quarta-feira, 16 de novembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Parenthood: Quem não se colocou no lugar de Sarah? (3×08)

Posted: 16 Nov 2011 06:02 AM PST

Acho que é mais fácil apontar o dedo na cara de Sarah, como faz Zeek, do que se colocar no lugar dela e tentar entender o que se passa com essa mulher.

Quantas vezes estivemos em um relacionamento e pensamos "poxa, se essa pessoa fosse assim ou mudasse só um pouquinho, seria bem melhor". Temos essa mania de sonhar com histórias de contos de fada ou sei lá como definir e, portanto, temos dificuldade em aceitar as pessoas como elas são.

Temos um ideal de perfeição e, aparentemente, estamos sempre insatisfeitos e buscamos por ele.

E aí que Sarah sempre sonhou que Seth fosse do jeitinho que ela imaginou e, mesmo com tudo o que ele aprontou todos esses anos, tornando a vida dela ainda mais complicada do que sempre foi, Sarah sonhava torná-lo um homem melhor, aproximá-lo dos filhos e... bem, ter a família que sempre quis.

Seth estava em reabilitação. Em todas as vezes que Sarah o visitava, mesmo que discretamente, ele jogava um charminho, até pediu para que ela ficasse uma noite. Depois se beijaram e sempre insistia nesse lance de família.

Foi mexendo com ela, era um sonho se realizando, não?

Mas justo agora que ela estava bem com Mark?

Também sabemos que pra gente se iludir são dois palitos, né? Achamos que é uma coisa e acreditamos nisso, só quem tá de fora percebe a meleca.

E eis que... Amber cortou o mal pela raiz.

Gostei da atitude dela, mesmo invasiva. Acho que Seth não pode apenas dizer que quer mudar, ele tem que mudar e provar que mudou.

Fazer Sarah sofrer tudo de novo por uma ilusão? Não, né?

Acredito, no entanto, que devem terminar juntos.

Que ele faça valer a pena!

Mesmo com todos achando o contrário, Hebe conseguiu

Posted: 16 Nov 2011 03:59 AM PST

Há alguns meses critiquei o programa Hebe por conta daquele quadro de chororô, uma coisa bem Gugu.

Disse que não combinava, Hebe é glamour não assistencialismo ou exploração da desgraça alheia. É alegria!

Eis que, acredito eu, a produção percebeu que não estava rolando. Voltaram ao formato que consagrou a loira e, devo dizer, acertaram na mão.

Tirando a semana passada com aquele equívoco que fizeram ao receber Laura Pausini e eu digo isso não pela atração em si e sim porque ela merecia coisa melhor, o Hebe voltou a ser interessante. Além disso, tem conseguido audiência interessante para os padrões da Rede TV, é uma das melhores da casa.

E tem mais: os convidados são sempre muito bons.

Ou seja, ela está conseguindo dar a volta por cima mesmo quando todo mundo achava que, na Rede TV, estava em fim de carreira.

Como Tapas & Beijos virou um tremendo mais do mesmo, o Hebe se tornou o meu programa das terças. E tá valendo a pena!

Vale o registro: muito bom ontem o papo de Eronildes com Marília Gabriela e a roda com Lenine.

::

Incrível, mas as perucas que Hebe usa na Rede TV são infinitamente superiores aos dos tempos do SBT, quando ela parecia o Professor Raimundo. Pode Bial?

Cartoon Network estreia em novembro a terceira temporada da animação nacional GUI & ESTOPA

Posted: 16 Nov 2011 01:29 AM PST

Novas gargalhadas e aventuras chegam à grade do Cartoon Network em novembro. Os adoráveis cachorros da série animada brasileira GUI & ESTOPA vão estrear em sua 3ª temporada, a partir do dia 13 de novembro, às 9h30. Criados pela paulistana Mariana Caltabiano, os personagens são dois cães completamente diferentes um do outro – mas que se complementam –, um é pequenino, criativo e cheio de energia, e o outro é grandalhão, guloso, bonachão e com um enorme coração.

A terceira temporada da série é formada por 26 curtas animados inéditos com duração de no máximo quatro minutos, que irão ao ar aos domingos, dentro do bloco Brasuca, que possui 100% de animação nacional. Nesta temporada, há participações mais do que especiais nos desenhos, como o personagem Justin Bibelô, uma alusão ao cantor Justin Bieber; Darth Vader, em um episódio em que os personagens vão a uma convenção da franquia Star Wars; e da cantora Lady Gaga, em um curta em que um personagem se fantasia como ela e se apresenta para uma plateia lotada. Há também personagens novos, como Nerdson, o vizinho nerd de Gui, e a "queridinha da escola", uma amiguinha nova que vai deixar as colegas enciumadas.

"De acordo com os próprios protagonistas, a terceira temporada é a mais engraçada de todas. Vamos ter comédia, aventura e drama de novela mexicana!", diz Mariana.

Criadora de programas infantis para a TV Globo (Turma da Garrafinha, Flora Encantada, Bigode & Bicudo), para o SBT (Zuzubalândia) e para a Record (Fábrica Maluca da Eliana), Mariana Caltabiano é ainda autora dos livros Jujubalândia, Arca de Ninguém, Tampinha Tira os Óculos, O Mistério da Casa Hope e Grandes Pequeninos. Para o público adulto, escreveu Vips Histórias Reais de um Mentiroso, sendo atualmente adaptado para o cinema pela O2 Filmes. Também produziu o longa-metragem Brasil Animado com os personagens Stress e Relax.


Two And a Half Men: Winning!!! ahahaha (9X09)

Posted: 15 Nov 2011 05:50 PM PST

No episódio anterior eu fiquei com vontade de escrever algo e acabei me esquecendo, passou batido. Mas foi sensacional a produção tirando onda não com Charlie Harper mas sim com Charlie Sheen.

Tirando o fato de terem colocado o ator pra correr, foi a primeira vez que falaram diretamente com ele e deram uma resposta. Uma boa resposta.

Quando terminaram com "winning", palavra preferida de Sheen no Twitter, eles deram a certeza que aquilo tudo era uma direta.

E veio a continuação: depois da loucura de Alan ter a vida do irmão por um dia, bem, resolveram deixar claro que ele estava louco. Oi?

Algum sentido pra vocês? rs

Teve preço as risadas pra lá de debochadas de Berta?

Eu acho que finalmente deram algum sentido pra ela e para o Jake. Quer dizer, Berta não tinha ficado de escanteio, mas foi um episódio onde ela realmente teve muita graça, assim como Jake pai usando o bebê pra ganhar dinheiro, Lyndsay com Walden, Alan com Jessica Habit e, bem, ele como o pai da filha de Herb e... assassinado!

Tudo, tudo sensacional, o melhor episódio dessa nova temporada, o com as melhores situações.

Mas é isso que eu tenho dito após cada nova exibição, não?

Ou seja, me faz concluir que Two And a Half Men está sim acontecendo sem Charlie Sheen e, não apenas isso, se reiventando e crescendo.

Quer dizer... winning!!!!

A Vida da Gente e um dos capítulos mais bonitos da história das novelas

Posted: 15 Nov 2011 05:22 PM PST

Hoje foi ao ar a cena em que Rodrigo e Manu trocam o primeiro beijo. E que beijo!

Antes do beijo de cinema, contudo, é preciso destacar as cenas que culminaram nesse desfecho e, especialmente, a conversa de Dona Iná com a neta.

Aliás, sempre ela. Dá gosto ficar sentadinho para acompanhar tudo o que a personagem de Nicette Bruno diz, é muita sabedoria.

Pra variar, Iná tocou lá no fundo - na gente e em Manu, que resolveu seguir os conselhos e se entregou ao amor que foi cultivando nos últimos dois anos. Nicette e Marjorie Estiano arrasaram!

Os comentários no Twitter foram muitos, ao final do capítulo, A Vida da Gente ocupava três posições nos TT´s. Elogios aos montes!

É uma novela que poderia dar mais audiência caso fosse antecedida por um produto forte, mas Malhação também não consegue fazer milagre com o que recebe da Sessão da Tarde.

Mas é preciso ressaltar, no entanto, que apesar de ser são simples quanto um arroz com feijão a novela de Lícia Manzo consegue ser especial, tipo comida de vó.

E vamos combinar? A história de Ana, seu acidente e agora esse lance entre Manu e Rodrigo é algo bem espinhudo e, com delicadeza, autora, elenco e direção estão deixando tudo muito bonito.

Resta saber como será quando Ana acordar!

Parabéns aos envolvidos, isso que é novela!

A MULHER INVISÍVEL - Clarisse quer um filho, mas quem engravida é Amanda

Posted: 15 Nov 2011 03:31 PM PST

No episódio de 'A Mulher Invisível', que vai ao ar na próxima terça, dia 15, Pedro (Selton Mello) sofre com o desejo de Clarisse (Débora Falabella) para ter um filho. O publicitário deixa claro que não está no mesmo momento que a esposa, mas ela persiste com a ideia. Após participar de uma campanha publicitária de hidratantes para bebês, o desejo de ser mãe aumenta ainda mais em Clarisse. Decidida, ela cria um plano para seduzir Pedro, mas não só dá errado, como Amanda (Luana Piovani) é quem acaba grávida.

Pedro faz o possível para que Clarisse não descubra que a concorrente concretizou o que ela tanto espera e tenta consolar Amanda de todos as formas, inclusive comprando itens para o enxoval do bebê invisível. O problema é que ele larga as sacolas pela casa e Clarisse as encontra. Com raiva da mulher invisível, ela desiste de convencer Pedro e investe em uma inseminação artificial. Quando ele descobre, faz o possível para impedi-la de ter um bebê que não seja seu.

Livremente inspirada na trama do filme homônimo, 'A Mulher Invisível' é uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após 'Tapas & Beijos', o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson e Guel Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !