terça-feira, 24 de maio de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


The Voice, mais uma opção para a Globo e meu desprezo pelo American Idol

Posted: 23 May 2011 06:00 PM PDT

E mais uma vez eu abandono totalmente o American Idol antes da final. Não teve uma única edição em que eu cheguei ao fim.

Tudo tá muito bom até que o telespectador começa a meter o bedelho.

Dessa vez fui parando aos poucos, vendo somente as apresentações de quem eu gostava. Olha, chegou no ponto em que eu só estava vendo a Haley.

Era a única ali dentro diferente do que tem no mercado, uma cantora que evoluiu com o passar das apresentações e, combinemos, é um espetáculo a parte.

Ver a carinha dela quando o público lhe desceu o machado foi de lascar. Aí parei, de novo. Os outros dois não me interessam, apesar de eu gostar de Lauren, mas ela e Scotty, fala serio, tem trocentos iguaizinhos no mercado.

Sobre o The Voice, vi o quarto programa e sigo adorando essas batalhas.

Nesse primeiro momento já tenho uma favorita e o juri compartilha dessa torcida: Beverly.

Acho que ela é meio que uma nova Susan Boyle, né?

Se fizermos como os jurados e apenas ouvirmos a voz de Beverly, quando abrirmos os olhos estaremos surpresos. Ela é totalmente fora do que é considerado o "padrão".

E arrasa!

Já falei sobre isso em outro post e volto a comentar: anteriormente eu chutei Fernanda Lima como apresentadora do programa na Globo, alguns internautas sugeriram Marcio Garcia e eu digo que vou de...

Otaviano Costa!

Macho Man e o melhor episódio da temporada

Posted: 23 May 2011 02:44 PM PDT

Tenho criticado a série Macho Man, no entanto, preciso reconhecer que a série tem crescido nas últimas semanas e, sexta, exibiu seu melhor episódio. Redondinho, inspirado.

Confesso que continuo achando que Jorge Fernando poderia fazer melhor. Sinceramente seu ex-gay não me convence porque acho que se ele simplesmente surgisse como ele próprio seria muito mais engraçado, pois, de fato, Jorginho é hilário.

Fréderic, de Roney Facchini passa mais verdade e é muito mais engraçado. Exemplo: bateu um bolão com as babas no bolo.

Em compensação acredito que Marisa Orth  finalmente está matando Magda com sua ex-gorda. Imagino que o fato de ter mudado a cor do cabelo tenha ajudado para isso, mas não tanto. Ela realmente está passando a dramaticidade necessária.

Mas vamos combinar uma coisa? Um verdadeiro achado, mesmo, é a Nikita de Natália Klein.

Se na sexta Macho Man teve seu melhor episódio foi graças ao trabalho da atriz e, claro, ao texto inspirado de Fernanda e Alexandre.

Rolei horrores com as palminhas, o piercing de bolotinhas e especialmente com o "dá pra vinte comer" hahahaha

Espero que a produção continue assim, nesse ritmo gostoso, afinal, Macho Man terá segunda temporada. E é bem isso quer a gente quer: rir horrores!

Festival SBT 30 anos: Alô criançada, o Bozo chegou!

Posted: 23 May 2011 08:00 AM PDT

Sábado assisti o especial em comemoração aos 30 anos de SBT. O homenageado? O Inesquecível Bozo!

Quando o programa terminou, em 1991, eu tinha seis anos, ou seja, eu não me recordava  de absolutamente nada.
Eu sei que assistia o Bozo, mas a memória não ajuda!
Me lembro dele, dos personagens malucos, só que para por aí.

Me recordei de duas brincadeiras, aquela da cenoura e a outra, de procurar os ovos. Mas poderia ser em outro programa? Era uma vaga lembrança.

Sei que fiquei me questionando: porque o SBT nunca retomou o formato? É o seu melhor infantil, lembrado até hoje!

Outra coisa me deixou com muita saudade: Vovó Mafalda!

Como eu a-d-o-r-a-v-a essa personagem do inesquecível e carismático Valentino Guzo!

E o SBT judiava, né? A Sessão Desenho entrava no ar 7 da manhã e eu me lembro que saia rastejando da cama só pra conferir o programa da Vovó com o Michelin!

"Mamar na vaca Salomé você não quer, né?"

Que saudade, como era bom ser criança nas décadas de 80 e 90!

Parabéns SBT, mais um excelente programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !