domingo, 13 de novembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Jotta A foi o vencedor do concurso Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil

Posted: 12 Nov 2011 01:44 PM PST

Jotta A vence Jovens Talentos Kids

O cantor mirim Jotta A foi o grande vencedor do concurso Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil. A final do concurso foi ao ar neste sábado pelo SBT e teve a participação de outros cantores cristãos como Michely Manuely, que recentemente concedeu entrevista ao Gospel Prime.

Jotta A é evangélico e tem feito diversos shows pelo Brasil, é presença confirmada no "Vida Vitoriosa para Você" que acontece nos dias 19 e 20 de novembro em Fortaleza, sempre cantando canções tradicionais cristãs, na final ele resolveu inovar e cantar We Are The World que fez sucesso na voz de Michael Jackson.

Durante todo o concurso o garoto de 12 anos foi comparado com o Rei do Pop pelo seu timbre de voz e por alcançar notas agudas com muita facilidade. Depois que ele representou essa canção ficou provado que ele era o melhor calouro do concurso.

O concurso oferece ao ganhar um prêmio em barras de ouro, fora isso o cantor mirim fica conhecido em todo o Brasil e passa a receber muitas propostas de gravadoras.

Jotta A já mostrou seu desejo em se tornar um cantor gospel, mas ainda não há informações se ele irá assinar contrato com alguma gravadora.

Assista ao vídeo da apresentação de Jotta A:


Informações Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Sarah Sheeva afirma que está há dez anos sem sexo e ensina mulheres a encontrar parceiro certo!

Posted: 12 Nov 2011 11:22 AM PST

Há 10 anos sem sexo, filha de Baby do Brasil bomba em 'culto das Princesas"

Quase 3.000 mulheres atenderam ao chamado da pastora Sarah Sheeva, 38, na noite de terça-feira passada.

“Aqui, homem não entra. É o nosso complô contra o espírito da cachorrice”, diz a filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, missionária da Igreja Celular Internacional.

De Bíblia, agendas e bloquinhos nas mãos, as candidatas a “princesas” dizem “amém” aos ensinamentos da ex-cantora que hoje prega abstinência sexual até o casamento.

Estou há dez anos sem sexo. Uns nove sem dar beijo na boca. Sou radical”, relata Sarah. “Era ninfomaníaca, não ficava sem homem. Minha alma foi curada por Jesus.”

Ela diz que busca em Deus força para adormecer os desejos carnais. “Ele supre minhas necessidades emocionais. Supre minhas necessidades sentimentais”, afirma o refrão da canção que entoa.

O tom emotivo da música leva várias mulheres ao choro convulsivo, algumas parecem em transe. A cada frase de efeito, a plateia responde com gritos e aplausos, entremeados por risos e choros.

Crente desde 1997, Sarah é um fenômeno entre os evangélicos. Roda o Brasil com o “Culto das Princesas“, misto de palestra de autoajuda e pregação, alternados com os seminários Santificação 1 e 2.

Ela diz que não cobra cachê. Vive da venda de dois livros. Um deles chama-se “Defraudação Emocional”, em que ensina as solteiras a arrumar um casamento abençoado com um “príncipe”.

A receita, porém, ainda não funcionou para ela. Sarah diz que tem muitos pretendentes, mas nenhum ainda aceitou suas regras: não pegar na mão até o noivado; beijo de língua e sexo só na noite de núpcias.

Do púlpito, com um laptop à frente, ela faz um apelo para o público feminino aderir à sua meta de santificação: ficar seis meses sem dar beijo na boca do namorado.

É o pedágio para virar princesa e fazer o príncipe colocar a aliança no dedo. Depois, é festa. “Solteira diz não, casada diz sim”, prega.

Casou pode tudo e muito mais. “Agora, sexo lá em casa é de manhã, de tarde e de noite. Voltei para casa uma princesa. Meu marido adorou”, diz Paloma Affonso, 24.

Na espera por um autógrafo, ela se diz “do lar”. Paloma investiu R$ 200 no vestido floral e nos adereços para ver sua guru. Não faltou nem tiara na produção em tons de azul. “Princesa moderna não usa rosa, usa azul”, ensina.

A vestimenta é um capítulo à parte. “Nesse nosso clube, vocês vão aprender como deixar de ser cachorras”, diz Sarah ao microfone, para delírio das companheiras de fé.

A missionária da abstinência conduz o show com segurança. Adota um estilo retrô. O visual é “moça de família” dos anos 60. Usa um vestido rodado, com anágua de tule por baixo, arrematado por um romântico bolero.

Ataca o estilo “vulgar” das periguetes, cachorras e afins, com suas roupas coladas e decotadíssimas. “Não uso decote, aqui não tem amostra grátis”, diz para muitas garotas vestidas com calças bem justas e tops de fazer inveja a muita “preparada do funk”.

Elas lotam o salão térreo e o mezanino da Comunidade do Casarão, igreja evangélica de Mauá, Grande São Paulo.

SÓ PRA VOCÊ

Na parte final do culto, dedicada a perguntas, Sarah dá conselhos a uma senhora que quer saber se tem direito de recusar o marido sexualmente.

“Vai na farmácia, compra um lubrificante e dá glória a Deus por ter um peru só para você em casa. Tem que dar valor”, responde Sarah. Risos e amém, em uníssono.

É a preparação para o “grand finale”. “Princesas, como é que se diz?”, pergunta Sarah. “Fora, cachorrada”, respondem em coro uma plateia a essa altura dominada pela oratória e pelas piadas da pastora/artista. É quase meia-noite, hora de princesa dormir.
Fonte: Folha

Escreva um comentário rápido

Dia da Oração pela Igreja Perseguida é neste domingo

Posted: 12 Nov 2011 03:48 AM PST

Dia de Oração pela Igreja Perseguida é neste domingo

Milhões de cristãos são perseguidos por suas crenças a cada dia em todo o mundo. É por isso que o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida, neste domingo (13), centra-se na oração de intercessão e ação cidadã em nome das comunidades  perseguidas por causa da fé cristã. O dia, conhecido como IDOP, é um dia global de intercessão para os cristãos perseguidos em todo o mundo.

Este ano, a Liga Bíblica Internacional está oferecendo um guia de oração em seu site e através das mídias sociais. Como uma organização que trabalha com os cristãos em áreas onde enfrentam perseguição, o ministério sem fins lucrativos evangélico oferece sugestões específicas e abordagens práticas para os crentes apoiarem cristãos ao redor do mundo.

Muitos parceiros ajudam a financiar o Ministério, que realiza trabalhos em áreas onde os cristãos sofrem perseguição, e esses parceiros oram diariamente pelos missionários. A Liga Bíblica produziu então esse guia em resposta a pedidos de seus parceiros sobre mais sugestões específicas acerca do que orar, bem como para fornecer à comunidade cristã a oportunidade de participar deste ministério em oração.

Centenas de milhões de cristãos ao redor do mundo enfrentam perseguição por sua fé todos os dias. Sofrem prisão, abuso, hostilidades, e até morte. Mais de 70% da população mundial vive em áreas de grave discriminação religiosa. Muitos dos mais de 55 países nos quais a Liga Bíblica realiza obra missionária em todo o mundo estão incluídos nesse número, dando ao Ministério uma perspectiva em primeira mão sobre o que esses crentes suportam.

Aqueles missionários que participam do Ministério em todo o mundo têm compartilhado que eles são encorajados e fortalecidos quando eles têm a informação de que cristãos ao redor do mundo estão levantando-os em oração. Muitos contam histórias do poder da oração em seus ministérios e eles sabem que grandes coisas podem acontecer quando tantos cristãos se unem para orar por eles.

Desde sua fundação em 1938, a Liga Bíblia colocou milhões de Bíblias nas mãos de pessoas em mais de 80 países. Através do seu ministério, eles pretendem traduzir Bíblias e materiais de estudo.

Informações: CharismaNews

Escreva um comentário rápido

Pai entrega o próprio filho à polícia após roubo em igreja evangélica

Posted: 12 Nov 2011 03:24 AM PST

Pai entrega o próprio filho à polícia após roubo em igreja evangélica

Um pai se viu obrigado a entregar o próprio filho à polícia por medo de ele ser assassinado. O homem disse que o filho tem 23 anos de idade e já é viciado em crack há pelo menos dois.

Preso, Levir Pereira dos Santos negou o furto. “Eu roubei sim, mas não igreja”, alegou.

O pai, um aposentado de 63 anos, levou o filho até a 5ª Companhia da Polícia Militar no bairro Castelo Branco, em Cariacica, e pediu ajuda. Ele disse aos policiais que o filho furtou uma igreja evangélica do bairro Alzira Ramos, durante a madrugada. O pai comentou ainda que o jovem estava jurado de morte por traficantes.

Cabos de áudio e uma mesa de som que teriam sido furtados da igreja foram apreendidos pela polícia. Ainda preocupado, o pai diz que entregar o filho à polícia é uma prova de amor e que tem medo de ele ser assassinado.

“Eu sou uma pessoa pobre, pai de sete filhos, mas criei todos eles com o cabo da enxada. Nunca peguei uma agulha de ninguém. Por isso, fico sentido de vê-lo chegar com roubo na mão. Eu entreguei e já estou pedindo perdão à Deus se fiz uma coisa errada, mas não tem jeito. A solução que achei foi essa”, lamentou.

Informações / FOLHA VITÓRIA

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !