sexta-feira, 18 de novembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Luciano Huck visita Mike Tyson

Posted: 18 Nov 2011 06:31 AM PST

Neste sábado, dia 19, o 'Caldeirão do Huck' exibe o encontro entre Luciano Huck e Mike Tyson e a vista que o apresentador fez à casa do ex-pugilista, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A entrevista reserva uma surpresa para Tyson. Algumas das perguntas foram enviadas por brasileiros batizados com o mesmo nome do ex-boxeador. Um dos homônimos comenta as investidas de Mike Tyson como cantor e Huck aproveita a oportunidade para desafiar o ex-campeão dos pesos pesados a cantar no palco do 'Caldeirão'.

O programa também traz a segunda eliminatória do concurso 'Musa do Brasileirão 2011'. Nesta etapa, as 12 musas semi-finalistas praticam arvorismo, têm aulas de dança do ventre e recebem a visita da apresentadora do 'Esporte Espetacular' Cristiane Dias, além dos jogadores Tulio Maravilha e Fabiano Eller. Para animar a competição, a dupla João Bosco & Vinícius embala uma festa preparada para as candidatas. Após as atividades, Luciano Huck anuncia as quatro finalistas, definidas pela votação dos visitantes da Concentração das Musas. Competem pelas vagas da final Paula Aires, do Atlético-GO; Mirian Barreto, do Atlético-MG; Nádia Kelly, do Atlético-PR; Cintia Müller, do Avaí; Dani Mangá, do Bahia; Caroll Marques, do Botafogo; Taiana Vasconcelos, do Ceará; Thalita Bellotti, do Corinthians; Renata Robini, do Cruzeiro; Bianca Leão, do Fluminense; Marilisy Antonelli, do Grêmio; e Fernanda Delosi, do São Paulo.

No 'Agora ou Nunca 5 Estrelas', a oportunidade de conquistar o prêmio máximo de R$ 50 mil é do violinista David Souza Rocha, conhecido como Dedê. Ele, que já trabalhou com reciclagem de lixo, atualmente ensina a construir instrumentos de corda e sopro em madeira e coloca em prática a experiência que teve com o reaproveitamento de material que seria descartado. Com seus alunos, Dedê já transformou pedaços de madeira jogados no lixo em cavaquinhos.

Essa é uma família repleta de talentos na TV

Posted: 18 Nov 2011 03:44 AM PST

Andei pensando essa semana: com a família Goulart tem talentos na TV, não?

E digo talentos de verdade. Tem gente que tem a sorte de ter um pai famoso, ou pais, e isso só significa que essa pessoa teve sorte por isso, nada mais.

Exemplo: Fiuk e Cléo Pires. A última, filha de d-o-i-s talentos.

Em compensação, na família de Nicette Bruno e Paulo Goulart, quanta diferença!

Os dois estão na reprise de Mulheres de Areia. Ela arrasando com a divertida e invejosa Juju e ele com o tenebroso e asqueroso Donato. Ele, devo dizer, em um dos melhores momentos de sua carreira recente - infelizmente os autores andam com preguiça de lhe dar bons papéis, tá repetitivo.

Já Nicette, em contrapartida, vive um bom momento com a Dona Iná, uma avó cheia de sabedoria e amor pra dar.

Os filhos, todos talentosos. Beth Goulart, atualmente na Record, e Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno, que infelizmente, apesar de talentosos, estão fora da telinha.

Ainda tem uma neta Vanessa Goulart, filha de Bárbara. Gostei muito de sua passagem por Cidadão Brasileiro e, no início de 2012, ela terá o prazer de interpretar sua avó em Dercy de Verdade, minissérie global. Uma nova oportunidade de conferir o trabalho da moça.

Se o talento dessa família é hereditário, resta torcer pra continuar vindo gente boa através de novos netos, bisnetos e afins de Nicette e Paulo.

Ah, e torcer também pra que todos eles continuem arrasando na Tv. Em meio a gente que ganha espaço por rostinho bonitos, a família Goulart faz total diferença!

MACHO MAN - Madrasta de Helô une forças com as funcionárias do Fréderic's

Posted: 18 Nov 2011 01:24 AM PST

No episódio de 'Macho Man' de amanhã, dia 18, Helô (Ingrid Guimarães) descobre que Zuzú (Jorge Fernando) só esteve com uma mulher além dela: Valéria (Marisa Orth). A perua fica inconformada com o fato e passa a acreditar que o seu marido não tenha reunido a experiência suficiente para aprender, de verdade, as particularidades do universo masculino. Helô então resolve mostrar a Zuzú aquilo que julga ser a forma certa de tratar uma mulher.

Enquanto isso, as atendentes do salão Fréderic's conhecem a madrasta de Helô (Helena Fernandes), e se animam ao saber que as duas não se suportam. Com a ajuda da nova aliada, as funcionárias descobrem que a chefe é alérgica a glúten. É claro que o produto vai parar direto no condicionador da esposa de Zuzú. O objetivo é colocar em prática mais um dos planos mirabolantes para atingir o cabelo intocável da vaidosa Helô.

'Macho Man' é está previsto para ir ao ar após 'Globo Repórter'.

Equipe do ‘Globo Repórter’ embarca em um imenso balão para desvendar os segredos da Mata Atlântica

Posted: 17 Nov 2011 08:23 PM PST

Estreia nesta sexta-feira, dia 18, a série 'Globo Repórter nos Céus do Brasil', que vai explorar e desvendar os segredos dos principais biomas brasileiros. A equipe do programa viaja em um imenso balão pelo país das maiores e mais exuberantes florestas do mundo. No primeiro programa, o apresentador Sergio Chapelin e o repórter André Luiz Azevedo exploram a Mata Atlântica brasileira.

O especial acompanha o minucioso trabalho de cientistas e pesquisadores  que passam dias sozinhos na floresta, em busca de novas espécies de plantas e animais para a criação de possíveis remédios e tratamentos para doenças como o mal de Alzheimer. O telespectador vai conhecer os mistérios da vida selvagem e entender por que a Mata Atlântica é fundamental para  a vida de milhões de moradores dos grandes centros urbanos do país.

Em pleno século XXI, estudiosos ainda descobrem novas espécies na flora e fauna da floresta. O programa traz algumas dessas raridades da natureza, como os cogumelos luminosos, que enfeitam as florestas durante a noite; a mariposa rara que tem uma língua gigante, quatro vezes maior do que o próprio corpo; e um sapo colorido do tamanho de uma unha que vive em montanhas próximas a Curitiba e pode, segundo cientistas, guardar o remédio de doenças incuráveis.

"Para mim este foi um trabalho emocionante. O público vai ver um espetáculo muito bonito", conta Sérgio Chapelin, que se juntou à expedição no Parque Nacional de Itatiaia e acompanhou de perto o levantar voo e a aterrissagem do balão do programa. "O Globo Repórter preparou imagens belíssimas desta Mata Atlântica tão destruída, ameaçada, mas vital para nossa sobrevivência. Vamos mostrar a mata de diferentes ângulos, com imagens raras feitas em alta definição", adianta o repórter André Luiz Azevedo.

Toda a filmagem foi feita em tecnologia de alta definição (HD) e com lentes especiais capazes de aproximar em um grande 'close' as imagens dos animais e plantas. Além disso, foram usadas gruas gigantes – que atingem o topo de árvores de até 30 metros –, helicópteros e mini câmeras especiais, que permitem captar imagens de todos os ângulos da floresta.

O 'Globo Repórter nos Céus do Brasil' sobre a Mata Atlântica vai ao ar nesta sexta-feira, dia 18, logo após 'Fina Estampa'.

FINA ESTAMPA - Wallace Mu desiste de lutar

Posted: 17 Nov 2011 05:59 PM PST

A revanche de Wallace Mu (Dudu Azevedo) leva uma multidão à arena. Quando o locutor sobe ao octógono e anuncia o tão esperado duelo, o ex-campeão o interrompe e avisa que vai fazer um comunicado importante aos presentes. Direto, o lutador de vale-tudo não faz firula e anuncia que vai pendurar as luvas antes mesmo de guerrear no ringue.

A plateia, que até então fazia um barulho ensurdecedor, se cala diante da declaração. O atleta esclarece que está se aposentando por motivos de saúde e revela que Teodora (Carolina Dieckmann) só o incentivou a lutar quando soube do seguro de vida que fez para a amada. Wallace conta ainda que decidiu não lutar depois de descobrir que a sua mulher não merece o seu amor e, muito menos, a sua morte.

Triste, o lutador pede desculpas a Muralha (Thiago Varella), que enaltece o adversário. Wallace sai do octógono sob aplausos efusivos da plateia. Neste momento, Teodora encara a multidão e, desesperada, desmente a versão do namorado. Clint (Ed Oliveira), no entanto, confirma os fatos apontados pelo atleta e os espectadores a hostilizam. Ao saber da situação da alpinista social, Wallace a defende e evita que o pior aconteça.

Depois de se livrar da confusão, Teodora é levada ao posto médico e constata-se que a moça está em estado de choque. Wallace, atencioso, cuida de sua namorada e a leva de volta ao hotel.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de amanhã, dia 18. 'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

Ana Maria Braga bate um papo com Marcelo Serrado

Posted: 18 Nov 2011 03:47 AM PST

Ana Maria Braga recebe Marcelo Serrado para um café-da-manhã, nesta sexta-feira, dia 18, no 'Mais Você'. O ator, que é sucesso na novela 'Fina Estampa' como o mordomo Crô, fala sobre o seu personagem e como é o relacionamento com os seus colegas de produção. "A gente brinca muito. As nossas cenas são hilárias. No gravando, às vezes eu canto uma música e vou para lugares onde o personagem me leva", revela o ator. As duas cachorrinhas batizadas como Doce e Cabana na trama de Aguinaldo Silva também estarão no programa de Ana Maria Braga. Na história, Crô tem a responsabilidade de cuidar da dupla com mimos e muitas regalias.

A programação infantil televisiva nunca esteve tão ruim

Posted: 17 Nov 2011 02:09 PM PST

É essa a opinião dos internautas do Cena Aberta, está óbvio: para 75,47% dos que participaram do Parlatório as produções infantis estão horríveis.

Mas também, dizer o que? Não existe mais investimento no setor.

Ou são as brincadeiras do coelhinho e cia no SBT ou os apresentadores bobocas da TV Globinho. Fora isso, o Quintal da Cultura, mas o programa também fica a anos luz de sucessos como Castelo Rá-Tim-Bum e Mundo da Lua.

Os telespectadores, no entanto, apontam para um saudosismo quando se trata de auditórios infantis. Essa, ao menos, é a justificativa para o sucesso do Feriadão SBT na faixa matutina.

Veja o resultado final:

A programação infantil na TV está:

Excelente 1,89%
Mediana 22,64%
Horrível 75,47%

Wanessa participa do quadro ‘Fã de Carteirinha’

Posted: 17 Nov 2011 09:27 AM PST

No 'TV Xuxa' deste sábado, dia 19, Wanessa é a homenageado no quadro 'Fã de Carteirinha', uma disputa entre três fã clubes que tentam provar quem sabe mais sobre a vida de seu ídolo. Grávida de sete meses, a cantora contou para Xuxa como estão os preparativos para a chegada do bebê. Para animar a disputa, Wanessa cantou as músicas "Fly" e Stick Dough".

Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos também participam do programa. Elas estão no quadro 'Tempo de Baixinho', um jogo divertido com perguntas e respostas sobre a infância das atrizes. No ar em 'A Vida da Gente', Marjorie e Fernanda vivem, respectivamente, as irmãs Manu e Ana.

Na atração musical, quem se apresenta é Raoni Carneiro e a Banda Trupe. O ator, que interpreta o Sebastião em 'Aquele Beijo', mostra a sua faceta como cantor. A banda acabou de lançar um disco e uma de suas canções faz parte da trilha sonora da trama de Miguel Falabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !