sábado, 19 de novembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Filha de Edir Macedo ganha programa na Record

Posted: 18 Nov 2011 09:14 PM PST

Filha de Edir Macedo ganha programa na Record

Restritos às madrugadas da Record, os programas da Igreja Universal do Reino de Deus começam a invadir horários mais nobres na emissora.

Sem alarde, a Record estreia no sábado (19), ao meio-dia,  o programa “The  Love School” (A Escola do Amor), da IURD TV (Canal de TV da Universal na internet).

A atração é comandada por ninguém mais que Cristiane Cardoso (foto), filha do  proprietário da Record e líder da Universal, o bispo Edir Macedo. Ao lado do marido, Renato Cardoso, ela vai tratar de assuntos ligados à vida sentimental.

O programa conta com a participação do público, que envia depoimentos sobre crises conjugais e conta como elas foram superadas.

A atração da filha de Edir Macedo entrará no lugar da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, uma espécie de “Chaves” da Record, de tanto que é reprisada.

Assim como outros programas da IURD, “The Love School” será produzido fora da emissora e funcionará, a princípio, como um locatário do horário.

A emissora sempre fez questão de divulgar que a Universal é uma cliente comercial, que aluga horários na grade. No entanto, é a primeira vez que um programa da IURD entra em um espaço tão visado da programação da Record.

Procurada, a emissora não se manifestou sobre o assunto.

Você acha que outros programas da Universal tomarão conta da grade da Record?

Fonte: UOL

1 comment(s) for this post:

  1. Programa da IURD TV para casais será transmitido ao vivo pela Rede Record – Amigo de Cristo:
    19 Nov 2011 [...] Filha de Edir Macedo ganha programa na Record [...]

Escreva um comentário rápido

Programa da IURD TV para casais será transmitido ao vivo pela Rede Record

Posted: 18 Nov 2011 06:55 PM PST

Igreja Universal lança programa para casais ao vivo na Rede Record

Programa The Love School (A escola do Amor), atração comandada por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, e por seu esposo Renato Cardoso diariamente, pela IURD TV, a partir deste sábado (19), será transmitido ao vivo pela Rede Record, às 12h.

Vários assuntos relacionados à vida a dois são tratados no programa que tem como objetivo passar lições essenciais para o dia a dia do casal e assim resgatar o romantismo, a sabedoria e o respeito.

O programa terá a participação ao vivo de telespectadores que podem participar através de mensagens e comentários e também por e-mail. Fora isso o casal vai mostrar depoimentos de casais que superaram as diferenças do relacionamento.

Com informações Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Paquistão proíbe mensagens de celular com o nome de Jesus Cristo

Posted: 18 Nov 2011 05:45 PM PST

Paquistão proíbe mensagens de celular com o nome Jesus Cristo

A agência de Comunicação do Paquistão vai começar a monitorar as mensagens de texto (SMS) via celular, e vai bloquear algumas com conteúdo considerado "obsceno" e entre as palavras proíbidas está o nome de Jesus Cristo.

A decisão foi anunciada nesta sexta-feira, 18, pelo porta-voz da operadora Telenor Pakistan, Anjum Nida Rahman, que explicou que a ordem faz parte de uma tentativa da agência reguladora de bloquear mensagens de spam.

Algumas palavras foram bloqueadas por serem termos sexualmente explícitos e outras por serem xingamentos como "idiota". Na lista de palavras bloqueadas que não há uma razão óbvia está "Jesus Cristo", "faróis dianteiros" e "absorvente", segundo informou a Associated Press que teve acesso à lista de 1.500 palavras em inglês e também em urdu.

A carta foi datada no dia 14 de novembro e as empresas têm sete dias para garantir o cumprimento dela, bloqueando todos os SMS que conterem essas palavras. À AP o porta-voz da Telenor disse que sua empresa estava discutindo como proceder. "É uma grande questão, então está sendo examinada com cuidado por todos os pontos de vista", disse Rahman.

A agência reguladora disse que essa ordem está baseada em uma lei de 1996 que impede que as pessoas enviem informações "falsas, fabricadas, indecentes ou obscenas" por meio de sistemas de telecomunicações. Nessa mesma lei está escrito que a liberdade de expressão pode ser restringida "pelo interesse da glória do Islã".

Informações Gospel Prime / Estadão

Escreva um comentário rápido

Psicóloga Marisa Lobo pede união dos pastores e parlamentares cristãos

Posted: 18 Nov 2011 09:56 AM PST

Psicóloga Marisa Lobo pede união entre Silas Malafaia, Magno Malta e Marco Feliciano

Psicóloga Marisa Lobo pede união entre Silas Malafaia, Magno Malta e Marco Feliciano

Nesta quinta-feira (17), a doutora Marisa Lobo, que tem militado contra o que chama de "privilégios gays", pediu união dos pastores e parlamentares cristãos. Marisa pediu que eles deixem de lado o "ego e a vaidade e se unam, em ações contra o preconceito cristão" que está se instaurando no país.

Alvo de duras críticas de ativistas gays, que usaram o Twitter para se manifestar contra a posição da psicóloga, que cobra uma postura séria do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que para ela tem sido partidário ao apoiar e se manifestar em defesa do movimento LGBT.

Marisa teve sua foto estampada por mais de duas semanas no maior site gay do país, Gay1. Com uma matéria criticando a postura da psicóloga e questionando o fato de ela ser conhecida como "Psicóloga Cristã".

Comparada com o pastor Silas Malafaia – a versão "feminina do Mala" – como é chamado entre os ativistas gays. Marisa tem sido ridicularizada no Twitter, além de estar sendo acusada de homofobia, por sua posição contrária ao movimento LGBT.

Marisa é parceira do Fenasp, Fórum Evangélico Nacional de Ação Social, além de ajudar em campanhas contra as drogas, questionando privilégios e questões ligadas a educação infantil, abusos, temas que degradam a família. Em sua última ação, entrou de cabeça apoiando o Plebiscito pedido pelo deputadoMarco Feliciano, onde o povo possa decidir se concorda ou não com o casamento gay.

Marco Feliciano respondeu o apoio da psicóloga em um culto da UMADC, de Santa Catarina, promovido pelo Gideões Missionários da Última Hora. Ele elogiou o trabalho da psicóloga Marisa Lobo, que se solidarizou com sua luta, e reclamou da falta de apoio, de pastores e líderes de renome, como também de deputados em todo o Brasil. Feliciano pediu apoio das comissões e garantiu que se os deputados não ajudarem, a esclarecer a sociedade, a importância deste Plebiscito, só Deus sabe o que isso pode acarretar.

Marisa tem pedido aos deputados, pastores e líderes que se unam em torno desse Plebiscito. Ela também contatou o presidente do FENASP, Wilton Acosta, que garantiu que passará no gabinete do pastor Marco Feliciano, na próxima semana, oferecendo total apoio do FENASP. Acosta entende que por se tratar da família brasileira o FENASP deve dar total apoio ao Plebiscito. Ele também se comprometeu em pedir apoio em todas as comissões.

Marisa também acredita que se o senador Magno Malta se empenhar no apoio ao Plebiscito, como também o pastor Silas Malafaia, que em sua opinião, "tem lutado sozinho, sofrendo perseguições", comentou Marisa, "ficando desgastado. Ele precisa de apoio e poderá apoiar todas as ações em conjunto, pois esse não é mais um projeto do Marco, é de todo aquele que luta para defender direitos éticos e moral de toda a família brasileira", o resultado poderá ser favorável ao Plebiscito.

Marisa chamou a atenção de todos, pedindo para todo povo cristão, "que peçam aos seus deputados, de sua região, que apoiem este projeto, e aos líderes e pastores, que façam corrente de oração, e lutem pela família brasileira", comentou.

"A questão não é negar direitos civis, pois todos nós temos, em igualdade, porém não podemos casar pessoas do mesmo sexo, com o nome de casamento igualitário, pois isso abre precedentes para algo muito pior, a obrigatoriedade de se fazer casamento no religioso, com o perigo de um pastor, por exemplo, ou padre, ser criminalizado, por descumprir a lei", esclarece Marisa.

Para ela com a cobrança popular, do povo e dos pastores, pode sim, haver uma mudança em relação ao rumo que as leis têm tomado e permitir que o povo decida, através de Plebiscito, leis polêmicas, como a do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Fonte: O Verbo

Escreva um comentário rápido

SBT Anuncia o Sorteio de uma “Benção” do Padre Marcelo Rossi

Posted: 18 Nov 2011 09:22 AM PST

SBT Anuncia o Sorteio de uma "Benção" do Padre Marcelo Rossi

Neste domingo, o programa "Domingo Legal" do SBT anunciou o sorteio de uma “benção” do padre Marcelo Rossi. O ganhador terá direito a uma visita do padre, que vai abençoar a residência e a família do vencedor.

 O “Programa Raul Gil“  também promove um show de calouros só com o estilo gospel.

A expeculação em cima do segmento religioso evangélico, devido ao crescimento notavél no país, tem despertado a atenção de várias redes de “Tv”.

A  Rede Globo, também esta de olho na fatia gospel, e vai exibir no próximo dia 18 de dezembro o primeiro especial gospel da história da emissora, lembrando ainda que para as festividades de fim de ano, a cantora gospel Aline Barros será uma das atrações deste ano para o Show da Virada, realizado pela Globo.

 

Escreva um comentário rápido

Bomba é jogada durante evento evangélico em Londrina

Posted: 18 Nov 2011 06:45 AM PST

Bomba é jogada durante ato profético na concha acústica em Londrina

Uma bomba foi jogada em um grupo de cristãos que participava de um evento evangélico, na Concha Acústica, no Centro de Londrina (PR), na tarde desta terça-feira, 15. O estouro atingiu o pé de uma mulher, ferindo-a, e causando pânico no público. O ato profético contou com a presença do prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), e foi comandado pela pastora Bárbara Senna.

Segundo um leitor do jornal odiario.com, José Carlos Farina, filmou a vítima e testemunhas do fato. Ele, que é morador de Rolândia (24 km de Londrina), estava nas proximidades filmando o evento, pois gosta do visual do Centro.”Sou muito ligado à paisagem do Centro Comercial. Eu filmei a primeira parte do evento, do show gospel, e depois fui tomar um café em um barzinho ali na galeria Vila Rica. De repente, ouvi um barulho muito forte e, como sou ligado em matérias jornalísticas, corri para ver o que tinha acontecido. Encontrei a pessoa machucada e o pessoal contando que jogaram as bombas”, comentou.

A mulher atingida pela bomba estava muito nervosa e foi amparada por familiares e pessoas que participavam do evento. As testemunhas afirmaram que a bomba foi jogada de um dos prédios ao lado da Concha Acústica e caiu em meio ao público.

“A bomba caiu no centro da Concha. Poderia ter atingido o olho, o rosto. O interessante é que o foi o primeiro caso de perseguição aos evangélicos naquela região. Quando a bomba foi jogada, o show tinh acabado e a pastora fazia uma oração. Alguém se incomodou com a oração em voz alta e jogou a bomba”, comentou Farina.

Apesar do susto, o público não registrou queixa da ocorrência para possível apuração da responsabilidade sobre o ato. Na manhã desta quarta-feira, 16, tanto a Polícia Civil quanto Militar informaram que não receberam denúncias sobre o atentado a bomba.

O vídeo foi postado na comunidade “Londrina” na rede social Orkut. O incidente despertou declarações inflamadas tanto das pessoas revoltadas com a bomba, quanto às que eram contra o evento religioso.

“Feriado ou não, quem quer rezar que reze dentro da sua igreja como tds as outras religiões….Barulho incomoda e eles devem se tocar disso”, disse uma participante. Outro comentou: “ridiculo jogarem uma bomba sobre um monte de pessoas pacatas, que não fazem mal pra ninguem, o vagabundo que fez isso deveria ser processado por lesão corporal e por tentativa de homicidio”.

Informações Portal Creio

 

Escreva um comentário rápido

Igreja Renascer vai criar Centro de Recuperação Feminino

Posted: 18 Nov 2011 05:32 AM PST

Igreja Renascer vai criar Centro de Recuperação Feminino

Emancipação do mercado de trabalho, depressão, maus tratos, pressão social são os principais fatores que levam atualmente as mulheres a buscarem fuga nas drogas ou em bebidas alcoólicas.

Segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), a média mundial do consumo de álcool por pessoa é de 6, 1 litros. Entre as mulheres brasileiras que bebem, o consumo chega a ser em média de 10 litros por ano.

A mulher vítima da dependência química sofre mais do que o homem para conseguir tratamento. Segundo especialistas da Abead (Associação Brasileira de Estudos de Álcool e outras Drogas), o preconceito social, as responsabilidades do lar e a falta de locais adequados ao público feminino impedem as mulheres de buscar ajuda.

Igreja Renascer cria mais um Centro de Recuperação

No ano de 2000, a Igreja Apostólica Renascer Em Cristo inaugurou seu primeiro Centro de Recuperação. Localizado em Santana de Parnaíba, o CRR (Centro de Recuperação Renascer) tem a capacidade de atender 120 pessoas. A igreja oferece aos internos um tratamento, dentro dos moldes internacionais, de forma gratuita e já recuperou mais de três mil homens.

Com o intuito de oferecer o mesmo nível de tratamento ao público feminino, o Apóstolo Estevam e sua esposa Bispa Sonia Hernandes, idealizadores de todos os projetos sociais do ministério Renascer, decidiram criar mais um CRR.

O CRR Feminino já possui local definido

A Prefeitura de Caraguatatuba desapropriou uma colônia de férias, que era utilizada por delegados e cedeu o espaço para a Renascer implantar o Centro de Recuperação Renascer Feminino na cidade. O termo de uso de bem público que garante este direito foi assinado nesta quinta-feira (10) pelo Prefeito Antonio Carlos da Silva.

Com uma área de mais de 4.095 metros quadrados, o novo Centro, que fica localizado a apenas dez minutos do centro de Caraguatatuba, terá 30 chalés com a capacidade de abrigar quatro mulheres em cada, além de um refeitório, duas piscinas, salão de jogos, playground para os filhos das internas e uma área administrativa. A obra assistencial será inaugurada oficialmente daqui 90 dias.

O iGospel realizou uma entrevista com o Prefeito do Caraguatatuba sobre a nova conquista da igreja Renascer, confira:

 iGospel: Como surgiu a ideia de ceder à igreja Renascer um espaço para a construção do CRR Feminino?

Prefeito Antonio Carlos: A iniciativa surgiu da necessidade de implantar essa política pública. Será uma casa para mulheres vitimizadas do álcool e das drogas. A dependência química infelizmente é uma realidade no município. O Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia e eu sonhamos juntos. Eu conheço o trabalho deste casal e do ministério Renascer. O CRR de Santana de Parnaíba já salvou muitas pessoas de Caraguatatuba, inclusive de filhos de alguns de meus amigos. Eu tenho muita fé que Deus irá nos iluminar para que este sonho se torne realidade. Nós vamos, através desta parceria, salvar muitas famílias e muitas mulheres

iGospel: A iniciativa de criar esse Centro de Recuperação na cidade é pioneira, você está esperançoso com o resultado deste projeto?

Prefeito Antonio Carlos: Sem dúvidas, será ótimo principalmente para as famílias que não tem condições financeiras para isso. Este tipo de tratamento não é barato, precisa de muita tecnologia, dedicação e principalmente da parte espiritual. Estou muito esperançoso.

iGospel: Você acha que todos os políticos deveriam ter esta iniciativa?

Prefeito Antonio Carlos: Sem dúvidas. Nós vemos atualmente, uma corridadesenfreada  para salvar bancos e financeiras e não vemos a mesma dedicação para a salvação de vidas. Os valores de alguns políticos estão invertidos.

iGospel: Esta permissão que garante a utilização deste bem público terá quanto tempo de duração?

Prefeito Antonio Carlos: Eu acredito que não terá fim, desde que o objetivo seja alcançado. Nós sabemos que sempre haverá vidas para serem salvas. É um processo cíclico. Eu não acredito também que nenhum outro prefeito impedirá a continuação do projeto. Nós agradecemos a igreja Renascer, porque ela está assumindo todos os gastos. Não haverá interesse público em parar este projeto.

Fonte: Igospel

Escreva um comentário rápido

Esqueceu o que ia fazer? A culpa pode ser da porta!

Posted: 18 Nov 2011 05:22 AM PST

Esqueceu o que ia fazer?

O ato de passar de um local para outro tem o poder de acionar um mecanismo que encerra um assunto e inicia um outro capitulo nas mentes.

A situação já aconteceu com todos. Em alguns, deve ser mais freqüente. Ao mudar de cômodo, paramos e tentamos lembrar o que íamos fazer. Tenha calma, isso não tem a ver com episódios de estresse ou de desgaste.

A culpa é apenas da porta. Sim, é isso que afirmam psicólogos que publicaram pesquisa no Quarterly Journal of Experimental Psychology, reproduzida pelo jornal inglês Daily Mail.

Isso porque o ato de passar de um local para outro tem o poder de acionar um mecanismo que encerra um assunto e inicia um outro capitulo nas mentes. O estudo foi realizado por um time da Universidade de Notre Dame, no estado americano de Indiana, que investigou como agiam voluntários que tiveram que passear por 55 côodos virtuais, entre grandes e pequenos.

Cada quarto continha uma ou duas mesas e outros objetos que eles deviam pegar e carregar para outros espaços. Mas assim que eles selecionavam o item, ele desaparecia, como parte da experiência.

Depois, quando questionados sobre o que eram, muitos não conseguiam lembrar e a maioria apresentou a falta de memória quando mudava de cômodo. Já os que tinham percorrido a mesma distância, mas ainda estavam no mesmo ambiente, mostraram melhores índices de acerto. Para confirmar os resultados obtidos virtualmente, o experimento foi realizado na vida real, com os voluntários percorrendo cômodos e tendo que mover os objetos entre eles.

Novamente, os que mudaram de quartos, ou seja, passaram por portas, esqueceram com mais freqüência o que estavam carregando e onde estavam os itens.

Fonte: Terra por Michelle Achkar

Escreva um comentário rápido

Neymar nega possível affair com modelo

Posted: 18 Nov 2011 05:21 AM PST

Neymar nega possível affair com modelo

Neymar desmentiu affair com a modelo Carol Abrandes através de seu Twitter, nesta quinta-feira, 10. “Só estive com Carolina duas vezes e não tenho nada com ela”, postou.

Os boatos começaram quando fotos dos dois passeando de iate em Guarujá, SP, na última terça-feira, 8, caíram na Internet. “Preciso dizer uma coisa: já me inventaram um monte de namoradas e sempre fiquei quieto. Mas dessa vez não vai dar. Só estive com a Carolina duas vezes, e posso dizer que nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela.Nós não somos nem amigos! Apenas temos amigos em comum, fui claro?”, escreveu o jogador.

No entanto, a ex-participante do reality show "Casa Bonita", parece não ter gostado das declarações de Neymar e também usou o Twitter para se expressar. Ela, que tinha elogiado o passeio de iate,”cansadíssima! depois de passar um dia maravilhoso no Guarujá em ótimas ciass!!ameiiii bjosss”, desabafou.

“Do mesmo jeito que arranjaram uma namorada pro Neymar, arranjaram um namorado pra mim…somente contei o que aconteceu no barco…Não me abalo com o que falam…em menos de dois dias disseram que namorei três famosos, meu estado civil, como o do @Njr92, é SOLTEIRA! Fui clara? Não sabia que se convidava desconhecidos para um passeio de iate!!q piada kkk”.

Segundo o paparazzo que fez as fotos deles no barco, não houve nenhum gesto que indicasse um caso amoroso em nenhum momento.

Apesar de declarado evangélico esta não é a primeira vez que o nome do jogador do Santos é envolvido em escândalos amorosos. Pouco antes de surgir as histórias com Carol, ele foi apontado como affair da candidata a musa do Bahia, Riane Ferreira. A loira teria embarcado para Santos e passado uns dias com o jogador em sua cidade natal. Na época, Riane publicou uma foto dos dois juntos em uma rede social e fez declarações para o menino da Vila.

Em outubro, ele teve um breve namoro com a ex-protagonista de “Malhação”, Daniela Carvalho. Mas as coisas não terminaram bem. Acusada de estar perseguindo o jogador, Daniela usou seu Twitter nesta semana para desabafar e desmentir que estaria correndo atrás para tentar reatar o relacionamento com Neymar.

Antes da atriz, ele foi visto com a ex-BBB Anamara, no início de setembro, novamente negado, mas dessa vez por ambos.
Em maio deste ano, Nicole Bahls deu entrevistas insinuando que tinha um caso com o jogador. Na época, Neymar tinha acabado de anunciar que seria pai do filho de uma menina de 17 anos e não queria envolver seu nome em mais polêmicas. Ela chegou a adotar um cachorrinho de estimação e colocou o nome de ‘Neymarzinho’.

No início de maio deste ano, Neymar descobriu que iria ser pai aos 19 anos. Uma antiga namorada do jogador, de 17 anos, anunciou que estava grávida. O rosto da menina nunca foi mostrado na imprensa, mas o bebê, Davi Lucca, que nasceu saudável no dia 24 de agosto, já foi fotografado com o pai.

Fonte: Christian Post

Escreva um comentário rápido

O cristianismo continua sendo a fé que mais cresce no mundo

Posted: 18 Nov 2011 05:21 AM PST

O cristianismo continua sendo a fé que mais cresce no mundo

Segundo o estudo anual "Estado das Missões Globais" o número de ateus e não religiosos diminui a cada dia no mundo. "Especificamente, neste milênio (de 2000 a 2011) a categoria 'não religiosa' perde cerca de 700 adeptos por dia, enquanto os 'ateus' perdem 300. Ou seja, nos últimos 11 anos, os "infiéis" perderam 2,7 milhões de adeptos e os ateus, 1,37 milhão.

O segmento de que mais cresce são os evangélicos, adicionando cerca de 60.000 fiéis por dia. Em seguida vem o catolicismo, que aumenta 34 mil pessoas por dia. No Islã nascem 79 mil fiéis diariamente e no Hinduísmo, 37.000.

Comparando esses números com 1970 (em plena revolução sexual no Ocidente e ateísmo comunista na Europa) percebe-se que, em 41 anos, o ateísmo perdeu 28 milhões de adeptos. Por outro lado, pessoas que se denominam 'não-religiosas' cresceram mais de cem milhões. Devido à queda dos regimes comunistas, muitos que antes se declaravam ateus agora dizem apenas ser 'não-religiosos'. Da mesma forma, na China, no Vietnã e em outros países comunistas, muitos preferem dizer que são 'não religiosos' em vez de ateus.

Portanto, no século 21 o número de ateus irá diminuir enquanto as religiões continuarão crescendo. Isso inclui a recuperação do Judaísmo (15,1 milhões em 1970 e menos de 14 em 2000) que agora tem 14,9 milhões de membros.

Os seguidores de outras religiões estão distribuídos da seguinte forma:

- O cristianismo, com todas as suas variantes, soma 2,3 bilhões de pessoas, aumentando 94 mil pessoas por dia (entre protestantes, católicos e ortodoxos).
- Muçulmanos, com quase 1,580 bilhão de adeptos, cresce a uma taxa de 79.000 fiéis por dia.
- O Hinduísmo conta hoje com 952 milhões de adeptos e aumenta em 37 mil a cada dia.
- O Budismo tem 468 milhões fiéis, somando mais 13.800 por dia.
- Taoísmo chinês e o confucionismo já são 457 milhões, ganhando 9.300 seguidores por dia.
- As religiões étnicas totalizam 269 milhões de seguidores, aumentando cerca de 9.000 por dia.

Estima-se que ainda há no mundo dois bilhões de pessoas que nunca ouviram a mensagem do evangelho de forma clara. Outros 2,680 bilhões já ouviram falar ou conhecem um pouco, mas não são cristãos.

Entre os cristãos

A Igreja Católica totaliza 1,160 bilhão de fiéis, de acordo com este estudo, ganhando mais 34 mil por dia.
As igrejas protestantes (incluindo os anglicanos) totalizam 1,125 bilhão de fiéis no mundo.
O total de pentecostais é 612 milhões, crescendo 37 mil por dia.
Os protestantes "tradicionais" são 426 milhões, acrescendo 20.000 por dia.
Os anglicanos, principalmente da África e Ásia, totalizam 87 milhões, com mais 3.000 se unindo a eles a cada dia.

Finalmente, a igrejas ortodoxas possuem 271 milhões de seguidores, ganhando apenas 5.000 por dia.

O estudo entende que as "seitas cristãs" (Testemunhas de Jeová, mórmons, grupos que duvidam da Trindade ou da divindade de Jesus, etc …) são apenas 35 milhões, crescendo a uma taxa de 2.000 por dia.

Mais Dados

É preciso entender que a maneira mais fácil de fazer um grupo crescer é pelo nascimento. Quanto mais filhos, mais fácil é de ajudar a sua tradição religiosa. Outra forma é a conversão. Mesmo sendo menos fácil de contabilizar, especialmente onde são proibidas, ocorre aos milhões a cada ano. A situação mais comum é um cônjuge aderir à religião do outro.

Outro dado curioso é que em 2011, estima-se que são colocadas mais de 71 milhões de Bíblias (em suas diversas versões) no mundo a cada ano. Calcula-se que existe hoje 1.740 bilhão de Bíblias disponíveis no planeta, muitas delas de forma clandestina.

Por Gospel Prime de Protestante Digital

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !