terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Central Gospel Music Divulga Repertório Do Primeiro CD De Jota A

Posted: 28 Nov 2011 11:05 AM PST

Repertório Do Primeiro CD De Jota A

Quem admira a voz de Jotta A vai gostar de saber que falta pouco para o repertório do cantor mirim ser fechado. Para a alegria geral, o jovem já revelou que Agnus dei, de Michael W. Smith, e Descansarei, versão da Hillsong, são faixas garantidas no seu primeiro CD pela Central Gospel Music.

O álbum contará com 12 músicas e dois interlúdios. Dez canções já foram fechadas, faltando apenas duas para Jotta A ter seu repertório pronto. A gravadora tem acompanhado todo esse processo da escolha das faixas e garante que o perfil de Jotta A está em cada uma delas, o que mantém a essência do jovem que cativou o mundo.

Jotta A teve seu talento revelado pelo programa Raul Gil, do SBT. Considerado fenômeno da música gospel, o cantor tem cativado o público com sua voz e carisma. Seus vídeos no Youtube tem recorde de acesso, como Jota A cantando Agnus Dei, que já ultrapassa os 4 milhões.

Informações: Central Gospel Music

Escreva um comentário rápido

Clipe oficial Perdão e Graça do Ministério Vineyard

Posted: 28 Nov 2011 10:03 AM PST

Clipe oficial Perdão e Graça do - Ministério Vineyard

Clipe Oficial da música “Perdão e Graça”, single do novo CD Ministério Vineyard, “Quebrantado – Adorando em Casa Vol. 1“. O álbum traz 13 canções de louvor produzidas com arranjos simples, tocadas com instrumentos acústicos e preparadas para ministração em grupos caseiros.

A presença de Deus na intimidade do seu lar. Este é o conceito do novo Clipe produzido pelo Ministério Vineyard, Perdão e Graça. O single faz parte do novo CD Quebrantado – Adorando em Casa Vol. 1, que chega às melhores lojas do país pela Aliança.

A proposta do álbum é trazer ao público canções produzidas com arranjos simples, tocadas com instrumentos acústicos e preparadas para ministração em ambientes íntimos e de comunhão dos pequenos grupos. O repertório do novo trabalho traz 13 faixas cuidadosamente escolhidas, mesclando algumas músicas já conhecidas com outras inéditas, interpretadas por líderes de louvor das igrejas Vineyard no Brasil como Andréia Miassaca, Marcelino Cardoso, Greta Lira, Ezequias Pinheiro e Carlinhos Falsetti.


Siga:
http://www.twitter.com/vineyardbrasil

Informações: Assessoria de Imprensa Aliança

Escreva um comentário rápido

Senadores querem audiência pública para discutir as propostas do PLC 122

Posted: 28 Nov 2011 09:37 AM PST

Na próxima terça-feira, 29, os senadores da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realizarão mais uma audiência pública para discutir o projeto de lei que criminaliza a homofobia. Dessa vez eles vão falar sobre a ampliação da Lei 7.716/1989, que trata sobre a discriminação decorrente de raça, religião e origem.

A ideia é acrescentar à essa legislação os crimes de discriminação por gênero, sexo e orientação sexual, esse é o objetivo do PLC 122/2006 que já esteve em pauta na CDH em maio deste ano, mas foi retirada por falta de entendimento para votação.

A proposto será discutida com os os presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante; da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Raymundo Damasceno Assis; e da Frente Nacional Cristã de Ação Social e Política (Fenasp), Wilton Costa.

A audiência pública foi sugerida pelo senador Magno Malta (PR-ES) que é contrário à alguns items do texto do PL 122, o mais polêmico se refere as opiniões contrárias ao homossexualismo, classificando-as como crime.

Informações Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Viagem para Israel, Caravana para a Terra Santa 2012

Posted: 28 Nov 2011 07:50 AM PST

Viagem para Israel, Caravana para a Terra Santa 2012

Viagem para Israel, Caravana para a Terra Santa

Viagem para Israel, Caravana para a Terra Santa

Israel – Uma Terra Santa para todos, Caravana Terra Prometida III

Você que deseja conhecer ou rever o lugar mais sagrado do mundo a TERRA SANTA, também o Egito com suas grandiosas pirâmides e o sonho de subir o MONTE SINAI, o MONTE DE DEUS. Viaje conosco.

A Próxima saída será em 04 de abril de 2012, com uma forma especial, programando suas férias e PAGANDO SEM JUROS E COM BOLETOS BANCÁRIOS até a saída da Caravana.

IMPORTANTE: o quanto antes você fechar sua reserva é melhor!!!

Os serviços prestados pela US Travel e seus parceiros, desde o Brasil, Europa e Oriente Médio, são da mais alta qualidade, aliados a vislumbrantes paisagens e lugares bíblicos e históricos que lhe proporcionarão uma inesquecível e deleitosa experiência que irá marcar a sua vida. Como aconteceu conosco.

Faça já sua reserva/orçamentos!

Joelson e Madalena Mota

Caravana Terra Prometida III
Líder: Obreiros Joelson e Madalena Mota
Trechos: Egito e Israel
Saída: 04 de abril de 2012
E-MAILS:
VIAJEPARAISRAEL@R7.COM
JOELSON@VIAJEPARAISRAEL.COM.BR
MADALENA@VIAJEPARAISRAEL.COM.BR

TELEFONES:

11-7870 1367 NEXTEL Id84*35479
11-7767 1918 NEXTEL Id84*260308

11-3532 0654
11-3867 7897

Inclui:

  • Passagem aérea em classe econômica ida e volta saindo de São Paulo.
  • Traslado nos hotéis e aeroportos.
  • Hotéis de Categoria Luxo com café da manhã e jantar.
  • Passeios e ingressos do roteiro.
  • Guias falando em português.
  • Seguro Viagem.
  • Kit US Travel.

Não Inclui:

  • Almoços, lanches, refrigerante, frigobar nos hotéis e compras pessoais.
  • Telefonemas – lavanderia – despesas extras nos hotéis.
  • Gorjetas.

US$ 3.500,00 – Taxas Inclusas

Formas de pagamento

  • Entrada de R$ 500,00
  • Parcelamento sem juros até a data da viagem.
  • Após a data da viagem, financiamento em até 36x. (Sujeito a aprovaçâo de crédito)

Aviso:
O embarque de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente será permitido mediante autorização do juizado de menores.

Roteiro

04/04 – SÃO PAULO

Apresentação no aeroporto de São Paulo/Guarulhos para embarque com destino a…

05/04 – AMSTERDAM – CAIRO

Chegada no aeroporto de Amsterdam, recepção e traslado para um passeio panorâmico pelos principais pontos de interesse da capital holandesa, como a Praça Dam e o Nieuwmarkt. À tarde, retorno ao aeroporto para embarque com destino ao…

06/04 – CAIRO

Chegada de madrugada no Cairo, recepção e traslado ao hotel para descanso. Mais tarde, café da manhã e saída para visitar as famosas Pirâmides e a Esfinge. Almoço e visita ao Museu do Cairo, onde visitamos as relíqüias arqueológicas do Antigo Egito, desde a Primeira Dinastia, há mais de 4 mil anos atrás, passando pelas riquezas descobertas no túmulo do faraó Tutancâmon. Há, inclusive, um passeio opcional para a famosa Sala das Múmias, onde é possível ver, entre outros, o corpo do faraó Ramsés II, governante do Egito quando Moisés libertou o povo do cativeiro. À noite, um jantar opcional num barco que navega pelo Rio Nilo, com apresentação de música e danças árabes típicas. Para quem preferir, jantar no hotel e descanso.

07/04 – CAIRO – CANAL DE SUEZ – MARA – MONTE SINAI

Café da manhã e partida em direção ao Canal de Suez, ligação navegável entre o Mar Mediterrâneo e o Mar Vermelho. Após cruzarmos o canal por um túnel subterrâneo, parada no vilarejo beduíno de Mara, onde Moisés descansou com o povo e transformou a água amarga em água potável – estes poços existem até hoje e vamos visitá-los. Almoço durante o trajeto e chegada ao hotel aos pés do Monte Sinai. Jantar e descanso.

08/04 – MONTE SINAI – MAR VERMELHO

De madrugada, saída do hotel para a subida do Monte Sinai, onde Deus revelou a Moisés os Dez Mandamentos. A subida é feita com guias beduínos e dura a noite toda. De manhã, volta para o hotel, café da manhã e saída em direção ao Mar Vermelho, cruzando todo o deserto do Sinai com suas paisagens pitorescas, reproduzindo o caminho do povo hebreu no Êxodo. Chegada ao hotel que fica à beira do Mar Vermelho, em frente à Fortaleza de Saladino, onde nos alojamos e almoçamos. Do hotel, se avistam quatro países diferentes: as montanhas da Arábia Saudita ao leste, os modernos prédios de apartamentos na cidade de Eilat, em Israel, e a cidade de Aqba, na Jordânia, além, claro, do próprio hotel, que fica no Egito. Tempo livre para banho de mar e descanso. No final do dia, jantar e descanso.

09/04 – MAR MORTO – QUMRAM – JERICÓ – TIBERÍADES

Café da manhã e saída de manhã bem cedo em direção à fronteira com Israel. Travessia e continuação cruzando a moderna cidade de Eilat, cenário das antigas Minas do Rei Salomão e sítio da cidade bíblica de Etzion Geber. Subida pelo Vale do Aravá até a região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, onde teremos tempo livre para banho nas famosas águas do Mar Morto, que têm a maior concentração de sal do mundo e onde ninguém afunda. Depois, continuação até o sítio arqueológico de Qumram, onde viviam os Essênios e com quem viveu João Batista. Lá foram encontradas as cópias mais antigas de que se tem notícia de todos os livros do Antigo Testamento. Prosseguimento da viagem até Jericó, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitaremos a fonte de Elizeu, as ruínas das muralhas da época de Josué, a figueira brava de Zaqueu, o coletor de impostos que se debruçou nela para ver a passagem de Jesus pela cidade e Monte da Tentação, para onde Jesus foi levado durante sua provação. Continuação em direção a Tiberíades, às margens do Mar da Galiléia, onde nos alojamos no hotel para jantar e descanso.

10/04 – MONTE HERMON – GALILÉIA

Café da manhã e saída bem cedo em direção a Bânias, local da antiga Cesaréa de Felipe, aos pés do Monte Hermon, onde Jesus previu sua própria morte e ressurreição, e palco da confissão de Pedro. Lá, conheceremos as nascentes do rio Jordão. Retorno para a região do Mar da Galiléia e continuação em direção ao Monte das Bem Aventuranças, palco do sermão mais famoso de Jesus. Continuação até Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes, e visita a Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. No almoço, o famoso "peixe de São Pedro", pescado no Mar da Galiléia, e depois, prosseguimento até o porto de Ginosar, onde veremos um barco da época de Jesus escavado do fundo do Mar da Galiléia, e embarcamos em um barco típico de madeira para cruzarmos o Mar da Galiléia. Continuação até o Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus. Retorno ao hotel, jantar e descanso.

11/04 – CANÁ – NAZARÉ – MONTE CARMELO – CESARÉA – JOPE – JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção ao vilarejo de Caná, palco do primeiro milagre de Jesus. Continuação até a moderna cidade de Nazaré, onde Jesus passou sua infância e adolescência, para subirmos ao topo do Monte do Precipício, onde temos uma belíssima visão panorâmica da cidade e de todo o Vale do Armagedon. Prosseguimos em direção ao Monte Carmelo, local onde o profeta Elias conseguiu invocar a presença de Deus e vencer a disputa com os profetas de Baal e de onde temos outra bela vista panorâmica do Vale do Armagedon, palco da batalha do Juízo Final segundo o livro de Apocalipse. Continuamos a viagem até as ruínas de Cesaréa Marítima, cidade construída pelo rei Herodes e que funcionou como capital da provícia da Judéia na época de Jesus. Lá morava o governador Pôncio Pilatos. Prosseguimento da viagem em direção a Jope, local onde Jonas foi engolido por um grande peixe e local da casa de Simão, o Curtidor, passando rapidamente pela cidade moderna de Tel Aviv. Passeio a pé pelo centro histórico de Jope, visita às escavações de um forte egipcío da época do faraó Ramsés II e prosseguimento até as portas de Jerusalém, onde faremos uma entrada triunfal no Monte Scopus. Chegada ao hotel, jantar e descanso.

12/04 – JERUSALÉM – BELÉM

Café da manhã e saída bem cedo em direção ao topo do Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Descida à pé em direção ao Getsêmani e o Jardim das Oliveiras, onde Jesus chorou e foi preso pelos romanos. Prosseguimento em direção ao topo do Monte Sião, onde visitamos o túmulo do Rei David e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos e do Pentecostes. Continuação até o Museu de Israel, onde conheceremos a famosa maquete de Jerusalém na época de Jesus e visitaremos o Santuário do Livro, local onde estão guardados os originais dos Pergaminhos do Mar Morto encontrados em Qumran. Prosseguimento da viagem em direção a Belém, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde almoçamos e visitamos a Igreja da Natividade, igreja cristã mais antiga do mundo, que foi construída sobre a gruta onde Maria deu a luz a Jesus. Em seguida, vamos até o Campo dos Pastores, onde o anjo do Senhor anunciou aos pastores o nascimento do Salvador. Depois, visitaremos o comércio local para conhecermos o famoso artesanato em oliveira típico da região e as jóias em ouro 14 quilates que, lá, são vendidas sem imposto. Retorno ao hotel, jantar e descanso. À noite, possibilidade de passeio opcional por Jerusalém a pé com o guia.

13/04 – JERUSALÉM – MERCADO ÁRABE

Café da manhã e saída bem cedo em direção ao Muro das Lamentações, último resqüício do que um dia foi o Templo de Jerusalém na época de Jesus. Subida na Esplanada do Templo e continuação até a Piscina de Betesda, palco de um dos milagres mais importantes de Jesus, a cura do paralítico no Sábado. Continuação em direção ao Yad VeShem, o Museu do Holocausto, onde almoçaremos e conheceremos um pouco mais sobre a tragédio que se abateu sobre o povo judeu na Europa no século XX e que precipitou a criação do moderno Estado de Israel. Depois, tarde livre para compras no Suk, mercado árabe da Cidade Velha. Retorno ao hotel, jantar e descanso.

14/04 – JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção às ruínas do que foi, na época, a Fortaleza Antônia, palco da prisão e julgamento de Jesus. Caminhada pela Via Dolorosa até o Portão de Damasco, que é a única original da época de Jesus, e continuação em direção ao Jardim do Túmulo, do lado de fora das muralhas da Cidade Velha, onde visitaremos o Gólgota – famosa colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus – e o túmulo que pertencia ao aristocrata José de Arimatéia e que foi cedido a Jesus quando a sua crucificação. Tempo para reflexões, celebração da Santa Ceia e entrega de certificados de peregrinação à Terra Santa assinados pelo Ministro de Turismo de Israel e o prefeito de Jerusalém. No final do dia, retorno ao hotel, jantar e descanso.

15/04 – JERUSALÉM – LOD – AMSTERDAM – SÃO PAULO

Saída de madrugada em direção ao aeroporto Ben Gurion para embarque com destino a Amsterdam e conexão imediata em direção a São Paulo. Chegada ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos e…

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS!

Roteiro sujeito a alterações sem aviso prévio.

Para mais informações viste:  www.viajeparaisrael.com.br

Escreva um comentário rápido

Minissérie Rei Davi estreia em Janeiro na Record

Posted: 28 Nov 2011 06:21 AM PST

Leonardo Brício será Rei Davi em minissérie da Record

Estreará em janeiro na Record a minissérie Rei Davi, mais uma das histórias bíblicas adaptadas para a dramaturgia da emissora. Quem ficou com a missão de dar vida ao protagonista é o ator Leonardo Brício.

Nas fotos, Leonardo se mostra com as roupas de seu personagem. As gravações já foram iniciadas e haverá tomadas no Canadá.

Davi é filho de Jessé (Clemente Viscaíno) e Edna (Ângela Leal), caçula de sete irmãos e pastor de ovelhas. Escolhido por Deus para ser o rei de Israel, acaba atraindo a fúria e a inveja do rei Saul (Gracindo Jr.) e se torna um guerreiro forte, valente e destemido.

Torna-se um guerreiro forte, valente e destemido. Também é um artista. Toca harpa e canta lindamente, além de compor salmos de adoração a Deus.

É generoso, sensível, humilde, homem de uma fé inabalável. Se transforma em um rei sábio, justo, poderoso, adorado pelo seu povo. Mas uma paixão proibida marca sua vida para sempre de forma trágica.

Rei Davi é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Edson Spinello – protagonizado pelo ator Leonardo Brício como (Davi)

Confira teaser da minissérie Rei Davi  pela Record:


Com informação R7.com

Escreva um comentário rápido

Igreja do Canadá briga na justiça por uso da Maconha para fim religioso

Posted: 28 Nov 2011 05:19 AM PST

Christopher Bennett afirma ser sacerdote da "Igreja do Universo"

A Igreja do Universo, com sede no Canadá, entrou em uma disputa judicial para ter o direito a utilizar maconha com fins religiosos. Representada pela figura de Christopher Bennett, sacerdote, a disputa começou em 2009, quando Bennett enviou uma carta ao ministro da saúde solicitando que a erva fosse incluída como item de prática religiosa na lei que regulamenta o uso de substâncias controladas.

Recentemente, o Juiz Michel Shore divulgou decisão contrária às solicitações feitas por Bennett, afirmando que não foi provado que a maconha tenha "qualquer ligação com a religião". Bennett afirma que em seus estudos, chegou à conclusão que a cannabis sativa (nome científico da erva) seja uma forma de consciência coletiva, uma manifestação divina. Ele publicou três livros sobre o assunto e garante usar maconha em rituais religiosos há mais de vinte anos. Curiosamente, o juiz Michel Shore também tem livros publicados sobre religião e espiritualidade.

Hoje com 49 anos, o defensor da erva afirma que passou a frequentar a Igreja do Universo em 1990, quando em uma de suas sessões recebeu uma revelação da própria maconha de que na verdade, a cannabis não era uma droga, mas sim, a árvore da vida mencionada no Apocalipse.

Em seu argumento, Bennett relacionou diversos casos de religiões que, ao longo do tempo, utilizaram a maconha em seus rituais, como forma de alcançar um nível superior de espiritualidade. O juiz Shore, reconheceu que apesar dos fatos históricos listados, Bennett não conseguiu provar a relevância da maconha para uma religião, e entendeu que a legislação do Canadá não poderia privilegiar os adeptos de uma seita. No Canadá, a maconha é permitida para fins medicinais, com uso controlado por meio de prescrições médicas, e em relação a isso, o juiz entendeu que nesses casos, a erva é utilizada para proteger a segurança e a saúde pública.

Inconformado com a decisão, Bennett afirmou que tratava-se "claramente de uma discriminação religiosa". O sacerdote da Igreja do Universo é dono de uma loja que comercializa ervas místicas e também colabora com um site que divulga conteúdo ligado à maconha. No processo, segundo o Gospel Prime, Bennett inseriu uma pesquisa feita no Google, e afirmou que os termos "Jesus" e "maconha" aparecem em diversos conteúdos ligados à religião.

As doutrinas da Igreja do Universo defendem que a maconha é citada na Bíblia em diversas passagens, e que por uma tradução errada, teria sido omitida nos escritos.

Uma dessas passagens bíblicas que a igreja contesta, é a de Êxodo 30:23, onde é mencionado uma quantidade de cálamo para a unção dos sacerdotes. Nesse ponto, as doutrinas defendidas por Bennett indicam que o termo cálamo é resultado da tradução errada de "Kaneh-Bosum", e que o correto seria "cânhamo", um outro nome dado à maconha. Baseados nisso, afirmam que Jesus e seus discípulos usaram maconha para ungir e curar enfermos.

Christopher Bennett e a Igreja do Universo irão recorrer da sentença, para garantir que seus rituais continuem sendo praticados de forma intensa e completa.

Informações: Gospel Mais

Escreva um comentário rápido

New York Times classifica Silas Malafaia como fonte de inquietação

Posted: 28 Nov 2011 03:41 AM PST

Silas Malafaia é classificado como fonte de inquietação pelo New York Times

Em matéria recente, o jornal New York Times, colocou em destaque o ministério do pastor Silas Malafaia no Brasil. A reportagem classifica Malafaia como um evangelista de televisão que reuniu igrejas próspera e empresas em torno de sua pregação pentecostal, além de apontar os “inimigos”declarados do pastor como: os líderes do movimento gay do Brasil para os direitos, os defensores do direito ao aborto e apoiantes da descriminalização da maconha.

Segundo a reportagem o posicionamento firme de Silas Malafaia contra os homossexuais faz do pastor uma fonte de admiração e inquietação que pode ser vista na maneira como mobilizou milhares de pessoas a passeata na capital, Brasília, este ano, contra um projeto de lei que visa ampliar legislação anti-discriminação para incluir a orientação sexual.”Ele é como Pat Robertson, no sentido de ser um pioneiro na movimentação direita evangélica do Brasil para a esfera política nacional”, disse Andrew Chesnut, especialista em religiões latino-americano da Virginia Commonwealth University, comparando o Sr. Malafaia para o evangelista de televisão conservadores americanos.

Malafaia também declarou ao jornal ser o inimigo público n º 1 do movimento gay no Brasil e deixou claro também não possuir ambição política. “Deus me chamou para ser um pastor”, disse ele, “e não vou troca que por ser um político.”

Com informações do New York Times
Fonte: www.guiame.com.br

Escreva um comentário rápido

Coisas Que Você, Talvez, Não Saiba Sobre Angelina Jolie

Posted: 28 Nov 2011 03:10 AM PST

Coisas Que Você, Talvez, Não Saiba Sobre Angelina Jolie

Angelina Jolie (pronuncia-se / dʒoʊli ː / joh-lee , nascida Angelina Jolie Voight, 04 de junho de 1975) é uma atriz americana. Ela recebeu um prêmio da Academia , dois Screen Actors Guild Awards , e três Globos de Ouro , e foi nomeado atriz de Hollywood mais bem pagos pela Forbes em 2009 e 2011.

Jolie é conhecida por promover causas humanitárias como Goodwill Embaixador para o Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (ACNUR). Ela tem sido citado como o mundo “mais bonito” mulher, um título pelo qual ela recebeu atenção da mídia substancial.Jolie fez sua estréia na tela como uma criança ao lado de seu pai Jon Voight , em Lookin ‘to Get Out (1982), mas sua carreira cinematográfica começou em sério uma década mais tarde com a produção de baixo orçamento Cyborg 2 (1993).

Enquanto a maioria das pessoas prefere ignorar o que se passa do outro lado do abismo, existem aquelas que enxergam além, se preocupam, e tentam construir pontes. E uma destas pessoas se chama
Angelina, 'pequeno anjo' em italiano.

O que leva uma jovem atriz a abdicar de todo conforto, e viajar meio mundo para aliviar com seu abraço um coração entristecido…?

O garoto africano, de sete anos de idade, traumatizado pelos tantos conflitos tribais que já presenciou, vive excessivamente agitado, motivo pelo qual sua família o mantém amarrado o tempo todo. Durante a visita, diante do carinho e do abraço, aquietou-se..

Há sete anos envolvida em trabalhos humanitários, Angelina Jolie conta que durante os primeiros dois anos chorava continuamente durante as viagens. Hoje, diz que aprendeu a controlar melhor o sentimento de desespero diante de tamanha miséria, e que busca meios que viabilizem uma solução para os tantos problemas encontrados.

Como embaixadora da boa vontade das Nações Unidas, ela tem percorrido dezenas de países: Chade, Costa Rica, Índia, Paquistão, Líbano, Sudão, Tailândia, Sri Lanka, Tanzânia, Equador, Namíbia, Camboja, Serra Leoa, entre outros.
"Eu não me sinto apenas americana, mas também cidadã do mundo."

Angelina Jolie foi escolhida pela revista Time como a segunda mulher mais influente do globo.
Além de emprestar sua imagem, e doar seu tempo e dinheiro a refugiados e órfãos, ela procura levar a realidade que vivencia nas suas viagens até os líderes mundiais e governantes dos países ricos, propondo soluções e cobrando ações.

Segundo a reportagem da revista Time, doa um terço de seus rendimentos em prol das causas humanitárias.
Chamar a atenção do mundo às causas humanitárias, envolvendo-se intensamente em cada projeto, também tem seus riscos.
Enquanto visitava Angola juntamente com a Unicef, após a guerra em 2002, foi contaminada gravemente pela malária, chegando a quase perder a audição.

Na época, ao comentar o episódio numa entrevista, afirmou:
"Existem alguns riscos que são dignos de se correr, porém o medo de riscos é indesculpável.
Certa vez, interrogada por um jornalista sobre as suas motivações humanitárias, respondeu:

“Gostaria que Maddox se recordasse de mim não apenas como uma atriz que atuou bem e que por isso ganhou prêmios, mas também como alguém que se preocupou com os outros e que fez, ou que pelo menos tentou, com que o mundo fosse melhor para os outros”.

Via:IDAGOSPEL

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !