segunda-feira, 28 de novembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Bia começa a trabalhar na Djalma Noivas

Posted: 28 Nov 2011 07:30 AM PST


No episódio de 'Tapas & Beijos' desta terça-feira, dia 29, Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) têm uma surpresa ao chegar a Djalma Noivas, a contração de Bia (Malu Rodrigues) como a nova vendedora da loja. A namorada de Jorge (Fábio Assunção) não gosta nem um pouco da novidade, pois não suporta a ideia de ter que trabalhar com sua enteada, que tem um gênio bem difícil. Já Fátima implica um pouco com a menina num primeiro momento, mas acaba se inspirando nela para fazer uma transformação em seu visual.

Depois de ver a tatuagem que Bia tem nas costas, a vendedora decide fazer uma também. O problema é que ela vai a um profissional nada confiável, que troca as palavras na hora de desenhá-las. A vendedora fica irritadíssima e culpa Armane (Vladimir Brichta) pela confusão, já que foi quem indicou o tatuador. O comerciante, que não se importa muito com a chateação de Fátima, não perde a chance de fazer piada com a situação de sua namorada.

Além de incomodar as vendedoras por causa de seu jeito nada amigável, Bia ainda vira a queridinha de Flavinha (Fernanda de Freitas). A menina começa a alugar os vestidos mais caros da loja para diferentes clientes. Mas Sueli e Fátima descobrem que tudo não passa de uma grande armação. As clientes de Bia são, na verdade, dançarinas da 'La Conga'. As moças foram enviadas por Jorge, para dar um incentivo para a filha em seu primeiro emprego. O problema é que o comerciante não contava que os alugueis fossem tão caros, e se desespera ao ver o tamanho da conta que terá que pagar.

'Tapas & Beijos' tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção geral e de núcleo de Maurício Farias e direção de Daniela Braga. A série é exibida às terças-feiras, logo após 'Fina Estampa'.

Bem que dizem que o Boni entende tudo de TV, né?

Posted: 28 Nov 2011 04:30 AM PST


Estava lendo a entrevista de Boni ao Jornal O Dia e achei fascinante o que ele disse sobre certa emissora de TV.

Antes, porém, quero rir de uma passagem hilária:

Que programa antigo o senhor colocaria de volta na Globo?
O 'Fantástico'

#prabomentendedormeiapalavrabasta

Agora sim, o assunto que motivou esse post. Leiam as três perguntas a seguir e, consequentemente, as respostas de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho e, no final das contas, vai perceber que eu não preciso comentar absolutamente nada a respeito. Está tudo ali!

O que o senhor faria para alavancar a audiência da Record?
Venderia! Entregaria a Record para um grupo não religioso e contrataria profissionais de verdade para trabalhar. 

A estratégia da Record de querer ser a Globo é correta?
Não. A Record nunca vai chegar à Globo. Ela não tem que ter a mesma grade que a Globo. Tem que ter horários diferentes. 

Se houvesse um convite da Record o senhor aceitaria?
Não. Só aceitaria se vendessem a estação para mim. Eu não tenho dinheiro para comprar, mas garanto que tenho quem compre. 

Natal recheado no Cartoon Network: programação especial com a Barbie, Dennis, o Pimentinha e uma super maratona com os desenhos favoritos

Posted: 28 Nov 2011 02:30 AM PST


O mês mais esperado do ano chegou! Em dezembro, as famílias se reúnem e confraternizam para as festas natalinas, e no Cartoon Network não poderia se diferente! Nos dias 24 e 25 de dezembro, todos os personagens se reúnem na Maratona Noites de Natal, que começa às 6h. Personagens como Garfield, Johnny Bravo e os Looney Tunes vão protagonizar histórias natalinas divertidas e animadas, com muitas árvores enfeitadas, renas, luzes, e, claro, muitas risadas!

Mas a festa começa logo no início do mês, com um especial da Barbie e o filme O Natal de Dennis, o Pimentinha. E no dia 5, a série Aprendiz de Papai Noel vai deixar um suspense no ar: encontrará Papai Noel um substituto?

Confira a programação especial de Natal no Cartoon Network:

Estreia em Cine Cartoon – O Natal de Dennis, O Pimentinha - Sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 20h*
Nada melhor do que um filme de Natal para começar o mês de dezembro! Em O NATAL DE DENNIS, O PIMENTINHA, o espevitado personagem  tenta convencer seu vizinho de que o espírito de Natal existe. Mas, claro, ele vai aprontar todas para conseguir alcançar seu objetivo!

Estreia – Barbie: Um Natal Perfeito – Domingo, dia 3 de dezembro, às 21h*
Barbie e suas três irmãs – Skipper, Stacie e Chelsea – estão animadas com uma viagem de Natal para Nova York, mas uma tempestade de neve desvia o avião para longe de seu destino e ele pousa em uma pequena cidade. As animadas irmãs decidem tirar o máximo da situação e fazem um show de Natal para toda a cidade!

Especial Aprendiz de Papai Noel – De segunda a quinta, às 17h*. A partir de 5 de dezembro, com programa especial no dia 23 de dezembro, das 17h* às 20h*.
A série de animação APRENDIZ DE PAPAI NOEL conta a história da procura do Papai Noel por um substituto, que precisa ter algumas semelhanças com o bom velhinho: se chamar Nicholas e também ser puro de coração. Será que o Papai Noel vai conseguir encontrá-lo até o Natal? O final deste especial irá ao ar no dia 23 de dezembro, sexta-feira, das 17h* às 21h*.

Maratona Noites de Natal – Das 6h do sábado, dia 24 de dezembro às 22h* do domingo, dia 25
Que tal passar o Natal com os personagens mais queridos de todos os tempos? Looney Tunes, Dexter, Scooby-Doo, Garfield, Johnny Bravo, Tom & Jerry e muitos outros vão estar todos juntos na Maratona Noites de Natal, que começa às 6h* do dia 24 e termina só às 22h* do dia 25.

OUR GREEN FUTURE: a quarta e última edição da semana verde GOING GREEN, da CNN International

Posted: 28 Nov 2011 12:30 AM PST


De segunda-feira, dia 28 de novembro, até sexta-feira, dia 2 de dezembro, sempre às 21h*, dentro do programa CONNECT THE WORLD, canal exibirá uma série de reportagens sobre o tema – culminando em um especial inédito apresentado pelo correspondente Phillipe Cousteau

Na quarta e última edição de suas semanas especiais dedicadas à temática verde no ano de 2011, dentro da franquia chamada GOING GREEN, a CNN International exibe um especial sobre o inovador projeto de restauração de um dos maiores ecossistemas do planeta, localizado ao sul dos Estados Unidos. Apresentado pelo correspondente Phillipe Cousteau, o programa será o grande destaque da semana verde que vai de segunda-feira, dia 28 de novembro, até sexta-feira, dia 2 de dezembro, com reportagens exibidas como segmentos dentro do programa CONNECT THE WORLD, às 21h*. Já o especial de Phillipe Cousteau, OUR GREEN FUTURE, estreia na sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 14h30*.

A reportagem que abre a semana é o retrato da viagem de Rafael Romo, correspondente e editor sênior da CNN para a América Latina, ao Peru. Lá, há mais de 4.800 metros de altura, os habitantes de uma área próxima à cidade de Ayacucho, estão tentando salvar as geleiras do topo das montanhas de maneira bastante curiosa. No entanto, a iniciativa tem chamado a atenção de outros países para reduzir a emissão de gases do efeito estufa. A reportagem vai ao ar, dentro do CONNECT THE WORLD, no dia 28 de novembro, às 21h*.

Já o especial de Phillipe Cousteau conta em parte com uma viagem à região de Everglades, na Flórida, alvo de um gravíssimo erro ecológico. Nos anos 50, um projeto do governo dos EUA drenou boa parte da região, criando um problema verde que agora precisa ser resolvido muitos anos depois. Em sua passagem, pela região, Cousteau presencia as estradas sendo desviadas, a rotina das bombas de água sendo modificada e as espécies ameaçadas de extinção sendo monitoradas – tudo como um esforço concentrado para fazer a natureza voltar à sua forma original. A última semana verde será de 28 de novembro a 2 de dezembro, sempre às 21h* e o especial OUR GREEN FUTURE, será exibido na sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 14h30* terá diversas reapresentações: no sábado, dia 3, às 11h30* e às 19h30*; no domingo, dia 4, às 6h30*, às 15h30* e às 20h*; e na quarta-feira, dia 7, 15h30*.

Cartoon Network prepara maratona especial de Ano Novo para recepcionar 2012 com muita diversão

Posted: 27 Nov 2011 08:00 PM PST


O Cartoon Newtork oferece a melhor companhia para animar o período entre a véspera do Réveillon e as primeiras horas de 2012. No dia 31 de dezembro, sábado, a partir das 18h*, começa uma maratona estrelada pelas séries de animação O Incrível Mundo de Gumball (uma das mais divertidas estreias do canal no ano que termina), além de outra novidade do ano, Hora de Aventura, e dos espevitados personagens de O Show dos Looney Tunes. E isso é só uma parte da seleção especial que ainda traz muito mais atrações, até as 19h* do dia (e do ano) seguinte, 1º de dezembro, domingo.

Os personagens mais amados da animação – Pernalonga, Patolino e toda a turma de Looney Tunes – ajudam a criançada a aumentar a expectativa para o novo ano. Afinal, mesmo esta sendo uma nova série, o famoso coelho e seu amigo inseparável continuam os mesmos: Pernalonga está extrovertido, sarcástico e esperto como sempre, e Patolino, apesar de suas tendências narcisistas e paranóicas, continua sendo o melhor amigo de Pernalonga, além de seu hóspede permanente.

Fazendo companhia aos já clássicos personagens na celebração do ano novo, chega Gumball, que é mais do que um gato azul com uma cabeça enorme. Ele também é um otimista incorrigível, um garoto de 12 anos simplesmente encantador e repleto de carisma. Seu pai é um coelho gigante, seu peixe dourado criou pernas e agora faz parte da família e, na escola, alguns de seus amigos são um amendoim líder de torcida e uma banana. Esta louca mistura é o de O Incrível Mundo de Gumball com certeza renderá aos pequenas muitas risadas para receber o novo ano.



Hung – Um problema tão grande quanto o brinquedinho (3×08)

Posted: 27 Nov 2011 05:30 PM PST


E eis que agora definitivamente o mundo de Ray caiu.

O homem do peru grande enfrenta um problema tão grande quanto - ou maior.

A gente cresceu em meio a discussão do "tamanho é documento?" e Ray provava, até um tempo atrás, que seu brinquedo fazia a alegria da mulherada - e quase de um homem também.

Eis que sua ex resolve participar dos cursinhos de Tanya por incentivo de Lenore e o que descobrimos? Que a mulher passou vinte anos casada com um homem que apesar de ser bem dotado não lhe dava prazer.

Curioso, não?

E desesperador para Ray, afinal, não dá nem pra contar com os orgasmos de Tanya porque ela, aparentemente, é uma máquina de prazer.

O engraçado é que nem a teenager que aparentava estar enloquecida com o ex professor pareceu estar tão satisfeita.

E agora, Ray?

Ahh... e o soco no final do episódio? Adoro!

Parenthood – A verdade dói, fere e machuca (3X10)

Posted: 27 Nov 2011 04:00 PM PST


Rachel fez besteira, Adam, pra nossa "sorte", negou o beijo e se mandou.

Contou para Crosby, questionou se deveria manter segredo e, como homem digno que é, abriu o jogo com Kristina.

Antes desse cenário eu já estava imaginando o boca mole do Crosby deixando escapar alguma coisa ou Rachel querendo ver o circo pegando fogo e contando tudinho para Kristina. Ou seja, poderia ser pior.

É óbvio que qualquer pessoa no lugar dela não teria reagido bem, e olha que ela até levou numa boa. Mas se Adam é sincero de um lado, errou em outro ponto: até parece que ela não iria descobrir que Rachel ainda estava por ali.

E foi um dos muitos bafos desse episódio que ainda teve Jabbar, todo bonitinho, insistindo na história de casamento e, sem querer querendo, acabou reaproximando os pais. Esse final foi até óbvio.

O que falar de Joel e Julia? É, no final das contas Zeek estava soterrado de razão.

Ficarão com a criança ou não?

Ainda teve Amber enfrentando mais uma dificuldade enquanto mulher independente.

Em resumo, mais um bata episódio dessa deliciosa série!

The Good Wife – É isso que não gosto em The Good Wife (3×09)

Posted: 27 Nov 2011 04:01 PM PST


The Good Wife tem uma mania irritante de cozinhar as histórias em "banho maria".

Veja bem: na primeira temporada Alicia passou todo o ano enfrentando uma dúvida cruel, ficaria ou não com Peter? Ficou.

No season finale, Will ou Peter? Peter.

Mais um ano em "banho maria" com a história principal congelada e eis que, lá no final, descobre o envolvimento de Kalinda e Peter e coloca um final nessa história.

Cai nos braços de Will.

Aí a terceira temporada começa fervendo e, mais uma vez, Alícia perde espaço para os casos das pessoas que procuram o escritório.

Aquele "menage a tróis" que Kalinda se enfiou está mais instigante que o lance entre Will e Alícia.

O único bom momento nesse sentido foi Diane colocando Will contra a parede pois, de resto, tá tudo muito frio.

E não estou dizendo que a série esteja ruim, pois isso nunca veio ao caso.

O que incomoda, no entanto, é o fato de deixar a vida afetiva de Alicia pra ter o espaço devido apenas no início e final de temporada.

É desagradável!

::

Outro ponto positivo: Alícia dando um esfrega na sogra, f-a-n-t-á-s-t-i-c-o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !