Das que eu já gostei muito estão na corda bamba Private Practice e Desperate Housewives. As duas estão me irritando horrores.

As que eu ainda posso dar uma chancinha? DH.

PP eu meio que estou com ódio mortal da maioria dos personagens...

The Event realmente foi cancelada, mas acho que todo mundo sabia que iria rodar, não? Parei bem antes quando a história começou a degringolar. Não ia sair nada de bom dali.

Outsourced não chega a segunda temporada, contudo, mesmo que fosse renovada eu iria parar. Perdeu a graça legal.

Pode ser que o mesmo aconteça com Raising Hope: mesmo com um novo ano garantido, os redatores perderam a mão. Virou uma série qualquer.

Shit My Dad Says eu tentei, e como tentei. Só que nunca foi realmente boa, tanto que rodou.

Blue Bloods eu desisti não por não ser boa. É realmente ótima, adorava, só não faz o meu tipo.

Mr. Sunshine também foi cancelada, mas né? Não passei do primeiro.

Modern Family eu ainda estou em dúvidas, a segunda temporada não chega aos pés da primeira. Pode ser que eu cancele!

Ou seja, no meu ano os cancelamentos foram maiores que as renovações. Não foi um período produtivo no mundo das séries.

Resta falar duas coisas:

Brothers & Sisters terá um post só da produção.

True Blood, que "cancelei" ano passado, terá uma nova chance.

Ah, cancelei também por "n" motivos: Army Wives, Episodes, Hawaii Five-0, HawthoRNe, Pretty Little Liars, Rookie Blue e White Collar.

Ou seja, bora colocar uma plaquinha de "Há vagas" para a próxima temporada!

SBT exibindo os cultos da Universal, isso é tudo o que a Record quer

Posted: 19 May 2011 02:30 PM PDT

Já há algum tempo falamos que o SBT está em crise.

Antes era uma coisa estrutural, a emissora foi se perdendo e, com isso, afastou parte dos telespectadores.

A coisa se agravou quando o PanAmericano teve problemas e a consequência foi uma crise financeira.

Desde então surgem boatos sobre a venda de horários do canal de Silvio Santos para igrejas.

E como isso seria bom para a Record, não?

Repassando as trasmissões da Igreja Universal para o SBT eles poderiam investir na programação das madrugadas e a consequência seria se afastar ainda mais de sua principal concorrente.

Com uma outra vantagenzinha: poderiam continuar ganhando dinheirinho da IURD por algumas chamadinhas de nada na programação e coisa e tal.

Ou seja, o famoso presente de Grego.

Vale Tudo: Raquel ficou devendo pois ainda é uma mosca morta

Posted: 19 May 2011 08:45 AM PDT

Um dos momentos mais aguardados de Vale Tudo foi o de Maria de Fatima correndo atrás da mãe pedindo ajuda.

E a cena realmente aconteceu com direito a um "pelo amor de Deus".

O que me irrita, no caso, é o que sempre me irritou em Raquel: gente, que mulher passada, samonga, bocó. Ela me tira do sério.

Em dado momento achei que ela estava jogando com a filha, querendo vê-la se humilhar para, no final, descer do salto e tocá-la de casa.

Mas não, a impressão é a de que a bocó estava sondando se Fatima tinha mudado e se realmente merecia uma nova oportunidade.

Não digo, gente burra tem que sofrer!

O lado bom é que Fatima insiste nesse discurso de que ela merece, afinal, batalhou muito pelo dinheiro! hahaha

Eu tô bem achando que ela é doente?

Conheço gente assim, tão passada a ponto de levar a sério a própria viajada na maionese.

Outro momento show foi Odete descobrindo que Cesar é o amante da bisca. E a cara da velha coroca? hahaha

Hoje novamente vai ser imperdível!

Ps.: ALGUÉM AGUENTA IVAN DIZENDO 500 VEZES A MESMA COISA PARA O PAI? AFF

Quer dizer, pelo menos parece, pelas cenas do próximo capítulo, que dessa vez será definitivo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !