sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A verdade em cair e dança na Igreja

A verdade em cair e dança na Igreja


O CAIR NO CHÃO: Dizem que é o cair do Espírito, mas qual será o espírito? A bíblia diz: provai se o espírito é de Deus, em João 14: 16. Vemos o Espírito Santo como consolador, e não como derrubador, em João 14: 17. Vemos o Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, (como que uma pessoa incrédula) poderá receber o Espírito santo? Se não o vê nem o conhece?
(só se for o espírito do capeta que joga no chão), mas o Espírito Santo vós o conheceis, porque habita convosco, e está em vós. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito
João 14: 26. Jesus disse para alguém (uivar igual cachorro?) e andar de quatro com corda no pescoço puxado como cachorro? Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra" Atos 1:8. (testemunha de Jesus e não de cachorro). Só se for o espírito do cão, porque o Espírito Santo de Deus não... O espírito está sujeito ao profeta, e tudo o que é de Deus é com ordem e decência, e sem escândalo, não escandaliza, mas edifica, então o espírito rodopiador (girador) que está no meio dos crentes não é o Espírito Santo? Não vejo nem uma edificação em rodar ou girar, sei que o que gosta mesmo de girar é o espírito imundo de pomba gira. A bíblia nunca disse que alguém girasse ou tivesse que girar com o Espírito Santo.

O EXORCISMO E JESUS: 1- O exorcismo invoca chama o demônio. 2- Jesus Expulsa o demônio. 3- O exorcismo empurra para cair. 4- Jesus ordena a levantar-se. 5- O exorcismo brinca, faz show com o demônio. 6- Jesus é fogo nele. 7- O exorcismo o demônio derruba as pessoas. 8- Jesus nunca derrubou ninguém. 9- O exorcismo diz que quem derruba é o espírito santo, mentira do diabo em nem um lugar na bília registra que o Espírito Santo derrubou alguém. Quem derruba é o diabo a bíblia nos afirma em vários textos. A glória de Deus nunca derrubou ninguém, ela não faz mal, faz muito bem, quando Salomão orou na inauguração do templo, a glória de Deus encheu toda a casa e ninguém caiu. Moisés falou face a face com Deus, e não caiu, como que é a glória de Deus que derrubou Paulo! A bíblia diz que ele caiu, mas não diz que foi a glória de Deus que o derrubou.(equívoco). Crente não anda caindo com o Espírito Sano de Deus, se você está caindo saiba que quem está te derrubando, é o espírito imundo de Satanás. Quem caiu, e ainda morreu foi Ananias com um espírito de mentira. O espírito de mentira ´´mentiroso``derruba e mata, cuidado com ele! Ele está agindo nas igrejas. o Diabo é o pai da mentira, diz a bíblia sagrada a palavra de Deus.


DEUS É ESPÍRITO,
E IMPORTA QUE OS QUE
O ADORAM O ADOREM EM
ESPÍRITO E EM VERDADE.
(joão .4.24)...

Em certas situações, tomamos atitudes que logo em seguida julgamos impróprias, mas não devemos nos culpar. Alguns atos são tomados no calor do momento e são compreensíveis. Toda ação gera uma reação, por isso, devemos apenas ter limites pra que tais atitudes não nos prejudique e nem prejudique aos outros!

A Serviço de Cristo

Pra. Geraldine Carvalho

71 9903-4056 vivo / 9261-7178 tim 8158-3287 claro;

Aconselhamento, Estudo e Pregação

www.nlmbookcafe.com/blog/geraldine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !