quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

A atriz da Globo interpretará Marina Silva nos cinemas

Posted: 22 Nov 2011 04:00 PM PST

A atriz Lucy Ramos da Globo vai interpretar Marina Silva nos cinemas

A atriz Lucy Ramoos, viverá a ex-senadora Marina Silva na tela grande, em um longa-metragem que contará toda a trajetória da ativista ambiental evangélica, desde a sua infância pobre em Rio Branco (AC) até sua ascenção ao Ministério do Meio Ambiente e ao Senado Federal.

A editora Mundo Cristão fechou contrato com a Cineluz Produções, da cineasta Sandra Werneck, cedendo os direitos de adaptação da biografia de Marina em filme.

A atriz falou à revista Caras sobre seu novo trabalho, a complexidade do papel no filme que já está sendo nomeado Marina e o Tempo.

"Representar a Marina Silva não é nada fácil, pois eu quero que as pessoas vejam a Marina e não a Lucy fazendo a Marina. Não é uma ficção que você pode criar, é uma personagem viva e tem que estudar muito".

Lucy conta que já está se preparando para entrar na personagem: "assim que eu fiquei sabendo que eu ia fazer o filme já li o livro dela, o roteiro e sempre presto atenção em tudo que sai sobre ela", revelou a atriz, que passará um semestre se dedicando ao cinema após as intensas gravações da novela.

De acordo com a atriz, o trabalho em uma novela é muito intenso, com gravações diárias e ela precisava de um descanso.

"Agora em janeiro, assim que passar o ano novo, eu vou começar a entrar neste projeto de cabeça mesmo", acrescentou.

Recentemente a atriz teve seu trabalho reconhecido devido à sua atuação como Maria Cesária na novela Cordel Encantado, na TV Globo, recebendo o prêmio de melhor atriz no Troféu Raça Negra 2011, a segunda premiação a qual foi indicada em toda sua carreira.

A atriz se mostrou bastante satisfeita com a premiação. "Estou muito feliz! O troféu é um reconhecimento do meu trabalhão e fiquei muito feliz com a aceitação do meu personagem. A gente trabalha e se esforça tanto e é bom quando as pessoas reconhecem".

Ela ainda comentou a importância do reconhecimento para a comunidade negra. "Senti que eu estava representando pessoas ali naquele personagem. Muitos negros chegavam para mim e me diziam: 'Você sabia quem você está representando? A sua importância? '. Isso é muito legal. Eles se viram em mim e viram que é possível, que eles podem".

Trajetória de superação

Com quase 30 anos de vida pública, Marina Silva ganhou reconhecimento no Brasil e no exterior em sua atuação para a valorização dos recursos naturais e do desenvolvimento sustentável.

Cumpriu mandatos de vereadora, deputada estadual e senadora, além de ministra do Meio Ambiente, entre janeiro de 2003 e maio de 2008.

Filha de seringueiro no Acre, Marina teve uma infância pobre e viveu a maior parte dela em uma palafita em um seringal em Rio Branco. Seus pais tiveram 11 filhos, dos quais oito sobreviveram. Sua mãe veio a falecer vítima de inúmeras doenças decorrentes da falta de infra-estrutura do local onde viviam.

Marina foi viver na capital para se tratar das doenças como malária, contaminação por mercúrio e leishmaniose, sendo acolhida por um bispo na casa das irmãs Servas de Maria.

A ex-senadora trabalhou como empregada doméstica para se sustentar aos 16 anos e estudava à noite para se alfabetizar no Mobral. Posteriormente se formou em História e cursou pós-graduação em Psicopedagogia.

Marina foi educada no catolicismo e chegou a pensar em se tornar freira, mas se converteu ao Evangelho e hoje frequenta a igreja Assembléia de Deus.

Marina foi também vereadora e deputada estadual obtendo a maior votação nas respectivas eleições. Novamente, no Senado alcançou maior votação, sendo a pessoa mais jovem a ocupar o cargo de senadora no Brasil.

Como ministra do Meio Ambiente no governo Lula, Marina se destacou ao defender, entre outras coisas, a importância de o Governo Federal assumir uma postura em relação a redução das emissões de gases de efeito estufa.

No ministério enfrentou constantes conflitos com outros ministros do governo, por se opor aos interesses econômicos se contrapunham aos objetivos de preservação ambiental.

Em maio de 2008 entregou sua carta de demissão ao Presidente Lula, alegando falta de sustentação à política ambiental, e voltou ao exercício do seu mandato no Senado Federal.

Em 2010 lançou oficialmente sua candidatura à Presidência da República, que supreendeu recebendo mais de 20 milhões de votos.

Informações: Christian Post

Escreva um comentário rápido

Pr Joel Engel busca aliança entre governo e Igreja contra as drogas

Posted: 22 Nov 2011 02:42 PM PST

Pr Joel Engel busca aliança entre governo e Igreja contra as drogas

Quando conheceu a Jesus, Joel Engel ( Foto) era empresário. Ele teve sua esposa curada, sua empresa resgatada da falência e em seis meses com Jesus voltou a ser bem sucedido.

Ao buscar saber o que Deus queria dele, recebeu chamado ministerial e um rio de amor, especialmente pelos pobres, bandidos e viciados.

Hoje, no projeto do pastor Joel Engel, o prédio no qual funciona a igreja também é o espaço onde os usuários de drogas recebem uma atenção especial para libertação.

Além de mensagens bíblicas diárias, os jovens ‘adotados’ pelo pastor recebem incentivo de auto estima e incentivo esportivo.

Joel Engel vai sugerir formalmente ao Governo que seja dada prioridade para “salvar esta geração do vício”. E o primeiro governante a ouvir a proposta será Tarso Genro do RS.

O projeto de Engel visa criar campanhas como “Jesus sim, drogas não”, pois muitas igrejas têm vocação para libertar viciados, mas não têm condições, então, em parceria com o governo, esses ministérios teriam seu potencial maximizado.

Pr Joel Engel no encontro Palácio Piratini

“Quero que todos conheçam o poder da unção para tirar o jovem do vício”, diz Joel Engel.
Para isso, o pastor destaca algumas ideias como exibição de vídeos com testemunho de jovens que saíram do vício do crack; investimento nesses jovens libertos para que eles possam ajudar no trabalho de libertações de mais jovens; projeto Bíblia nas escolas; danças e filmes nas escolas.

No almoço com o governador Tarso Genro, dia 13 de dezembro, Joel Engel irá apresentar a ‘Operação Resgate’, trabalho que faz há mais de 30 anos com os viciados.

“O inimigo é grande e necessitamos unir nossas forças (governo e igreja) para combatê-lo”, afirma Engel. A expectativa é de que, juntos, a Igreja e o Governo comemorem uma sociedade limpa das drogas.

Em um encontro no Palácio Piratini, com a presença de Vinícius Wu, chefe do gabinete do governador, Joel Engel fez uma prévia sobre o assunto. Confira o vídeo no link.

Abaixo estão algumas publicações que mostram o reconhecimento do trabalho liderado por Engel contra as drogas.

Informações Guiame

Escreva um comentário rápido

Funkeiro carioca se converte e troca os shows por Igreja evangélica

Posted: 22 Nov 2011 01:56 PM PST

Funkeiro carioca se converte e troca os shows por Igreja evangélica

O cantor Tonzão, vocalista do grupo de funk Hawaianos, resolveu abandonar a carreira para se dedicar somente à obra de Deus. Há meses que ele vinha frequentando a Igreja Assembleia de Deus dos últimos Dias, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro, mas os últimos acontecimentos fizeram com que ele tomasse essa atitude radical, que comoveu muitas fãs.

Everton Luiz da Silva Chagas tem 24 anos e na última quinta-feira, de acordo com o jornal Extra, ele estava voltando de uma balada quando começou a se sentir mal e precisou ser internado. "Fui hospitalizado e nenhum médico descobria o que eu tinha. Sentia arrepios, tontura, convulsão. Só melhorei quando falei com o pastor", disse ele se referindo a Marcos Pereira conhecido no Rio de Janeiro por pregar em presídios e conseguir recuperar ex-traficantes e ex-usuários de drogas.

O pastor conta que ao orar por ele através do rádio viu o espírito da morte saindo e assim o cantor se recuperou. No sábado Tonzão resolveu ir à igreja, mas no meio do caminho sofreu um acidente de carro. "Era como se alguém estivesse dirigindo meu carro. Senti que Deus estava me chamando. Poderia ter acontecido algo pior", lembra ele.

Tonzão vinha frequentando os cultos da AD dirigida pelo pastor Marcos Pereira e se emocionava ao ver conhecidos que antes era usuários de drogas evangelizando os usuários de crack da região. Mas a revelação para deixar o grupo Hawaianos aconteceu quando ele foi visitar um monte.

"Um amigo me disse isso [para deixar o grupo], mas relutei. Ganhava muito dinheiro, tinha mulheres aos meus pés. Mas esse pensamento vinha todo dia", diz ele que no sábado, 19, resolveu tomar a decisão e anunciar sua saída da banda.

"Eu não quero mais fazer show. Se Deus permitir, e os outros integrantes (do grupo) quiserem, vou lá para dar satisfação ao público, mas de terno e gravata".
Informações Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

7 MANEIRAS DE EVITAR O PECADO DA FORNICAÇÃO

Posted: 22 Nov 2011 11:49 AM PST

olá!
A paz do senhor!

Pastor gostaria de tirar algumas duvidas, é o seguinte sou evangélica, e cometi a fornicação com uma rapaz do mundo, so que mim arrependir amargamente, sofrir e sofro ainda muito por causa disso, só que confessei somente a Deus não falei nada ao pastor da igreja com medo de gerar escandulo, mas e ai será que mesmo sem confessar ao pastor Deus mim perdoou?
Outra coisa é o que devo fazer pra não cometer mas isso pos diretamente o rapaz manda recado pra transarmos de novo ai eu fico resistindo , mas as vezes da vontade de fazer, o que devo fazer?
Ah! também as vezes quando fico com vontade de fazer lembro do acontecido, ai vem a duvida será que Deus mim perdoou se eu ainda não consigo esquecer o passado?
Pastor espero sua resposta estou muito aflita!
Irmã peça perdão a Deus. Só ele pode te perdoar. O Pastor pode e deve te orientar a como evitar, e se você diz se sentir tentada, é melhor falar com ele, se isso fosse um assunto resolvido dentro de você não seria necessário, mais como você precisa de orientação e ajuda para superar esse problema então busque o pastor que é o homem de Deus responsável por te instruí e te dar cobertura espiritual.

(I João 1:9) – Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

Se você se arrependeu de coração, se você abandonou a pratica pecaminosa, se você pretende não mais cair em tentação, se você confessou a Deus, então ele perdoa seu pecado, não cobrará em hipótese nenhuma o seu erro, e dele nem mais se lembrará.
Como evitar a tentação.
  1. Orando.
  2. Não permitindo situação que te leva ao pecado, como ficar a sós com ele.
  3. Evite beijos prolongados que só aumentam o desejo.
  4. Se você o ama, procure casar e depois praticar o sexo quantas vezes desejar.
  5. busque orientação de seu pastor.
  6. Se você tem uma amiga firme na fé, fale com ela. (Tiago 5:16) – Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
  7. Busque compreender que Deus não nos está punindo quando ele pede que aguardemos o casamento para ter uma vida sexual ativa. Ele quer que tenhamos uma vida perfeita, sem ter que conviver com antigos parceiros(as) que conhece nossa intimidade física, que pode usar o fato de nos conhecer intimamente para falar a nosso respeito algo que venha nos desagradar. Evitar gravidez, doenças e até problemas psicológicos, por um ato sexual não bem sucedido em nossas vidas. Que nos constituir uma família plena e feliz, aonde o esposo se sente honrado pela esposa Virgem e a esposa sente-se honrada pelo esposo que guardou seu corpo somente para ela. Isso faz com que o vinculo familiar seja mais forte e indestrutivo.

 

Pastor Júlio Fonseca

Pastor Júlio Fonseca

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !