quinta-feira, 10 de novembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


A notícia televisiva mais hilária dos últimos tempos

Posted: 10 Nov 2011 04:28 AM PST

Ontem li que Tiago Santiago - autor que deve mudar de nome porque n-ã-o conseguiu elevar a audiência de Amor & Revolução, apesar de se vangloriar dos picos da trama que na verdade são da atração anterior que entrega bem e ele derruba - deve, em sua próxima telenovela no SBT, voltar a apostar no público infanto-juvenil, formato em que se deu bem na Record.

Até aí tudo bem, não fosse por...

Falará de vampiros.

Ou SEJE, vai ser a volta do "eu vou te mordeeeer", marca registrada do autor em Os Mutantes e repetida a exaustão pelos personagens porque aparentemente ele tem certa limitação na hora de escrever...

Só que tem um pobrema maior no meio do percurso. A Record, apesar das histórias bizarras, tinha uma tecnologia interessante em Os Mutantes.

Já o SBT, sempre conhecido por não investir muito no segmento e ter aqueles cenários breeeeeegas, provavelmente vai colocar no ar algo muito, muito trash, não?

A MENAS que a gentem esteja muito enganado, em 2012 vamos nos divertir e muito com a cara do autor. Os bons tempos estarão de volta! rs



Globo Marcas lança DVD especial em comemoração dos 15 anos da Globo News

Posted: 09 Nov 2011 04:00 PM PST


O canal de notícias Globo News completou 15 anos em outubro e, para comemorar, a Globo Marcas lança um DVD reunindo as melhores entrevistas da série 'Grandes Atrizes e Grandes Atores', exibidas no programa 'Starte'. Nele, o público pode assistir à passagem de memoráveis atores brasileiros, que compartilharam com a apresentadora Bianca Ramoneda os detalhes de suas vidas e carreiras. O especial conta ainda com um quiz de perguntas e respostas sobre a trajetória dos entrevistados.

O DVD traz oito programas da série. As atrizes da coletânea são Beatriz Segall, Nathalia Timberg, Bibi Ferreira e Fernanda Montenegro. Beatriz Segall conta que aos 84 anos se aventurou a dar conta de dois trabalhos ao mesmo tempo: a série 'Lara com Z' da Rede Globo e o espetáculo "Conversando com a mamãe". Já Nathalia Timberg relembra momentos marcantes da carreira, como a sua noite de estreia profissional, em 1954, com a peça de Nelson Rodrigues "Senhora dos afogados", que chocou a plateia. Também recordando a trajetória artística, outra convidada, Bibi Ferreira, apresenta uma memória inabalável e um senso de humor afiadíssimo. E, Fernanda Montenegro fala sobre seus 60 anos de carreira e sobre o trabalho de produção teatral.

Dentre os atores estão Paulo José, Lima Duarte, Walmor Chagas e Juca de Oliveira. O ator Walmor Chagas conta o que tem feito desde que deixou os palcos e as telas há 19 anos e, também, suas apostas na militância política e na luta pela preservação do planeta. Lima Duarte comenta como é viver em um sítio no interior de São Paulo e diz que, apesar de preferir livros aos aparelhos eletrônicos, está atento às mudanças trazidas pela tecnologia. O ator e diretor Paulo José se apresenta sem pudores e fala sobre assuntos como fragilidade, casamento e cinema brasileiro. E completando a lista dos grandes atores, Juca de Oliveira conta algumas de suas experiências marcantes e expõe suas opiniões sobre arte e política.

O DVD está à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), pelos televendas (21) 2125-7025 (todo o Brasil) ou (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas.

Produção da Hebe perdeu oportunidade de fazer um excelente programa

Posted: 09 Nov 2011 10:00 AM PST


Senti vergonha alheia ontem. Liguei na Hebe para ver a participação de Laura Pausini e, sinceramente, que coisa horrível e de péssimo gosto. Laura merecia coisa muito melhor que aquilo e a própria Hebe já tinha feito algo do tamanho da cantora, mas no SBT.

Colocaram Laura no meio de uma roda de conversas entre fifis que abordavam um assunto pra lá de manjado e que, bem, basicamente Hebe tem feito isso toda semana. Outro dia o convidado era o Erasmo e falavam sobre as mulheres e o sexo nos dias atuais.

O mesmo de ontem, com um diferencial: estava chulo, grosseiro, especialmente por conta de Cacá Rossete e Ary Toledo. O último, devo dizer, sempre apostando nas mesmas piadas sem graça. Tudo manjado.

Cacá, aliás, levou um belo chega pra lá de Laura Pausini, merecido.

Gente, como pode uma produção receber uma estrela internacional pra debater um assunto assim e com convidados que destoam?

Se foi ruim pra mim, enquanto telespectador, nem quero imaginar o que se passava na cabeça da Laura Pausini.

Nota zero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !