terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Edir Macedo é a BESTA QUE SURGIU DA TERRA?

Posted: 14 Nov 2011 07:52 PM PST

Salmos 139:21

Edir Macedo da uma de Anti-cristo!

Não aborreço eu, SENHOR, os que te aborrecem? E não abomino os que contra ti se levantam?

Paciência tem limites, não conseguimos mais engolir esse homem que se diz cristão. A gota d'água já se deu. "Usar a sua emissora para criticar os pentecostais, foi o mesmo que querer agredir a minha fé" Chega de Edir capeta.

Mais não usarei argumentos humanos que são falhos e tendenciosos mais o julgarei pela reta justiça de Deus.

Edir o beberrão. 
Numa escorregada na palavra, Edir macedo admitiu beber cerveja.  VEJA A MATÉRIA Click aqui    o vídeo foi retirado pelo o usuário mais veja outro pior abaixo. Esse é o homem que critica até o seu próprio povo.

Edir Macedo o Abortivo.
Numa palestra ele defende o aborto, ele está dizendo para matar a criança, mais com palavras doces ele tenta levar as pessoas a acreditarem que isso é o melhor para a família. Veja a matéria aqui.

Edir Macedo ensinando a tirar dinheiro dos fiéis.
Em reportagem exibida pela globo, Edir Macedo descaradamente ensina como tirar dinheiro do crente, e diz que alguns não darão “os que conhecem a palavra” mais outros vão dar. Veja o vídeo abaixo.

Edir Macedo ofende os cantores evangélicos.
Em entrevista o dito bispo afirmou que para ele 99% dos cantores gospel são endemoniados e perturbados.

Veja a matéria aqui

Edir macedo ataca as igrejas petecostais.

O número de petencostais é maior do que os membros da universal, então poderia todos estarem enganados e somente Edir Macedo está certo? As igrejas petencostais são conhecidas pelo nome de Deus, e não pela igreja do bispo, do patriarca, do pregador, do missionário.

O ministério a qual faço parte tem mais de 150 anos de existência, não foi fundada por um ex-jogador de futebol espertalhão, que prega a Mamom em vez de Deus. Veja materia aqui

Edir macedo envolvido com lavagem de dinheiro.

Ele está sendo investigado com associação com o narcotráfego e lavagem de dinheiro veja a matéria aqui.

Mensagem a Edir Macedo: O senhor é um terror para o cristianismo, pois você tirou o foco de Deus para pregar em suas igrejas o dinheiro, como se Jesus fosse um empregado que teria a obrigação de ajudar financeiramente ou materialmente de alguma forma os seus fieis. Digo “os seus fiéis” pois quem é fiel a Deus, não mais vive, mais cristo vive nele. E abandonam os valores do mundo e se dedicam aos valores espirituais.
Veja essa passagem do rico falando com Jesus:
Mateus 19:20  -   Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda? 21     Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. 22     E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.
Deus não quer saber de dinheiro, o mundo que ele nos oferece não é o terreno é celestial.
Mensagem ao Membros da Universal.
Jamais poderia generalizar, mais em um local aonde o líder maior fere publicamente os princípios bíblicos, não deve ser um local saudável para se frequentar, não temos que ser fiel a pastores ou congregações mais do que somos fieis a Deus. Pois amar a Deus sobre todas as coisas, ainda é o 1º e principal mandamento.
Se você ainda não abriu o olho já passou da hora de tirar as escamas da visão e ir para uma igreja de fato cristã.
Sobre o cair no Espírito santo.
Edir Macedo não está preocupado com algo que acontece a muito tempo que é essa manifestação também conhecida como cai cai. Ele quer é ridicularizar e desacreditar os petencostais, os quais sua igreja tem perdido fieis para elas. Na sua cabeça não são almas que estão em jogo mais valores econômicos. Da mesma forma ele atacou os cantores gospel, pois sua gravadora está perdendo os cantores para a som livre que é da globo, ai ele saiu com essa história de 99% dos cantores são endemoniados e perturbados. E sutilmente mostra Ana Paula Valadão no cair no Espirito Santo, atacando o conjunto cristão que mais vende cds, o Diante do trono.
Também quero deixar claro que essa manifestação do cai cai não representa o movimento petencostal, mais uma parcela pequena dos petencostais, mais que a Universal tem práticas muito mais parecidas com o candomblé do que os petencostais, pois há em algumas igrejas o sal grosso, a seção de descarrego, etc…

Veja o vídeo abaixo e veja o bate papo do pastor da universal com o demônio, isso é de Deus? Pois para mim, não devemos bater papo com demônio pois deles não somo amigos, devemos e repreender, sai de retro satanás.

Via  / IDAGOSPEL:  EDIR MACEDO NÃO SERIA O ANTICRISTO???

Escreva um comentário rápido

Edir Macedo está desesperado, diz Silas Malafaia sobre a reportagem da Record

Posted: 14 Nov 2011 06:23 PM PST

Edir Macedo está desesperado, diz Silas Malafaia

O pastor assembleia diz que esses ataques são para frear a saída dos seus fiéis para igrejas pentecostais

Conforme prometeu em seu Twitter, o pastor Silas Malafaia resolveu comentar em um vídeo a respeito da reportagem do programa Domingo Espetacular que foi ao ar no último domingo criticando o que eles chamam de "unção do cai cai".

O vídeo começa com o pastor assembleiano dizendo que não vai repetir o que ele já falou na primeira vez que respondeu ao vídeo de Macedo que questionava a diferença entre custos pentecostais e cultos de religiões afro-brasileiras.

"Só um detalhe: quanta gente já fez fogueira santa, corrente dos 318, manto, arruda e não aconteceu nada?", questiona Malafaia dizendo que o argumento usado pelas personagens da matéria do programa da Record são fracos.

A reportagem que passou durante o horário nobre da emissora ligada à IURD é um desdobramento da polêmica gerada meses atrás por Edir Macedo e outros bispos da Igreja Universal do Reino de Deus que criticaram as igrejas pentecostais.

"Quando é que vocês viram durante no horário nobre, 22 horas, uma programação na Rede Record para exaltar a Deus? Domingo, 22 horas eles ridicularizam o movimento pentecostal e a igreja evangélica como se eles conseguissem ficar de fora", opina Malafaia.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo critica mais uma vez a programação da emissora que é financiada pelos dízimos e ofertas dos membros da Universal. "Como e que você pode dar dízimo e oferta para uma TV que está sendo usada para profanar?".

Silas Malafaia termina dizendo que Macedo está desesperado pela perda de fiéis.  "Ele está desesperado, ele fez isso na tentativa de frear a saída do povo dele para as igrejas neopentecostais e pentecostais, porque a porta de saída é maior do que a de entrada".

Assista:

FONTE: Gospel Prime

1 comment(s) for this post:

  1. Antonio:
    15 Nov 2011 Não sou por MACEDO e nem por SILAS MAS ESTOU CONFUSO QUE DIREITO O SILAS TEM DE DAR RESPOSTA SE ELE MESMO EM VARIOS VIDEOS NO YOUTUBE DESSE A LENHA NO MOVIMENTO CAICAI E NO AVIVAMENTO DOS PENTECOSTAIS ! SÓ CONSIGO CHEGAR A UMA CONCLUSÃO QUE É UM QUERENDO CRESCER EM CIMA DO OUTRO VEJA AQUI NESSE VIDEO COMO O SILAS é contraditorio: http://youtu.be/3b6pSGYmI2Q

Escreva um comentário rápido

Reportagem sobre “Cair no Espírito” no Domingo Espetacular gera indignação em Pastores

Posted: 14 Nov 2011 03:15 AM PST

Reportagem sobre "Cair no Espírito" no Domingo Espetacular gera indignação em Pastores

"A Universal está em decadência", diz pastor Marco Feliciano em entrevista exclusiva. "Admirava o Macedo, até acreditava na sua fé".

O programa deu continuidade a um ataque do bispo contra o Movimento Pentecostal no Brasil. Edir Macedo havia criticado os pentecostais no dia 8 de setembro, quando publicou no seu blog vídeos em que faz comparações do Movimento Pentecostal com um Centro Espírita.

A reportagem da Record gerou indignação de muitos evangélicos. Pastores, cantores, professores de teologia e mesmo não evangélicos criticaram a transmissão da Record por abordar um tema religioso.

Igreja Universal usa a Tv Record para atacar igrejas pentecostais!

O pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança, fez comparações entre os ritos da igreja Universal e as práticas na igreja Católica. Ele ainda comentou que "rejeita o cai-cai como prática pentecostal, mas não reconheço o bispo Macedo como autoridade espiritual, moral e ética para o que fez", comentou o pastor Vagens.

Para o pastor Ciro Zibordi, autor de "Erros que os pregadores devem evitar", os argumentos bíblicos utilizados para defender o cair no espírito, são argumentos irracionais, fora do contexto bíblico. Mas o pastor Ciro diz que "não se pode limitar o poder de Deus, claro que ele pode derrubar uma pessoa, mas isso não pode ser uma condição para o manifestar do Espírito Santo".

Sobre a reportagem da Record, o pastor Ciro disse que a igreja Universal não pode criticar os pentecostais, pois não segue a Bíblia e está totalmente errada em suas argumentações.

O correspondente Michael Caceres entrevistou o pastor Marco Feliciano e a psicóloga Marisa Lobo. Para o pastor Marco Feliciano "A rede Record está desesperada por audiência e a igreja Universal por membros" comentou o pastor. "Eles estão em decadência".

"A IURD vive um tempo de decadência. Eles ganham almas mas Não são hospital, são pronto socorro. Após se converterem lá as pessoas vem para o Pentecostalismo, que tem uma resposta carismática com devoção bíblica e crença no sobrenatural, disse Marco Feliciano.

Leia a entrevista com o pastor Marco Feliciano na integra:

Michael Caceres – O senhor assistiu o programa?

Marco Feliciano – Não. Ainda não assisti, mas sei que foi semelhante ao que o Edir publicou no blog. Eu respondi a crítica dele em um vídeo.

Michael Caceres – Eles voltaram a mostrar aquele episódio dos Gideões, em que o senhor está pregando. Disseram que tinha um homem no púlpito que ficou assustado com a cena. O senhor acha que o bispo Edir Macedo está tentando ridiculariza-lo?

Marco Feliciano – No vídeo eu não faço nada. É o moço que sai rodando. Eu já respondi ao Edir Macedo quando recebi o vídeo que ele me enviou do blog. Vou ser mais pragmático. Ele Não quer só ridicularizar ele quer criar duvida na mente do povo simples e humilde.

Michael Caceres – Já debateu pessoalmente com o Macedo? Qual sua posição quanto ao líder da Universal?

Marco Feliciano – Nunca até porque eu sempre o admirei. Creio na fé que ele prega, que Deus atende sacrifícios. Mas agora estou com ojeriza, repulsa, nojo mesmo. Pois ele fere uma multidão de pessoas que oraram por ele e contribuíram para comprar essa emissora que agora presta esse desserviço a fé brasileira.

Michael Caceres – Eles usaram a "Teologia de Toronto" pra tentar ter base para as críticas ao Movimento Pentecostal, fizeram até uma entrevista com o fundador. Acredita que o povo está vendo esta tentativa do Edir em ridicularizar o pentecoste?

Marco Feliciano – E a teologia mística e sincrética deles? Catolicismo com água benta, umbanda com sal grosso? O q esperar de um líder que aprova o aborto, fala publicamente que bebe socialmente e agora chama de demônio uma obra feita pelo Espirito? Vou orar por ele, ficou cego!

Já para a psicóloga Marisa Lobo, apesar da "histeria coletiva apresentada na reportagem da Record, o corpo se não tiver subordinado ao Espírito, de qualquer forma haverá apenas uma emoção, sem nada de espiritual", comentou a psicóloga.

Leia trechos da entrevista:

Michael Caceres – Doutora Marisa, a senhora foi uma das primeiras a criticar a Record logo que passou a transmissão da reportagem. Para a senhora é possível uma pessoa ser induzida a um estado de transe a ponto de perder o controle do corpo por conta da emoção?

Marisa Lobo – A forma como alguns pastores, muitas vezes usam e mexem com o emocional das massas, gera uma catarse, e pode sim promover uma histeria coletiva. Isso se dá de diversas formas por causa de sentimentos, personalidades, principalmente em mulheres. Temos que ter cuidado para saber discernir o que pode ser apelação daquilo que é realmente espriritual. Muitas manifestações são extremamente atrais, e isso é um fato, a responsabilidade disso é nossa também, pois esperamos coisas de Deus que não são bíblicas. A verdadeira revelação de Deus está na Palavra. Se lêssemos à Bíblia, como a carregamos, saberíamos discernir se estas manifestações são teatrais ou se são espirituais.

Michael Caceres – Então a senhora acredita que pode haver manifestação espiritual e sugestão psicológica?

Marisa Lobo – Alguns pastores sabem bem como promover, alimentar esse descontrole emocional, e como causar a sugestão psicológica, que é uma manifestação, e não unção de Deus. Como também existe o manifestar do Espírito Santo, mas ainda assim, sujeito a subordinação do corpo.

Michael Caceres – Então existe exageros? Pode haver uma sugestão psicológica e não o manifestar do Espírito Santo?

Marisa Lobo – Nenhum pastor pentecostal sensato concorda com os exageros e não deixam de manifestar sua indignação, principalmente os pentecostais, sabem que existem sim, os aproveitadores e lutam e repudiam, não são alienados. Como psicóloga eu tenho que reconhecer que existe os dois lados e que estas manifestações devem ser profundamente avaliadas.
Informações: Gospel Prime

9 comment(s) for this post:

  1. Cristiano:
    14 Nov 2011 Acorda Marco Feliciano e povo pentecostal, creio que muitos são de Deus mas outros vivem no engano!
  2. Enio:
    14 Nov 2011 Existem pessoas que buscam o movimento e outros o poder. O poder vemos em Atos 2 quando as pessoas foram criticadas como bêbadas e também Davi foi criticado por sua mulher, pois dançava e pulava aparecendo até a sua nudez. Ele pulava e dançava diante da presença de Deus. O cair pode acontecer pelo poder de Deus e não pela mão do homem, agora me decepciona muito uma emissora que se diz cristã colocar no ar uma reportagem que coloca dúvidas ou critica algo que é de Deus e que talvez algumas pessoas exageram na sua prática. Não concordo em uivar, imitar lobo, colocar coleiras como se fossem cachorros, assim como não concordo com pessoas que usam da fé das pessoas para roubarem ou que usem da palavra de Deus de forma errada ou distorcem a palavra. Sei que não precisamos orar, pois a justiça de Deus vem orando ou não. A Record se iguala a Rede Globo quando coloca novelas, a fazenda, propagandas de cerveja e outras coisas mais. Teríamos que ver a diferença entre o que serve e o que não serve a Deus e isso não tenho visto. Que Deus direcione essas pessoas e as dê sabedoria.
  3. anderson:
    14 Nov 2011 quauer é resultado dese cair no espirito não edifica nada, temos que lermos mais biblia por, só ela muda istoria
  4. Fabiana Braga:
    14 Nov 2011 Indignação porque? Falar a verdade dói né? Mas ao menos as igrejas se consertam! Olha gente, sejamos sinceros. Faz tempo que o mundo nos observa. E muitas de nossas incoerências são bem claras pra tentar tapar com a peneira! Seja Edir Macedo verdadeiro ou não, nesses últimos tempos quanto mais hipocrisia sair de debaixo do tapete, melhor!Eu assisti a reportagem e já tinha lido a respeito disso antes. Achei bastante esclarecedor. É bom que as pessoas saibam que determinados movimentos não tem nada a ver com a Palavra de Deus. Afinal de contas, hoje há igrejas aos montes por aí. cada qual querendo mostrar seu ponto de vista. Tudo o que a reportagem mostrou é a mais pura verdade! Aquele movimento não é do Espírito Santo. Aquilo é a mais pura baboseira produzida no inferno pra tentar atrapalhar a Obra Sacrossanta do Senhor na terra! Gostei da reportagem, principalmente quando um dos precursores da "igreja do aeroporto dee Toronto" deu seu pós-testemunho dizendo que percebeu que tudo aquilo se tratava de uma obra satânica. O que, pergunto, há de mal em falar a verdade? Não foi pra isso que Cristo nos chamou? Pra desfazer as obras do diabo, juntamente com ele? Deus queira que apareçam umas 100 reportagens como aquela, colocando pra fora todo o lixo que está embaixo do tapetes, a começar por cada uma de nossas casas-denominações. Com o tempo, parece que a gente vai achando que nós somos perfeitos. Errado! Perfeito é o Senhor. O que o mundo carece ver em nós é um testemunho limpo e sem manchas (de verdade!). É melhor que nós façamos a limpeza, ao invés do próprio mundo...! Em momento algum a reportagem condenou a ação pura do Espírito Santo. Tudo o que ela fez foi distinguir o que é, do que não é. Um dos fundadores do movimento de "cair no espírito" (onde pessoas ficam dando gargalhadas sem sentido e outras chegam até a imitar animais!), hoje ex-adepto também deu uma entrevista. Ele mesmo falou que Deus mostrou para ele que aquilo era obra de demônios! A reportagem foi clara como a água... O problema é esse. Muitos grupos denominacionais distorcem tudo o que vem da Rede Record. Acho que a emissora do Edir Macedo tem muitos erros, mas nós tb temos telhado de vidro. Devemos deixar o julgamento por parte de Deus. Estamos longe do padrão de igreja perfeita que Paulo pregava. Precisamos, todos nós, melhorar e muito. Onde já se viu imitar cachorro ser obra divina gente??? Isso é coisa do demônio! Só quando foi mergulhar na Palavra, aquele homem entendeu a verdade! Aqui, não se trata de defender Edir Macedo ou não! Trata-se de defender a Palavra de Deus! vamos acordar!
  5. anderson:
    14 Nov 2011 jesus disse que pelos frutos conhecem á arvoré,esse cair no espirito tras e vergonha pró povó de DEUS eu não sei que isso edifica enquanto muitos estõa indo pro inferno esse pesoal fica caindo,temos é que levantar não cair,edir tá certo tem usar o que DEUS lhe deu pra desmascara muitos falsos profetas tem que dese há lenha mesmo o que é de DEUS permanese.

Escreva um comentário rápido | View 4 more comment(s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !